EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
DRVS98
Profissional
Profissional

Re: EVANDER III

Mensagem por DRVS98 » 25 Jun 2018, 12:00

luizfelipe escreveu:
25 Jun 2018, 08:59
DRVS98 escreveu:
24 Jun 2018, 23:31
luizfelipe escreveu:
23 Jun 2018, 18:55

Cuidado os odeiam base que babam ovo de velhos vao te criticar
Não se preocupe, com certeza vai aparecer nego que engasga com a pica do Evander vai aparecer aqui pra defender!
Com certeza quem critica tem experiência em engolir toda pica dos velhos e nem deve engasgar
Hahahahahahahaha agora não pode criticar o Evander? O EVANDER? Até a porra do Messi recebe críticas, mas o pau no cu do Evander não pode receber críticas, puta que pariu!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 25 Jun 2018, 12:11

Atenção pessoal que frequenta esse tópico, é proibido criticar o Evander, o camisa 10 do Vasco da Gama está blindado contra qualquer tipo de critica, já que não há o que se questionar tanto técnico quanto pessoalmente, sendo ele uma pessoa perfeita que faz um favor em atuar em um clube falido como o Vasco!

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 25 Jun 2018, 15:03

luizfelipe escreveu:
DRVS98 escreveu:
Não se preocupe, com certeza vai aparecer nego que engasga com a pica do Evander vai aparecer aqui pra defender!
Com certeza quem critica tem experiência em engolir toda pica dos velhos e nem deve engasgar
Não cheguemos a este ponto! Por favor.... ninguém aqui engole pica de ninguém, isso aqui é Vasco e não Fluminense!

Vamos tentar trabalhar as duas teses defendidas nesse diálogo.

1o) Defensores dos velhos - Ninguém defende velhos, apenas de acordo com a realidade do Clube, se entende que é melhor optar por um jogador JÁ consagrado, do que em "apostas", que devido ao grau de inexperiência e até mesmo pela ausência de qualquer talento vem a naufragar e muito das vezes a se queimarem antecipadamente.

2o) Basistas - Nem todos que dão força a um jovem da base são basistas, mas apenas aqueles que mesmo contra todas as evidencias e resultados em campo, relutam em ver a realidade e defendem fanaticamente tal jogador, simplesmente pelo fato de vir da base.

Na minha humilde opinião, esse moleque (alcunha dada tanto pela idade, como pela postura dentro e fora de campo) deveria estar fora do clube, seja em forma de empréstimo ou até mesmo negociado (eu faria isso, isso é filhote de Jobson). E explico o porquê, todas as vezes que foi esperado uma boa atuação, foi mal, se escondeu e demonstrou má-vontade. Só vive da lembrança do gol contra o Santos no brasileiro de 2017...

Dizer que se naquela oportunidade tivesse vindo o Diego Souza e que teria sido MUITO MAIS BENÉFICO para o clube, ou que, o Pikachu está destruíndo e merecendo chance na seleção, não é defender velhos, ou ser contra a base, é ser coerente (com base em fatos)!

Não quero ofender ninguém, mas defender este Moleque, na minha humilde opinião, é puro basismo.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 26 Jun 2018, 01:07

Vinan escreveu:
25 Jun 2018, 15:03
luizfelipe escreveu:
DRVS98 escreveu:
Não cheguemos a este ponto! Por favor.... ninguém aqui engole pica de ninguém, isso aqui é Vasco e não Fluminense!

Vamos tentar trabalhar as duas teses defendidas nesse diálogo.

1o) Defensores dos velhos - Ninguém defende velhos, apenas de acordo com a realidade do Clube, se entende que é melhor optar por um jogador JÁ consagrado, do que em "apostas", que devido ao grau de inexperiência e até mesmo pela ausência de qualquer talento vem a naufragar e muito das vezes a se queimarem antecipadamente.

2o) Basistas - Nem todos que dão força a um jovem da base são basistas, mas apenas aqueles que mesmo contra todas as evidencias e resultados em campo, relutam em ver a realidade e defendem fanaticamente tal jogador, simplesmente pelo fato de vir da base.

Na minha humilde opinião, esse moleque (alcunha dada tanto pela idade, como pela postura dentro e fora de campo) deveria estar fora do clube, seja em forma de empréstimo ou até mesmo negociado (eu faria isso, isso é filhote de Jobson). E explico o porquê, todas as vezes que foi esperado uma boa atuação, foi mal, se escondeu e demonstrou má-vontade. Só vive da lembrança do gol contra o Santos no brasileiro de 2017...

Dizer que se naquela oportunidade tivesse vindo o Diego Souza e que teria sido MUITO MAIS BENÉFICO para o clube, ou que, o Pikachu está destruíndo e merecendo chance na seleção, não é defender velhos, ou ser contra a base, é ser coerente (com base em fatos)!

Não quero ofender ninguém, mas defender este Moleque, na minha humilde opinião, é puro basismo.
Pikachu merecendo chance em seleção? Mds, tem gente q é mt doida msm

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 26 Jun 2018, 01:38

Olha o nivel, os caras tão comparando o Evander com o Jobson, jogador que foi pego 2 vezes por uso de COCAÍNA e que foi preso por estrupo de menor.

Um garoto que TEORICAMENTE, só fez de errado não dar sangue no jogo e ou posta uma foto no instragram.

Serio, eu tenho certeza que todo mundo nesse topico, com 16~~21 anos já cometeu erros MUITO piores do que o Evander para querer julgar o Carácter do garoto.

Querer julgar o desempenho dele é normal, criticar as atuações também não é um problema, julgar o Carácter é de mais para um garoto de 19 anos que só vemos pelo futebol.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 26 Jun 2018, 08:57

Gabrielleao escreveu:
26 Jun 2018, 01:38
Olha o nivel, os caras tão comparando o Evander com o Jobson, jogador que foi pego 2 vezes por uso de COCAÍNA e que foi preso por estrupo de menor.

Um garoto que TEORICAMENTE, só fez de errado não dar sangue no jogo e ou posta uma foto no instragram.

Serio, eu tenho certeza que todo mundo nesse topico, com 16~~21 anos já cometeu erros MUITO piores do que o Evander para querer julgar o Carácter do garoto.

Querer julgar o desempenho dele é normal, criticar as atuações também não é um problema, julgar o Carácter é de mais para um garoto de 19 anos que só vemos pelo futebol.
Tem de tudo...Brasileiro que torce para a Argentina e para a Alemanha sem serem descendentes ........so porque tem raiva do Neymar e do CR7..

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 26 Jun 2018, 09:38

/\ Fora que é uníssono que o moleque é mó comprometido e não é de farra. Até caseiro o moleque é.

Nego exagera demais. O cara tem 19 anos, parem pra pensar, ele tem aquela cara de idoso mas é novo, a cabeça muda, não tá nem perto do ápice físico. Por isso acho que seria uma boa emprestar o moleque, tá precisando de um canto que tenha paz pra desenvolver, aqui vai só piorar.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 26 Jun 2018, 12:22

Gabrielleao escreveu:

É isso que eu sempre critiquei aqui. O pessoal o tornou um vilão POR NADA. O cara antes de ser vaiado nunca tinha comprometido o resultado de um jogo. Mesmo assim as notas dele aqui no Netvasco eram ridículas. Até no jogo que ele fez nossos 2 primeiros gols na Liberta a nota dele foi pífia (ficou atrás de outros 11 jogadores).

Começaram a alimentar essa história de "sem-sangue", "mta marra" só pq o mlk joga com a cabeça em pé e cadencia o jogo. Eu já vi gente falando "mto narizinho em pé". E tem q ser como? Tem que correr igual um doido olhando pro chão?

Mlk não apresentar um futebol convincente em alguns jogos é extremamente normal. Foi isso o que aconteceu no início do ano. O que não é normal é começar a inventar boato em cima do cara, começar a taxá-lo gratuitamente e ainda ignorar o fato de ser jovem e passar por muitas inconstâncias tanto táticas e técnicas como emocionais.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 27 Jun 2018, 14:27

Paz /+/ escreveu:
26 Jun 2018, 12:22
Gabrielleao escreveu:

É isso que eu sempre critiquei aqui. O pessoal o tornou um vilão POR NADA. O cara antes de ser vaiado nunca tinha comprometido o resultado de um jogo. Mesmo assim as notas dele aqui no Netvasco eram ridículas. Até no jogo que ele fez nossos 2 primeiros gols na Liberta a nota dele foi pífia (ficou atrás de outros 11 jogadores).

Começaram a alimentar essa história de "sem-sangue", "mta marra" só pq o mlk joga com a cabeça em pé e cadencia o jogo. Eu já vi gente falando "mto narizinho em pé". E tem q ser como? Tem que correr igual um doido olhando pro chão?

Mlk não apresentar um futebol convincente em alguns jogos é extremamente normal. Foi isso o que aconteceu no início do ano. O que não é normal é começar a inventar boato em cima do cara, começar a taxá-lo gratuitamente e ainda ignorar o fato de ser jovem e passar por muitas inconstâncias tanto táticas e técnicas como emocionais.
:ed2:
Com todas as suas deficiências, o moleque precisa de tempo e orientação!
Se vingar, ótimo, se não vai pra rua ao fim do contrato ou vende por 1/2 mariola, pô! Mas, tem que esperar.

Diferente de caras como: Rafa Galhudo, Erraço, Pulão, Werley, Fabrício, Marcelo Mortos, Dom, Wagner, etc. Todos caras e com pouco/nenhuma chance de melhorarem, seja técnica, tática ou fisicamente. Até podem ter sua valia, mais o custo benefício é soda. :bangh:

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 27 Jun 2018, 17:34

Paz /+/ escreveu:
26 Jun 2018, 12:22
Gabrielleao escreveu:

PERFEITO!!!!!

Evander será mais um bom jogador da base do Vasco a ser queimado DE GRAÇA(!!!) por imbecis de sua PRÓPRIA TORCIDA!!!
Parabéns aos envolvidos.

:affs: :affs:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 27 Jun 2018, 22:18

Pobrezinho, tão perseguido meu Deus! :cray:

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 28 Jun 2018, 08:26

Na boa pegam muito pesado o muleke fora do VASCO vive jogando vídeo game, não vai pra noitada, não bebe. É treino, casa...

Na boa torço muito para o Evander calar a boca desses paunocu.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 30 Jun 2018, 13:28

DRVS98 escreveu:
27 Jun 2018, 22:18
Pobrezinho, tão perseguido meu Deus! :cray:
:fkc:

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 30 Jun 2018, 17:39

Sou muito mais apostar forte em Evander e Guilherme Costa (trazer do Vitória) do que renovar com Wagner.

Mas não apostar só colocando pra jogar, tem que orientar, mostrar que não tá mais na base, que ele tem que agarrar essa oportunidade e, que se se mostrar a bola que tem, a carreira dele vai crescer exponencialmente.

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 30 Jun 2018, 18:21

Evander me lembra o John Cley e o Morais. Sempre criticados quando saíram do Vasco confirmamos o que grande parte da torcida já sabia: jogadores limitados e sem futuro. O Evander tem o agravante de ser arrogante. Como vascaíno espero que ao ler as críticas da torcida mostre que tem brios e evite ter um destino similar. Pois é frustrante que em um elenco fraco como o do Vasco, não consiga se firmar. Paulinho iniciou bem depois no time titular e se firmou.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 30 Jun 2018, 18:31

Caldas escreveu:
30 Jun 2018, 18:21
Evander me lembra o John Cley e o Morais. Sempre criticados quando saíram do Vasco confirmamos o que grande parte da torcida já sabia: jogadores limitados e sem futuro. O Evander tem o agravante de ser arrogante. Como vascaíno espero que ao ler as críticas da torcida mostre que tem brios e evite ter um destino similar. Pois é frustrante que em um elenco fraco como o do Vasco, não consiga se firmar. Paulinho iniciou bem depois no time titular e se firmou.
Concordo na parte do Jhon Cley, pois achei que ia ter futuro e se destacar, não a nível de seleção, ser craque, mas prestígio.

Quanto ao Moarais, acredito que ele teve bons momentos na carreira e não foi um jogador tão ruim assim.

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 30 Jun 2018, 18:40

Caldas escreveu:
O Morais, apesar de tudo, demonstrou muito mais do que o Evander até aqui. Mas isso não significa que o soneca não possa melhorar de desempenho. Pelo que jogou neste ano, o lugar dele no ele hoje deve ser de segundo reserva no máximo.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 30 Jun 2018, 22:48

Caldas escreveu:
John Cley nunca jogou nada. Evander é infinitamente melhor que ele.
O Morais sim, dá pra comparar, mas acho que no caso dele o problema foi o lado emocional de não render sob pressão. Qualidade ele até tinha.
Quanto ao Evander, acho cedo pra dizer, ele é novo ainda. Precisa de mais um ou dois anos de experiência pra saber se vai vingar ou não. Talvez um empréstimo pra um clube onde tivesse chance de ter sequência fosse uma boa.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 01 Jul 2018, 10:56

torcida do vasco s[o quer saber de jogador corre campo. preferem um paulo victor que so faz correr mas tem a chamada raça.

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 01 Jul 2018, 11:01

botaram na cabeça esse negocio de ser jogador sem sangue.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 01 Jul 2018, 13:22

gil nino escreveu:
01 Jul 2018, 11:01
botaram na cabeça esse negocio de ser jogador sem sangue.
Por que será??? :pens: :fkc:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 01 Jul 2018, 13:33

gil nino escreveu:
01 Jul 2018, 10:56
torcida do vasco s[o quer saber de jogador corre campo. preferem um paulo victor que so faz correr mas tem a chamada raça.
Eu quero saber se jogador bom, Evander, Paulo Vitor e Caio Monteiro, com a bolinha que estão jogando, eu quero que tome no cu, principalmente os dois primeiros, que além de não mostrarem nada em campo, se acham os pikas fora!

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 01 Jul 2018, 14:14

DRVS98 escreveu:
01 Jul 2018, 13:33
gil nino escreveu:
Eu quero saber se jogador bom, Evander, Paulo Vitor e Caio Monteiro, com a bolinha que estão jogando, eu quero que tome no cu, principalmente os dois primeiros, que além de não mostrarem nada em campo, se acham os pikas fora!
Perfeita a colocação, em uma análise isenta sem "basismo", a conclusão lógica que se chega, é exatamente esta. :acclaim:

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 03 Jul 2018, 10:16

Ricardo Gomes executivo agora do Santos, solicitou Evander por empréstimo, quem do Santos seria uma boa vir?

PVCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por PVCRVG » 03 Jul 2018, 10:25

vivinho escreveu:
03 Jul 2018, 10:16
Ricardo Gomes executivo agora do Santos, solicitou Evander por empréstimo, quem do Santos seria uma boa vir?
Rodrygo

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 03 Jul 2018, 10:37

DRVS98 escreveu:
gil nino escreveu:
O Caio Monteiro é o mais velho dos três, deveria puxar a fila dos empréstimos em São Januário.

O Paulo Vitor podia ser emprestado também, ou voltar a jogar no time sub20 pra descer do salto.

O Evander só tem que sair se for um negócio bom pro Vasco, como era o empréstimo dele pro São Paulo em troca do Diego Souza...

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 03 Jul 2018, 12:04

Pedro Vieira escreveu:
03 Jul 2018, 10:37
DRVS98 escreveu:
gil nino escreveu:
O Caio Monteiro é o mais velho dos três, deveria puxar a fila dos empréstimos em São Januário.

O Paulo Vitor podia ser emprestado também, ou voltar a jogar no time sub20 pra descer do salto.

O Evander só tem que sair se for um negócio bom pro Vasco, como era o empréstimo dele pro São Paulo em troca do Diego Souza...
O Paulo Victor tem que ser emprestado à um time menor, onde possa ter oportunidades. Acredito que no caso dele, descer ao sub-20 não surtirá tanto efeito, pois ano passado desceu em algumas ocasiões. Enfim, se continuar jogando essa bolinha de agora, vai ser outro Willian Barbio :ora:.

Quanto o empréstimo do Evander ao São Paulo, nos termos que haviam sido estabelecidos, o Vasco seria bem desfavorecido.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Jul 2018, 12:59

vivinho escreveu:
03 Jul 2018, 10:16
Fonte?

Radiohead
Promessa
Promessa

Mensagem por Radiohead » 03 Jul 2018, 21:21

Precisa se aplicar mais em campo, mas não adiantará a torcida pegar no pé. Quem tem que dar uma prensa nele é o treinador e os colegas de time. Mas aqui temos outro problema.
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Mike Litoris
Promessa
Promessa

Mensagem por Mike Litoris » 04 Jul 2018, 10:15

Ainda na torcida para que depois dessa parada da copa, evander venha como opção no banco e acerte aqueles chutes de fora da área, que é o forte dele.

:pos: :pos: :pos:
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”