PAULINHO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
silva!!!
Promessa
Promessa

Re: PAULINHO II

Mensagem por silva!!! » 26 Abr 2018, 09:27

MaxiVas escreveu:
25 Abr 2018, 23:23
vasco sendo governado por gente do partido comunista do brasil vc quer que? vão acabar de afundar o clube.
venda de 85 milhões, mas aposto com qualquer um como ainda este ano ficaremos com salários atrasados de novo.

o problema não é só má administração, é roubo mesmo!

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 26 Abr 2018, 09:50

Venda absurda esta do Paulinho, deveria ter boicote em todos os jogos do Vasco ate este verme sair......

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 26 Abr 2018, 10:03

cgeorgecb escreveu:
25 Abr 2018, 15:41
foda é ter q acompanhar B.Leverkusen agora... :cray:
Pra que? Quero mais é que se foda junto com o Leite e o Golpelo

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 10:08

http://www.netvasco.com.br/n/210388/sal ... rma-coluna

kkkkkkkkkkk e se for pessimista tá torcendo contra hein? É hora de admitir, virou um time médio kkkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 26 Abr 2018, 10:11

Acho que essa venda não foi surpresa pra ninguém. Se o Vasco vende-se 5 Paulinhos tendo 100% dos direitos, o Vasco não sanaria todas as suas dívidas.

Temos que aceitar e enfrentar a realidade do Club.

Agora, não pode é vender mal, se precipitar e aceitar migalha! Na entrevista do Carlos Leite pra A Voz do Vascaíno, disse que o Vasco tinha 100% dos direitos de todos os jogadores, até mesmo por causa do PROFUT (se eu não me engano é por causa do PROFUT).

Todavida, tá na hora de sair um relatório detalhando a real situação financeira do Club.

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 26 Abr 2018, 10:12

E estou sendo generoso porque ainda existem os fanáticos kkkkkkkkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 26 Abr 2018, 10:21

Se pagarem as dívidas com o elenco, Profut, Carlos Leite, eu ainda fico feliz. Problema é nem isso acontecer.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 26 Abr 2018, 10:35

Dedé_26 escreveu:
26 Abr 2018, 10:21
Se pagarem as dívidas com o elenco, Profut, Carlos Leite, eu ainda fico feliz. Problema é nem isso acontecer.
Dou no máximo 3 meses pra aparecer dívidas e coisas atrasadas a rodo, se cair pra B de novo a gente vai penar uns anos pra voltar
:band: :fjv: :band:

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 26 Abr 2018, 11:35

O Vasco acabou.

Vendem tudo até as cuecas mais nem a dividia é quitada pois vai lá saber aonde o dinheiro para, ninguem sabe, ninguem viu, e as mesmas desculpas de sempre, - É pq o Vasco esta com dividias e etc... e os patrocinios cade? bom parar por aqui. Eles brincam de banco imobiliario no Vasco e arregaçam o clube de TODAS as FORMAS.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 11:39

Além de ser um jogador fenomenal, provou que é inteligente também ao optar por subir um degrau de cada vez.
FORA EURICO!!

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 26 Abr 2018, 11:41

20 milhões ? pessima negociação só tem jumento nessa diretoria puta que pariu.
Imagem

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 26 Abr 2018, 11:43

Como gostaria de ver o P7 jogando mais tempo.

Ainda foi se machucar antes de sair.

Desanimo da porra só notícia ruim!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 26 Abr 2018, 11:44

Infelizmente faz anos que não sabemos pra onde dinheiro de venda de jogadores, principalmente esses da base, vai.

Uma pena total, depenam, roubam, pegam emprestado, e na hora de se justificar simplesmente fazem o lugar comum e generalizam: "ah foi pra pagar dívidas da gestão passada"

Digo e repito, se cair pra B esse ano demora um tempo pra voltar e se essa corja aí que está no comando for até 2020 vamos virar um América

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Abr 2018, 11:45

Mourao3.0 escreveu:
26 Abr 2018, 10:35
Dedé_26 escreveu:
26 Abr 2018, 10:21
Dou no máximo 3 meses pra aparecer dívidas e coisas atrasadas a rodo, se cair pra B de novo a gente vai penar uns anos pra voltar

E a torcida?? Gosta de xingar jogadores... :bangh: :bangh: :bangh:
FORA EURICO!!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 26 Abr 2018, 11:46

Leskin escreveu:
26 Abr 2018, 11:43
Como gostaria de ver o P7 jogando mais tempo.

Ainda foi se machucar antes de sair.

Desanimo da porra só notícia ruim!
Infelizmente, dura realidade. Duvido muito que ele continuasse por aqui até o fim do ano, como por exemplo o Jesus, se não tivesse se lesionado. Íamos ver mais uns 10-12 jogos do Brasileiro e ficar a ver navios :affs:

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 26 Abr 2018, 13:05

Paulinho, boa sorte, garoto. Espero que você lá pelo seus 32 anos depois de consagrado lembre-se do que o clube fez por você e o quanto a torcida te admirou e volte a vestir a nossa camisa. A esta altura o sapo e grande parte dos beneméritos puta deles já estarão mortos, teremos um presidente que torça pelo clube e estaremos com uma situação financeira melhor. :ora:

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 26 Abr 2018, 13:30

Quando saiu a noticia que o venderam o paulinho.

Imagem
Imagem

thiagosouza9
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagosouza9 » 26 Abr 2018, 13:33

85 milhões num garoto de 17 anos com potencial para ser melhor jogador do mundo em pouco tempo .. PIADA !
Não dou 2 anos pra estar voando num Barcelona, Real Madrid da vida ai

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 26 Abr 2018, 13:48

thiagosouza9 escreveu:
26 Abr 2018, 13:33
85 milhões num garoto de 17 anos com potencial para ser melhor jogador do mundo em pouco tempo .. PIADA !
Amigo, eu concordo com você que o Paulinho tem potencial para ser um jogador de destaque internacional. Não sei se o melhor do mundo, impossível prever, mas certamente um grande destaque.

Em relação ao valor da venda, depois que o Neguebinha foi vendido por EUR 45MM fica sempre a sensação de mau negócio, mas temos que lembrar que essa transação do urubuzinho certamente teve algum rolo porque o cara nunca tinha nem jogado no profissional e já tava vendido por isso.

A título de comparação, o Salah foi vendido da Roma para o Liverpool ha 2 anos por algo em torno de EUR 40MM, ou seja, isso evidencia duas coisas: o Neguebinha foi super inflacionado e o Paulinho não foi tão mal vendido assim, se compararmos o valor que ele está saindo com 17 anos e começo de carreira ao preço de um dos principais destaques do futebol internacional do momento.

Resumindo, sob a ótica puramente financeira, nem acho que foi um mau negócio. Acho que foi um bom valor, não ótimo, certamente poderia ser melhor. Acho que essa pressa toda em vender foi um erro, pois bastava aguardar mais 2 meses pra janela abrir e certamente teríamos 3 ou 4 propostas na mão e capacidade de fazer um leilão pra subir esse valor, até talvez EUR 25-30MM. Mais que isso ninguém pagaria agora.

Sob a ótica desportiva e visão de longo prazo, acho um péssimo negocio. Já falei isso aqui uma vez: se o Vasco segura esse cara por mais 2 a 3 anos, faria dele um ídolo, veria ele na seleção principal, venderia camisa pra cacete, quem sabe um titulo pra coroar a passagem dele no Vasco e, aí sim, daqui a uns 3 anos poderia vende-lo pelo dobro do que vendeu agora.

Mas aí é aquilo...clube falido, diretoria de bosta, empresário que manda mais que o presidente. Toda essa pressão acelerou a coisa...infelizmente.

rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Mensagem por rvictorino_gda » 26 Abr 2018, 13:56

silva!!! escreveu:
26 Abr 2018, 09:27
MaxiVas escreveu:
vasco sendo governado por gente do partido comunista do brasil vc quer que? vão acabar de afundar o clube.
venda de 85 milhões, mas aposto com qualquer um como ainda este ano ficaremos com salários atrasados de novo.

Po parceiro, vc falou tudo.
Não dá pra acreditar em diretoria que a grande parte pertence ao PC do B. Esses caras, em regra, são desonestos e preocupados apenas com o grupo deles. Preocupante demais....

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 26 Abr 2018, 13:57

Cara segundo Nicola foram 25 mi de euros + 15mi de euros em metas, se for isso pode totalizar 40 mi de euros por um garoto de 17 anos que não jogou nem um brasileiro direito, vocês chamarem de migalhe é pura birra, o jesus saiu do palmeiras por 33 mi de euros sendo campeão brasileiro e da copa do brasil como titular absoluto

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 26 Abr 2018, 14:03

leodetonauta escreveu:
26 Abr 2018, 13:57
Cara segundo Nicola foram 25 mi de euros + 15mi de euros em metas, se for isso pode totalizar 40 mi de euros por um garoto de 17 anos que não jogou nem um brasileiro direito, vocês chamarem de migalhe é pura birra, o jesus saiu do palmeiras por 33 mi de euros sendo campeão brasileiro e da copa do brasil como titular absoluto
Quando o Jesus foi vendido não tinha sido campeão brasileiro ainda e esses 15 milhões são impossíveis pois uma das metas é ser campeão Alemão, oque a anos é impossivel com a diferença do Bayern de munich.

Nathan_hale
Promessa
Promessa

Mensagem por Nathan_hale » 26 Abr 2018, 14:08

rvictorino_gda escreveu:
26 Abr 2018, 13:56
silva!!! escreveu:
26 Abr 2018, 09:27
MaxiVas escreveu:

Po parceiro, vc falou tudo.
Não dá pra acreditar em diretoria que a grande parte pertence ao PC do B. Esses caras, em regra, são desonestos e preocupados apenas com o grupo deles. Preocupante demais....
cara, não mete política no meio da política do clube não.
Chega a parecer piada com quase todos os partidos atolados na lama, com vários indo presos ou denunciados, vc ainda falar que tal partido é pior que outro. É tudo igual, exceto os que não tem ninguém denunciado (pelo menos até agora).

no mais, aqui não é lugar pra isso. talvez na caixa de comentários do g1

thiagosouza9
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagosouza9 » 26 Abr 2018, 14:16

Marcondez escreveu:
26 Abr 2018, 13:48
thiagosouza9 escreveu:
Amigo, eu concordo com você que o Paulinho tem potencial para ser um jogador de destaque internacional. Não sei se o melhor do mundo, impossível prever, mas certamente um grande destaque.

Em relação ao valor da venda, depois que o Neguebinha foi vendido por EUR 45MM fica sempre a sensação de mau negócio, mas temos que lembrar que essa transação do urubuzinho certamente teve algum rolo porque o cara nunca tinha nem jogado no profissional e já tava vendido por isso.

A título de comparação, o Salah foi vendido da Roma para o Liverpool ha 2 anos por algo em torno de EUR 40MM, ou seja, isso evidencia duas coisas: o Neguebinha foi super inflacionado e o Paulinho não foi tão mal vendido assim, se compararmos o valor que ele está saindo com 17 anos e começo de carreira ao preço de um dos principais destaques do futebol internacional do momento.

Resumindo, sob a ótica puramente financeira, nem acho que foi um mau negócio. Acho que foi um bom valor, não ótimo, certamente poderia ser melhor. Acho que essa pressa toda em vender foi um erro, pois bastava aguardar mais 2 meses pra janela abrir e certamente teríamos 3 ou 4 propostas na mão e capacidade de fazer um leilão pra subir esse valor, até talvez EUR 25-30MM. Mais que isso ninguém pagaria agora.

Sob a ótica desportiva e visão de longo prazo, acho um péssimo negocio. Já falei isso aqui uma vez: se o Vasco segura esse cara por mais 2 a 3 anos, faria dele um ídolo, veria ele na seleção principal, venderia camisa pra cacete, quem sabe um titulo pra coroar a passagem dele no Vasco e, aí sim, daqui a uns 3 anos poderia vende-lo pelo dobro do que vendeu agora.

Mas aí é aquilo...clube falido, diretoria de bosta, empresário que manda mais que o presidente. Toda essa pressão acelerou a coisa...infelizmente.
Entendo sua colocação, a questão não é nem o valor do Negueba Jr. que realmente foi super inflacionado, mas digo mais pelo potencial do Paulinho, que com apenas 17 anos já é realidade nos profissionais.

O Lucas na época foi vendido pelos bambis por 43M de Euros
O Neymar por 57M de Euros
O Oscar (que nunca teve destaque) foi vendido pelo mesmo preço que pagaram pelo Paulinho
O Jesus pelo que sei foi por 27M de Euros com potencial de aumento pela cláusula de desempenho

A indignação é que o Vasco não sabe vender as jóias da base, vide o que já aconteceu diversas vezes .. Coutinho, Alex Teixeira, Kardec, entre outros.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 26 Abr 2018, 14:17

Gabrielleao escreveu:
26 Abr 2018, 14:03
leodetonauta escreveu:
Quando o Jesus foi vendido não tinha sido campeão brasileiro ainda e esses 15 milhões são impossíveis pois uma das metas é ser campeão Alemão, oque a anos é impossivel com a diferença do Bayern de munich.
aonde tu viu as metas estipuladas?
E o Jesus não tinha sido campeão brasileiro mas era artilheiro do campeonato com o palmeiras em 1º lugar, além de ter ido pras olimpiadas, de qualquer jeito o Gabigol mesmo foi vendido por 30 ou 35 mi de euros pra inter, isso com convocação pra copa américa e olimpiada além de já ter jogado vários jogos e ser artilheiro no profissional

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 26 Abr 2018, 14:18

Marcondez escreveu:
26 Abr 2018, 13:48
thiagosouza9 escreveu:

Falou tudo.

Não conseguimos segurar como o Santos segurou o Neymar, que já foi para Europa pronto. Direto para o melhor clube no mundo naquele momento.
Tudo isso devido a uma péssima administração que o Vasco vem tendo a pelo menos 15 anos....
Vende suas joias a um preço abaixo do que realmente valem.... Para suprir necessidades e carências que hoje o clube não consegue pagar, devido a péssimas administrações anteriores.

Essa é a nossa realidade.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 26 Abr 2018, 14:22

PauloCRVG escreveu:
26 Abr 2018, 11:41
Não concordo.
Em Reais são 85 Milhoes.

Essa Receita o vasco precisar com URGENCIA,

Se não tivessimos tantas dividas, ai daria para segurar, mas não é a nossa realidade, precisa vender para pagar o que deve.

OBS, parece que os salários de Março já foram até pagos graças a parte do valor já depositado.

Assim quem sabe fica menos dificil vencer hoje o Racing
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 26 Abr 2018, 14:28

leodetonauta escreveu:
26 Abr 2018, 14:17
Gabrielleao escreveu:
26 Abr 2018, 14:03
leodetonauta escreveu:
aonde tu viu as metas estipuladas?
E o Jesus não tinha sido campeão brasileiro mas era artilheiro do campeonato com o palmeiras em 1º lugar, além de ter ido pras olimpiadas, de qualquer jeito o Gabigol mesmo foi vendido por 30 ou 35 mi de euros pra inter, isso com convocação pra copa américa e olimpiada além de já ter jogado vários jogos e ser artilheiro no profissional
O Nicola quando falou sobre os números da negociação disse que teve acesso as metas do contrato e que eram numero de jogos (acima de 60 minutos em campo), Classificação na Champions, titulo do campeonato alemão e bonus por uma futura transferência.

http://www.espn.com.br/video/clip/_/id/4234896

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 26 Abr 2018, 14:46

Thiago Vascão escreveu:
26 Abr 2018, 14:22
PauloCRVG escreveu:
26 Abr 2018, 11:41
Não concordo.
Em Reais são 85 Milhoes.

Essa Receita o vasco precisar com URGENCIA,

Se não tivessimos tantas dividas, ai daria para segurar, mas não é a nossa realidade, precisa vender para pagar o que deve.

OBS, parece que os salários de Março já foram até pagos graças a parte do valor já depositado.

Assim quem sabe fica menos dificil vencer hoje o Racing
A receita não vai ir pro clube, metade desse valor vai pro carlos milk! Se o vasco ficar com 50 milhões é muito.

Essa grana não vai durar o ano todo daqui a pouco os salários atrasam de novo. Nem patrocínio esses merdas estão conseguindo.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 26 Abr 2018, 15:14

Paulinho tinha me trazido aquele orgulho da prata da casa. Essas coisas não duram nem 1 ano, que merda. Ainda tô puto com essa venda.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”