MARTÍN SILVA III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Matheus
Benemérito
Benemérito

MARTÍN SILVA III

Mensagem por Matheus » 03 Mai 2018, 12:43

Imagem

Nº 1
------------------DADOS PESSOAIS-------------------

NOME.....................................: Martín Andrés Silva Leites
DATA DE NASCIMENTO......: 25/03/1983 (35 anos)
NAC/NAT...............................: Uruguaio - Montevidéu
POSIÇÃO...............................: Goleiro
PÉ PREFERENCIAL................: Destro

--------------------CONTRATO---------------------

NÚMERO.......................................: 2014148866
INÍCIO..........................................: 10/01/2014
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 09/01/2020

--------------------CARREIRA---------------------
CLUBES:
Defensor-URU (2002 a 2011)
Olimpia-PAR (2011 a 2013)
VASCO (2014 a 2019)

TÍTULOS:
Campeonato Uruguaio 2008 - Defensor;
Campeonato Paraguaio Clausura 2011 - Olimpia;
Copa América 2011 - Seleção Uruguaia;
Campeonato Carioca 2015 - VASCO
Campeonato Carioca 2016 - VASCO
Taça Rio 2017 - VASCO

PRÊMIOS:
Melhores do Futebol (El País): Melhor goleiro da América de 2013
Melhor Goleiro do Campeonato Carioca 2014
Melhor Goleiro do Campeonato Carioca 2015
Melhor Goleiro do Campeonato Carioca 2016
Melhor Goleiro do Campeonato Carioca 2017

Tópico anterior: viewtopic.php?f=74&t=1587
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

8 Jogos: 3 Vitórias / 3 Empates / 2 Derrotas

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Re: MARTÍN SILVA III

Mensagem por ArthurVasco2 » 03 Mai 2018, 12:58

MARTIN SILVA

✫ 1983
† 2016

É ídolo.
Mas é fato.

Não passa mais segurança NENHUMA!!

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Mai 2018, 13:04

Bom goleiro, mediano e babá de zagueiros horríveis
Imagem

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 03 Mai 2018, 13:28

Tem credito, tem crédito, tem crédito, tem crédito

Enquanto isso Vasco só vai tomando gol bobo por causa dele.

Chutou de longe é um Deus nos acuda, tá sempre adiantado e com pouca impulsão.

Tomou o terceiro que foi um banho de água fria.

Junto com Paulão foi responsável direto pela derrota contra a LaU em casa.

Já salvou sim, mas já prejudicou bastante tbm.

Dos problemas que são muitos, é o menor, mas tbm não pode passar despercebido, tá cada vez mais recorrente as falhas.

Baka
Promessa
Promessa

Mensagem por Baka » 03 Mai 2018, 13:39

Acho que o Fábio não tomaria aquele gol do Sassá. Mas é foda. Tínhamos altas defesa no final do ano passado e agora tá foda.
Associe-se ao clube ao invés de ficar reclamando. Vascão sempre!!!!
Imagem

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 03 Mai 2018, 15:17

É o rei do golpe de vista... chutou de longe é gol

No 1x1 ele até se destaca, tem bons reflexos, mas é muito pouco pelo salário que ganha

35 anos, não vai mais evoluir e francamente, eu espero que seja sua última temporada no Vasco.
VASCO! :band:

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 03 Mai 2018, 19:58

Mal em alguns jogos, muito bem em outros... Essa irregularidade tá matando. Parece que começou aquele processo de decadência, até natural pela idade. Então é hora de olhar pro futuro. O Vasco forma bons goleiros, atualmente é a posição com maior abundância de jogadores com futuro. Vou tentar fazer um panorama dos goleiros do profissional e da base:

Jordi: Fechou o gol no sub-20, era o pilar daquele time campeão da Taça BH de 2013. Mas no profissional não conseguiu mostrar atuações no mesmo nível. Pareceu muito nervoso em quase todos os jogos que entrou. Fez boas defesas, mas esteve inseguro na maior parte dos jogos. Não lembro de ter um pênalti contra ele no profissional, então não deu pra testar a melhor característica dele. Espero que esse empréstimo pro Irã tenha feito bem a ele. Foi pra outro país, outra cultura, um futebol totalmente diferente e teve uma sequência inédita em sua carreira profissional, inclusive numa grande competição continental. A esperança é isso ter feito ele melhorar psicologicamente, o que a meu ver era o maior defeito dele. Essa experiência pode ter sido importante.

Vamos avaliar nesses 7 jogos que ele terá como titular quando o Martín for pra seleção uruguaia. Se a insegurança e o nervosismo de antes permanecerem, acho que já será a vez do próximo da fila (que NÃO é o Gabriel Félix). Passará a ser uma decepção, sempre botei bastante fé nele. Pode ser um divisor de águas na carreira dele, a diferença entre ter uma sequência grande no Vasco (com uma titularidade no horizonte, daqui a 1 ou 2 anos) ou ir pra times menores, talvez de Série B ou pequenos de Série A.

Gabriel Félix: Nunca foi destaque na base. A titularidade do sub-20 caiu no colo dele quando o Jordi estourou a idade, e nos meses que foi titular nunca mostrou nada demais. No profissional mostrou, na maior parte do tempo, insegurança e falhas. Posso estar enganado, mas não vejo futuro nele aqui e provavelmente nem em outro lugar. Talvez seja goleiro a nível de Série C/B, ou vá pra um time pequeno de Portugal como o Charles.

João Pedro: Pra mim, melhor até que o Jordi de 2013. Outro que pega muitos pênaltis, e com a bola rolando é um MURO. O adversário tem muita dificuldade em fazer gol contra ele, tem que se preocupar em finalizar bem, forte, no canto... Se chutar um pouquinho mal, ele costuma pegar. Nesse quesito de ser CHATO de ser vazado, me lembra o Jefferson no auge. Dá raiva no adversário. SEM COMPARAÇÃO, claro, são contextos diferentes! Mas vejo muito futuro. Não espero o mesmo desempenho no profissional, o nível de exigência é outro, mas vejo mais potencial nele do que via no Jordi antes de subir. Se cumprir esse potencial, pode ser um dos melhores do Brasil no futuro.

Alexander: Me pareceu melhor que Gabriel Félix, mas pior que Jordi e João Pedro. Titular do sub-20 depois que o João Pedro estourou a idade, e não se destaca da mesma forma, apesar de mostrar alguma qualidade. Acho que dificilmente terá futuro no Vasco, pela concorrência de outros bons goleiros da base, mas pode ter uma carreira razoável/boa em outros clubes.

Lucão: Vi muito pouco, mais na Seleção sub-17 mesmo, já que é muito difícil um jogo do Juvenil ter transmissão. A partir daqui, minha análise é mais por ouvir falar mesmo. Parece ser o melhor goleiro do Brasil na categoria. Maior promessa do Vasco na posição em muitos anos. Ano que vem já estará no sub-20, e rapidamente já deve assumir a titularidade. Deve ir pra Europa futuramente, acho que está nesse nível.

Cadu: Fui saber desse recentemente, está sendo convocado pra Seleção sub-15. É um diferencial, tanto ele quanto o Lucão conseguiram algo que os bons Jordi e João Pedro não conseguiram (se eu não me engano). Fora isso, 1,88m com 15 anos é coisa pra caralho, provavelmente ele consegue atingir mais de 1,95m, o que é excelente pra um goleiro. É tratado como grande promessa. Mas dele eu só sei isso mesmo.

Acho que estamos bem servidos, o que preocupa mais é a diferença de idade entre João Pedro e Lucão. Se por algum motivo não pudermos contar com o primeiro, vai demorar um pouco pra nossa próxima grande promessa estar pronta. Mas tecnicamente, vejo muito futuro nos 4, e o Alexander pode se tornar um goleiro razoável.

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 03 Mai 2018, 20:08

Acreditar nesses goleiro da base! Tirando Gabriel Felix

kyossj
Promessa
Promessa

Mensagem por kyossj » 03 Mai 2018, 20:43

Cara tb achei que o Martim Silva poderia defender o chute do sassá, porem o Paulão voltar correndo pra área e deixar o atacante livre pra mandar um chute a 95 km/h é brabo

Boticas
Promessa
Promessa

Mensagem por Boticas » 04 Mai 2018, 18:58

Pra mim, é um ótimo pegador de pênaltis, frio e seguro... no jogo, debaixo das traves, acho um goleiro fraco, ruim em bolas levantadas na área, sempre dá rebote em chutes de meia distancia, podem reparar, joga adiantado, já levou vários gols assim... Todo jogo, o adversário finaliza 5 vezes, pelo menos, 4 entram, faz muito poucas defesas difíceis em um jogo, reparem também... Tem aquela coisa de ser goleiro de seleção uruguaia, não importando ser o eterno reserva, mas é, acho que por isso é super valorizado no elenco fraco do Vasco, ou seja, pode errar o que quiser, nunca perderá a titularidade...

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 05 Mai 2018, 07:02

Frangueiro....

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 05 Mai 2018, 13:23

Sei não heim, com empresario reclamando em rede social, o retorno do Jordi, e agora a noticia da possível contratação do goleiro Fernando Miguel. Não me surpreenderia se o Martin saísse do Vasco.
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 05 Mai 2018, 13:28

Bruno Giufrida
@bgiufrida
A contratação de Fernando Miguel (33 anos) não significa que Martín Silva vai embora - torcedores, calma!. O goleiro uruguaio vai disputar a Copa do Mundo, e o Vasco entende que precisava de um substituto experiente. É por isso #gevas

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 05 Mai 2018, 13:34

Esse Fernando Miguel é bom goleiro?

OBS: Vi no Arena Rubro Negro (tipo um fórum do Vitória)

- Absurdo deixar Caique como primeiro goleiro! Fernando Miguel bem melhor que ele...
- Fernando Miguel é 10× melhor e mais regular que Caique, que todo jogo ou nos dá sustos ou dá gols para o adversário. Ele tem potencial, mas não dá pra treinar ele na série A, tem que jogar no Baianão por enquanto e comer banco na série A.
- Velho é impressionante isso. Negociar Fernando Miguel. Eu particularmente acho ele extremamente superior a Caíque. Atrapalhão esse Caique e essa Diretoria vai queimar o menino. Que lastima noticia. Meu Deus, segunda divisão certa com um goleiro tão inexperiente e de qualidade duvidosa.

Uns reclamam da zaga, da diretoria e falam mal do goleiro também.

Gabriel Silva
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel Silva » 05 Mai 2018, 13:43

JohnMayerrr escreveu:
05 Mai 2018, 13:34
Esse Fernando Miguel é bom goleiro?

OBS: Vi no Arena Rubro Negro (tipo um fórum do Vitória)

- Absurdo deixar Caique como primeiro goleiro! Fernando Miguel bem melhor que ele...
- Fernando Miguel é 10× melhor e mais regular que Caique, que todo jogo ou nos dá sustos ou dá gols para o adversário. Ele tem potencial, mas não dá pra treinar ele na série A, tem que jogar no Baianão por enquanto e comer banco na série A.
- Velho é impressionante isso. Negociar Fernando Miguel. Eu particularmente acho ele extremamente superior a Caíque. Atrapalhão esse Caique e essa Diretoria vai queimar o menino. Que lastima noticia. Meu Deus, segunda divisão certa com um goleiro tão inexperiente e de qualidade duvidosa.

Uns reclamam da zaga, da diretoria e falam mal do goleiro também.
Ele é bom goleiro, nada de fantástico: Quebra o galho.
Porém, o Caíque (hoje, titular) é pior que o FM, e pau a pau com o Gabriel Félix. Talvez, até pior. Ainda não é experiente o bastante pra suportar a pressão. Por isso você vai achar protestos pelo negócio.
FORA EURICO!

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 05 Mai 2018, 13:54

Pode até ser que o Martin não saia de imediato, mas essa contratação certamente já vislumbra uma possível saída futura dele...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Ricardoaudio
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricardoaudio » 05 Mai 2018, 14:19

Bruno Vascaíno escreveu:
05 Mai 2018, 13:54
Pode até ser que o Martin não saia de imediato, mas essa contratação certamente já vislumbra uma possível saída futura dele...
Obrigado e vai com DEUS!!!!!

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 05 Mai 2018, 14:21

Este problema de estar sempre adiantado não me parece muito difícil de resolver. Será que não há falha no treinamento de goleiros? Quem é o atual treinador?
Imagem

Chaves CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Chaves CRVG » 05 Mai 2018, 14:32

Parece que essa merda tá saindo

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 05 Mai 2018, 14:36

Só uma ressalva, eu gosto do Martín, acredito que a grande maioria dos torcedores também. Só que vem falhando muito, juntamente com o sistema defensivo. Se ele tem um sistema defensivo bom, ele cresce muito. Eu não entendo esses pitis do empresário dele, que certamente traduzem o que ele pensa também, mas que não pode dizer. Eu não faço ideia de quanto ele ganha no Vasco, mas deve ser de 200/300, fora luvas e essas porras toda. Ou seja, o Vasco deu estabilidade a carreira dele e as finanças. É um goleiro conhecido, diria até que ídolo com as devidas proporções e reconhecido com um bom goleiro. Tem 35 anos, contrato até 2020, ganha bem, as vezes atrasa como sempre atrasou (essa política deve mudar). Devia ser um pouco mais grato ao Vasco e a torcida e parar com essas e não o contrário.

Tiago Borges
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago Borges » 05 Mai 2018, 14:37

Ricardoaudio escreveu:
05 Mai 2018, 14:19
Bruno Vascaíno escreveu:
Vc acha que esse Fernando Miguel vai ser melhor que o MS? risos.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 05 Mai 2018, 14:40

Um bom líder, excelente caráter, bom no mano a mano e nas penalidades, que sofreu muito com nosso setor defensivo. Mas tá acomodado. Acho que com esse Fernando Miguel ele vai ter que se dedicar mais, visto que ele sabe que algum mlk da base não vai ter "nome" pra barrar ele (e até o respeitam demais, no mal sentido).

Obrigado por tudo, mas se for pra continuar irregular como nesses ultimos 2 anos prefiro que chegue outro.

Euriquinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Euriquinho » 05 Mai 2018, 15:15

Tchau não precisa voltar da Copa.
Imagem

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 05 Mai 2018, 15:31

Excelente essa chegada, vai fazer sombra pro Martin.
Só não entendo essa galera dizendo q o Martin é um merda, dando adeus e comemorando uma possível saída....
Essa deve ser a mesma galera q criticava o Prass e depois ficou anos choramingando....
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Mai 2018, 15:54

Jordi não é melhor que Fernando Miguel ?
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 07 Mai 2018, 10:25

Precisa parar de achar que é o Neuer para ficar jogando na marca do penâlti. Já tomamos dois gols em que os jogadores perceberam como ele joga adiantado.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 07 Mai 2018, 10:44

JohnMayerrr escreveu:
05 Mai 2018, 14:36
Só uma ressalva, eu gosto do Martín, acredito que a grande maioria dos torcedores também. Só que vem falhando muito, juntamente com o sistema defensivo. Se ele tem um sistema defensivo bom, ele cresce muito. Eu não entendo esses pitis do empresário dele, que certamente traduzem o que ele pensa também, mas que não pode dizer. Eu não faço ideia de quanto ele ganha no Vasco, mas deve ser de 200/300, fora luvas e essas porras toda. Ou seja, o Vasco deu estabilidade a carreira dele e as finanças. É um goleiro conhecido, diria até que ídolo com as devidas proporções e reconhecido com um bom goleiro. Tem 35 anos, contrato até 2020, ganha bem, as vezes atrasa como sempre atrasou (essa política deve mudar). Devia ser um pouco mais grato ao Vasco e a torcida e parar com essas e não o contrário.
Quem disse que ele nao é grato ao Vasco...martin é titular e deve ficar ate aposentar

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 07 Mai 2018, 10:51

Tiago Borges escreveu:
05 Mai 2018, 14:37
Ricardoaudio escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
Vc acha que esse Fernando Miguel vai ser melhor que o MS? risos.
tem uns torcedores no vasco que são uma piada mesmo

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 07 Mai 2018, 10:54

Ricardoaudio escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
Tá louco ???

MS infinitamente melhor que o Fernando Miguel
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 07 Mai 2018, 10:56

Vocês merecem Diogo Silva, Michel Alves, Alessandro, Tadic (O melhor de todos os tempos).

Parem de pedir a saída do Martin Silva. Ainda bem que a torcida no estádio não pensa assim. Quem viria para o lugar dele? Nós caímos em 2008 e 2013 por falta de goleiro. O Vasco não vai trazer ninguém e o menos pior deles é o Jordi.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”