ELENCO PARA 2018 VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Qual a sua avaliação quanto a qualidade do elenco do Vasco?

Ótimo
4
3%
Bom
3
2%
Regular
69
44%
Ruim
52
33%
Péssimo
28
18%
 
Total de votos: 156

Land
Promessa
Promessa
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:59

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Land » 26 Abr 2018, 11:31

Aluizio_Junior escreveu:
26 Abr 2018, 11:27
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 11:19
Aluizio_Junior escreveu:
26 Abr 2018, 11:06


Os empresários deles são fodas!




De onde vem essas informações?? O Paulão ser um dos salários mais altos é uma das maiores aberrações que já vi no clube nos últimos anos.
http://vasconoticias.com.br/noticias/al ... vasco.html

Internacional-RS pagava em dia 300 mil, Vasco não tem como pagar, ofereceu 350 mil e Paulão aceitou a proposta.
pelo que fiquei sabendo na epoca do emprestimo, o inter iria arcar com 50% do valor do salario do paulao..r$ 150 mil, mas teria uma clausula no contrato que a qualquer tempo se houvesse proposta o Vasco iria libera-lo... pelo que lembro que na epoca em q ele retornou ne...

papai urso
Promessa
Promessa
Mensagens: 175
Registrado em: 15 Jan 2018, 17:57

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por papai urso » 26 Abr 2018, 11:33

Mountain007 escreveu:
26 Abr 2018, 10:55
papai urso escreveu:
26 Abr 2018, 10:16
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 09:18





Não vejo nada no mercado nem na lateral direita nem como zagueiro. E o Bruno Henrique teve uma contusão muscular.
Mas, o Bruno Henrique já se recuperou! Inclusive já jogou no Brasileirão. Torcida tem que pedir um jogador para substituir o Paulinho . Bruno Henrique para amanhã!!!
Tomara que não contratem goleiro! Viria um do Charles Milk (aliás mais um) com salário alto e qualidade duvidosa. Tragam o JORDI de volta!
É o mesmo Bruno Henrique que eu estou pensando?

Aquele que jogou pra Krl ano passado e o Santos desembolsou mais de 13 milhões de reais e tem contrato de 3 anos?

Se for o mesmo vocês viajaram legal nessa.
Não acho! Sinceramente, por que se vendemos um jogador por 20 milhês de eruso nãopodemos tentar contraar um que custou 13 milhões de reais? O Vasco e a torcida do Vascop tem que pensar alto! No sentido de buscar coisas melhores pra a história do Nosso Clube Amado.
E reitero, pressionar a Diretoria e o Presidente. Inclusive nesse jogo de 5a feira em SJ.

Avatar do usuário
Kim Red
Promessa
Promessa
Mensagens: 242
Registrado em: 02 Jan 2016, 11:43

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Kim Red » 26 Abr 2018, 11:34

O vasco tinha que garimpar por ai um segundo volante tipo aquele Gustavo Blanco do Galo (que se nao me engano, é da base deles)...moleque é bola demais, estilo que casaria muito bem no lugar do Dom

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7589
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 11:35

Aluizio_Junior escreveu:
26 Abr 2018, 11:27
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 11:19
Aluizio_Junior escreveu:
26 Abr 2018, 11:06


Os empresários deles são fodas!




De onde vem essas informações?? O Paulão ser um dos salários mais altos é uma das maiores aberrações que já vi no clube nos últimos anos.
http://vasconoticias.com.br/noticias/al ... vasco.html

Internacional-RS pagava em dia 300 mil, Vasco não tem como pagar, ofereceu 350 mil e Paulão aceitou a proposta.



Os outros valores são também desse site?
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa
Mensagens: 306
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Lucas.Oliveira » 26 Abr 2018, 11:35

Pegaria uma parte da grana do Paulinho e tentaria fazer um "investimento".

Matheusinho do América-MG e Carlos Eduardo do Goiás têm boas chances de dar retorno técnico e financeiro.

Mas infelizmente nossos dirigentes não conseguem enxergar dessa forma.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Júnior
Júnior
Mensagens: 1721
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Aluizio_Junior » 26 Abr 2018, 11:38

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 11:35
Aluizio_Junior escreveu:
26 Abr 2018, 11:27
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 11:19






De onde vem essas informações?? O Paulão ser um dos salários mais altos é uma das maiores aberrações que já vi no clube nos últimos anos.
http://vasconoticias.com.br/noticias/al ... vasco.html

Internacional-RS pagava em dia 300 mil, Vasco não tem como pagar, ofereceu 350 mil e Paulão aceitou a proposta.



Os outros valores são também desse site?
Sim, mito!
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7589
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 11:39

papai urso escreveu:
26 Abr 2018, 11:33
Mountain007 escreveu:
26 Abr 2018, 10:55
papai urso escreveu:
26 Abr 2018, 10:16


Mas, o Bruno Henrique já se recuperou! Inclusive já jogou no Brasileirão. Torcida tem que pedir um jogador para substituir o Paulinho . Bruno Henrique para amanhã!!!
Tomara que não contratem goleiro! Viria um do Charles Milk (aliás mais um) com salário alto e qualidade duvidosa. Tragam o JORDI de volta!
É o mesmo Bruno Henrique que eu estou pensando?

Aquele que jogou pra Krl ano passado e o Santos desembolsou mais de 13 milhões de reais e tem contrato de 3 anos?

Se for o mesmo vocês viajaram legal nessa.
Não acho! Sinceramente, por que se vendemos um jogador por 20 milhês de eruso nãopodemos tentar contraar um que custou 13 milhões de reais? O Vasco e a torcida do Vascop tem que pensar alto! No sentido de buscar coisas melhores pra a história do Nosso Clube Amado.
E reitero, pressionar a Diretoria e o Presidente. Inclusive nesse jogo de 5a feira em SJ.


O Vasco vendeu o Paulinho, que certamente, vai ser revendido pelo dobro ou até triplo desse valor, simplesmente para pagar contas. Não tem como usar esse dinheiro para contratar jogadores - se usar a diretoria vai causar um motim no elenco. Você está esquecendo que tem jogador que não recebe direito de imagem desde o ano passado, fora também as dívidas trabalhistas, que sempre pipocam quando acontece uma venda assim (ou você acha que o cracudo apareceu em São Januário para tentar voltar pro clube?).
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 11:44

Agora pensem nisso: se não tivessem contratado o Riascos, Paulão e não renovassem com Wellington. Pensem na grana economizada, pensem em um reforço ou dois que daria para trazer, e tentem assistir mais um jogo desse time
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7589
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 11:49

Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 11:44
Agora pensem nisso: se não tivessem contratado o Riascos, Paulão e não renovassem com Wellington. Pensem na grana economizada, pensem em um reforço ou dois que daria para trazer, e tentem assistir mais um jogo desse time


E o mais agravante é que o nível não cairia. Mas a galera gosta de nome. Pode ver que se o Paulão hoje fizer trezentas merdas e no meio disso tudo mandar uma cabeçada na trave ou fizer um gol completamente livre de marcação embaixo das traves, vai ser ovacionado e vai virar assinatura de muita gente aqui.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Online
MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por MRibeiro » 26 Abr 2018, 11:50

Em meio a esse monte de notícias sobre o Paulinho, uma outra passou despercebida. Já existe uma ala no VASCO que fala sobre a necessidade de se contratar um goleiro reserva, até mesmo pelos grandes períodos de ausência do Martin. Porém, quem mais é resistente a ideia é o preparador de goleiros, Fábio Tepedino. Das duas uma, ou ele cede e o VASCO vai ao mercado, para preencher essa lacuna, ou vamos ter que trazer, além de um goleiro reserva, um novo preparador de goleiros.

Avatar do usuário
curtycrvascodagama
Promessa
Promessa
Mensagens: 196
Registrado em: 06 Jan 2016, 19:31

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por curtycrvascodagama » 26 Abr 2018, 11:51

G - Weverton ou Prass (Palmeiras), Richard (Paraná),
Z - Luan ou Juninho (Palmeiras), Messias (América), Luiz Otávio (Chape),
LD - Léo Príncipe (Corinthians), Norberto (América),
V - Deivid (Atl. PR), Yuri (Santos), Edson (Bahia), Hudson (SP), Wiliam Farias (Vitória), Richardson (Ceará), Moisés (Chape), Lucas Silva (Cruzeiro)
M - Hyoran (Palmeiras), Felipe Gedoz (Atl. PR), Lucas Fernandes (SP), Serginho (América), Bruno Nazário (Guarani), Luanzinho (Avaí)
A - Artur (Palmeiras), Rogério (Sport), Arthur Caike (Chape), Rafael Sobis (Cruzeiro), Rafael Marques (Cruzeiro), Gustavo (Fortaleza), André Luís (Figueirense).

Alguns nomes interessantes e viáveis.
Imagem

Avatar do usuário
Barbosa
Promessa
Promessa
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Barbosa » 26 Abr 2018, 11:59

Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 11:44
Agora pensem nisso: se não tivessem contratado o Riascos, Paulão e não renovassem com Wellington. Pensem na grana economizada, pensem em um reforço ou dois que daria para trazer, e tentem assistir mais um jogo desse time
A renovação com o Wellington, naquele momento, não parecia uma decisão tão errada. Já trazer de volta o Paulão e o Riascos, realmente, não tem muita desculpa. Ainda mais com contratos relativamente longos .

Avatar do usuário
Tiago Borges
Promessa
Promessa
Mensagens: 455
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Tiago Borges » 26 Abr 2018, 12:03

Com essa grana do Paulinho, o Vasco tem tudo para QUITAR TODAS as dívidas, arrumar patrocinador e contratar três peças importantes para estourar em 2019.

2019 NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!

Chega de mimimi tá numa situação difícil, temos que recuperar o clube, vamos ser cautelosos, é uma coisa demorada mimimi.
Isso é desculpa para incompetência e a torcida do Vasco já vive há mais de uma década com essa merda!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 12:03

Barbosa escreveu:
26 Abr 2018, 11:59
Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 11:44
Agora pensem nisso: se não tivessem contratado o Riascos, Paulão e não renovassem com Wellington. Pensem na grana economizada, pensem em um reforço ou dois que daria para trazer, e tentem assistir mais um jogo desse time
A renovação com o Wellington, naquele momento, não parecia uma decisão tão errada. Já trazer de volta o Paulão e o Riascos, realmente, não tem muita desculpa. Ainda mais com contratos relativamente longos .
Naquele momento talvez ele estivesse enganando (como está o Rios agora para ganhar um contrato novo, não caiam no conto do paraguaio), mas o problema é jogar mais de 200 mil temers no Wellington, não vale esse investimento. Tinha como tentar opção melhor, é um gasto grande demais para uma aposta tão incerta, já que ele era bem inconstante. Agora ele é constantemente ruim...
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 12:06

Tiago Borges escreveu:
26 Abr 2018, 12:03
Com essa grana do Paulinho, o Vasco tem tudo para QUITAR TODAS as dívidas, arrumar patrocinador e contratar três peças importantes para estourar em 2019.

2019 NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!

Chega de mimimi tá numa situação difícil, temos que recuperar o clube, vamos ser cautelosos, é uma coisa demorada mimimi.
Isso é desculpa para incompetência e a torcida do Vasco já vive há mais de uma década com essa merda!!!!!!!!!!!
O patrocinador vai ser meia boca, vão quitar dívidas, mas vão ter novas também, e vão contratar uma peça, mas ela vai se machucar e se eternizar no eficiente departamento médico vascaíno.
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 12:11

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 11:49
Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 11:44
Agora pensem nisso: se não tivessem contratado o Riascos, Paulão e não renovassem com Wellington. Pensem na grana economizada, pensem em um reforço ou dois que daria para trazer, e tentem assistir mais um jogo desse time


E o mais agravante é que o nível não cairia. Mas a galera gosta de nome. Pode ver que se o Paulão hoje fizer trezentas merdas e no meio disso tudo mandar uma cabeçada na trave ou fizer um gol completamente livre de marcação embaixo das traves, vai ser ovacionado e vai virar assinatura de muita gente aqui.
Dá pra provar isso com os fanboys do Riascos kkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Avatar do usuário
Tiago Borges
Promessa
Promessa
Mensagens: 455
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Tiago Borges » 26 Abr 2018, 12:15

Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 12:06
Tiago Borges escreveu:
26 Abr 2018, 12:03
Com essa grana do Paulinho, o Vasco tem tudo para QUITAR TODAS as dívidas, arrumar patrocinador e contratar três peças importantes para estourar em 2019.

2019 NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!

Chega de mimimi tá numa situação difícil, temos que recuperar o clube, vamos ser cautelosos, é uma coisa demorada mimimi.
Isso é desculpa para incompetência e a torcida do Vasco já vive há mais de uma década com essa merda!!!!!!!!!!!
O patrocinador vai ser meia boca, vão quitar dívidas, mas vão ter novas também, e vão contratar uma peça, mas ela vai se machucar e se eternizar no eficiente departamento médico vascaíno.
Com as CNDs limpas e a visibilidade que o vasco tem, além da futura estabilidade financeira, não tem motivo algum para ser um patrocinador meia boca.

Se forem fazer novas dívidas, que sejam de investimentos e que trarão retorno ao Vasco. Nenhum gestor pode pegar empréstimo para torrar em coisas sem retorno.

Quando contratarem, agora com algum dinheiro, não precisam mais buscar ex-jogadores, como LF9. Podem buscar atletas bons seja pq o Vasco agora tem dinheiro para pagar o salário, seja pq tem dinheiro para pagar pelo passe deles.

Qualquer coisa que acontecer fora do que disse acima, é PURA INCOMPETÊNCIA do gestor, logo, concluímos pelo que já tinha falado:

2019 NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!!!!!

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 12:22

Tiago Borges escreveu:
26 Abr 2018, 12:15
Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 12:06
Tiago Borges escreveu:
26 Abr 2018, 12:03
Com essa grana do Paulinho, o Vasco tem tudo para QUITAR TODAS as dívidas, arrumar patrocinador e contratar três peças importantes para estourar em 2019.

2019 NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!

Chega de mimimi tá numa situação difícil, temos que recuperar o clube, vamos ser cautelosos, é uma coisa demorada mimimi.
Isso é desculpa para incompetência e a torcida do Vasco já vive há mais de uma década com essa merda!!!!!!!!!!!
O patrocinador vai ser meia boca, vão quitar dívidas, mas vão ter novas também, e vão contratar uma peça, mas ela vai se machucar e se eternizar no eficiente departamento médico vascaíno.
Com as CNDs limpas e a visibilidade que o vasco tem, além da futura estabilidade financeira, não tem motivo algum para ser um patrocinador meia boca.

Se forem fazer novas dívidas, que sejam de investimentos e que trarão retorno ao Vasco. Nenhum gestor pode pegar empréstimo para torrar em coisas sem retorno.

Quando contratarem, agora com algum dinheiro, não precisam mais buscar ex-jogadores, como LF9. Podem buscar atletas bons seja pq o Vasco agora tem dinheiro para pagar o salário, seja pq tem dinheiro para pagar pelo passe deles.

Qualquer coisa que acontecer fora do que disse acima, é PURA INCOMPETÊNCIA do gestor, logo, concluímos pelo que já tinha falado:

2019 NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!!!!!
VINTE ANOS DE CURSO, PORRA!!!!!!

Brincadeiras à parte, eu já espero o pior kkkkkk Mas é legal ver que ainda há esperança nisso, me faz ter orgulho da torcida. Alguns merecem o que está acontecendo hoje, mas muitos não merecem.
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7589
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 12:31

http://netvasco.com.br/n/210389/renda-d ... el-santana

E ainda tem gente pensando em reforços?
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Avatar do usuário
Barbosa
Promessa
Promessa
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Barbosa » 26 Abr 2018, 12:32

Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 12:03
Barbosa escreveu:
26 Abr 2018, 11:59
Dom Pedro III escreveu:
26 Abr 2018, 11:44
Agora pensem nisso: se não tivessem contratado o Riascos, Paulão e não renovassem com Wellington. Pensem na grana economizada, pensem em um reforço ou dois que daria para trazer, e tentem assistir mais um jogo desse time
A renovação com o Wellington, naquele momento, não parecia uma decisão tão errada. Já trazer de volta o Paulão e o Riascos, realmente, não tem muita desculpa. Ainda mais com contratos relativamente longos .
Naquele momento talvez ele estivesse enganando (como está o Rios agora para ganhar um contrato novo, não caiam no conto do paraguaio), mas o problema é jogar mais de 200 mil temers no Wellington, não vale esse investimento. Tinha como tentar opção melhor, é um gasto grande demais para uma aposta tão incerta, já que ele era bem inconstante. Agora ele é constantemente ruim...
Sim, o salário dele ficou alto demais mesmo. Complicado.

Avatar do usuário
Barbosa
Promessa
Promessa
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2018, 17:39

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Barbosa » 26 Abr 2018, 12:41

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 12:31
http://netvasco.com.br/n/210389/renda-d ... el-santana

E ainda tem gente pensando em reforços?
Essa grana do Paulinho não vai dar nem para a saída.

Eu acho que já passou da hora de o clube sofrer uma reestruturação de verdade. Levantar todas as dívidas que existem, negociar o que for possível e parar de contrair novas dívidas. Nem que precise passar alguns anos sem ter um time competitivo, mas parando de gastar o que não tem.

Até porque já não tem time competitivo há muitos anos.

Online
Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 2033
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Geleia » 26 Abr 2018, 12:55

http://www.netvasco.com.br/n/210381/ata ... om-o-urubu

A que ponto chegamos... Ser dispensado por um jogador que não tem perspectiva de atuar no flamerda, reserva do reserva e que estava na índia ...
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7589
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 13:02

Geleia escreveu:
26 Abr 2018, 12:55
http://www.netvasco.com.br/n/210381/ata ... om-o-urubu

A que ponto chegamos... Ser dispensado por um jogador que não tem perspectiva de atuar no flamerda, reserva do reserva e que estava na índia ...


E que é uma merda, porque, quem é Thiago Santos na fila do pão?? pelo amor de Deus!! Esses dirigentes estão doidos.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

PVCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Jan 2018, 09:59

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por PVCRVG » 26 Abr 2018, 13:03

Tiago Borges escreveu:
26 Abr 2018, 12:03
Com essa grana do Paulinho, o Vasco tem tudo para QUITAR TODAS as dívidas, arrumar patrocinador e contratar três peças importantes para estourar em 2019.

2019 NÃO TEM DESCULPA NENHUMA!

Chega de mimimi tá numa situação difícil, temos que recuperar o clube, vamos ser cautelosos, é uma coisa demorada mimimi.
Isso é desculpa para incompetência e a torcida do Vasco já vive há mais de uma década com essa merda!!!!!!!!!!!
Quitar dívidas????? ESTAMOS FALANDO DO VASCO!!!!!! VÃO ROUBAR A PORRA TODAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! O clube é um buraco negro pra dinheiro, some tudo infelizmente.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7589
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 13:06

Barbosa escreveu:
26 Abr 2018, 12:41
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 12:31
http://netvasco.com.br/n/210389/renda-d ... el-santana

E ainda tem gente pensando em reforços?
Essa grana do Paulinho não vai dar nem para a saída.

Eu acho que já passou da hora de o clube sofrer uma reestruturação de verdade. Levantar todas as dívidas que existem, negociar o que for possível e parar de contrair novas dívidas. Nem que precise passar alguns anos sem ter um time competitivo, mas parando de gastar o que não tem.

Até porque já não tem time competitivo há muitos anos.



Isso não tem como acontecer, se for assim, é melhor fechar e transformar o Vasco num clube de jogo de truco para o Eurico passar o resto dos dias. E discordo de você na última frase, o time do final do ano passado era muito competitivo, se fosse aquele desde o inicio da competição teríamos chegado à fase de grupo com facilidade.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Avatar do usuário
Vinan
Promessa
Promessa
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Vinan » 26 Abr 2018, 13:12

Esse tal de Fábio Tepedino (treinador de goleiros) deveria ser demitido o mais rápido possível, uma pessoa que vem divergir com uma das poucas atitudes sensata desta diretoria, de querer contratar um goleiro reserva para o Martin Silva, com certeza não é bem intencionado com o clube. Que vá ele e o Pepa Pig tomarem no cú juntos. :nerv:

Já fomos rebaixados por causa de um treinador de goleiros, no caso o viado do Carlos Germano, que ainda no fim 1o turno veio a público defender e bancar o trio de patetas que nos rebaixaram em 2013.

fmpsilva
Promessa
Promessa
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Fev 2018, 09:56

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por fmpsilva » 26 Abr 2018, 13:28

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 09:56
fmpsilva escreveu:
26 Abr 2018, 09:37
Salarios Vasco

Martin 200
Paulão 250
Breno 100
Henrique 100
Ramon 120
Evander 60
Rildo 200
Cozendey 25
Welington 100
B Paulista 150
Wagner 300
Paulinho 45
Rios 100
Pikachu 80
Kelvin 200
Paulo Victor 50
Desabato 100
Riascos 180


Fonte?
Cara, esses valores estão num vídeo que eu assisti no youtube, não tenho como achar agora, mas posso procurar depois.

Pode ter algum erro, mas não é muito diferente disso não.

No vídeo não tinha o salario do Erazo, Giovani Augusto...

O Anderson Martins ganhava 530 e o Riascos é 180 mesmo, olha a matéria:
https://extra.globo.com/esporte/vasco/c ... 75042.html

Online
MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2407
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por MRibeiro » 26 Abr 2018, 13:30

Vinan escreveu:
26 Abr 2018, 13:12
Esse tal de Fábio Tepedino (treinador de goleiros) deveria ser demitido o mais rápido possível, uma pessoa que vem divergir com uma das poucas atitudes sensata desta diretoria, de querer contratar um goleiro reserva para o Martin Silva, com certeza não é bem intencionado com o clube. Que vá ele e o Pepa Pig tomarem no cú juntos. :nerv:

Já fomos rebaixados por causa de um treinador de goleiros, no caso o viado do Carlos Germano, que ainda no fim 1o turno veio a público defender e bancar o trio de patetas que nos rebaixaram em 2013.
Era preparador de goleiros da base, depois que assumiu o trabalho nos profissionais.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 7589
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 13:32

fmpsilva escreveu:
26 Abr 2018, 13:28
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 09:56
fmpsilva escreveu:
26 Abr 2018, 09:37
Salarios Vasco

Martin 200
Paulão 250
Breno 100
Henrique 100
Ramon 120
Evander 60
Rildo 200
Cozendey 25
Welington 100
B Paulista 150
Wagner 300
Paulinho 45
Rios 100
Pikachu 80
Kelvin 200
Paulo Victor 50
Desabato 100
Riascos 180


Fonte?
Cara, esses valores estão num vídeo que eu assisti no youtube, não tenho como achar agora, mas posso procurar depois.

Pode ter algum erro, mas não é muito diferente disso não.

No vídeo não tinha o salario do Erazo, Giovani Augusto...

O Anderson Martins ganhava 530 e o Riascos é 180 mesmo, olha a matéria:
https://extra.globo.com/esporte/vasco/c ... 75042.html



Estou assustado com o salário do Paulão...isso não pode ser verdade... :naoo:
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Avatar do usuário
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 741
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:29

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 13:34

Barbosa escreveu:
26 Abr 2018, 12:41
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Abr 2018, 12:31
http://netvasco.com.br/n/210389/renda-d ... el-santana

E ainda tem gente pensando em reforços?
Essa grana do Paulinho não vai dar nem para a saída.

Eu acho que já passou da hora de o clube sofrer uma reestruturação de verdade. Levantar todas as dívidas que existem, negociar o que for possível e parar de contrair novas dívidas. Nem que precise passar alguns anos sem ter um time competitivo, mas parando de gastar o que não tem.

Até porque já não tem time competitivo há muitos anos.
Sem falar que agora temos apenas 14 milhões de euros certo (caso seja 20 milhões, como a última notícia disse, subtraindo o valor adiantado de 6 mi)? Com essa grana ou quita as dividas e joga o brasileirão com um time ridículo e com uma renda totalmente obscura (provavelmente deficitária, que vai gerar mais empréstimos com o Leite, e mais dívidas), ou faz que nem o Dinamite, contrata um time além da possibilidade, aumenta a dívida e fode com tudo de vez. De qualquer forma, nada vai mudar se não tivermos uma política administrativa mais transparente, sem ser tão obscura. Você está absolutamente certo, não vai dar em nada isso, porque não sabemos nada sobre o que acontece na economia do Vasco kkkkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”