RAUL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
53
56%
Não
9
10%
Não conheço o jogador
32
34%
 
Total de votos: 94

Avatar do usuário
ArthurVasco2
Júnior
Júnior
Mensagens: 1171
Registrado em: 05 Jan 2016, 19:15

Re: RAUL

Mensagem por ArthurVasco2 » 25 Nov 2018, 19:39

Fraquíssimo.

Impressionante a diferença desse bosta, pro Desabato e pro Andrey...

Avatar do usuário
fernando.31
Júnior
Júnior
Mensagens: 1218
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:20

Re: RAUL

Mensagem por fernando.31 » 25 Nov 2018, 20:10

Recupera bola - entrega bola

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior
Mensagens: 1250
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: RAUL

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 25 Nov 2018, 20:13

Jogador que é a cara do Vasco atual. Fraco demais.

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6346
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: RAUL

Mensagem por Wesley Safadão » 25 Nov 2018, 20:26

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
25 Nov 2018, 20:13
Jogador que é a cara do Vasco atual. Fraco demais.
ainda é colocado em escalações do forum como titular pro ano que vem.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Gabrielleao
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5755
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: RAUL

Mensagem por Gabrielleao » 25 Nov 2018, 20:34

Ele entrou e fez duas ligações para contra-ataque lindas, umas para o Kelvin na ponta esquerda e outra para o Pikachu na ponta direita, o problema é que ambos perderam a bola, se tivessem feito o gol agora estaria nos braços da torcida.

Avatar do usuário
Mlost
Promessa
Promessa
Mensagens: 219
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:06
Localização: BH

Re: RAUL

Mensagem por Mlost » 25 Nov 2018, 21:55

Um merda completo, quase entrega mais um gol hj

Avatar do usuário
Almirante Caiçara
Promessa
Promessa
Mensagens: 394
Registrado em: 25 Set 2018, 12:15

Re: RAUL

Mensagem por Almirante Caiçara » 25 Nov 2018, 22:00

Nesse time de morto, ele poderia ser bem utilizado. É rápido e forte, porém horrível com a bola no pé. Ainda conseguiu puxar uns contra ataques, mas os defuntos desperdiçaram as jogadas
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2694
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: RAUL

Mensagem por Guilherme /+/ » 25 Nov 2018, 22:04

Raul vai fazer gol e nos dará a única vitória fora de casa contra o Ceará
F.Miguel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/França
Breno/Werley/L.Gustavo/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Raul/Ritter
Ramires/Andrey/B.Gomes
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Rossi/Marrony/Laranjeiras
Vargas/Rildo/L.Santos
Allan/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1071
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: RAUL

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Nov 2018, 22:12

vai fazer gol no Castelão domingo, lei do ex.

Avatar do usuário
marciovg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4370
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAUL

Mensagem por marciovg » 25 Nov 2018, 22:19

Afinal, o Raul, é bom ou ruim?

Decidam aí!

No jogo contra o Império do mal jogou muito!

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1071
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: RAUL

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Nov 2018, 22:32

marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:19
Afinal, o Raul, é bom ou ruim?

Decidam aí!

No jogo contra o Império do mal jogou muito!
sim, jogou 45 minutos excelente.
depois disso não jogou rigorosamente nada, tem que dar um desconto pq tá voltando de contusão e fez jogos fora da posição. Hoje ele está muito abaixo de Andrey, Desabato e Maranhão.

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 980
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: RAUL

Mensagem por Conde de Vidigueira » 25 Nov 2018, 22:32

marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:19
Afinal, o Raul, é bom ou ruim?

Decidam aí!

No jogo contra o Império do mal jogou muito!
O Vasco desse ano coloca seus jogadores em cada cilada que fica difícil de saber. Como lateral, ele se saiu muito mal. Como volante, fez partidas boas e algumas muito ruins. Tem disposição, mas não é nenhum primor no quesito técnico. As vezes acho ele péssimo, as vezes acho que tem alguma esperança...

Avatar do usuário
Almirante Caiçara
Promessa
Promessa
Mensagens: 394
Registrado em: 25 Set 2018, 12:15

Re: RAUL

Mensagem por Almirante Caiçara » 25 Nov 2018, 22:49

Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 22:32
marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:19
Afinal, o Raul, é bom ou ruim?

Decidam aí!

No jogo contra o Império do mal jogou muito!
sim, jogou 45 minutos excelente.
depois disso não jogou rigorosamente nada, tem que dar um desconto pq tá voltando de contusão e fez jogos fora da posição. Hoje ele está muito abaixo de Andrey, Desabato e Maranhão.
Se ele tá muito abaixo do Maranhão ele nem profissional deveria ser. Maranhão é de longe o pior volante do elenco!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Avatar do usuário
marciovg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4370
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAUL

Mensagem por marciovg » 25 Nov 2018, 22:56

Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 22:32
marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:19
Afinal, o Raul, é bom ou ruim?

Decidam aí!

No jogo contra o Império do mal jogou muito!
sim, jogou 45 minutos excelente.
depois disso não jogou rigorosamente nada, tem que dar um desconto pq tá voltando de contusão e fez jogos fora da posição. Hoje ele está muito abaixo de Andrey, Desabato e Maranhão.
Marcos Baptista, concordo contigo.

Deixaria ele pra 2019.

Só de ser um jogador veloz nesse elenco lento do Vasco, já é um UP!

Jogo de hoje ele deu início a alguns contra ataques bons.

Avatar do usuário
marciovg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4370
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAUL

Mensagem por marciovg » 25 Nov 2018, 22:58

Conde de Vidigueira escreveu:
25 Nov 2018, 22:32
marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:19
Afinal, o Raul, é bom ou ruim?

Decidam aí!

No jogo contra o Império do mal jogou muito!
O Vasco desse ano coloca seus jogadores em cada cilada que fica difícil de saber. Como lateral, ele se saiu muito mal. Como volante, fez partidas boas e algumas muito ruins. Tem disposição, mas não é nenhum primor no quesito técnico. As vezes acho ele péssimo, as vezes acho que tem alguma esperança...
Deu pra notar duas características, ele tem velocidade e também força.

Foi mal na lateral e entregou em dois jogos. Mas eu apostaria pro ano que vem.

Deixar o cara ter uma sequencia maior.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1071
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: RAUL

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Nov 2018, 23:04

marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:56
Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 22:32
marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:19
Afinal, o Raul, é bom ou ruim?

Decidam aí!

No jogo contra o Império do mal jogou muito!
sim, jogou 45 minutos excelente.
depois disso não jogou rigorosamente nada, tem que dar um desconto pq tá voltando de contusão e fez jogos fora da posição. Hoje ele está muito abaixo de Andrey, Desabato e Maranhão.
Marcos Baptista, concordo contigo.

Deixaria ele pra 2019.

Só de ser um jogador veloz nesse elenco lento do Vasco, já é um UP!

Jogo de hoje ele deu início a alguns contra ataques bons.
Sim, acredito que ele possa melhorar e ser útil em 2019, compor o elenco. Mas o Vasco precisa contratar um bom volante pra jogar ao lado do Andrey, Raul e Desabato ficariam como opções na reserva. Maranhão vaza pq tá com contrato encerrando.

Avatar do usuário
marciovg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4370
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: RAUL

Mensagem por marciovg » 25 Nov 2018, 23:10

Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 23:04
marciovg escreveu:
25 Nov 2018, 22:56
Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 22:32


sim, jogou 45 minutos excelente.
depois disso não jogou rigorosamente nada, tem que dar um desconto pq tá voltando de contusão e fez jogos fora da posição. Hoje ele está muito abaixo de Andrey, Desabato e Maranhão.
Marcos Baptista, concordo contigo.

Deixaria ele pra 2019.

Só de ser um jogador veloz nesse elenco lento do Vasco, já é um UP!

Jogo de hoje ele deu início a alguns contra ataques bons.
Sim, acredito que ele possa melhorar e ser útil em 2019, compor o elenco. Mas o Vasco precisa contratar um bom volante pra jogar ao lado do Andrey, Raul e Desabato ficariam como opções na reserva. Maranhão vaza pq tá com contrato encerrando.
Marcos Baptista, aí entramos em outro problema. Essa diretoria, ficando, tem condições de contratar alguém bom?

Maxi e Castan foram acertos. Mas antes erraram e muito!!!

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 2618
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: RAUL

Mensagem por RSL » 26 Nov 2018, 00:11

Bom jogador.

se estivesse fazendo aquele lado direito ali no lugar do pikanocú talvez estivéssemos numa situação melhor do campeonato.

Avatar do usuário
Gump
Promessa
Promessa
Mensagens: 335
Registrado em: 03 Fev 2017, 11:18

Re: RAUL

Mensagem por Gump » 26 Nov 2018, 08:14

Fiquei prestando atenção na movimentação e passes do Raul, ele jogou muito bem..
Fez duas ligações no contra ataque que eu achei foda !
Mas temos Pikachu e Kelvin que pelo amor de Deus..
Enfim, é novo 22 anos, bem trabalhado tem muito futuro! Podem anotar !

Avatar do usuário
Geleia
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4713
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: RAUL

Mensagem por Geleia » 26 Nov 2018, 12:02

O que tenho de opinião sobre o Raúl:

- Não foi bem ontem. Mas não foi bisonho também;

- Na maior parte das vezes, jogou fora de sua posição que é SEGUNDO/TERCEIRO volante. Foi testado muito como LD e Primeiro volante;

- Sofreu com lesões esse ano, ficando sem conseguir pegar ritmo e quando estava pegando, se lesionava de novo (ex: jogo contra flamerda);

- É novo, com 22 anos, portanto tem margem de aprendizado e amadurecimento. Tem velocidade e consegue participar ofensivamente. Tem passe e marcação em nível razoável;

- Por ser novo e não ter conseguido sequência, vale a pena deixar no elenco para o ano que vem. Por enquanto compõe elenco, mas pode melhorar para ser titular ou semi-titular.
Imagem

Avatar do usuário
luizito1985
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5226
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: RAUL

Mensagem por luizito1985 » 26 Nov 2018, 12:06

Espero que volte ao nível da atuação contra o Flamengo.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6346
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: RAUL

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Nov 2018, 12:22

Por que não vejo a mesma paciência com o Andrey como a que alguns torcedores tem com esse pereba?
Acordem galera, isso é jogador de série b nem dominar uma bola ele sabe.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 980
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: RAUL

Mensagem por Conde de Vidigueira » 26 Nov 2018, 12:30

Wesley Safadão escreveu:
26 Nov 2018, 12:22
Por que não vejo a mesma paciência com o Andrey como a que alguns torcedores tem com esse pereba?
Acordem galera, isso é jogador de série b nem dominar uma bola ele sabe.
Andrey é muito melhor que o Raul. Mesmo nas partidas que o Andrey se saiu muito mal, peguei leve nas críticas porque sei que ele faria muito mais em um time bem montado.

Já peguei pesado com o Raul, mas também fico em dúvidas sobre sua utilidade. Se mostrou menos versátil que o Maranhão na lateral, fazendo péssimas partidas, mas é um volante vigoroso. A menos que chova dinheiro em São Januário, vamos precisar de jogadores com esse perfil para 2019.

Jeffersonwilker2018
Promessa
Promessa
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jul 2018, 13:00

Re: RAUL

Mensagem por Jeffersonwilker2018 » 26 Nov 2018, 15:32

Achei que entrou bem conseguiu da mais velocidade e transição ao meio campo, não tenho opinião formada sobre ele porque só vi o primeiro tempo contra a mulambada e esse contra o Palmeiras, porém fiquei sabendo que deve atuações ruins contra o Patético de Paraná e contra o Mulambo paulista vale ressaltar que estava fora de posição porém no que vi eu gostei.

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 6736
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: RAUL

Mensagem por vigo » 26 Nov 2018, 16:16

Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 22:12
vai fazer gol no Castelão domingo, lei do ex.
:ora:

Avatar do usuário
jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 953
Registrado em: 30 Jun 2016, 17:07
Contato:

Re: RAUL

Mensagem por jmauricio1000 » 26 Nov 2018, 16:57

Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 22:12
vai fazer gol no Castelão domingo, lei do ex.
Oremos!
Pelo menos parece que vai jogar em sua posição, foda e se inventar e colocar ele de Lateral, ai fudeu!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Avatar do usuário
Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa
Mensagens: 363
Registrado em: 25 Jul 2018, 11:30

Re: RAUL

Mensagem por Vascaíno Putaço » 26 Nov 2018, 18:49

Um dos melhores desse elenco horrível. É no mínimo um bom reserva. Tem força pra destruir e consegue construir alguma coisa. Ano que vem, com uma devida preparação, pode vir a ser um dos melhores volantes do fraco futebol BR. Falhou rude sim contra o CAP e principalmente contra o Corinthians. Mas não é motivo pra mandar embora.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Avatar do usuário
Geleia
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4713
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: RAUL

Mensagem por Geleia » 26 Nov 2018, 18:51

jmauricio1000 escreveu:
26 Nov 2018, 16:57
Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 22:12
vai fazer gol no Castelão domingo, lei do ex.
Oremos!
Pelo menos parece que vai jogar em sua posição, foda e se inventar e colocar ele de Lateral, ai fudeu!
Posição dele é segundo e não primeiro volante.
Imagem

Avatar do usuário
Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa
Mensagens: 363
Registrado em: 25 Jul 2018, 11:30

Re: RAUL

Mensagem por Vascaíno Putaço » 26 Nov 2018, 18:54

luizito1985 escreveu:
26 Nov 2018, 12:06
Espero que volte ao nível da atuação contra o Flamengo.
só vai rolar se jogar com 3 volantes de novo.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Roger_R1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1774
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:35

Re: RAUL

Mensagem por Roger_R1 » 27 Nov 2018, 01:19

Não tem aquele jeito de brucutu.
É mais veloz e busca o jogo...
Acho que tem futuro.
Diferente de Cosendey, que parece jogar com uma bola de ferro em cada batata da perna, Raul é mais leve e faz o jogo fluir melhor.
Ainda tem a Síndrome do Ex....
Que os Deuses do futebol estejam ao lado de Raul e do Vasco contra o Ceará.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”