RAUL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
41
55%
Não
3
4%
Não conheço o jogador
30
41%
 
Total de votos: 74

Avatar do usuário
Maradona
Promessa
Promessa
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Jan 2016, 12:31

Re: RAUL

Mensagem por Maradona » 10 Ago 2018, 10:45

Foi bem, devido as circunstâncias do jogo e da posição que entrou.
Queria ver um jogo completo pra saber qual é a dele. Se é bom nos desarmes, se é bom nos passes...
Queria que fosse testado no lugar do Desabato, mas acho difícil isso acontecer.
O Jorginho não vai tirar o Pitbull da torcida. Coisa mais patética do mundo é a torcida fazendo UH UH UH UH UH.

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 4672
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: RAUL

Mensagem por vigo » 10 Ago 2018, 11:21

Gu1 CRVG escreveu:
10 Ago 2018, 01:28
Entrou na lateral e jogou bem.

PS: Incrível como ninguém quer utilizar o Rafael Galhardo né ?

O cara coloca um zagueiro na LD, depois um VOL e não usa um jogador da posição.

Que faaaaaaaaaaaaaase , amigos !
Endosso tua opinião!

Sobre o Rafael Galhudo, deve ter quebrado a unha do mindinho do pé ou está com espinha na bunda, logo pelo incômodo não pode jogar, de novo. O que no fim acaba sendo um favor ao time. :boll:

knaziozeno
Promessa
Promessa
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: RAUL

Mensagem por knaziozeno » 10 Ago 2018, 11:34

Não sei se dá pra avaliar direito por conta das condições do jogo. LDU abdicou do ataque. Vez ou outra contra-atacava.
Mas nessas vezes e outras, eu gostei da cobertura, tempo de bote e firmeza do Raul. Resta saber como está o entrosamento com o time titular pra já ganhar a vaga.

xnelo
Promessa
Promessa
Mensagens: 427
Registrado em: 08 Mar 2016, 09:27

Re: RAUL

Mensagem por xnelo » 10 Ago 2018, 11:42

iagoloio escreveu:
10 Ago 2018, 01:18
Já sabia que era bom, não entendi as críticas, é um ótimo jogador, Raul e Andrey de volantes pra ontem..
Aí sim teremos uma boa saída de bola e um meio de campo mais dinâmico.

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 15272
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Localização: Araruama, RJ
Contato:

Re: RAUL

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Ago 2018, 12:10

gostei ontem, mas precisa ser testado num jogo em que seremos realmente atacados
Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior
Mensagens: 1327
Registrado em: 07 Jan 2016, 23:59

Re: RAUL

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:51

Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5123
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: RAUL

Mensagem por matheus_T69 » 10 Ago 2018, 13:03

brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Esse time marca gol como ?
Imagem

Avatar do usuário
helitonoliveira
Promessa
Promessa
Mensagens: 348
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:28
Localização: Florianópolis

Re: RAUL

Mensagem por helitonoliveira » 10 Ago 2018, 13:15

matheus_T69 escreveu:
10 Ago 2018, 13:03
brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Esse time marca gol como ?
Acredito que da mesma forma que vem sendo atualmente, com uma jogada do Pikachu..
Estamos ferrados, se parar para pensar, todo esquema proposto tem o mesmo problema da falta de gols.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Avatar do usuário
Godriro
Júnior
Júnior
Mensagens: 3787
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: RAUL

Mensagem por Godriro » 10 Ago 2018, 13:28

Um Vascaíno
@VascainoOficial
O que acharam do Raul ontem? Eu gostei

58 passes certos (90%)
2 passes decisivos
5 bolas longas (3 acertos)
6 duelos (5 vencidos)

Ragnify
Promessa
Promessa
Mensagens: 168
Registrado em: 27 Set 2016, 08:50

Re: RAUL

Mensagem por Ragnify » 10 Ago 2018, 14:00

brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Cara eu odeio essa porra de 4231
Parece que é obrigação jogar assim agora...
Mesmo que claramente vc não tenha jogadores pra isso

Eu por exemplo gostava mto mais do 442 com o losango no meio... do mesmo Jorginho.
Ou o 442 brasileiro clássico com 2 volantes e 2 meias

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 2764
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: RAUL

Mensagem por Geleia » 10 Ago 2018, 14:03

Não comprometeu, mesmo quando improvisado. Poderia ganhar mais chances no lugar do Desabato, ao menos.
Imagem

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: RAUL

Mensagem por Conde de Vidigueira » 10 Ago 2018, 14:11

O jogo de ontem não permite que se tire grandes conclusões sobre a atuação dele ou de qualquer outro jogador de marcação. A LDU, além de fraca, veio com uma proposta de jogo covarde.

Avatar do usuário
ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 930
Registrado em: 05 Jan 2016, 19:15

Re: RAUL

Mensagem por ArthurVasco2 » 10 Ago 2018, 14:50

Gostei dele.

Parece ter certa habilidade.
Não é um cabeça de bagre.

Pode ter mais chances.

Arongar
Promessa
Promessa
Mensagens: 279
Registrado em: 04 Jan 2016, 17:38

Re: RAUL

Mensagem por Arongar » 10 Ago 2018, 16:18

brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.
------------------------Martin-----------------------------
Lenon------Breno----------Castan------Ramon
---------------------------Raul------------------------------
------------Andrey--------------Evander--------------
----------------------G. Augusto------------------------
-----------Pikachu------------Maxi--------------------

knaziozeno
Promessa
Promessa
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: RAUL

Mensagem por knaziozeno » 10 Ago 2018, 16:24

Arongar escreveu:
10 Ago 2018, 16:18
brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.
------------------------Martin-----------------------------
Lenon------Breno----------Castan------Ramon
---------------------------Raul------------------------------
------------Andrey--------------Evander--------------
----------------------G. Augusto------------------------
-----------Pikachu------------Maxi--------------------
Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.
4 2 3 1, 4 3 2 1... taqueopariu!
Não tem time pra isso! Esse time é pra um 4 4 2 compacto, com 3 volantes, porque a gente tem um volante que sabe jogar e consegue chegar na frente! E como Raul ainda não tá entrosado, dupla com o Desabato. Se o Raul der conta do recado, aí é só trocar o Desabato por um meia.
Não tem o que inventar, não tem ponta rápido, então não adianta botar jogador aberto em esqueminha que dá certo na Europa!

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 881
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: RAUL

Mensagem por Tiago Borges » 10 Ago 2018, 16:29

Verdade seja dita, quando entrou pela direita deu outro ar ali no setor. no primeiro tempo o lado direito era fraco, só melhorava quando pikachu e GA jogavam juntos ali.

Quando entrou, começou a subir e ele mesmo tabelava com GA ou Pikachu, abrindo mais uma possiblidade de passe.

Jogou direitinho. Se for pra improvisar, 10 mil vezes melhor ele na LD do que o luiz gustavo
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12135
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: RAUL

Mensagem por Cheder » 10 Ago 2018, 17:29

Conde de Vidigueira escreveu:
10 Ago 2018, 14:11
O jogo de ontem não permite que se tire grandes conclusões sobre a atuação dele ou de qualquer outro jogador de marcação. A LDU, além de fraca, veio com uma proposta de jogo covarde.
Deu pra notar uma certa desenvoltura, velocidade, boa marcação e noção de passe

Coisa que o desabato não tem

Avatar do usuário
camelo_velho
Promessa
Promessa
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Ago 2016, 08:15

Re: RAUL

Mensagem por camelo_velho » 10 Ago 2018, 17:36

De fato o time ficou menos capenga quando entrou. Tem certa intimidade com a bola e parece forte fisicamente. Só lembro de uma vacilada em que o cara da LDU deu uma cavadinha que passou perto do gol.
Eu testaria no meio-campo junto com o Andrey, talvez seja uma solução pra preencher mais os espaços desse time.

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: RAUL

Mensagem por Thiago Vascão » 10 Ago 2018, 17:41

knaziozeno escreveu:
10 Ago 2018, 16:24
Arongar escreveu:
10 Ago 2018, 16:18
brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.
------------------------Martin-----------------------------
Lenon------Breno----------Castan------Ramon
---------------------------Raul------------------------------
------------Andrey--------------Evander--------------
----------------------G. Augusto------------------------
-----------Pikachu------------Maxi--------------------
Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.
4 2 3 1, 4 3 2 1... taqueopariu!
Não tem time pra isso! Esse time é pra um 4 4 2 compacto, com 3 volantes, porque a gente tem um volante que sabe jogar e consegue chegar na frente! E como Raul ainda não tá entrosado, dupla com o Desabato. Se o Raul der conta do recado, aí é só trocar o Desabato por um meia.
Não tem o que inventar, não tem ponta rápido, então não adianta botar jogador aberto em esqueminha que dá certo na Europa!
knaziozeno to contigo irmão.

Não adianta querer imitar o que da certo na Europa, lá eles tem qualidade tecnica que o Vasco não tem.

Problema que no forum, ta cheio de jogador de PES E FIFA, que fazem o esquema no videogame e acham que isso da certo na vida real.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
BVasco93
Júnior
Júnior
Mensagens: 1214
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: RAUL

Mensagem por BVasco93 » 10 Ago 2018, 17:45

Cheder escreveu:
10 Ago 2018, 17:29
Conde de Vidigueira escreveu:
10 Ago 2018, 14:11
O jogo de ontem não permite que se tire grandes conclusões sobre a atuação dele ou de qualquer outro jogador de marcação. A LDU, além de fraca, veio com uma proposta de jogo covarde.
Deu pra notar uma certa desenvoltura, velocidade, boa marcação e noção de passe

Coisa que o desabato não tem
deu pra notar q ele e desabato são duas bostas

brunnomoreira23
Júnior
Júnior
Mensagens: 1327
Registrado em: 07 Jan 2016, 23:59

Re: RAUL

Mensagem por brunnomoreira23 » 11 Ago 2018, 04:26

knaziozeno escreveu:
10 Ago 2018, 16:24
Arongar escreveu:
10 Ago 2018, 16:18
brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.
------------------------Martin-----------------------------
Lenon------Breno----------Castan------Ramon
---------------------------Raul------------------------------
------------Andrey--------------Evander--------------
----------------------G. Augusto------------------------
-----------Pikachu------------Maxi--------------------
Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.
4 2 3 1, 4 3 2 1... taqueopariu!
Não tem time pra isso! Esse time é pra um 4 4 2 compacto, com 3 volantes, porque a gente tem um volante que sabe jogar e consegue chegar na frente! E como Raul ainda não tá entrosado, dupla com o Desabato. Se o Raul der conta do recado, aí é só trocar o Desabato por um meia.
Não tem o que inventar, não tem ponta rápido, então não adianta botar jogador aberto em esqueminha que dá certo na Europa!
Um time com todos colocaria o Rafa Galhardo. e Raul na posição do Evander, e Desabato atras. Evander e Galhardo como opção para virar um 4-4-2 com 2 volantes.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior
Mensagens: 1327
Registrado em: 07 Jan 2016, 23:59

Re: RAUL

Mensagem por brunnomoreira23 » 11 Ago 2018, 04:32

matheus_T69 escreveu:
10 Ago 2018, 13:03
brunnomoreira23 escreveu:
10 Ago 2018, 12:51
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.

Chega e 4-3-2-1
Esse time marca gol como ?
Começando com empate já está ótimo.
Hoje o juiz apita e é gol do adversário, depois sofremos atras

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 881
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: RAUL

Mensagem por Tiago Borges » 11 Ago 2018, 11:47

brunnomoreira23 escreveu:
11 Ago 2018, 04:26
knaziozeno escreveu:
10 Ago 2018, 16:24
Arongar escreveu:
10 Ago 2018, 16:18


Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.
------------------------Martin-----------------------------
Lenon------Breno----------Castan------Ramon
---------------------------Raul------------------------------
------------Andrey--------------Evander--------------
----------------------G. Augusto------------------------
-----------Pikachu------------Maxi--------------------
Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.
4 2 3 1, 4 3 2 1... taqueopariu!
Não tem time pra isso! Esse time é pra um 4 4 2 compacto, com 3 volantes, porque a gente tem um volante que sabe jogar e consegue chegar na frente! E como Raul ainda não tá entrosado, dupla com o Desabato. Se o Raul der conta do recado, aí é só trocar o Desabato por um meia.
Não tem o que inventar, não tem ponta rápido, então não adianta botar jogador aberto em esqueminha que dá certo na Europa!
Um time com todos colocaria o Rafa Galhardo. e Raul na posição do Evander, e Desabato atras. Evander e Galhardo como opção para virar um 4-4-2 com 2 volantes.
Gostei dessa escalação. Acho que Evander e Andrey poderiam dar muito certo se tivesse um primeiro volante antes deles possibilitando eles de jogar o futebol que sabem.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2627
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: RAUL

Mensagem por MRibeiro » 12 Ago 2018, 23:04

O Raul parece ter qualidade, mas só entra em furada o rapaz.

Avatar do usuário
Paz /+/
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 965
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: RAUL

Mensagem por Paz /+/ » 12 Ago 2018, 23:12

Teve mais uma partida aceitável. Colocaria ele de LD titular. Queria vê-lo como volante ao lado de Andrey tb. Desábato vem mal.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3271
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: RAUL

Mensagem por Brunior » 12 Ago 2018, 23:27

É muito melhor que Andrey e Desábato Juntos

E por falar em Andrey, hoje ficou evidenciado porque o nosso meio não tem pegada alguma.

Foi só ser deslocado pra lateral que foi atropelado por todos no mano a mano.

Tá pesadão e muito lento.

Avatar do usuário
Derek
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1785
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:45

Re: RAUL

Mensagem por Derek » 12 Ago 2018, 23:33

andrey é segundo volante. é primeiro combate no meio e saída de bola e infiltração na frente.

ser rápido não é um requisito pra função dele.

Online
Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 7161
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: RAUL

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Ago 2018, 23:46

Não espero nada não, mas qualquer bosta é melhor que o desgraçabato
ImagemImagem

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5123
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: RAUL

Mensagem por matheus_T69 » 13 Ago 2018, 13:25

Ele é rápido, tem que botar pra fazer a cobertura, como já falaram a melhor formação é com ele, Andrey e Evander no meio campo.
Imagem

Alex_CFraga
Júnior
Júnior
Mensagens: 1368
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:54

Re: RAUL

Mensagem por Alex_CFraga » 13 Ago 2018, 15:16

Paz /+/ escreveu:
12 Ago 2018, 23:12
Teve mais uma partida aceitável. Colocaria ele de LD titular. Queria vê-lo como volante ao lado de Andrey tb. Desábato vem mal.
Na verdade desabato e andrey vem mal...
O vasco nao desarma nada...O palmeiras ontem teve quatro vezes mais desarmes que o vasco....
Fora os erros grotescos de passe ne?

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”