ELENCO PARA 2018 VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual a sua avaliação quanto a qualidade do elenco do Vasco?

Ótimo
4
2%
Bom
3
2%
Regular
70
42%
Ruim
55
33%
Péssimo
33
20%

Total de votos: 165

CPV
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por CPV » 15 Abr 2018, 14:17

Sobre o Alan Kardec, acho que ele seria uma ótima opção pro nosso estilo de jogo. Kardec ficou mais inteligente, sabe se posicionar e abrir espaços e tem um passe razoavel. Ele fazendo o pivô, ou abrindo espaços favorece imensamente o jogo do Paulinho, Rildo, Pikachu (e até dos mlks PV e Caio Monteiro) que são o ponto forte do nosso ataque.

Eu aceito Kardec fácil.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 15 Abr 2018, 15:09

Harllan777 escreveu:
15 Abr 2018, 13:34
Victor_92 escreveu:
14 Abr 2018, 17:03
aroi escreveu:
14 Abr 2018, 13:33
Tinha que por faixa em São Januário já no próximo jogo

Exigimos Alan Kardec !

Tinha que por pressão de alguma forma nesses vagabundos
E quem vai pagar as luvas e o salário que ele vai pedir ?

O Vasco tem que manter salário em dia não adianta trazer jogador e não pagar salário esse tipo de negócio vem nos ferrando a 18 anos ... é por pensamento assim que nos levou a essa situação de falência financeira atual.
O que vem ferrando o vasco não é trazer um jogador foda por 500 mil e sim com essa desculpa de que não tem dinheiro trazer 3 por 150 que não rendem e ter dispensar antes do fim do contrato pagando multa e trazendo mais 3 por 150, famosa economia burra

Exatamente.

É isso mesmo que penso.

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 15 Abr 2018, 16:43

Como joga esse evander hein! SÓ QUE NÃO! LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 15 Abr 2018, 16:44

Welington e evander é insulto

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 15 Abr 2018, 16:49

Q jogador verminoso esse evander.
Pena q ele transa com o Zé

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 15 Abr 2018, 21:30

CPV escreveu:
15 Abr 2018, 14:14
vascabista escreveu:
15 Abr 2018, 13:43
Na boa muita frescura...mimimi Alan Kardek, Mimimi Rodrigo Caetano...mimimi daqui a pouco pedem Bernardo, Rafael Silva, Guinazu...esqueçam porra. Facundo Ferreyra, Kleber do Estoril, Ariel Hernandez, Junior Moraes. Jogadores que encerram contrato AGORA NO MEIO DO ANO E não no fim do ano !
Excelentes opções. Porém, esse Facundo vem fazendo boas temporadas no Shaktar, deve ter um mercado grande. Mas, pela grandeza do clube deve-se tentar jogadores desse nivel pra cima, e não Rios, Riascos, Gladiadores..

Esse Ariel não conheço, é aquele careca ex Coxa?
Ariel Hernandez ta no Hull City ! Não é aquele Ariel não que deve ter aposentado já...
Facundo Ferreyraa JÀ PODE assinar pré contrato se quiser. Basta o clube ter visão parar de monitorar o velho Luís Fabiano e começar a olhar o mercado de verdade. Perdemos nos últimos anos otimos oportunidades..Eurico pagou 800 mil em Escudero mas não pagou 1,8 milhão pra ter o Gigliotti como o Indepiendente pagou...teriamos um centroavante perfeito ali.,,e pq tudo isso ? Mania de olhar passado e querer jogador velho que tenho tido algum sucesso na carreira.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 15 Abr 2018, 21:33

E outra sobre Alan Kardek...ele só pode assinar PRÈ CONTRATO EM MAIO...ou seja só no ano que vem porra...dificuldade do caralho de vcs compreenderem isso !

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 15 Abr 2018, 22:00

Numa situação hipotética de contratação no meio do ano, quem vocês preferem: Alan Kardec ou Diego Souza?
Eu fico com o nosso prata da casa.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 15 Abr 2018, 22:37

Junim_Vascão escreveu:
15 Abr 2018, 22:00
Numa situação hipotética de contratação no meio do ano, quem vocês preferem: Alan Kardec ou Diego Souza?
Alan Kardec pq é mais jovem, mas tentaria os dois
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 15 Abr 2018, 23:00

Vasco tem 8 jogadores pra entrar no time ainda, 5 deles MUITO importantes: Breno, Ramon, Kelvin, Giovanni Augusto, Paulinho. Tem ainda o Lucas e Bruno Silva que chegaram agora. E tem o Nathan, que como falei no outro tópico, se destacou no ultimo clube dele e se destacou no nosso sub23, entao, querendo ou não, algo pra mostrar ele tem, além de ja ter sido treinado pelo Zé. Enfim.. acho que a parada pra Copa será fundamental pra chegarmos voando depois. Nosso time na medida do possível ta bom, galera! Vamos acreditar!

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 15 Abr 2018, 23:08

EduVasco escreveu:
15 Abr 2018, 23:00
Vasco tem 8 jogadores pra entrar no time ainda, 5 deles MUITO importantes: Breno, Ramon, Kelvin, Giovanni Augusto, Paulinho. Tem ainda o Lucas e Bruno Silva que chegaram agora. E tem o Nathan, que como falei no outro tópico, se destacou no ultimo clube dele e se destacou no nosso sub23, entao, querendo ou não, algo pra mostrar ele tem, além de ja ter sido treinado pelo Zé. Enfim.. acho que a parada pra Copa será fundamental pra chegarmos voando depois. Nosso time na medida do possível ta bom, galera! Vamos acreditar!
Acreditar, com certeza, mas o Vasco precisa urgentemente de um atacante finalizador de melhor qualidade!!
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Abr 2018, 23:33

Lateral direito pra ontem!

Não tem como continuar improvisando o Pikachu ou escalando aquele estrume do Galhardo.

Aceitava o Madson que está na reserva do Grêmio numa boa.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 15 Abr 2018, 23:47

Matheus escreveu:
15 Abr 2018, 23:33
Lateral direito pra ontem!

Não tem como continuar improvisando o Pikachu ou escalando aquele estrume do Galhardo.

Aceitava o Madson que está na reserva do Grêmio numa boa.
Acho tb uma boa

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 16 Abr 2018, 00:02

Estava vendo aqui, aquele Marquinho ex flu está sem contrato, como ele estava antes de rescindir lá? Não seria uma boa?

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 16 Abr 2018, 00:12

calion16 escreveu:
16 Abr 2018, 00:02
Estava vendo aqui, aquele Marquinho ex flu está sem contrato, como ele estava antes de rescindir lá? Não seria uma boa?
Estava bixado!

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 16 Abr 2018, 00:14

Pegar o Madson por empréstimo de graça seria no mínimo engraçado kkkkkkkk

Poderia tentar

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 16 Abr 2018, 00:18

Poderia tentar colocar um zagueiro como lateral. O Werley ou até o Luis Gustavo poderiam fazer esse papel. Sendo laterais bastantes defensivos e poderiam até ajudar na bola aérea defensiva. Pior que o Rafael Galhardo seria difícil ser.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 16 Abr 2018, 00:38

bilio escreveu:
15 Abr 2018, 16:49
É, deve ser isso mesmo

Torcida do Vasco é inacreditável...

Vão sempre focar no cara q veio da base. Aliás nem é mais inacreditável, mas extremamente previsível.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 16 Abr 2018, 05:02

vascabista escreveu:
15 Abr 2018, 21:30
CPV escreveu:
vascabista escreveu:
Na boa muita frescura...mimimi Alan Kardek, Mimimi Rodrigo Caetano...mimimi daqui a pouco pedem Bernardo, Rafael Silva, Guinazu...esqueçam porra. Facundo Ferreyra, Kleber do Estoril, Ariel Hernandez, Junior Moraes. Jogadores que encerram contrato AGORA NO MEIO DO ANO E não no fim do ano !
Excelentes opções. Porém, esse Facundo vem fazendo boas temporadas no Shaktar, deve ter um mercado grande. Mas, pela grandeza do clube deve-se tentar jogadores desse nivel pra cima, e não Rios, Riascos, Gladiadores..

Ariel Hernandez ta no Hull City ! Não é aquele Ariel não que deve ter aposentado já...
Facundo Ferreyraa JÀ PODE assinar pré contrato se quiser. Basta o clube ter visão parar de monitorar o velho Luís Fabiano e começar a olhar o mercado de verdade. Perdemos nos últimos anos otimos oportunidades..Eurico pagou 800 mil em Escudero mas não pagou 1,8 milhão pra ter o Gigliotti como o Indepiendente pagou...teriamos um centroavante perfeito ali.,,e pq tudo isso ? Mania de olhar passado e querer jogador velho que tenho tido algum sucesso na carreira.
O grande problema da nossa diretoria é essa parte de captação, tanto nacional quanto internacionalmente, é só ver por exemplo que a ultima "jovem aposta de baixo custo" que deu certo foi o Romulo que veio do Picos-PI, isso a 7 anos. Contrato do Facundo encerra no meio do ano, só coloquei que deve ser dificil, mas pela grandeza do Club, deve ser tentado.

Sobre o Kardec, ele entra no planejamento pra ano que vem mesmo. Trazer qualquer um dos que você citou não inviabiliza trazer o Kardec. O planejamento já tem que ser feito com isso em vista. Kardec pode muito bem fazer a função que o Rios vem fazendo ultimamente (caindo pela direita, trocando de posição com o centroavante). O jogo dele casa com o atual estilo do Zé.

OBS: Gigliotti aqui seria excelente.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 16 Abr 2018, 05:12

Agora, sobre o resto da montagem do elenco..

Uma zaga com opções como, Werley, Paulão, Erazo não é digna pro nosso Club. Deveriamos trazer mais um zagueiro (provavelmente esse Bamba deve assinar) e tentar desfazer de pelo menos 2 dessas dragas ai. Pra ficar com Paulão, Werley (não jogou mal hj, achei até bem) e Erazo ganhando juntos uns 500~600 mil, prefiro apostar em jovens promessas e dar chance ao Kadu e mais alguem da base.

Ficariam: Breno, Ricardo, Kadu, Luiz Gustavo, Werley (ou Paulão/Erazo), aposta1/base, aposta2/base

Aliviava a folha com a saida de 2 medalhões e melhorava o elenco.

Além disso, Rafael Galhardo e Wellington não tem condições de serem titulares. Será que não dá pra achar um 2 volante que se destacou nos estaduais? É só olhar com carinho que acha. Fora que era pra ter testado mais o Andrey e o Cosendey pra ver se eles seriam uteis ao elenco nesse ano.

Lateral direita, como falaram, aceito até o Madson.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 16 Abr 2018, 06:43

Junim_Vascão escreveu:
Diego Kardec
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 16 Abr 2018, 07:35

vascabista escreveu:
CPV escreveu:
vascabista escreveu:

Já observei esses e o mais viável é o Moraes

Facundo ferreyra é impossivel, o cara joga bem lá na ucrania e deve ganhar muito. Ariel hernandez n existe, o nome do cara é ABEL hernandez e tb é caríssimo.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 16 Abr 2018, 08:00

Paz /+/ escreveu:
16 Abr 2018, 00:38
bilio escreveu:
15 Abr 2018, 16:49
É, deve ser isso mesmo

Torcida do Vasco é inacreditável...

Vão sempre focar no cara q veio da base. Aliás nem é mais inacreditável, mas extremamente previsível.
Inacreditável é a preguiça desse rpz, n tem nada a ver com ser da base, paulinho é da base, henrique é da base e ai? Qnrs vezes vc me viu criticando eles? tem a ver com JOGAR BOLA coisa q evander desconhece.

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 16 Abr 2018, 08:02

Agora vi msm!
É da base? pode jogar nada, que vou aplaudir! Só no Vasco mesmo

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 16 Abr 2018, 08:04

ORESTES escreveu:
16 Abr 2018, 06:43
Junim_Vascão escreveu:
Diego Kardec
Vou ter que discordar, Alan Souza ta muito superior

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 16 Abr 2018, 08:09

Quatro reforços e esse time MELHORA MTO!!!

1) Zagueiro pra jogar com o Breno;
2) Lateral Direito se o Picachu continuar de ponta... Serviria até o Madson de volta;
3) Segundo Volante... Wellington MORTO e Evander uma tiriça sem fim;
4) CENTRO AVANTE!!!

Mountain007
Promessa
Promessa

Mensagem por Mountain007 » 16 Abr 2018, 08:13

Torcida do Vasco tem uma implicância com a base sim, tava em SJ ontem e teve gente que chegou até a vaiar o Henrique.
Depois que as várias começaram no Evander, ainda no primeiro tempo, ele se afobou mais do que já estava, tentando forçar passes.
Mas já vi também vaiarem o Coutinho e o Allan, não me surpreende a postura de ontem.
"You wanna lose small, I wanna win big."

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 16 Abr 2018, 08:21

Até a copa provavelmente não vem ninguém, depois da copa creio q chega mais uns 3 reforços, meu palpite:

Fausto Grilo, o cara já postou foto com a camisa do Vasco na casa dele, o Vasco demostrou interesse no começo do ano e o contrato dele acaba agora em junho.

Alan Kardec, o cara não vai.ficar na China, sempre acompanhado o vasco, podendo assina um pré contrato, só não vem se a diretoria contrata o rios e mais alguns refugos, aí não sobra dinheiro p nada mesmo.

Douglas Luís, parece que o Carlos leite foi p Inglaterra, certeza aquele infeliz foi oferecer o Paulinho, mas também ele pode te ido tenta o empréstimo do Douglas, que tem comido o banco em um time fraquíssimo na Espanha, um empréstimo de 6 meses não é nada fora do comum.

Martin

Breno
Erazo/Paulão/werley/Ricardo/kadu
Grillo

Desabato
Douglas
Pikachu
Henrique/Ramon
Giovane augusto

Paulinho/Rildo
Alan Kardec

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 16 Abr 2018, 08:28

Cheder escreveu:
16 Abr 2018, 07:35
vascabista escreveu:
CPV escreveu:

Facundo ferreyra é impossivel, o cara joga bem lá na ucrania e deve ganhar muito. Ariel hernandez n existe, o nome do cara é ABEL hernandez e tb é caríssimo.
Caro como se o contrato encerra no fim da temporada europeia ??? Só se for o salário né ?

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 16 Abr 2018, 08:38

vascabista escreveu:
16 Abr 2018, 08:28
Cheder escreveu:
16 Abr 2018, 07:35
vascabista escreveu:

Caro como se o contrato encerra no fim da temporada europeia ??? Só se for o salário né ?
Salário dessa galera q joga na Inglaterra é MTO SUPERIOR aos daqui amigão... Fora isso Abel já tem propostas da Espanha e de clubes da Premier League!!
O Facundo Ferreyra tb tem propostas, complicado um cara em alta na Europa sair de lá pra voltar... Os mercados emergentes (Rússia, Ucrânia) pagam salários mto bons tb!!!
Alternativa do Vasco é procurar alguém bom nos mercados periféricos da América do Sul, vide Benedetto, Gigliotti, JOnatan Alvez, ou tentar uma composição com alguém já experimentado e q queira jogar conosco, vide Diego Souza ou Alan Kardec!!!
Um cara desses como centro avante acresceria enormemente em qualidade ao Vasco!!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”