ANDREY

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1641
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: ANDREY

Mensagem por Tiago Borges » 13 Mar 2019, 16:47

felippelima escreveu:
13 Mar 2019, 15:58
Muito mimimi pra pouco trabalho. Terminou o ano em alta, mas perdeu a posição pro melhor jogador do Vasco no ano junto com o Marrony e não fez nada que justificasse a volta. Muito pelo contrário, conseguiu ser expulso bisonhamente contra o Resende e quase complicar um jogo fácil fácil, além de demonstrar uma lentidão fora do comum pra alguém tão novo

Não quero dizer que não tem talento, muito pelo contrário, talvez seja um dos jogadores 98 mais promissores jogando aqui no Brasil. Mas se entrar nessa de fazer biquinho por não estar entrando em campo, já começa a carreira no caminho errado. Ele que trabalhe e tente recuperar o espaço do ano passado, futebol tem de sobra
NADA justifica ele começar o ano na reserva e entrar poucos minutos!

Yan Sasse teve mais oportunidades que ele. isso é injustificável. Deixar ele fora do banco pra colocar Burro Silva e F. Bostas é injustificável.

O "mimimi" dele está CORRETO! nenhum jogador que confie em si fica satisfeito ou deve ficar submisso a uma BURRICE de um TÉCNICO MERDA. Lembrando, é o A.V. nao é o guardiola. O julgamento do A.V. considerando Raul, Bostas Ou B. Silva melhor que o Andrey NÃO É RESPEITÁVEL! E SE EU FOSSE O AGENTE DO ANDREY TAVA CAÇANDO OUTRO CLUBE PRA ONTEM!
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
felippelima
Júnior
Júnior
Mensagens: 1362
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: ANDREY

Mensagem por felippelima » 13 Mar 2019, 17:11

Tiago Borges escreveu:
13 Mar 2019, 16:47


NADA justifica ele começar o ano na reserva e entrar poucos minutos!

Yan Sasse teve mais oportunidades que ele. isso é injustificável. Deixar ele fora do banco pra colocar Burro Silva e F. Bostas é injustificável.

O "mimimi" dele está CORRETO! nenhum jogador que confie em si fica satisfeito ou deve ficar submisso a uma BURRICE de um TÉCNICO MERDA. Lembrando, é o A.V. nao é o guardiola. O julgamento do A.V. considerando Raul, Bostas Ou B. Silva melhor que o Andrey NÃO É RESPEITÁVEL! E SE EU FOSSE O AGENTE DO ANDREY TAVA CAÇANDO OUTRO CLUBE PRA ONTEM!
Tá, blz, mas vc não apresentou um argumento sequer do porquê nada justifica o Andrey ter as poucas oportunidades que vem tendo

Vamo lá, primeiro de tudo existe hierarquia pra qualquer coisa nessa vida no que diz respeito a profissionalismo. Do mesmo jeito que ninguém é obrigado a gostar de ficar no banco de reservas calado. Acontece que isso é coisa pra ser resolvida internamente, entre Andrey e Valentim. Se ele acha que poderia ter mais oportunidades, que chegue e cobre quem tiver que cobrar, mas na calada, sem expor na mídia. Se ainda a torcida ficasse pedindo Andrey todo jogo, seria um caso minimamente aceitável de se expor como foi (dar uma satisfação à torcida, que é quem sustenta esse Vasco até hoje de pé). Agora nem isso teve, foi puro mimimi, atitude de criança que não tem peito de chegar e falar isso diretamente pros responsáveis e joga na mídia pra criar burburinho. Acho ridículo

Segunda coisa, quem falou que o Andrey vem sem preterido por qualquer outro volante no banco??? O Maranhão tem 1 jogo na temporada, o Bruno Silva menos da metade de um tempo, o Bastos nem estreou e os da base mal mal completam treinamento. Enquanto isso o Andrey já fez 5 jogos na temporada, 4 deles ficando em campo mais de 80 minutos. Ou seja, ele jogou 3 vezes mais que todos os outros volantes reservas juntos no ano. Ou seja, se o Vasco precisar de um cabeça de área, o Andrey é a primeira opção pra entrar, não resta dúvida disso

Terceira coisa, o Vasco tem quase 50 jogadores no elenco e só 23 são relacionados, é mais do que natural vc rodar um reserva ou outro num jogo qualquer. Qual o problema disso? O mundo inteiro faz isso e ninguém reclama

Quarta coisa e talvez a mais importante, o Andrey esse ano demonstrou estar completamente lento, pesado e sem ritmo nenhum. Contra o Americano fez a cagada que fez, contra o Juazeirense foi ridículo como o time inteiro (nem considero muito esse jogo porque foi disputado num terrão, aí fica difícil mesmo), contra o botafogo entregou uma saída de bola bem bisonha... é absolutamente justo o Andrey ser reserva nesse momento, ele que dê um jeito de entrar em forma, recuperar um pouco da velocidade e pelo menos incomodar o Lucas Mineiro (aliás, seu titular joga todas e é o melhor jogador do Vasco nesse início de ano)

Por fim, acho que a torcida do Vasco num geral tem que buscar o meio termo com essa galera da base, ou endeusam demais ou metem o pau, muitas vezes não é nem um nem outro. O Tiago Reis cansou de ser xingado no início da Copinha, agora pedem o menino até de titular no profissional, calma lá gente. O Andrey fez um puta 2018, mostrou ser um dos mais promissores 98 do Brasil, mas começou mal demais o ano e tá reivindicando um lugar que não tá fazendo por merecer receber. As vezes se deixar essa paixão louca de lado e olhar pro campo, se vê claramente o porque dele não estar sendo aproveitado como ano passado, e não ficar jogando coisa pro vento e querendo ganhar posição na marra!!

Avatar do usuário
Brunior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4290
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ANDREY

Mensagem por Brunior » 13 Mar 2019, 17:51

Wesley Safadão escreveu:
13 Mar 2019, 14:41
Brunior escreveu:
13 Mar 2019, 14:37
Wesley Safadão escreveu:
13 Mar 2019, 14:34


Mas ele nem no banco tem ido mais e pior para Bruno Silva.
Para de ser viúva do garoto safadão!

Garoto tão novo e já tá fazendo o pessoal chorar por ele

kkkkkkkk
Cara, mas sou muito mais ele ser uma opção no banco do que esse lixo que o Zé Ricardo botou aqui sério mesmo. Se o Caio Lopes tivesse no banco eu não diria nada, porque entenderia que foi porque passou a frente do Andrey, mas Bruno Silva é inadmissível esse cara tendo chances, eu particularmente acho até o Bastos menos ruim que ele. Que coloque Rodrigo, Ritter como opções mas não coloque esse Bruno Silva.
Claro, concordo com vc nessa aí...

Nada a ver do treinador deixar o Andrey fora dos relacionados para colocar Bruno Silva e Maranhão na frente dele.

Andrey é de fato melhor que esses dois aí.

:LIKE:

MatheusMG
Promessa
Promessa
Mensagens: 284
Registrado em: 18 Nov 2017, 19:57

Re: ANDREY

Mensagem por MatheusMG » 14 Mar 2019, 23:33

Na escala dos volantes reservas:

>Luiz Gustavo
>William Maranhão
>Felipe Bostas
>Juniores
>Sub 15
>Sub 12
>Gandulas
>Torcedor aleatório
>Gato de São Januário
>Rato de São Januário
>Abismo
>Andrey

Alguém avisa pra esse filho da puta que ainda dá tempo de fazer um curso técnico, futebol não é pra ele.

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4946
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: ANDREY

Mensagem por Ro-crvg » 14 Mar 2019, 23:34

Acho que deu uma falha ali, deixar o cara chutar com tão pouco espaço, engraçado quando ele viu que a bola entrou ficou com a cara de bunda
Imagem

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 812
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: ANDREY

Mensagem por Leo1998 » 14 Mar 2019, 23:37

Acho que já virou perseguicao. O cara realmente nao faz um bom ano, mas hoje fez o basico e nao errou nada no pouco tempo que jogou. Pra mim o erro é claramente do Lucas Mineiro, que não acompanhou o cara deles
FORA CAMPELLO!

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4946
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: ANDREY

Mensagem por Ro-crvg » 14 Mar 2019, 23:39

Leo1998 escreveu:
14 Mar 2019, 23:37
Acho que já virou perseguicao. O cara realmente nao faz um bom ano, mas hoje fez o basico e nao errou nada no pouco tempo que jogou. Pra mim o erro é claramente do Lucas Mineiro, que não acompanhou o cara deles
Para mim ele que estava marcando o chutador, vi pra câmera diferente, fói isso mesmo?
Imagem

Sidrom
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 503
Registrado em: 01 Jan 2016, 16:37

Re: ANDREY

Mensagem por Sidrom » 14 Mar 2019, 23:40

Pra mim errou no gol, mas o que tenho reparado é que a maioria dos gols sofridos vem do lado direito da defesa, tem que melhorar aquele setor, o Cárceres não é lá essas coisas.

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 812
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: ANDREY

Mensagem por Leo1998 » 14 Mar 2019, 23:45

Ro-crvg escreveu:
14 Mar 2019, 23:39
Leo1998 escreveu:
14 Mar 2019, 23:37
Acho que já virou perseguicao. O cara realmente nao faz um bom ano, mas hoje fez o basico e nao errou nada no pouco tempo que jogou. Pra mim o erro é claramente do Lucas Mineiro, que não acompanhou o cara deles
Para mim ele que estava marcando o chutador, vi pra câmera diferente, fói isso mesmo?
Longe de ter sido, acompanhou o jogador que estava marcando até o fim da jogada, quem deixou o autor do gol escapar foi o Lucas Mineiro
FORA CAMPELLO!

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4946
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: ANDREY

Mensagem por Ro-crvg » 15 Mar 2019, 00:31

Leo1998 escreveu:
14 Mar 2019, 23:45
Ro-crvg escreveu:
14 Mar 2019, 23:39
Leo1998 escreveu:
14 Mar 2019, 23:37
Acho que já virou perseguicao. O cara realmente nao faz um bom ano, mas hoje fez o basico e nao errou nada no pouco tempo que jogou. Pra mim o erro é claramente do Lucas Mineiro, que não acompanhou o cara deles
Para mim ele que estava marcando o chutador, vi pra câmera diferente, fói isso mesmo?
Longe de ter sido, acompanhou o jogador que estava marcando até o fim da jogada, quem deixou o autor do gol escapar foi o Lucas Mineiro
revi o lance, a câmera não favorecida, Lucas Mineiro chegou atrasadíssimo, agora porque tão atacando o Andrey, viram a jogada pela mesma câmera que eu, ou começaram uma perseguição?
Imagem

Marcos Baptista
Júnior
Júnior
Mensagens: 1024
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: ANDREY

Mensagem por Marcos Baptista » 15 Mar 2019, 00:36

Andrey não teve culpa no gol, LM chega atrasado, o desespero em crucificar o mlq não é de se estranhar. O titular Raul foi horroroso, muito pior que o Andrey, errou tudo e também marcou mal, concordo que Andrey não tá jogando bola pra ser titular, mas esse Raul também tá um lixo, o cara errando passes de 3m.

Avatar do usuário
Brunior
Profissional
Profissional
Mensagens: 4290
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ANDREY

Mensagem por Brunior » 15 Mar 2019, 00:38

independente de quem seja o culpado, Andrey como volante é fraco e não mudo a minha opinião

A minha análise é em cima do que eu acompanho de cada jogador e não por um jogo apenas.

Andrey como marcador é fraco.

Trivella
Promessa
Promessa
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Mar 2016, 10:07

Re: ANDREY

Mensagem por Trivella » 15 Mar 2019, 09:48

Jogando nada. Até chute, que era seu ponto forte quando subiu, não acerta um, desde do ano passado.
Ontem, no lance do gol, estava "perdido" no meio da área , sem reação .

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2680
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: ANDREY

Mensagem por Guilherme /+/ » 15 Mar 2019, 10:50

Perseguição DO NADA com o Andrey.

Foi um dos melhores, quiçá o melhor jogador do time ano passado e vem uns país no cu falar que a culpa do gol foi dele ??? Só podem ter probleminhas .. olhem direitinho, foi erro do queridinho L. Mineiro
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Avatar do usuário
Godriro
Profissional
Profissional
Mensagens: 5492
Registrado em: 14 Mai 2016, 12:10
Localização: Rio de janeiro

Re: ANDREY

Mensagem por Godriro » 15 Mar 2019, 11:03

Ontem não teve culpa de nada.

Cáceres e Lucas Mineiro falharam no segundo gol.

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 3283
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: ANDREY

Mensagem por MANDIBULA » 15 Mar 2019, 11:26

Passou da hora de testar o Luiz Gustavo de volante cobrindo o Cáceres, veloz, tem bom passe, se posiciona bem,já jogou de lateral direito, e só o técnico insiste com Andrey(muito ruim na função) e Raul.

Avatar do usuário
{Yusuke}
Júnior
Júnior
Mensagens: 1442
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:40

Re: ANDREY

Mensagem por {Yusuke} » 15 Mar 2019, 11:30

entrou e conseguiu ser pior que o raul foi no primeiro tempo, tá de parabéns.
Imagem

Avatar do usuário
Ted Mosby
Júnior
Júnior
Mensagens: 1512
Registrado em: 04 Jan 2016, 11:49
Localização: McLaren's Pub

Re: ANDREY

Mensagem por Ted Mosby » 15 Mar 2019, 11:38

Prestem atenção, parem de pedir Maranhão, Raul, Luis Gustavo.
Esses três não têm saída de bola e o time precisa ter 2 volantes que saibam sair. Um é o Lucas Mineiro. O único jogo que o time conseguiu sair muito bem com a bola no Carioca, teve Andrey e LM.

Não que o Andrey seja o supra-sumo da saída de bola, mas a excerce melhor que os tres supracitados, que não têm nem intimidade com a bola pra isso.

Vou nem falar do Bruno Silva e Fellipe Bastos que senão alguém me critica por chama-los de Cancer...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Maradona
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 824
Registrado em: 04 Jan 2016, 12:31

Re: ANDREY

Mensagem por Maradona » 15 Mar 2019, 11:45

{Yusuke} escreveu:
15 Mar 2019, 11:30
entrou e conseguiu ser pior que o raul foi no primeiro tempo, tá de parabéns.
O que ele fez de errado pra ter sido pior que o Raul?
Vi ele roubando uma bola. Vi ele dando uma boa saída de bola, coisa que o Raul não faz.
Ele NÃO teve culpa em nada no gol dos caras.
Galera quer pegar no pé dele pq queriam outra alteração, sendo que foi a mais acertada naquele momento do jogo.

Avatar do usuário
LordVader
Promessa
Promessa
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jan 2018, 16:48

Re: ANDREY

Mensagem por LordVader » 15 Mar 2019, 11:58

Guilherme /+/ escreveu:
15 Mar 2019, 10:50
Perseguição DO NADA com o Andrey.

Foi um dos melhores, quiçá o melhor jogador do time ano passado e vem uns país no cu falar que a culpa do gol foi dele ??? Só podem ter probleminhas .. olhem direitinho, foi erro do queridinho L. Mineiro
Retrato da nossa sociedade que se deixa sempre influenciar por decisões de cima e sempre escolhem um pra crucificar. O treineiro do Valentim bota o cara no banco do nada, depois coloca ele pra entrar as vezes no fim dos jogos. Aí todo mundo começa concordar e achar o cara ruim? Ninguém lembra do ano passado, dos bons jogos e gols de fora da área? Me fala UM jogador do nosso time que acerta aqueles chutes que ele acertou? Pior: o substituto é o Raul, haja paciência. Bora questionar, galera...

Como disse o cearense: sempre desobedecer, nunca reverenciar.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

bruninhobr
Promessa
Promessa
Mensagens: 302
Registrado em: 09 Out 2017, 16:45

Re: ANDREY

Mensagem por bruninhobr » 15 Mar 2019, 12:07

ele tá zica , ele era pra fechar a marcação do batedor , ele tá lerdo em campo tem que cortar aquele cabelinho pintado dele .

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6008
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ANDREY

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 12:22

{Yusuke} escreveu:
15 Mar 2019, 11:30
entrou e conseguiu ser pior que o raul foi no primeiro tempo, tá de parabéns.
Eita mania de perseguição da porra, o Andrey não atrapalhou em nada e quem falhou foi o endeusado Lucas Mineiro que não marca ninguém, se ele tivesse sido pior o que o tal Raul foi teríamos levado o empate, já que esse Raul só fez cagada.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6008
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ANDREY

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 12:24

bruninhobr escreveu:
15 Mar 2019, 12:07
ele tá zica , ele era pra fechar a marcação do batedor , ele tá lerdo em campo tem que cortar aquele cabelinho pintado dele .
Cabelo não interfere em futebol não, ele sempre foi lerdo não é de hoje, agora vamos ser justo o Andrey não fez nada de errado ontem até pq nem deu tempo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6008
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ANDREY

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 12:26

Ted Mosby escreveu:
15 Mar 2019, 11:38
Prestem atenção, parem de pedir Maranhão, Raul, Luis Gustavo.
Esses três não têm saída de bola e o time precisa ter 2 volantes que saibam sair. Um é o Lucas Mineiro. O único jogo que o time conseguiu sair muito bem com a bola no Carioca, teve Andrey e LM.

Não que o Andrey seja o supra-sumo da saída de bola, mas a excerce melhor que os tres supracitados, que não têm nem intimidade com a bola pra isso.

Vou nem falar do Bruno Silva e Fellipe Bastos que senão alguém me critica por chama-los de Cancer...
Cara um time precisa de marcação tbm, o Vasco não tem marcação no meio campo, todo time tem um cara ali que faz o trabalho sujo. Temos que contratar um primeiro volante que marque e tenha uma saída de bola minimamente aceitável.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 425
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: ANDREY

Mensagem por Gu1 CRVG » 15 Mar 2019, 12:32

Já tão pegando no pé do moleque atoa, no Vasco até o KANTE seria crucificado.

A torcida mesmo já joga contra, o time é limitado e todo mundo sabe disso.

Avatar do usuário
Dieguinho
Promessa
Promessa
Mensagens: 296
Registrado em: 26 Jul 2018, 18:08

Re: ANDREY

Mensagem por Dieguinho » 15 Mar 2019, 23:03

estão perseguindo o mlk simplesmente por não gostarem dele, pois não tem motivo nenhum pra culpar ele pelo segundo gol tomado, até por quê nem teve tempo de ele poder fazer alguma coisa

Tio Be
Promessa
Promessa
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2018, 02:32

Re: ANDREY

Mensagem por Tio Be » 15 Mar 2019, 23:32

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 12:24
bruninhobr escreveu:
15 Mar 2019, 12:07
ele tá zica , ele era pra fechar a marcação do batedor , ele tá lerdo em campo tem que cortar aquele cabelinho pintado dele .
Cabelo não interfere em futebol não, ele sempre foi lerdo não é de hoje, agora vamos ser justo o Andrey não fez nada de errado ontem até pq nem deu tempo.
Se ele sempre foi lerdo, tá ruim. Volante tem que ter disposição para chegar rápido na marcação e disposição para sair no contra ataque depois de uma roubada de bola ou dividida ganha. O Andrey, pra mim, não tá indo bem. Falta alguma coisa. Sei lá, vontade, humildade ou mesmo disposição.
:beber:

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6008
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ANDREY

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2019, 23:44

Tio Be escreveu:
15 Mar 2019, 23:32
Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 12:24
bruninhobr escreveu:
15 Mar 2019, 12:07
ele tá zica , ele era pra fechar a marcação do batedor , ele tá lerdo em campo tem que cortar aquele cabelinho pintado dele .
Cabelo não interfere em futebol não, ele sempre foi lerdo não é de hoje, agora vamos ser justo o Andrey não fez nada de errado ontem até pq nem deu tempo.
Se ele sempre foi lerdo, tá ruim. Volante tem que ter disposição para chegar rápido na marcação e disposição para sair no contra ataque depois de uma roubada de bola ou dividida ganha. O Andrey, pra mim, não tá indo bem. Falta alguma coisa. Sei lá, vontade, humildade ou mesmo disposição.
:beber:
Mas é sério, sempre dá uns apagões nele estilo Luan zagueiro quando jogava aqui, mas acho que é algo que é corrigível.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa
Mensagens: 373
Registrado em: 09 Jan 2017, 14:15
Localização: Campos dos Goytacazes

Re: ANDREY

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 15 Mar 2019, 23:45

Complicado hein!
O Andrey não teve culpa alguma no gol.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Avatar do usuário
{Yusuke}
Júnior
Júnior
Mensagens: 1442
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:40

Re: ANDREY

Mensagem por {Yusuke} » 16 Mar 2019, 01:03

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2019, 12:22
{Yusuke} escreveu:
15 Mar 2019, 11:30
entrou e conseguiu ser pior que o raul foi no primeiro tempo, tá de parabéns.
Eita mania de perseguição da porra, o Andrey não atrapalhou em nada e quem falhou foi o endeusado Lucas Mineiro que não marca ninguém, se ele tivesse sido pior o que o tal Raul foi teríamos levado o empate, já que esse Raul só fez cagada.
rapaz é a primeira vez que eu critico o andrey, acho até que ele é bola, mas entrou mal, marcando ninguém, lento, sem vontade nenhuma de estar em campo, quer que eu faça o que, bata palma???
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”