RAUL
Re: RAUL
Foi bem, devido as circunstâncias do jogo e da posição que entrou.
Queria ver um jogo completo pra saber qual é a dele. Se é bom nos desarmes, se é bom nos passes...
Queria que fosse testado no lugar do Desabato, mas acho difícil isso acontecer.
O Jorginho não vai tirar o Pitbull da torcida. Coisa mais patética do mundo é a torcida fazendo UH UH UH UH UH.
Queria ver um jogo completo pra saber qual é a dele. Se é bom nos desarmes, se é bom nos passes...
Queria que fosse testado no lugar do Desabato, mas acho difícil isso acontecer.
O Jorginho não vai tirar o Pitbull da torcida. Coisa mais patética do mundo é a torcida fazendo UH UH UH UH UH.
Endosso tua opinião!
Sobre o Rafael Galhudo, deve ter quebrado a unha do mindinho do pé ou está com espinha na bunda, logo pelo incômodo não pode jogar, de novo. O que no fim acaba sendo um favor ao time.

-
- Promessa
Não sei se dá pra avaliar direito por conta das condições do jogo. LDU abdicou do ataque. Vez ou outra contra-atacava.
Mas nessas vezes e outras, eu gostei da cobertura, tempo de bote e firmeza do Raul. Resta saber como está o entrosamento com o time titular pra já ganhar a vaga.
Mas nessas vezes e outras, eu gostei da cobertura, tempo de bote e firmeza do Raul. Resta saber como está o entrosamento com o time titular pra já ganhar a vaga.
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
gostei ontem, mas precisa ser testado num jogo em que seremos realmente atacados
FORA EURICO
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
-
- Júnior
Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
- matheus_T69
- Profissional
Esse time marca gol como ?brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1

- helitonoliveira
- Juvenil
Acredito que da mesma forma que vem sendo atualmente, com uma jogada do Pikachu..matheus_T69 escreveu: ↑10 Ago 2018, 13:03Esse time marca gol como ?brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
Estamos ferrados, se parar para pensar, todo esquema proposto tem o mesmo problema da falta de gols.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

Um Vascaíno
@VascainoOficial
O que acharam do Raul ontem? Eu gostei
58 passes certos (90%)
2 passes decisivos
5 bolas longas (3 acertos)
6 duelos (5 vencidos)
@VascainoOficial
O que acharam do Raul ontem? Eu gostei
58 passes certos (90%)
2 passes decisivos
5 bolas longas (3 acertos)
6 duelos (5 vencidos)
Cara eu odeio essa porra de 4231brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
Parece que é obrigação jogar assim agora...
Mesmo que claramente vc não tenha jogadores pra isso
Eu por exemplo gostava mto mais do 442 com o losango no meio... do mesmo Jorginho.
Ou o 442 brasileiro clássico com 2 volantes e 2 meias
Não comprometeu, mesmo quando improvisado. Poderia ganhar mais chances no lugar do Desabato, ao menos.

- Conde de Vidigueira
- Juvenil
O jogo de ontem não permite que se tire grandes conclusões sobre a atuação dele ou de qualquer outro jogador de marcação. A LDU, além de fraca, veio com uma proposta de jogo covarde.
- ArthurVasco2
- Júnior
Gostei dele.
Parece ter certa habilidade.
Não é um cabeça de bagre.
Pode ter mais chances.
Parece ter certa habilidade.
Não é um cabeça de bagre.
Pode ter mais chances.
Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
------------------------Martin-----------------------------
Lenon------Breno----------Castan------Ramon
---------------------------Raul------------------------------
------------Andrey--------------Evander--------------
----------------------G. Augusto------------------------
-----------Pikachu------------Maxi--------------------
-
- Promessa
Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.Arongar escreveu: ↑10 Ago 2018, 16:18Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
4 2 3 1, 4 3 2 1... taqueopariu!
Não tem time pra isso! Esse time é pra um 4 4 2 compacto, com 3 volantes, porque a gente tem um volante que sabe jogar e consegue chegar na frente! E como Raul ainda não tá entrosado, dupla com o Desabato. Se o Raul der conta do recado, aí é só trocar o Desabato por um meia.
Não tem o que inventar, não tem ponta rápido, então não adianta botar jogador aberto em esqueminha que dá certo na Europa!
- Tiago Borges
- Júnior
Verdade seja dita, quando entrou pela direita deu outro ar ali no setor. no primeiro tempo o lado direito era fraco, só melhorava quando pikachu e GA jogavam juntos ali.
Quando entrou, começou a subir e ele mesmo tabelava com GA ou Pikachu, abrindo mais uma possiblidade de passe.
Jogou direitinho. Se for pra improvisar, 10 mil vezes melhor ele na LD do que o luiz gustavo
Quando entrou, começou a subir e ele mesmo tabelava com GA ou Pikachu, abrindo mais uma possiblidade de passe.
Jogou direitinho. Se for pra improvisar, 10 mil vezes melhor ele na LD do que o luiz gustavo

Deu pra notar uma certa desenvoltura, velocidade, boa marcação e noção de passeConde de Vidigueira escreveu: ↑10 Ago 2018, 14:11O jogo de ontem não permite que se tire grandes conclusões sobre a atuação dele ou de qualquer outro jogador de marcação. A LDU, além de fraca, veio com uma proposta de jogo covarde.
Coisa que o desabato não tem
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM
- camelo_velho
- Promessa
De fato o time ficou menos capenga quando entrou. Tem certa intimidade com a bola e parece forte fisicamente. Só lembro de uma vacilada em que o cara da LDU deu uma cavadinha que passou perto do gol.
Eu testaria no meio-campo junto com o Andrey, talvez seja uma solução pra preencher mais os espaços desse time.
Eu testaria no meio-campo junto com o Andrey, talvez seja uma solução pra preencher mais os espaços desse time.
- Thiago Vascão
- Juvenil
knaziozeno to contigo irmão.knaziozeno escreveu: ↑10 Ago 2018, 16:24Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.Arongar escreveu: ↑10 Ago 2018, 16:18Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
Não tem time pra isso! Esse time é pra um 4 4 2 compacto, com 3 volantes, porque a gente tem um volante que sabe jogar e consegue chegar na frente! E como Raul ainda não tá entrosado, dupla com o Desabato. Se o Raul der conta do recado, aí é só trocar o Desabato por um meia.
Não tem o que inventar, não tem ponta rápido, então não adianta botar jogador aberto em esqueminha que dá certo na Europa!
Não adianta querer imitar o que da certo na Europa, lá eles tem qualidade tecnica que o Vasco não tem.
Problema que no forum, ta cheio de jogador de PES E FIFA, que fazem o esquema no videogame e acham que isso da certo na vida real.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.
deu pra notar q ele e desabato são duas bostasCheder escreveu: ↑10 Ago 2018, 17:29Deu pra notar uma certa desenvoltura, velocidade, boa marcação e noção de passeConde de Vidigueira escreveu: ↑10 Ago 2018, 14:11O jogo de ontem não permite que se tire grandes conclusões sobre a atuação dele ou de qualquer outro jogador de marcação. A LDU, além de fraca, veio com uma proposta de jogo covarde.
Coisa que o desabato não tem
DIRETAS JÁ
-
- Júnior
Um time com todos colocaria o Rafa Galhardo. e Raul na posição do Evander, e Desabato atras. Evander e Galhardo como opção para virar um 4-4-2 com 2 volantes.knaziozeno escreveu: ↑10 Ago 2018, 16:24Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.Arongar escreveu: ↑10 Ago 2018, 16:18Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
-
- Júnior
Começando com empate já está ótimo.matheus_T69 escreveu: ↑10 Ago 2018, 13:03Esse time marca gol como ?brunnomoreira23 escreveu: ↑10 Ago 2018, 12:51Andrey Desabato Raul
Gioavani
Rios Pikachu.
Chega e 4-3-2-1
Hoje o juiz apita e é gol do adversário, depois sofremos atras
- Tiago Borges
- Júnior
Gostei dessa escalação. Acho que Evander e Andrey poderiam dar muito certo se tivesse um primeiro volante antes deles possibilitando eles de jogar o futebol que sabem.brunnomoreira23 escreveu: ↑11 Ago 2018, 04:26Um time com todos colocaria o Rafa Galhardo. e Raul na posição do Evander, e Desabato atras. Evander e Galhardo como opção para virar um 4-4-2 com 2 volantes.knaziozeno escreveu: ↑10 Ago 2018, 16:24Cara, como eu tenho raiva desses esquemas da moda com 4 números.Arongar escreveu: ↑10 Ago 2018, 16:18
Eu iria de 4-3-3, mas teria como variação de jogo. Acho que o 4-4-2 seja o esquema mais indicado Vejo que os últimos jogos onde o Vasco tomou gols foram por falhas pessoais de Ricardo, Desabato e Luiz Gustavo. Assim eu iria tbm de losango e daria chances a Raul e Evander(vou ser apedrejado, mas gostei dele contra os gambás). Eu iria contra o Palmeiras assim.

O Raul parece ter qualidade, mas só entra em furada o rapaz.
Teve mais uma partida aceitável. Colocaria ele de LD titular. Queria vê-lo como volante ao lado de Andrey tb. Desábato vem mal.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!
Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!
É muito melhor que Andrey e Desábato Juntos
E por falar em Andrey, hoje ficou evidenciado porque o nosso meio não tem pegada alguma.
Foi só ser deslocado pra lateral que foi atropelado por todos no mano a mano.
Tá pesadão e muito lento.
E por falar em Andrey, hoje ficou evidenciado porque o nosso meio não tem pegada alguma.
Foi só ser deslocado pra lateral que foi atropelado por todos no mano a mano.
Tá pesadão e muito lento.
andrey é segundo volante. é primeiro combate no meio e saída de bola e infiltração na frente.
ser rápido não é um requisito pra função dele.
ser rápido não é um requisito pra função dele.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
- matheus_T69
- Profissional
Ele é rápido, tem que botar pra fazer a cobertura, como já falaram a melhor formação é com ele, Andrey e Evander no meio campo.

-
- Júnior
Na verdade desabato e andrey vem mal...
O vasco nao desarma nada...O palmeiras ontem teve quatro vezes mais desarmes que o vasco....
Fora os erros grotescos de passe ne?