ANDREY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
helitonoliveira
Promessa
Promessa

Re: ANDREY

Mensagem por helitonoliveira » 26 Set 2017, 11:43

O gol ajudaria a uma possível tranquilidade no decorrer do jogo e quem sabe para os próximos jogos tirando um peso maior das costas, mas o moleque realmente estava afobado..
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 26 Set 2017, 12:23

vigo escreveu:
26 Set 2017, 10:11
Gabrielleao escreveu:
26 Set 2017, 02:58
As vezes que acho que não entendo nada de futebol.

O Jean fez a PIOR atuação de um volante na temporada, não acertou nenhum passe, não conseguia dominar uma bola.

Em certo momento do jogo o Narrador falou '' O Jean erra mais um passe ''.

E depois dessa partida bisonha do Jean eu venho no fórum e tem 3 comentários na pagina do Jean mas o Andrey que na FUNÇÃO DE VOLANTE, foi bem, apareceu na frente quase não errou passes e conseguiu marcar por que ele perdeu um gol feito ele tem dezenas de comentários como se tivesse sido o pior jogador da partida.

Eu ate entendo a raiva ou colocar o resultado na costa do Garoto, pois o lance foi decisivo mas tratar como se tivesse sido o pior jogador da partida, tendo no jogo o Jean não acertando quase nenhum passe é um absurdo.

O Jean foi horroroso, o Wellington foi insosso, o Andrey inócuo, o Pikachu apagado, o Mérdson/Ramon inúteis ofensivamente, o Andrés Rios sequer viu a bola, Bruno Paulista bruto, Guilherme Costa afobado! :bangh:
Ou seja, o time foi de uma RUINDADE ímpar pra agredir, ofender, morder o adversário. :nerv:
E aí, o guri que entrou no meio de seu 4 jogo como profissional, não presta? :drink:

Realmente, tem torcedor que merece Marcelo "cadeirante" Matos, Julio dos Sonos "de terno", Bruno Gallo, Seymour, Caucaia, Vitor Bolt, etc. :vodu: Todos recebendo 3, 4, 8 x mais que o moleque de 18 anos em início de carreira.
Concordo com ambos.

E digo mais: o Jean merecia ter tomado o segundo amarelo e sido expulso, quando caiu fingindo lesão na hora da substituição.

O Andrey foi nosso volante com melhor marcação e preenchimento de espaços , mesmo com toda afobação.

Mas claro: se fosse um Guinazu, que ficou, salvo engano, 6 anos sem fazer um gol, estaria tudo bem.

E digo mais: no lugar do Pikachu deveria ter jogado um terceiro volante.

O Pikachu não tem noção nenhuma de posicionamento ou de tática. Ele bagunça o time todo.
Mas a assistência mascarou a partida medíocre do peladeiro.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 26 Set 2017, 12:28

Claro que vai entrar afobado porra. O moleque tem uma chance a cada 100 anos, tem que mostrar serviço em um jogo que todo time tava uma bela merda.

Se já não dar pra jogar com primeiro volante botinudo, imagina segundo volante. Wellington NÃO pode ser segundo volante.
Desde quando o Douglas saiu, a saída de bola do Vasco só piorou. Precisamos de um segundo volante a altura do Douglas, Andrey e Cosendey tem que ser testados regularmente.
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Set 2017, 18:32

lughh escreveu:
26 Set 2017, 12:28
Claro que vai entrar afobado porra. O moleque tem uma chance a cada 100 anos, tem que mostrar serviço em um jogo que todo time tava uma bela merda.

Se já não dar pra jogar com primeiro volante botinudo, imagina segundo volante. Wellington NÃO pode ser segundo volante.
Desde quando o Douglas saiu, a saída de bola do Vasco só piorou. Precisamos de um segundo volante a altura do Douglas, Andrey e Cosendey tem que ser testados regularmente.

:acclaim:
FORA EURICO!!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 26 Set 2017, 19:00

Da nossa base, pra cada dez que sobem, no máximo dois vingam, o que nem eh uma média ruim.

Não precisa dizer a qual grupo pertence esse rapaz, né?

Bola eh bola, merda eh merda, como já dizia o boleiro.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 26 Set 2017, 20:02

Andrey tá MUITO pesado... infelizmente depois que operou o joelho ele perdeu muito em velocidade, que era a principal característica, ia e voltava com muita intensidade e chegava ao ataque... eu botava muita fé nele, mas lesão de joelho novinho é foda

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 27 Set 2017, 16:22

nao pode ser banco de jean e wellington
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Set 2017, 20:39

Não sei porque, mas esse é um dos jogadores da base que eu menos coloco fé. Nesse último jogo parece que fez curso com o Jean de como se esconder do jogo, acho que até o Escudero faria melhor.
Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 16 Out 2017, 13:07

Deve ganhar uma chance na quarta. Faz o seu melhor pra não vermos o Jean mais em campo pelo amor de deus.
Imagem

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 18 Out 2017, 21:31

Entrou muito bem.

Não era pra ter começado no banco e sim como titular.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 18 Out 2017, 21:33

Ainda tá cru.

Acho que tem que ser emprestado em 2018.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 18 Out 2017, 21:40

Sem noção nenhuma de posicionamento

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 18 Out 2017, 21:54

Muito afobado. Mas não chegou a comprometer.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 18 Out 2017, 22:02

Esse é outro fraco demais!!! não vai virar jogador.

Tem que testar o Cosendey.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

gugao19
Promessa
Promessa

Mensagem por gugao19 » 18 Out 2017, 22:05

e o badalado na base era esse merda do Andrey e não o Douglas que foi vendido

gugao19
Promessa
Promessa

Mensagem por gugao19 » 18 Out 2017, 22:07

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 18 Out 2017, 22:12

pode ter até o talento que falam, mas pra mim ele sempre entra com medo. tenta até alguma jogada, mas erra passe besta e não está sabendo se posicionar. prefiro o Jean hj.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 18 Out 2017, 22:18

Pesado e lento. Estranho isso. Tão novo

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Out 2017, 22:37

Não entendo. Existe uma pressão enorme em cima dos garotos da base, mas bostas como esse Bruno Paulista vivem sendo ovacionados...PQP!!
FORA EURICO!!

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 18 Out 2017, 22:50

tem que ter calma com ele
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 19 Out 2017, 13:40

melhor q o bruno paulista é

Aluizio_Junior
Promessa
Promessa

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Out 2017, 14:24

Tem que trocar a posição.
Imagem
-
Imagem

bazurikas
Promessa
Promessa

Mensagem por bazurikas » 19 Out 2017, 16:03

gugao19 escreveu:
18 Out 2017, 22:07
Não sei se vc acompanha a base, mas o Andrey era um monstro. Mta qualidade no passe. Andrey ditava o ritmo, não apenas no Vasco mas tbm na seleção sub 17. O Douglas era 3o homem de meio campo e não tinha tanto destaque mesmo. A mudança de posição o ajudou mto além do crescimento do jogador. Porém base é uma coisa e profissional é outra. Ele era o cara da base na posição dele e viu outro explodir e tirar a posição que "em tese" era a dele. Viu uma porrada de gente falar que ele não tem físico pra jogar no profissional. Tem que colocar tudo isso pra avaliar. É a primeira temporada dele sendo realmente aproveitado na equipe. Eu o acho o volante no elenco atual com mais qualidade técnica. Tem que se adaptar ao profissional. Nego acha que todo garoto que não vinga com 19 20 anos não serve. E que todo jogador tem que partir pra cima todo lance senão não serve ou é sanguessuga... Acho que está se adaptando. Pode e deve melhorar ano que vem. E acho que essa afobação que ele aparenta nos jogos é reflexo de todo esse processo de subida pro profissional que ele vem passando.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 19 Out 2017, 16:08

bazurikas escreveu:
19 Out 2017, 16:03
gugao19 escreveu:
18 Out 2017, 22:07
Não sei se vc acompanha a base, mas o Andrey era um monstro. Mta qualidade no passe. Andrey ditava o ritmo, não apenas no Vasco mas tbm na seleção sub 17. O Douglas era 3o homem de meio campo e não tinha tanto destaque mesmo. A mudança de posição o ajudou mto além do crescimento do jogador. Porém base é uma coisa e profissional é outra. Ele era o cara da base na posição dele e viu outro explodir e tirar a posição que "em tese" era a dele. Viu uma porrada de gente falar que ele não tem físico pra jogar no profissional. Tem que colocar tudo isso pra avaliar. É a primeira temporada dele sendo realmente aproveitado na equipe. Eu o acho o volante no elenco atual com mais qualidade técnica. Tem que se adaptar ao profissional. Nego acha que todo garoto que não vinga com 19 20 anos não serve. E que todo jogador tem que partir pra cima todo lance senão não serve ou é sanguessuga... Acho que está se adaptando. Pode e deve melhorar ano que vem. E acho que essa afobação que ele aparenta nos jogos é reflexo de todo esse processo de subida pro profissional que ele vem passando.
O próprio Philippe Coutinho demorou até se encontrar no Liverpool. Não é todo jogador que já chega arrebentando.
O Andrey sequer teve uma sequencia de jogos ainda. Pode não vingar, mas é cedo pra falar que ele não vai dar certo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 19 Out 2017, 16:12

se esconde demais.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 13 Nov 2017, 11:57

Sera que é mais burro que o JEAN??
deve treinar muito mal...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

mermao
Promessa
Promessa

Mensagem por mermao » 13 Nov 2017, 12:16

Por ser bom deve tentar a jogada mais difícil e deve errar bastante, por falta de ritmo.
Hj futebol é jogado no erro adversário.
O pereba do Jean erra mas na maioria das vezes se recupera, o Andrey ainda não tem este poder de recuperação.
Fazer o que?

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 13 Nov 2017, 12:17

marcoscrvg1997 escreveu:
18 Out 2017, 22:02

Eu observo esse ser humano em TODOS os tópicos relacionado a base, TODOS. E o cara em TODOS os tópicos esculacha a base. Não vejo ele falando outra coisa no fórum além de chamar o Mateus de "barata tonta", dizer que o Evander não presta, que o Paulinho "não é isso tudo", que o PV "é afobado", que o Caio é bichado... (apesar de algumas caracteristicas aí serem verdade, não sou cego)

Que desserviço esse cara faz, não entendo o que alguém faz em um fórum de um time só pra postar coisa negativa, e o pior, contra o patrimônio do clube que são as pratas da casa. Sinceramente não entendo.

Amigo, o ninho do Urubu é lá na casa do caralho, deixa aqui pra os Vascaínos, porque você deve ser tudo menos vascaíno. Se for... Precisa ir num psicólogo pra reavaliar essa sua pendência emocional com a base.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Nov 2017, 16:33

wpgomes/+/ escreveu:
13 Nov 2017, 12:17
marcoscrvg1997 escreveu:
18 Out 2017, 22:02

Eu observo esse ser humano em TODOS os tópicos relacionado a base, TODOS. E o cara em TODOS os tópicos esculacha a base. Não vejo ele falando outra coisa no fórum além de chamar o Mateus de "barata tonta", dizer que o Evander não presta, que o Paulinho "não é isso tudo", que o PV "é afobado", que o Caio é bichado... (apesar de algumas caracteristicas aí serem verdade, não sou cego)

Que desserviço esse cara faz, não entendo o que alguém faz em um fórum de um time só pra postar coisa negativa, e o pior, contra o patrimônio do clube que são as pratas da casa. Sinceramente não entendo.

Amigo, o ninho do Urubu é lá na casa do caralho, deixa aqui pra os Vascaínos, porque você deve ser tudo menos vascaíno. Se for... Precisa ir num psicólogo pra reavaliar essa sua pendência emocional com a base.
ele ja passou vergonha jogando contra os moleques da base por isso fica ai xingando todos eles.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 04 Dez 2017, 15:49

melhor q jean
merece chances
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”