MARTÍN SILVA III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
knaziozeno
Promessa
Promessa

Re: MARTÍN SILVA III

Mensagem por knaziozeno » 25 Set 2018, 12:08

Slash Cruzmaltino escreveu:
25 Set 2018, 11:49
knaziozeno escreveu:
25 Set 2018, 10:27
25 Set 2018, 01:57

Ainda bem. Sinal de que ele não fez merda como vinha fazendo seguidamente, pelo contrário, foi muito.bem. Mas vc deve ter uns 10 anos, idolatra Martin, Pikachu e outros do tipo. Como tá o pôster do Galhardo aí no quarto? Tá maneiro, filhote?
Então dá pra dizer que ele não é mais o goleiro fraco perebão que nunca agarrou nada e sempre enganou por conta de um jogo contra o Avaí em 2014? Ou ontem foi só enganação e ele continua fraco?
Meu caro, vc tá me confundindo. Pega aí alguma mensagem minha dizendo que ele nunca agarrou nada na vida e sempre enganou, etc... já foi um bom goleiro sim, o que acontece é uma franca decadência já desde o ano passado, com alguns lampejos do velho Martin em alguns jogos. Mas esses lampejos não justificam o alto salário se compararmos com outros goleiros que vivem fases muito melhores. Futebol é momento e no momento ele é merecedor de críticas sim, a fase é péssima. Porém ONTEM fez uma ótima partida. Que mantenha isso e não seja mais merecedor de críticas, aí eu elogiarei como elogiei ontem. Se continuar falhando continuarei metendo o pau.

Menos fanboiolagem e mais realismo, amigo.
da mesma forma que todo gol por culpa da zaga caía na conta dele. Não questionei o fatl de ele estar em decadência. Já não tem mas os mesmos reflexos de 2014, mas duas coisas influenciavam seu rendimento: a bosta da zaga entrega-ouro é a parada da copa com 30 dias de treinos leves.
Isso pra um goleiro com 30 e varetada anos pesa.
Assim como você, eu tô na torcida pra que ele se recupere e seja pelo menos razoável. Ano que vem a gente tenta o goleiro do Ceará ou outro promissor.

O lance é que todo gol caía no colo dele, mesmo ele não tendo nada a fazer. A zaga da espaço, o cara bate bem e a bola entra. E a todo mundo que tinha altas expectativas no Martín vinha aqui chamar de fraco.

Então menos haterboiolismo e mais realismo.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 25 Set 2018, 12:14

knaziozeno escreveu:
25 Set 2018, 12:08
knaziozeno escreveu:
25 Set 2018, 10:27

Então dá pra dizer que ele não é mais o goleiro fraco perebão que nunca agarrou nada e sempre enganou por conta de um jogo contra o Avaí em 2014? Ou ontem foi só enganação e ele continua fraco?
Meu caro, vc tá me confundindo. Pega aí alguma mensagem minha dizendo que ele nunca agarrou nada na vida e sempre enganou, etc... já foi um bom goleiro sim, o que acontece é uma franca decadência já desde o ano passado, com alguns lampejos do velho Martin em alguns jogos. Mas esses lampejos não justificam o alto salário se compararmos com outros goleiros que vivem fases muito melhores. Futebol é momento e no momento ele é merecedor de críticas sim, a fase é péssima. Porém ONTEM fez uma ótima partida. Que mantenha isso e não seja mais merecedor de críticas, aí eu elogiarei como elogiei ontem. Se continuar falhando continuarei metendo o pau.

da mesma forma que todo gol por culpa da zaga caía na conta dele. Não questionei o fatl de ele estar em decadência. Já não tem mas os mesmos reflexos de 2014, mas duas coisas influenciavam seu rendimento: a bosta da zaga entrega-ouro é a parada da copa com 30 dias de treinos leves.
Assim como você, eu tô na torcida pra que ele se recupere e seja pelo menos razoável. Ano que vem a gente tenta o goleiro do Ceará ou outro promissor.

O lance é que todo gol caía no colo dele, mesmo ele não tendo nada a fazer. A zaga da espaço, o cara bate bem e a bola entra. E a todo mundo que tinha altas expectativas no Martín vinha aqui chamar de fraco.

Zaga ruim os três patetas tbm tinham. Se isso for desculpa não passou goleiro ruim pelo Vasco.

Martin era o goleiro com menos defesas das séries A e B. Praticamente se a bola ia no gol entrava. Goleiro tá ali pra que? Só pra pegar a bola que vem na mão dele? Ganha 400 paus pra isso? Kkkkk porra, não dá. Sem condições. Goleiro tá ali pra fazer oq ele fez ontem. Se vc diz que ele "não tinha nada a fazer" então pq ele fez ontem? Vários gols q ele vinha tomando ele não levou ontem. Tem o q fazer sim. A menos que seja realmente um merda. Aí é com vc.
ImagemImagem

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 25 Set 2018, 12:20

25 Set 2018, 12:14
knaziozeno escreveu:

Zaga ruim os três patetas tbm tinham. Se isso for desculpa não passou goleiro ruim pelo Vasco.

Martin era o goleiro com menos defesas das séries A e B. Praticamente se a bola ia no gol entrava. Goleiro tá ali pra que? Só pra pegar a bola que vem na mão dele? Ganha 400 paus pra isso? Kkkkk porra, não dá. Sem condições. Goleiro tá ali pra fazer oq ele fez ontem. Se vc diz que ele "não tinha nada a fazer" então pq ele fez ontem? Vários gols q ele vinha tomando ele não levou ontem. Tem o q fazer sim. A menos que seja realmente um merda. Aí é com vc.
se você esperar que ele faça isso todo jogo e em toda bola, é melhor se antecipar e já voltar a xingar.
Existem fatos pontos de concordância: ele não estava bem (ainda é cedo pra falar que melhorou definitivamente), ele estava fazendo menos que deveria, e ontem foi ótimo.
Mas parte dos gols que jogaram na conta dele nem o Ter Stegen pegaria.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 25 Set 2018, 12:23

Fez mais em 15 minutos ontem do que em 4 jogos.
Campeão de Terra e Mar.

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 25 Set 2018, 13:13

voltou?
Imagem

Chaves CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Chaves CRVG » 25 Set 2018, 13:31

Fez 1 Joguinho bom e na virou o melhor do mundo kkk

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 25 Set 2018, 18:35

A defesa do Martin, no chute do Gilberto, ficou em primeiro lugar no top ten da espn.

Vamo, Martin, encarna o espírito do Andrada, e sai catando tudo á moda felino, bicho.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). :band: 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 25 Set 2018, 18:53

Se ele manter o nível de ontem é quase como um reforço. Não dava pra continuar jogando sem goleiro.

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 25 Set 2018, 19:20

O gol q tomou estava adiantado

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 25 Set 2018, 19:31

Você já jogou futebol? não é pes, nem fifa. Goleiro tem que sair do gol pra fechar ângulo.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 25 Set 2018, 20:45

25 Set 2018, 12:14
knaziozeno escreveu:

Não vi o jogo ontem só os melhores momentos, fez umas defesas bonitas e difíceis, isso não apaga os gols ridículos que tomou contra América MG, santos, Atlético pr e coloco até o flamengo que aquela bola dava tranquilo pra pegar antes do Luiz Gustavo, deixa toda bola aérea passar porra. Slash tá certo.
Imagem Imagem
Imagem

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 25 Set 2018, 21:51

O martim não é o melhor goleiro do brasileiro, mas tá longe de ser o pior.

Aí ficam falando de saída gol.kkkk

Nem o fábio sabe sair do gol imagina os outros.

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 26 Set 2018, 09:09

Teve uma ótima atuação contra o Bahia, logo merece ser elogiado por esse jogo. Agora, conhecendo a torcida 'sentimento não para' carente do Vasco, vão usar esse jogo pra dizer "olha aí, reclamem mais do meu goleirão"...como se ele não tivesse falhado 200 vezes antes de fazer um jogo bom.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 26 Set 2018, 11:56

salvou, mas tem débitos, e debitos pra caralho...

já tem fã boy colocando as asinhas de fora, calma lá!!!

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 26 Set 2018, 13:10

Tomara que mantenha a pegada contra o Santos, vamos precisar.
Campeão de Terra e Mar.

orallo
Promessa
Promessa

Mensagem por orallo » 26 Set 2018, 22:28

É tanta gente aqui metendo o pau no MS, que quando eu vejo qualquer gol agora, fico imaginando :Se fosse o Martin Silva levando esse gol, o que a torcida do Vasco falaria????

Aí eu vejo Diego Alves, Weverton e Cassio levando uns gols desses, defensáveis. No domingo, duas bolas cruzadas na área do Ceará, o super elogiado goleiro parado em cima da linha e dois gols do Grêmio.

Se fosse o MS levando qualquer um desses gols, ia ter gente pedindo pena de morte para ele.

Não acho nenhum desses goleiros fracos, muito pelo contrário, mas as pessoas se acostumam a ver jogo pela TV e acham que o campo inteiro tem 40 polegadas de tamanho. Não tem noção da distancia a ser percorrida numa saída de gol, nem da velocidade da bola num cruzamento ou chute a gol.

O MS é um bom goleiro, está dentro da média do Campeonato Brasileiro e a torcida pega mais pesado com ele do que ele merece.

Atenção : Bom goleiro.

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 26 Set 2018, 23:57

Sandro-Louzada escreveu:
26 Set 2018, 17:58
Conde de Vidigueira escreveu:
26 Set 2018, 16:41

Vasco tem defesa mais frágil do Brasileiro: sofre um gol a cada 7,6 finalizações.

Vasco é o 4º time que menos sofre finalizações, mas tem a pior relação entre finalizações e gols sofridos, e você acha que a culpa é da zaga e do meio campo?
Com base na sua teoria, Sander é o melhor lateral do campeonato? Ele tem simplesmente 84 roubadas de bola..Da pra perceber que nao adianta ter o melhor goleiro se a zaga for dois zagueiros horriveis como Paulao e Erazo, um jovem sem experiencia alguma como Ricardo, um anao que apesar de ter impulsao e velocidade nao faz milagre sozinho, um volante IMPROVISADO na zaga, laterais sem protecao e inoperantes com a bola no pe? Volantes que nao sabem cadenciar o jogo? Basta ver a final da champions como foi decidida, se fosse esse tipo de erro que acontecesse com frequencia no Vasco eu ate iria entender as criticas, mas sabemos que é o contrario ne? rsrsrs
Quantas vezes não vimos o Martín plantado no chão, olhando a bola entrar sem reagir? Quantas vezes vimos ele não chegando em bolas defensáveis? Sozinhos, os números não dizem nada - mas eles podem ser interpretados dentro de um contexto. Não acho que temos a 4º melhor zaga do Brasileiro, só acho que a parcela de culpa do Martín é muito maior do que alguns fãs estão dispostos a admitir.

E minhas queixas sobre ele são recentes, acho que já ajudou muito o Vasco, mas tem falhado demais. Espero que mantenha o nível de atuação do último jogo e que a decadência apresentada anteriormente tenha sido só uma fase ruim. Aguardemos.

(não sei se eu podia, mas transplantei a discussão para o tópico do Martín porque o assunto mudou de foco!)

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 27 Set 2018, 08:58

orallo escreveu:
26 Set 2018, 22:28
É tanta gente aqui metendo o pau no MS, que quando eu vejo qualquer gol agora, fico imaginando :Se fosse o Martin Silva levando esse gol, o que a torcida do Vasco falaria????

Aí eu vejo Diego Alves, Weverton e Cassio levando uns gols desses, defensáveis. No domingo, duas bolas cruzadas na área do Ceará, o super elogiado goleiro parado em cima da linha e dois gols do Grêmio.

Se fosse o MS levando qualquer um desses gols, ia ter gente pedindo pena de morte para ele.

Não acho nenhum desses goleiros fracos, muito pelo contrário, mas as pessoas se acostumam a ver jogo pela TV e acham que o campo inteiro tem 40 polegadas de tamanho. Não tem noção da distancia a ser percorrida numa saída de gol, nem da velocidade da bola num cruzamento ou chute a gol.

O MS é um bom goleiro, está dentro da média do Campeonato Brasileiro e a torcida pega mais pesado com ele do que ele merece.

Atenção : Bom goleiro.
Exatamente..

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 27 Set 2018, 09:04

As Martinzetes piram quando alguém critica ele, nos tópicos de jogos até xingam. O cara fez boas defesas no último jogo, OK, mas no gol q levou falhou e em todos os jogos do ano também falhou.
Ahhh se fosse brasileiro... queria ver se a paciencia seria a mesma

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 27 Set 2018, 09:11

26 Set 2018, 23:57
Sandro-Louzada escreveu:
26 Set 2018, 17:58
26 Set 2018, 16:41

Vasco tem defesa mais frágil do Brasileiro: sofre um gol a cada 7,6 finalizações.

Vasco é o 4º time que menos sofre finalizações, mas tem a pior relação entre finalizações e gols sofridos, e você acha que a culpa é da zaga e do meio campo?
Com base na sua teoria, Sander é o melhor lateral do campeonato? Ele tem simplesmente 84 roubadas de bola..Da pra perceber que nao adianta ter o melhor goleiro se a zaga for dois zagueiros horriveis como Paulao e Erazo, um jovem sem experiencia alguma como Ricardo, um anao que apesar de ter impulsao e velocidade nao faz milagre sozinho, um volante IMPROVISADO na zaga, laterais sem protecao e inoperantes com a bola no pe? Volantes que nao sabem cadenciar o jogo? Basta ver a final da champions como foi decidida, se fosse esse tipo de erro que acontecesse com frequencia no Vasco eu ate iria entender as criticas, mas sabemos que é o contrario ne? rsrsrs
Quantas vezes não vimos o Martín plantado no chão, olhando a bola entrar sem reagir? Quantas vezes vimos ele não chegando em bolas defensáveis? Sozinhos, os números não dizem nada - mas eles podem ser interpretados dentro de um contexto. Não acho que temos a 4º melhor zaga do Brasileiro, só acho que a parcela de culpa do Martín é muito maior do que alguns fãs estão dispostos a admitir.

E minhas queixas sobre ele são recentes, acho que já ajudou muito o Vasco, mas tem falhado demais. Espero que mantenha o nível de atuação do último jogo e que a decadência apresentada anteriormente tenha sido só uma fase ruim. Aguardemos.

(não sei se eu podia, mas transplantei a discussão para o tópico do Martín porque o assunto mudou de foco!)
Cara! O que é bola defensavel pra vc? Diego Alves e Cassio ontem tomaram gols parecidos e muita gente acha que eram defensaveis, finalizacao(desvio no caso do Cassio) em menos de 1m de distancia e eles ainda tocaram na bola. Nao estou defendendo o cara e afirmando que ele é INFALIVEL ou INTOCAVEL, estou apenas AFIRMANDO que proteger uma baliza com uma zaga improvisada, um anao e laterais que nao dao combate e deixam a bola ser cruzada com facilidade fica complicado, todo santo jogo ele vai ter ao menos 2 lances de perigo, Martin nao trabalhou no jogo contra o Flamengo justamente pq a zaga e o meio foram impecais ate Luiz Gustavo falhar... Vou dar outro exemplo, olha o time do Flamengo, Henrique Dourado é massacrado pela torcida, mas quantas chances reais de gol ele tem? Outro Exemplo, quantas chances reais de gol o Rios tinha quando era IMPROVISADO de centroavante? Entende a ideia? Nao estou defendendo nenhum dos 3, mas nao acho certo critica-los pois eles dependem de outros pra executarem a funcao com "maestria".

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 27 Set 2018, 10:31

Antes, já ouvi de torcedores de outros times coisas como

"queria ter um Martín Silva no meu time",

"melhor goleiro do Brasil".

Hoje, escuto coisas como:

"esse goleiro é muito ruim, hein?",

"está afundando o Vasco",

"Vocês precisam de outro goleiro",

"o reserva não pode ser tão ruim".

A vantagem de usar as torcidas adversárias como termômetro é que elas estão livres da idolatria, da gratidão e de outros fenômenos psíquicos que podem obscurecer a visão crítica do vascaíno.

Aprendi com isso e tento não ter opinião fixa sobre nenhum jogador! Se estiver em boa fase, eu valorizo, se estiver fazendo merda, vou falar mal. Estava viajando e passei uns meses sem acompanhar os jogos do Vasco. Quando voltei, me inscrevi no fórum e vi que minha opinião sobre os jogadores estava desatualizada. Alguns jogadores que haviam se saído bem em outras ocasiões não estavam mais correspondendo e mereciam as críticas que vinham sofrendo. Martín é um deles.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 02 Out 2018, 14:22

Tem que ser barrado, perdi o minimo de confiança que tinha nele.

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 02 Out 2018, 14:26

Ele passa por uma fase ruim, porém sofre com um sistema defensivo desorganizado.

Nem o Buffon faria milagre com uma zaga lixosa dessas.

Mike Lion
Promessa
Promessa

Mensagem por Mike Lion » 06 Out 2018, 01:29

Não sei como descrever a atual fase do Martin no Vasco. Que ele é um ótimo goleiro, isso é inegável e reconheço a sua dedicação ao clube. Mas vejo que as vezes ele tem falhado em defesas que antes ele não costumava dar mole. Mas é aquilo, a zaga também não ajuda muito, então...

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 10 Out 2018, 02:32

Acho que aquela bola que o Miguel pegou no cantinho ele deixava passar.
Campeão de Terra e Mar.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”