FERNANDO MIGUEL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
55
73%
Não
13
17%
Não conheço o jogador
7
9%

Total de votos: 75

Godriro
Profissional
Profissional

Re: FERNANDO MIGUEL

Mensagem por Godriro » 20 Fev 2019, 16:52

felippelima escreveu:
20 Fev 2019, 16:05
Ro-crvg escreveu:
20 Fev 2019, 14:31
alexfoucalt escreveu:
20 Fev 2019, 10:44

Rapaz, fizeram tanto alarde na vinda desse cara, que achei que ele fosse o novo Tafarell, na real.. essa mídia é nojenta, e assim como o goleiro do Flamengo, essa goleiro é infinitamente pior que o nosso.
sabe o que acontece? o clube de amadores do SP ventila o nome para a torcida, a torcida ver o "nome" e diz: Esse é bom. O torcedor nunca viu jogar, uns no máximo viu 3 partidos do cara, mas tem nome, a diretoria querendo ficar de bem com a torcida acaba trazendo.
Caso igual ao Bruno Cesar, quem viu Bruno Cesar jogar? 90% nem se lembra no Bruno Cesar no corinthians, pode lembrar do nome, mas jogando mesmo duvido.
Se vasco fizesse a vontade da torcida estaríamos pagando 400 mil ou mais no Martin com um goleiro melhor no banco.
:ed2: :ed2: :ed2:

Nenê, Diego Souza, Tiago Volpi, Jucilei.... exemplos não faltam no próprio São Paulo

Quer outro exemplo? O Werley já tem uns 6 meses que vem jogando mais que qualquer zagueiro do flamengo. Pergunta pra esses jornalistas ou pra algum mulambo se trocaria no Rodolfo pra vc ver

O Martin Silva já pegou muito no Vasco, o 1x1 dele era uma coisa absurda, quando entravam cara-a-cara com ele me passava uma tranquilidade que nunca nenhum goleiro do Vasco me passou. Mas o Fernando Miguel até aqui mostrou ser muito mais completo, tem elasticidade, sai bem do gol, sabe jogar com os pés, tem ótimo reflexo... mas porque não tem nome, a grande maioria da torcida insiste em falar que "o Vasco não repôs a saída do Martin a altura"
Você falou do Werley e eu lembrei de um programa desses da Fox onde estavam comparando os jogadores de Vasco x Fluminense por posição pra ver quem era melhor. O Castan ganhou por unanimidade, mas o Werley perdeu pra um zagueiro do Fluminense tal de Nathan Ribeiro. Os comentaristas falaram que o que já viram do Werley não é bom e que o Nathan tem mais potencial. Os caras visivelmente nem acompanham os jogos do Werley.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 20 Fev 2019, 17:01

felippelima escreveu:
20 Fev 2019, 16:05
Ro-crvg escreveu:
20 Fev 2019, 14:31
alexfoucalt escreveu:
20 Fev 2019, 10:44

Rapaz, fizeram tanto alarde na vinda desse cara, que achei que ele fosse o novo Tafarell, na real.. essa mídia é nojenta, e assim como o goleiro do Flamengo, essa goleiro é infinitamente pior que o nosso.
sabe o que acontece? o clube de amadores do SP ventila o nome para a torcida, a torcida ver o "nome" e diz: Esse é bom. O torcedor nunca viu jogar, uns no máximo viu 3 partidos do cara, mas tem nome, a diretoria querendo ficar de bem com a torcida acaba trazendo.
Caso igual ao Bruno Cesar, quem viu Bruno Cesar jogar? 90% nem se lembra no Bruno Cesar no corinthians, pode lembrar do nome, mas jogando mesmo duvido.
Se vasco fizesse a vontade da torcida estaríamos pagando 400 mil ou mais no Martin com um goleiro melhor no banco.
:ed2: :ed2: :ed2:

Nenê, Diego Souza, Tiago Volpi, Jucilei.... exemplos não faltam no próprio São Paulo

Quer outro exemplo? O Werley já tem uns 6 meses que vem jogando mais que qualquer zagueiro do flamengo. Pergunta pra esses jornalistas ou pra algum mulambo se trocaria no Rodolfo pra vc ver

O Martin Silva já pegou muito no Vasco, o 1x1 dele era uma coisa absurda, quando entravam cara-a-cara com ele me passava uma tranquilidade que nunca nenhum goleiro do Vasco me passou. Mas o Fernando Miguel até aqui mostrou ser muito mais completo, tem elasticidade, sai bem do gol, sabe jogar com os pés, tem ótimo reflexo... mas porque não tem nome, a grande maioria da torcida insiste em falar que "o Vasco não repôs a saída do Martin a altura"
Tem panela lá, Jucilene Nenê, DS e outros . Um torcedor do YouTube do São Paulo disse que esses jogadores nem dava bola pro técnico , o coitado do do estagiário não mandava nada.
Quando foi ventilado o nome do Cuca a panela já torceu o nariz, sabem o perfil do Cuca linha dura, com Mancini já foram todos pro banco, então a panela já foi desfeita.
Imagem

felipe_udia123
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_udia123 » 21 Fev 2019, 09:33

Fernandão ta representando bem, dando segurança e exercendo papel de liderança no grupo! Que continue nessa pegada! (pra mim o reserva imediato deveria ser o Alexander, muito melhor que Jordi, Felix e outros)

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 21 Fev 2019, 09:43

Estava com o pé atrás com esse cara, mas tem passado bastante segurança.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 21 Fev 2019, 10:13

mordomia do caralho, foi passear no Espírito Santo, comer um torta capixaba ou uma moqueca e, ainda, recebe pra ver o jogo de dentro do campo!
VSF

Mais uma atuação segura e tranquila.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 21 Fev 2019, 10:28

Teve um escanteio que ele saiu e encaixou que duvido que o uruguaio ia sair.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 21 Fev 2019, 12:18

felipe_udia123 escreveu:
21 Fev 2019, 09:33
Fernandão ta representando bem, dando segurança e exercendo papel de liderança no grupo! Que continue nessa pegada! (pra mim o reserva imediato deveria ser o Alexander, muito melhor que Jordi, Felix e outros)
João Pedro>>Alex
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 21 Fev 2019, 20:13

Mohammed Lisboa escreveu:
20 Fev 2019, 11:18
CPV escreveu:
19 Fev 2019, 20:55
jean.mariano01 escreveu:
19 Fev 2019, 20:07
O Prass chegou no Vasco com mais de 30 anos nunca sendo destaque em lugar algum e foi destaque no clube; outro exemplo é o Jaílson do Palmeiras, ainda mais velho.

Se ele mantiver o ritmo atual por uns 2 anos, pra mim está excelente já.
O mais importante é já ir preparando os futuros titulares (DA BASE): Jordi, João Pedro, Alexander e o Lucão. Dessa forma estaremos bem servidos de goleiros por mais de 15 anos, sem sacanagem mesmo.

Todos quatro tem muito potencial, mesmo o Jordi que sempre entrou em furadas, pode ter sua redenção.
Sim, Jordi era muito estabanado, ficava nervoso. Mas tambem é a situação, (não passando a mao na cabeça) ele entrou numa furada danada. Ainda dá tempo de melhorar. Até pq o que o Jordi jogou na base, é do mesmo nivel do que os outros 3 vem jogando.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 21 Fev 2019, 20:14

É o que falei anteriormente, tem que fazer um ENORME planejamento pra desenvolver os 4 goleiros de potencial que temos (Jordi, João Pedro, Alexander e Lucão).

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 21 Fev 2019, 20:30

Muito bom goleiro.
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 21 Fev 2019, 21:49

Continua seguro e bem nos jogos.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 21 Fev 2019, 22:46

CPV escreveu:
21 Fev 2019, 20:13
CPV escreveu:

O mais importante é já ir preparando os futuros titulares (DA BASE): Jordi, João Pedro, Alexander e o Lucão. Dessa forma estaremos bem servidos de goleiros por mais de 15 anos, sem sacanagem mesmo.

Todos quatro tem muito potencial, mesmo o Jordi que sempre entrou em furadas, pode ter sua redenção.
Sim, Jordi era muito estabanado, ficava nervoso. Mas tambem é a situação, (não passando a mao na cabeça) ele entrou numa furada danada. Ainda dá tempo de melhorar. Até pq o que o Jordi jogou na base, é do mesmo nivel do que os outros 3 vem jogando.
Eu acho que dos 3 goleiros da base que tiveram destaque o Jordi foi o melhor dos 3, seguido do Alexandre e depois o Joao Pedro.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 21 Fev 2019, 23:03

Gosto das saídas dele do gol. Está indo bem, só teve um jogo que não gostei, acho que contra o Volta Redonda. Nos outros, não comprometeu.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 21 Fev 2019, 23:14

Pra quem ta com saudades de Martin Silva.
https://twitter.com/i/status/1098765487100608513

detalhe! jogo decisivo de Libertadores e ele fez essa belezura.
Editado pela última vez por Vascaíno Putaço em 21 Fev 2019, 23:20, em um total de 2 vezes.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 21 Fev 2019, 23:16

Gabrielleao escreveu:
21 Fev 2019, 22:46
CPV escreveu:

Eu acho que dos 3 goleiros da base que tiveram destaque o Jordi foi o melhor dos 3, seguido do Alexandre e depois o Joao Pedro.
Eu colocaria em niveis similares. Por que os mais novos tambem agarraram muito: Alexander destaque da Copinha nesse ano; João Pedro destaque na OPG, carioca e se não me engano (me corrija se estiver errado) Copinha passada. Jordi teve grande destaque na taça BH, Copinha tambem. Já o Lucão, está em preparação..

O Alexander passa essa impressão pq o time desse ano teve muito destaque, com um dos melhores times da competição (e recente do Vasco tambem)..

O MAIS RELEVANTE É QUE TODOS TEM PASSAGEM POR SELEÇÃO DE BASE!! Então, o minimo de qualidade eles têm. Basta trabalharmos bem eles, que dá pra ter goleiro por 15 anos e fazer um bom caixa tambem, pq fatalmente não vai ter espaço para todos.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 21 Fev 2019, 23:43

CPV escreveu:
21 Fev 2019, 23:16
Gabrielleao escreveu:
21 Fev 2019, 22:46
CPV escreveu:

Eu colocaria em niveis similares. Por que os mais novos tambem agarraram muito: Alexander destaque da Copinha nesse ano; João Pedro destaque na OPG, carioca e se não me engano (me corrija se estiver errado) Copinha passada. Jordi teve grande destaque na taça BH, Copinha tambem. Já o Lucão, está em preparação..

O Alexander passa essa impressão pq o time desse ano teve muito destaque, com um dos melhores times da competição (e recente do Vasco tambem)..

O MAIS RELEVANTE É QUE TODOS TEM PASSAGEM POR SELEÇÃO DE BASE!! Então, o minimo de qualidade eles têm. Basta trabalharmos bem eles, que dá pra ter goleiro por 15 anos e fazer um bom caixa tambem, pq fatalmente não vai ter espaço para todos.
Eu posso até está engando mas pelo que eu saiba só o Lucão e o Jordi tiveram convocações para seleções de base e só o Jordi no sub-20(mais perto da competitividade do profissional).

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 21 Fev 2019, 23:50

Por enquanto muito seguro, não é um goleiro espalhafatoso. Espero que quando ele se ausentar por algum motivo, a garotada dê conta do recado... Inclusive já poderiam testar um dos reservas na Taça Rio.

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 22 Fev 2019, 00:02

Vascaíno Putaço escreveu:
21 Fev 2019, 23:14

Isso é serio ? :lol: :lol: :lol: Essa bola chegou a entrar ?

Já Jogou muito! Mas passou o tempo do Martín. Nem sei como a seleção do Uruguai ainda chamava ele. Já tem que pensar na aposentadoria...
O FM dá uma segurança até maior que o auge do Martín, já que sai muito melhor do gol em bola levantada.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 22 Fev 2019, 00:11

RickSanchez escreveu:
22 Fev 2019, 00:02

Já Jogou muito! Mas passou o tempo do Martín. Nem sei como a seleção do Uruguai ainda chamava ele. Já tem que pensar na aposentadoria...
O FM dá uma segurança até maior que o auge do Martín, já que sai muito melhor do gol em bola levantada.
Não entrou, o cara conseguiu chutar na trave, rebateu no zagueiro e foi para fora, bem bizarro
Imagem

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 22 Fev 2019, 00:15

Ro-crvg escreveu:
22 Fev 2019, 00:11
RickSanchez escreveu:

Não entrou, o cara conseguiu chutar na trave, rebateu no zagueiro e foi para fora, bem bizarro
No video, nao deu para perceber se essa rebatida entrou ou nao...por isso perguntei
Lance mt bizarro msm...tá virando um Muralha da vida
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 22 Fev 2019, 00:42

RickSanchez escreveu:
22 Fev 2019, 00:15
Ro-crvg escreveu:
22 Fev 2019, 00:11
RickSanchez escreveu:

No video, nao deu para perceber se essa rebatida entrou ou nao...por isso perguntei
Lance mt bizarro msm...tá virando um Muralha da vida
Nao dava pra saber, tive que procurar no youtube pra ver toda a jogada.
Imagem

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 22 Fev 2019, 01:03

Até então vem queimando a minha língua e sendo bem seguro. Que assim continue!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Fev 2019, 06:53

CPV escreveu:
CPV escreveu:

:eeee:

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 22 Fev 2019, 08:13

Quando o Martin saiu fiquei tranquilo pq pra mim ele já era reserva do Fernando q jogou bem ano passado.
Mas só agora vi q ele já tem 34 anos. Espero q não caia de nivel.
Fernando Miguel>>>>>Alisson hahah
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 22 Fev 2019, 08:53

RickSanchez escreveu:

Já jogou muito por 1 ano.

O resto foi um misto de abafas bem feitos, defesas fáceis que ele fazia parecer difícil e muitos, muitos vacilos ocasionando gols bobos.

É ídolo pelo respeito e dedicação à camisa, além da personalidade humilde.

Porque se fosse pelo retorno técnico...
> marqueenhu do fórum antigo.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 22 Fev 2019, 09:11

Confesso que tá superando minhas expectativas, por enquanto não temos motivo pra procurar outro goleiro ... Hoje tá no mesmo nível dos outros goleiros do Brasil..

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 22 Fev 2019, 11:24

Wesley Safadão escreveu:
21 Fev 2019, 10:28
Teve um escanteio que ele saiu e encaixou que duvido que o uruguaio ia sair.
Não saia em nenhum e quando saia fazia merda, no jogo contra o flor, a ultima jogada foi uma falta alçada na área, se é o Martin ficava pregado no chão torcendo para alguém tirar, FM foi lá no alto e pegou, a diferença é abissal, sempre falei isso Martin era mediano e bem mediano e só.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 22 Fev 2019, 12:50

mark1nhu escreveu:
22 Fev 2019, 08:53
RickSanchez escreveu:

Já jogou muito por 1 ano.

O resto foi um misto de abafas bem feitos, defesas fáceis que ele fazia parecer difícil e muitos, muitos vacilos ocasionando gols bobos.

É ídolo pelo respeito e dedicação à camisa, além da personalidade humilde.

Porque se fosse pelo retorno técnico...
Eu acho que ele jogou muito no Cariocao de 2014 e só, na série b foi bem mediano com várias falhas em gols de longe e desde o segundo semestre de 2015 vinha decaindo ate se tornar o goleiro fraco que ele é hoje.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 22 Fev 2019, 14:22

Assistiu o jogo de camarote.
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 22 Fev 2019, 15:04

Há muito tempo não tenho tanta confiança, segurança e tranquilidade em um goleiro! Salve, FM!

Se estivesse nos mulambos já estaria ou estaria cotado para a seleção brasileira :coolsmiley:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”