EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Gabrielleao
Profissional
Profissional

Re: EVANDER III

Mensagem por Gabrielleao » 11 Jul 2018, 14:39

LéoCruzmaltino1898 escreveu:
10 Jul 2018, 15:58
Idoso escreveu:
10 Jul 2018, 01:51
paranhos.lc escreveu:
09 Jul 2018, 15:35
Ainda acredito no moleque... Ele é novo, ainda tem chão pela frente. Seria pior se essa diretoria de bosta, vendesse esse moleque por mixaria e depois ele arrebenta lá fora...
Nossa torcida é cheio de torcedor modinha... Esculhamba os moleques da base quando eles não rendem com 17 ou 18 anos. Aí, ele vai embora e arrebenta lá fora, voltam esses modinhas pra dizer que não era pra vender... Nós precisamos ter paciência com os pratas da casa. Ainda acredito no moleque...
O Coutinho foi xingado pra caramba em 2009... Xingaram muito o Alan Kardec e hoje nem centroavante temos!
Sem exagero que Coutinho nem foi xingado assim e ele jogou só em 2010, Dorival colocou ele no máximo duas partidas da série B isso no final do jogo, ele só foi cornetado no Orkut assim como o resto do time o que é no normal quando se perde título no caso o carioca pro Botafogo, Alex Teixeira e Kardec pegaram momentos piores do time, mas Kardec nem sofria tanto por ser sempre banco de reservas.
Coutinho ja foi vaiado no estadio sim e mais de uma vez... eu digo pq eu presenciei... Assim como quase todos q se destacam la fora hoje em dia como Allan, Texeira, Kardec e ate Diogo B
O casa do Allan foi bem marcante para min.

Me lembro da primeira vez que fui no Engenhão, numa final de turno do vasco contra um pequeno(acho que o Madureira) e meu pai, depois de beber alguns ficar puto e querer sair do jogo por que a torcida estava vaiando o Allan com 15 minutos de jogo.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 11 Jul 2018, 14:48

Gabrielleao escreveu:
11 Jul 2018, 14:39
Idoso escreveu:
10 Jul 2018, 01:51

Sem exagero que Coutinho nem foi xingado assim e ele jogou só em 2010, Dorival colocou ele no máximo duas partidas da série B isso no final do jogo, ele só foi cornetado no Orkut assim como o resto do time o que é no normal quando se perde título no caso o carioca pro Botafogo, Alex Teixeira e Kardec pegaram momentos piores do time, mas Kardec nem sofria tanto por ser sempre banco de reservas.
Coutinho ja foi vaiado no estadio sim e mais de uma vez... eu digo pq eu presenciei... Assim como quase todos q se destacam la fora hoje em dia como Allan, Texeira, Kardec e ate Diogo B

Me lembro da primeira vez que fui no Engenhão, numa final de turno do vasco contra um pequeno(acho que o Madureira) e meu pai, depois de beber alguns ficar puto e querer sair do jogo por que a torcida estava vaiando o Allan com 15 minutos de jogo.
Acho que esse jogo nunca existiu

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 11 Jul 2018, 14:54

DRVS98 escreveu:
11 Jul 2018, 14:48
Gabrielleao escreveu:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Rio_de_2011

Vasco e Olaria no Engenhão.

https://www.youtube.com/watch?v=knk2qGFWY6Y

No primeiro-lance do Olaria você consegue ver o Allan que estava na lateral direita errando o bote, depois desse lance começou a ser vaiado.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 11 Jul 2018, 14:58

Gabrielleao escreveu:
11 Jul 2018, 14:54
DRVS98 escreveu:
11 Jul 2018, 14:48
Gabrielleao escreveu:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Rio_de_2011

Vasco e Olaria no Engenhão.

https://www.youtube.com/watch?v=knk2qGFWY6Y

No primeiro-lance do Olaria você consegue ver o Allan que estava na lateral direita errando o bote, depois desse lance começou a ser vaiado.
Não estou falando que o Allan não foi vaiado, sim que não houve essa final contra time pequeno.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 11 Jul 2018, 15:07

Foi a semi-final da Taça Rio.
Vasco 1 x 0 Olaria.
Imagem

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 13 Jul 2018, 20:23

Agora é a hora da verdade esse semestre define qual vai ser a do Evander....

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 16 Jul 2018, 02:13

Depois de 10 anos irão ver que o problema é falta de vontade, disciplina e etc.
Aí já terão testado o garoto em todas as 11 posições e veremos que ele nunca quis nada para o futebol.
Até agora ele já foi meia de ligação, volante, box-to-box, ponta, atacante. O que mais falta?

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 16 Jul 2018, 11:15

Hoje será o dia dele. Vai fazer o gol da classificação aos 46' e será ovacionado pela torcida. Quem viver verá.

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 16 Jul 2018, 15:01

Maradona escreveu:
16 Jul 2018, 11:15
Hoje será o dia dele. Vai fazer o gol da classificação aos 46' e será ovacionado pela torcida. Quem viver verá.
:ora:

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 17 Jul 2018, 10:32

evander tem que continuar no time. é jovem ainda deve ter uns 20 anos eu acho. tem que ir entrando no segundo tempo. torcida tem que cobrar de kelvin, wagner, rios, picachu, breno, desabato. torcida do vasco é burra de mais com a base. até o coutinho foi criticado. alex teixeira e kardeck foram criticados pesadamente hj estao bem no mercado. alex teixeira so ta na china pq o shakthar colocou obstaculo pro liverpool e a china deu mais. alan kardeck so passou por clube grande ate agora. um verdadeiro tapa na cara da torcida burra do vasco que prefere babar os engraçadoes riascos, rafael silva e rodrigos da vida.

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 17 Jul 2018, 10:38

Não que eu penso que ele teria mudado a história do jogo ontem, mas, é engraçado observar que o jogador que treinou três semanas comigo titular sequer entrou em campo ontem. Nem na última substituição do desespero, optou por um inexplicável Thiago Galhardo e não pelo cara que vinha treinando como titular.

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 20 Jul 2018, 00:55

Precisa de mais paciência e mais quantas chances no time??
Esse é padrão Lenny, ex-fluminense e esquecido pelo mundo.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 20 Jul 2018, 09:57

Tirando cobrar a falta, não fez nada em campo. E o Jorginho continua teimando em colocar ele e "quase colocar o Lucas Santos". Babaca teimoso do caramba e que tá passando a mão na cabeça do Evander que nem tenta nada.
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 20 Jul 2018, 10:04

Evander tinha que ser emprestado.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 20 Jul 2018, 15:35

Em qualquer clube mais sério esse Zé Punheta com marra e craque já estaria dispensado... Se emprestar é capaz de a gente ter que aturar a volta depois do "amadurecimento", já vimos este filme de terror com o Willian Barbio.

Magico de Oz
Promessa
Promessa

Mensagem por Magico de Oz » 21 Jul 2018, 14:59

Evander NUNCA vai deixar de ser escalado por esses treinadores, pq quem manda no Vasco são os empresários, para quem não sabe , o local aonde o Vasco treina no RJ é do PAI do Evander e do Wagner Love, o Vasco tem uma divida grande com o Pai desse mlk, por isso que ele sempre é escalado mesmo tendo jogadores melhores do que ele, procurem saber e depois me falem se estou errado.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 21 Jul 2018, 15:08

Magico de Oz escreveu:
21 Jul 2018, 14:59
Evander NUNCA vai deixar de ser escalado por esses treinadores, pq quem manda no Vasco são os empresários, para quem não sabe , o local aonde o Vasco treina no RJ é do PAI do Evander e do Wagner Love, o Vasco tem uma divida grande com o Pai desse mlk, por isso que ele sempre é escalado mesmo tendo jogadores melhores do que ele, procurem saber e depois me falem se estou errado.
Quais são os jogadores melhores que ele?

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 21 Jul 2018, 16:06

pauloSilva escreveu:
21 Jul 2018, 15:08
Magico de Oz escreveu:
Quais são os jogadores melhores que ele?
Thiago Galhardo e qualquer outro garoto da base com mais vontade ...

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 21 Jul 2018, 16:09

gil nino escreveu:
17 Jul 2018, 10:32
evander tem que continuar no time. é jovem ainda deve ter uns 20 anos eu acho. tem que ir entrando no segundo tempo. torcida tem que cobrar de kelvin, wagner, rios, picachu, breno, desabato. torcida do vasco é burra de mais com a base. até o coutinho foi criticado. alex teixeira e kardeck foram criticados pesadamente hj estao bem no mercado. alex teixeira so ta na china pq o shakthar colocou obstaculo pro liverpool e a china deu mais. alan kardeck so passou por clube grande ate agora. um verdadeiro tapa na cara da torcida burra do vasco que prefere babar os engraçadoes riascos, rafael silva e rodrigos da vida.
Daqui a pouco o evander vai ter 30 anos e vai ter gente falando que ele nao pode ser cobrado...
Ja teve tempo o bastante entre os profissionais pra se adaptar, ganhar experiencia....
Ja passou dessa fase de garoto em adaptação....
Tem que vaiar mesmo, pq entra nao faz nada e nao demonstra o minimo de vontade em campo...

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 21 Jul 2018, 17:01

Magico de Oz escreveu:
Todo mundo sabe disso ai!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 21 Jul 2018, 18:22

Thyaguinho escreveu:
17 Jul 2018, 10:38
Não que eu penso que ele teria mudado a história do jogo ontem, mas, é engraçado observar que o jogador que treinou três semanas comigo titular sequer entrou em campo ontem. Nem na última substituição do desespero, optou por um inexplicável Thiago Galhardo e não pelo cara que vinha treinando como titular.
Depois desse jogo contra o fluminense você deve ter entendido agora.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 21 Jul 2018, 18:25

Alex_CFraga escreveu:
21 Jul 2018, 16:09
gil nino escreveu:
Daqui a pouco o evander vai ter 30 anos e vai ter gente falando que ele nao pode ser cobrado...
Ja teve tempo o bastante entre os profissionais pra se adaptar, ganhar experiencia....
Tem que vaiar mesmo, pq entra nao faz nada e nao demonstra o minimo de vontade em campo...
Nem pode reclamar de vaias agora, a torcida encheu e Gritou o nome dele e o maluco nem se mato em campo, não sei o que o pessoal que apoia ele quer mais.
Imagem Imagem
Imagem

Boticas
Promessa
Promessa

Mensagem por Boticas » 21 Jul 2018, 18:56

Jogador que acha que joga mais do que sabe.. simples assim... não tem segredo... falta humildade de perceber.. que o mundo não gira em torno da sua volta.... qualidade tem, falta concentração naquilo que ele pode fazer...

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 21 Jul 2018, 20:01

Andrey era "horroroso" até virar indiscutível. Em questão de jogador de base, não se pode ouvir a torcida. Tem que ignorar TUDO que dizem sobre esses mlks. É evidente que a torcida do Vasco, em geral, não gosta muito da base. Má vontade mais do que evidente.

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 21 Jul 2018, 22:01

Alex_CFraga escreveu:
gil nino escreveu:

argumento fraco. hoje o cara é jovem. ele teve um bom inicio de ano fez 2 gols no priemiro jogo da libertadores e conseguiu manter o bom jogo uns 3 jogos depois do inicio da libertadores. depois caiu de produção o que é normal e a torcida ja começou a cair em cima. o jogador sentiu e agora ta sem confiança. torcida do vasco é muito babca com a base isso é um fato. vai vaiar o wagner, thiago galhardo e o giovani augusto. 3 jogadores rodados caros e que so vivem no departamento medico. é cada uma que me aparece aqui

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 22 Jul 2018, 01:24

gil nino escreveu:
21 Jul 2018, 22:01
Alex_CFraga escreveu:
gil nino escreveu:

argumento fraco. hoje o cara é jovem. ele teve um bom inicio de ano fez 2 gols no priemiro jogo da libertadores e conseguiu manter o bom jogo uns 3 jogos depois do inicio da libertadores. depois caiu de produção o que é normal e a torcida ja começou a cair em cima. o jogador sentiu e agora ta sem confiança. torcida do vasco é muito babca com a base isso é um fato. vai vaiar o wagner, thiago galhardo e o giovani augusto. 3 jogadores rodados caros e que so vivem no departamento medico. é cada uma que me aparece aqui
Caiu de produção? O cara tem mais de 50 jogos pelos profissionais ta em seu terceiro ano de time principal e soma no maximo uns 5 bons jogos(mesmo assim oscilando nestes), e voce quer vir me falar de perseguição com a base?
Ainda assim o principal motivo dele ser vaiado é a falta de vontade, displicência e a merda que fez no caso da foto....
Tanto que o caio monteiro, que é mais velho e nao joga nada, nao é vaiado....

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 22 Jul 2018, 01:56

Aos que estão falando sobre botar Galhardo e não ele. Qual foi a diferença da entrada de Galhardo contra o Bahia pra entrada de Evander contra o Flu? Os dois entraram e ficaram apagados.

A gente tem que parar de ficar querendo exaltar um jogador em detrimento de outro, ainda mais quando o nível é bem parecido.

Eu tb via TG como titular, mas o que ele tem jogado nos últimos jogos? E se Evander não é de vidro igual a ele, entendo a preferência pelo mlk.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 22 Jul 2018, 02:24

Alex_CFraga escreveu:
22 Jul 2018, 01:24
gil nino escreveu:
21 Jul 2018, 22:01
Alex_CFraga escreveu:

Caiu de produção? O cara tem mais de 50 jogos pelos profissionais ta em seu terceiro ano de time principal e soma no maximo uns 5 bons jogos(mesmo assim oscilando nestes), e voce quer vir me falar de perseguição com a base?
Ainda assim o principal motivo dele ser vaiado é a falta de vontade, displicência e a merda que fez no caso da foto....
Tanto que o caio monteiro, que é mais velho e nao joga nada, nao é vaiado....
Caio Monteiro não é vaiado? Onde vc esteve nos últimos meses?

Você disse q Evander tem no máximo 5 jogos bons como pro. Vamos lá: Luverdense em 2016(deu bons passes), Santos (salvou a partida, ali mostrou toda sua capacidade), São Paulo (foi bem DEMAIS, jogou o fino), Atlético-MG (mais uma ótima partida, a terceira na sequência. Dessa vez tb teve assistência), Ponte Preta (fez um bom jogo, participando da maior parte dos lances perigosos), Nova Iguaçu (estreia dele como 10 em 2018, abriu o placar, embora aqui no Netvasco recebeu as piores notas entre todos os 16 JOGADORES q jogaram), U de Concepción (quebrou o gelo do nosso time q ñ jogava há tempos a Liberta com 2 gols fora de casa, mas advinha, aqui no Netvasco ficou com a TERCEIRA PIOR NOTA dos jogadores), U de Concepción (foi bem tb no jogo da volta embora o destaque tenha sido Paulinho), Jorge W (não tem do que reclamar dessa partida dele), Madureira (dono do jogo).

Te dei 10 bons jogos dele. Se vc pegar aí os jogos ruins dele como Jorge Wilstermann lá na casa deles, Cruzeiro aqui na Liberta e La U aqui na Liberta vai ver que TODO o meio-campo e ataque foi mal.

Não teve um jogo que essa tal "falta de vontade" dele fez o Vasco perder.

Antes de ser vaiado contra La U não teve uma partida que ele tenha comprometido o resultado.

Entendam, eu não questiono o fato de vocês criticarem o nível do futebol dele. Jogador vai ser cobrado sempre. Eu também to aqui pra criticar e querer que os caras melhorem.

Mas como que conseguem culpar ele por tanta coisa que obviamente foi um conjunto de erros do time? Essa pressão toda teria que estar pros mais experientes e não pra um rapaz de 19-20 anos.

Mais uma vez vou lembrar. Ninguém me respondeu ainda sobre essas notas q ele recebia mesmo nos bons jogos. Será que nunca houve má vontade da torcida?
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 22 Jul 2018, 10:08

Vandinho vai brilhar hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 22 Jul 2018, 11:34

Slowvander craque da base! Vai acertar milhares de bola na arquibancada hoje!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”