da mesma forma que todo gol por culpa da zaga caía na conta dele. Não questionei o fatl de ele estar em decadência. Já não tem mas os mesmos reflexos de 2014, mas duas coisas influenciavam seu rendimento: a bosta da zaga entrega-ouro é a parada da copa com 30 dias de treinos leves.Slash Cruzmaltino escreveu: ↑25 Set 2018, 11:49Meu caro, vc tá me confundindo. Pega aí alguma mensagem minha dizendo que ele nunca agarrou nada na vida e sempre enganou, etc... já foi um bom goleiro sim, o que acontece é uma franca decadência já desde o ano passado, com alguns lampejos do velho Martin em alguns jogos. Mas esses lampejos não justificam o alto salário se compararmos com outros goleiros que vivem fases muito melhores. Futebol é momento e no momento ele é merecedor de críticas sim, a fase é péssima. Porém ONTEM fez uma ótima partida. Que mantenha isso e não seja mais merecedor de críticas, aí eu elogiarei como elogiei ontem. Se continuar falhando continuarei metendo o pau.knaziozeno escreveu: ↑25 Set 2018, 10:27Então dá pra dizer que ele não é mais o goleiro fraco perebão que nunca agarrou nada e sempre enganou por conta de um jogo contra o Avaí em 2014? Ou ontem foi só enganação e ele continua fraco?Slash Cruzmaltino escreveu: ↑25 Set 2018, 01:57
Ainda bem. Sinal de que ele não fez merda como vinha fazendo seguidamente, pelo contrário, foi muito.bem. Mas vc deve ter uns 10 anos, idolatra Martin, Pikachu e outros do tipo. Como tá o pôster do Galhardo aí no quarto? Tá maneiro, filhote?
Menos fanboiolagem e mais realismo, amigo.
Isso pra um goleiro com 30 e varetada anos pesa.
Assim como você, eu tô na torcida pra que ele se recupere e seja pelo menos razoável. Ano que vem a gente tenta o goleiro do Ceará ou outro promissor.
O lance é que todo gol caía no colo dele, mesmo ele não tendo nada a fazer. A zaga da espaço, o cara bate bem e a bola entra. E a todo mundo que tinha altas expectativas no Martín vinha aqui chamar de fraco.
Então menos haterboiolismo e mais realismo.