RAUL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
53
56%
Não
9
10%
Não conheço o jogador
32
34%

Total de votos: 94

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: RAUL

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Abr 2019, 07:21

Voltou bem, não entendo o que o pessoal critica, o Andrey vinha mal e constantemente levava cartão. Não é possível que essa galera queira o Bruno Silva de volante.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Abr 2019, 07:40

Mohammed Lisboa escreveu:
11 Abr 2019, 07:21
Voltou bem, não entendo o que o pessoal critica, o Andrey vinha mal e constantemente levava cartão. Não é possível que essa galera queira o Bruno Silva de volante.
Diretoria amadora nunca projetou empréstimo de Andrey para pegar experiência.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Abr 2019, 07:43

Aluizio_Junior escreveu:
11 Abr 2019, 07:40

Eles querem vender o Andrey, acho que a finalidade era a venda no inicio do ano.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 13 Abr 2019, 15:05

11 Abr 2019, 07:43
Aluizio_Junior escreveu:
11 Abr 2019, 07:40

Eles querem vender o Andrey, acho que a finalidade era a venda no inicio do ano.
acredito que o caminho seja a venda do andrey mesmo

ele tem potencial, porém acha que é craque muitas vezes é displicente na saída de jogo

fora que vinha tomando muitos cartões...não sendo tão combativo

no momento raul é titular
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Abr 2019, 07:45

Horroroso toda vida, típico jogador de time pequeno.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 15 Abr 2019, 11:11

Eu já disse aqui: ele e Ribamar sem o vigor físico nem jogadores seriam
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 11:26

Como melhorou o time com o Raúl em campo! Que show ele deu ontem!!! Melhor de tudo, ele SÓ TEM 22 ANINHOS!!!

Uau!!! Que super!!! :apai:

:fkc: :fkc: :fkc: :fkc: :fkc: :fkc: :fkc:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Abr 2019, 11:35

VENDE ESSE CABRUNCO PRO SAO PAULO. CABRA RUIM DA PESTE!!!!! SOME FDP!!

ANDREY COMEU A MINA GATA DO VALENTIM, SÓ PODE!!!!!!! A UNICA EXPLICAÇÃO!!!!!!!
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 12:46

Tiago Borges escreveu:
15 Abr 2019, 11:35
VENDE ESSE CABRUNCO PRO SAO PAULO. CABRA RUIM DA PESTE!!!!! SOME FDP!!

ANDREY COMEU A MINA GATA DO VALENTIM, SÓ PODE!!!!!!! A UNICA EXPLICAÇÃO!!!!!!!
Ou broxou na hora de comer ele... :fkc:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 15 Abr 2019, 12:50

O Ceará fez uma "força" pra manter o rapaz no elenco.

Foi mais difícil trazer o Rafael Vaz do que o Raul...

Devíamos imaginar o motivo

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 15 Abr 2019, 12:52

O São Paulo queria "comprar de graça".

Duvido que paguem alguma coisa por ele...
Nem uma passagem de ônibus convencional para levá-lo do RJ para SP os bambis pagariam.....

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 15 Abr 2019, 12:56

Eu acredito que indiretamente, o Valentim acabou com a moral do Raul.

Me lembro do inicio do Valentim, um jogo atrasado contra o Santos no Maracanã que eu fui, que ele tentou jogar com as linhas altas e com os volantes fazendo a saída de bola e o Raul errou tudo que tentou dando varios contra-ataques.

Agora, o Raul recebe a bola pode ter um jogador passando livre que ele toca para traz, o jogo do bangu teve um lance que deixa isso claro, o Danilo passa livre pela esquerda e ele vira 180 Graus e toca para traz RETO.

Em resumo, não existe saida de bola rapida com o Raul, a bola bate no pé dele e vai para os zagueiros, talvez entre os 11 titulares a maior diferença técnica seja entre ele e o Cuellar.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 13:08

Gabrielleao escreveu:
15 Abr 2019, 12:56

Me lembro do inicio do Valentim, um jogo atrasado contra o Santos no Maracanã que eu fui, que ele tentou jogar com as linhas altas e com os volantes fazendo a saída de bola e o Raul errou tudo que tentou dando varios contra-ataques.

Agora, o Raul recebe a bola pode ter um jogador passando livre que ele toca para traz, o jogo do bangu teve um lance que deixa isso claro, o Danilo passa livre pela esquerda e ele vira 180 Graus e toca para traz RETO.

Em resumo, não existe saida de bola rapida com o Raul, a bola bate no pé dele e vai para os zagueiros, talvez entre os 11 titulares a maior diferença técnica seja entre ele e o Cuellar.
Sua análise com relação ao desempenho do Raúl foi perfeita, esqueceu só de falar o quão falho ele é na marcação...

Mas falar que o AV acabou com a moral dele??? :fkc:

Na semana mais decisiva do ano para o clube, o Valentim emerge o Raúl como titular da posição e salvador da Pátria! Na boa, ao contrário, ele deu foi é muita moral para esse MERDA!

Daqui a pouco mais de 5 anos esse MERDA será mais um a cair no esquecimento de merdas, que passaram por aqui neste período negro e foram prestigiados...

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 15 Abr 2019, 13:32

Vinan escreveu:
15 Abr 2019, 13:08
Gabrielleao escreveu:

Sua análise com relação ao desempenho do Raúl foi perfeita, esqueceu só de falar o quão falho ele é na marcação...

Na semana mais decisiva do ano para o clube, o Valentim emerge o Raúl como titular da posição e salvador da Pátria! Na boa, ao contrário, ele deu foi é muita moral para esse MERDA!

Daqui a pouco mais de 5 anos esse MERDA será mais um a cair no esquecimento de merdas, que passaram por aqui neste período negro e foram prestigiados...
To falando em relação a saida de bola, os jogadores que são treinados pelo Felipe Diniz, dizem que melhoram seu passe por que o Felipe dá uma tranquilidade em relação ao erro, ano PASSADO o Valentim tentou avançar as linhas e sair com a bola no pé com o Raul que errou tudo e virou banco e eu acho que isso acabou um pouco com a confiança do Raul já que se você olha os numeros ele nem erra tanto passe, nesse jogo foram só 2, mas também todo o passe dele é para traz como se tivesse com medo de tentar toca para frente.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 15 Abr 2019, 13:48

Me pergunto como um clube rico e grande como o São Paulo quer um cidadão tão fraco como esse Raúl. Ouvi o nome dele 3x no jogo ontem, pelo amor de Deus!
Não marca, não ataca, não compõe o meio, não guarda posição, não faz transição. Marcando os meias do Flamengo a 5metros de distância, se escondeu TOTALMENTE da partida. Fraquíssimo.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 14:24

Gabrielleao escreveu:
15 Abr 2019, 13:32
Vinan escreveu:
Gabrielleao escreveu:

To falando em relação a saida de bola, os jogadores que são treinados pelo Felipe Diniz, dizem que melhoram seu passe por que o Felipe dá uma tranquilidade em relação ao erro, ano PASSADO o Valentim tentou avançar as linhas e sair com a bola no pé com o Raul que errou tudo e virou banco e eu acho que isso acabou um pouco com a confiança do Raul já que se você olha os numeros ele nem erra tanto passe, nesse jogo foram só 2, mas também todo o passe dele é para traz como se tivesse com medo de tentar toca para frente.
Cara, diferente do que o Maldito Eurico pregava e grande parte da nossa torcida concorda com ele, treinador não é mero detalhe é figura importantíssima para um time.

O treinador além de fazer o time jogar, melhora e muito o futebol dos jogadores, as vezes faz até pereba virar jogador bom. Maior exemplo foi o Telê Santanna, esse brincou de desenvolver futebol em seus jogadores, como exemplo posso citar: Júnior baiano e Ronaldão, dois zagueiros truculentos, que tiveram seu futebol refinado...

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Abr 2019, 15:20

Vinan escreveu:
15 Abr 2019, 14:24
Gabrielleao escreveu:
15 Abr 2019, 13:32
Vinan escreveu:

Cara, diferente do que o Maldito Eurico pregava e grande parte da nossa torcida concorda com ele, treinador não é mero detalhe é figura importantíssima para um time.

O treinador além de fazer o time jogar, melhora e muito o futebol dos jogadores, as vezes faz até pereba virar jogador bom. Maior exemplo foi o Telê Santanna, esse brincou de desenvolver futebol em seus jogadores, como exemplo posso citar: Júnior baiano e Ronaldão, dois zagueiros truculentos, que tiveram seu futebol refinado...
Só lembrem que o mundo mudou e hoje é um cu-docismo, um mimimi, um não me toques do caralho.
Se o treineiro colocar jogadores pra chutar bola na parede, vai ter metade de bico, achano chato.
Se botar pra treinar toques laterais, vai ter uns postando reclamação na rede social.
E o que faz o manager de futebol do clube? Se esconde.
Imagina algum pereba reclamando do Telê, ia parar emprestado no Aquidauana. Até treineiros com Jair Pereira, Moisés, Pinheiro, Sérgio Cosme que não tinham os títulos do Telê eram respeitados e respaldados. Tinha jogador marrento, malandro e escroto, mas estes levavam bronca e eram esculachados.
Hoje, o maluco chega bêbado, gordo, se arrasta no treino, boicota treineiro e lacra nas redes sociais.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 15 Abr 2019, 15:46

esse viado joga pq ele tem uma saida de bola melhor, aí a saída de bola dele é tocar para o zagueiro sempre, vtnc, corno dos infernos, toda hora alguem fica pressionado por causa disso...
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2019, 23:40

{Yusuke} escreveu:
15 Abr 2019, 15:46
esse viado joga pq ele tem uma saida de bola melhor, aí a saída de bola dele é tocar para o zagueiro sempre, vtnc, corno dos infernos, toda hora alguem fica pressionado por causa disso...
Não fala mal dele!! É um garoto prodígio, que só tem 22 ANINHOS!! :apai: :fkc:

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 16 Abr 2019, 00:11

Bonde.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Abr 2019, 13:13

Não entendo o porquê de tanta gente colocar esse cara no time nas escalações que fazem, NÃO É primeiro volante, mas esse nem é o principal problema, não produz absolutamente nada, só toque pro lado, quando tenta passar pra frente erra, só pq ele tenta carregar a bola pra frente igual doido algumas raras vezes nego vê "qualidade", O Andrey já teria pelo menos 5 gols na temporada se tivesse a msm quantidade de jogos e pelo menos o dobro de desarmes.
Há tempos eu falo, tem que deixar um cara centralizado a frente da zaga e liberar Lucas Mineiro e Andrey, o time renderia muito mais. Sendo que esse primeiro homem não é o Raul, muito menos o Bruno Silva, aquela partida contra o Cruzeiro do Bruno Ritter ano passado, fazendo exatamente essa função foi impecável, é um jogador que já foi zagueiro no sub-20, se apresenta na saída de bola e dá bons passes verticais, se não gostarem, que subam o Bruno Gomes logo, outro que se mostrou diferenciado na posição, não importa que seja jovem.
Imagem

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Abr 2019, 17:02

Pela qualidade no passe me lembra o Toni Kroos.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 21 Abr 2019, 17:06

Um dos piores volantes da história.

Some do Vasco!! volta pro Ceará fdp
Até quando o amadorismo reinará no futebol do Vasco? :bangh:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 22 Abr 2019, 08:08

matheus_T69 escreveu:
19 Abr 2019, 13:13
Não entendo o porquê de tanta gente colocar esse cara no time nas escalações que fazem, NÃO É primeiro volante, mas esse nem é o principal problema, não produz absolutamente nada, só toque pro lado, quando tenta passar pra frente erra, só pq ele tenta carregar a bola pra frente igual doido algumas raras vezes nego vê "qualidade", O Andrey já teria pelo menos 5 gols na temporada se tivesse a msm quantidade de jogos e pelo menos o dobro de desarmes.
Há tempos eu falo, tem que deixar um cara centralizado a frente da zaga e liberar Lucas Mineiro e Andrey, o time renderia muito mais. Sendo que esse primeiro homem não é o Raul, muito menos o Bruno Silva, aquela partida contra o Cruzeiro do Bruno Ritter ano passado, fazendo exatamente essa função foi impecável, é um jogador que já foi zagueiro no sub-20, se apresenta na saída de bola e dá bons passes verticais, se não gostarem, que subam o Bruno Gomes logo, outro que se mostrou diferenciado na posição, não importa que seja jovem.
Sinceramente, você nunca viu uma partida do Bruno Ritter na base.

A saida de bola dele na base era horrível, hoje mesmo sendo mais velho é reservar do sub-20 e chegou a nem ir para o banco.

Aquele jogo contra o cruzeiro foi totalmente atípico, o cruzeiro já estava cagando para o brasileirão e sem nenhuma pegada que facilitou nossa saida de bola, como comparação, na mesma epoca o Cruzeiro foi o UNICO time que o São Paulo conseguiu vencer.

Achar que um jogador que mal consegue ficar no banco na base vai ser solução para o titular beira o absurdo.

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 22 Abr 2019, 08:33

Reclamam dele, mas ele tapa todos os buracos q Lucas mineiro deixa na defesa
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Abr 2019, 08:55

Outro segundo volante que não sabe sair pro jogo, muito mal também.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Abr 2019, 09:49

os bambis ofereceram o que por ele?
se aceitarem o Vinicius Caramujo & o Henriquez Bostanegra de brinde, com o Vasco mantendo 20% do passe, já é lucro, hein!

felipe_udia123
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_udia123 » 22 Abr 2019, 10:07

Fraco toda vida

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 22 Abr 2019, 10:43

Fraco demais, pqp