ANDREY

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
jpdantas
Juvenil
Juvenil

Re: ANDREY

Mensagem por jpdantas » 12 Mar 2019, 18:27

Vinan escreveu:
11 Mar 2019, 11:33
Ronan escreveu:
11 Mar 2019, 10:04
Olha, tô achando que o entregador de coletes tá de birra com o Andrey também, e o mesmo está sendo encostado igual o Rildo, só acho....
Fato!

Não colocou nem no banco... daqui a pouco aparece o Andrey num cruzeiro, corinthias da vida
Só se for no Cruzeiro do Acre
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 12 Mar 2019, 18:29

Fraco, mas por ser cria da casa e ativo do clube, acho que merece ficar pelo menos no banco de reservas.
Não ser relacionado para ter Bruno Silva e f. bastos no banco é incontestável.

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 12 Mar 2019, 18:31

Andrey, Andrade 2.0 (volante do vasco nos anos 2000 conhecido apenas pelos seus chutes potentes e relativamente mediocre nos outros atributos, achava que era craque, saiu do Vasco se sumiu do futebol).

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 12 Mar 2019, 19:06

talvez por conta da discussão que ele e o Valentim tiveram no ano passado o Valentim esteja jogando ele pra escanteio, espero que o Andrey recupere seu bom futebol e volte a ter oportunidades, foi titular e fundamental para o time no ano passado, é prata da casa e pode ter tanto retorno técnico quanto financeiro no futuro.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 12 Mar 2019, 19:24

Andrey é um ativo do clube e que terminou em alta na temporada passada. Não levá-lo nem para o banco, mas levar o Maranhão é um erro. Em nossos cofres combalidos neste momento, tirá-lo de evidência e perder oportunidade de venda num futuro próximo.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 13 Mar 2019, 02:35

Deveria estar disputando vaga no meio e com sangue nos olhos, complicado quando nem relacionado é.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 13 Mar 2019, 02:56

Tô achando que já há mete a justiça no meio e força sua saída pra um outro time da série a. Espero ter falado merda.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 13 Mar 2019, 06:57

Parece que ele tá pedindo sair
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mar 2019, 07:36

Perdeu espaço para o Lucas Mineiro e o Raul, e o pior de tudo é que ele entra e consegue jogar mal contra times nanicos. Tem muito futebol, mas parece que perdeu o foco neste inicio de temporada.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 13 Mar 2019, 08:15

Nenê fez escola ? Não quer ser banco pq ? Está no contrato? Eu einh, toma jeito menino.

Trabalhe e tome a posição de titular no campo.

Marcos Baptista
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos Baptista » 13 Mar 2019, 13:07

será que o mlq fez alguma coisa fora do campo que desagradou o AV?? pq ele não ficar nem no banco é inexplicável, mesmo não jogando nada esse ano, desistir de um jovem com potencial para apostar em Bruno Silva, Felipe Bastos é complicado. Jogadores da base são a salvação financeira de um clube quebrado.

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 13 Mar 2019, 13:21

já vi esse filme, volante promessa, fica estrala, não quer mais marcar e se dedicar em campo.

acaba na serie B
Imagem

Jon19
Promessa
Promessa

Mensagem por Jon19 » 13 Mar 2019, 13:22

Aluizio_Junior escreveu:
13 Mar 2019, 06:57
Deixar o Andrey ir embora é um atestado de insanidade do Campello. Ok, ele merece sim um banco nesse começo de ano, mas porra, ele é uma das nossas maiores esperanças de venda... espero que não permitam que ele saia.
"Estamos certos de que Vossa Excelência será o primeiro a reconhecer que seria um ato pouco digno de nossa parte sacrificar, ao desejo de filiar-se à Amea, alguns dos que lutaram para que tivéssemos, entre outras vitórias, a do Campeonato de Futebol da Cidade do Rio de Janeiro de 1923 (...) Nestes termos, sentimos ter de comunicar a Vossa Excelência que desistimos de fazer parte da AMEA".

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 13 Mar 2019, 13:52

Sobre o Andrey:

Parece que o pai dele tá puto com a situação dele, não deixaram sair, ficou no clube, e se bobear daqui a pouco é preterido pelo Felipe Bostas.
Começou o ano mal? Sim, mas isso não apaga o bom futebol do ano anterior, e lógico que vai oscilar, não é craque mas tem potencial.
Também penso que para a carreira e pelos atributos dele deveria ir treinando para ser um terceiro homem de meio campo, meia armador, visto que tem boa visão de jogo e bom passe, além do chute de fora da área, hoje poderia ser reserva imediato do Bruno Cesár, com o plus de ter certa noção de marcação.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Mar 2019, 13:54

Ficar no banco pra Raul, que quase rebaixou o vasco numa furada de bola deve ser tenso mesmo.

Tem muito talento pra ficar sendo preterido por um técnico de bosta desses. Entendo o lado dele.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 14:30

Tiago Borges escreveu:
13 Mar 2019, 13:54
Ficar no banco pra Raul, que quase rebaixou o vasco numa furada de bola deve ser tenso mesmo.

Tem muito talento pra ficar sendo preterido por um técnico de bosta desses. Entendo o lado dele.
Não foi apenas a furada, foi aquela falha ridícula no gol do vital contra o Corinthians.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 14:32

rodrigo_rvw escreveu:
13 Mar 2019, 13:52
Sobre o Andrey:

Parece que o pai dele tá puto com a situação dele, não deixaram sair, ficou no clube, e se bobear daqui a pouco é preterido pelo Felipe Bostas.
Começou o ano mal? Sim, mas isso não apaga o bom futebol do ano anterior, e lógico que vai oscilar, não é craque mas tem potencial.
Também penso que para a carreira e pelos atributos dele deveria ir treinando para ser um terceiro homem de meio campo, meia armador, visto que tem boa visão de jogo e bom passe, além do chute de fora da área, hoje poderia ser reserva imediato do Bruno Cesár, com o plus de ter certa noção de marcação.
Tem uma baleia ai que é o pior jogador do Vasco na temporada que não sai do time titular, eu tbm ficaria puto de não ser nem banco para um jogador de série d pior que Fellipe bostas.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 14:34

Victor_92 escreveu:
13 Mar 2019, 08:15
Nenê fez escola ? Não quer ser banco pq ? Está no contrato? Eu einh, toma jeito menino.

Mas ele nem no banco tem ido mais e pior para Bruno Silva.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 13 Mar 2019, 14:37

Wesley Safadão escreveu:
13 Mar 2019, 14:34
Victor_92 escreveu:

Para de ser viúva do garoto safadão!

Garoto tão novo e já tá fazendo o pessoal chorar por ele

kkkkkkkk

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 14:41

Brunior escreveu:
13 Mar 2019, 14:37
Wesley Safadão escreveu:
13 Mar 2019, 14:34
Victor_92 escreveu:

Para de ser viúva do garoto safadão!

Garoto tão novo e já tá fazendo o pessoal chorar por ele

kkkkkkkk
Cara, mas sou muito mais ele ser uma opção no banco do que esse lixo que o Zé Ricardo botou aqui sério mesmo. Se o Caio Lopes tivesse no banco eu não diria nada, porque entenderia que foi porque passou a frente do Andrey, mas Bruno Silva é inadmissível esse cara tendo chances, eu particularmente acho até o Bastos menos ruim que ele. Que coloque Rodrigo, Ritter como opções mas não coloque esse Bruno Silva.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Mar 2019, 15:06

Alberto Valentim, um torcedor que distribui colete. Andrey se vê preterido por F. Bostas, Burro Silva, o poderoso Maranhão etc etc etc. NEM IR AO BANCO DE RESERVAS? um mlk que tem talento de sobra? destaque categoria de base, várias vezes convocado para a seleção sub20. sendo barrado por conta desses merdas? tem que ficar puto mesmo
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Mar 2019, 15:25

Tiago Borges escreveu:
13 Mar 2019, 15:06
Alberto Valentim, um torcedor que distribui colete. Andrey se vê preterido por F. Bostas, Burro Silva, o poderoso Maranhão etc etc etc. NEM IR AO BANCO DE RESERVAS? um mlk que tem talento de sobra? destaque categoria de base, várias vezes convocado para a seleção sub20. sendo barrado por conta desses merdas? tem que ficar puto mesmo
Exatamente, a minutagem dele é injustificável em um campeonato estadual...não teve sequência e nem mais oportunidades pra pegar ritmo de jogo e mostrar o seu futebol. Sem condições ser preterido por jogadores mt abaixo dele, NADA justifica, Valentim tem birra com ele e tá desvalorizando um ativo do clube e um jogador que tinha tudo para nos dar ótimo retorno financeiro em breve. Lamentável.
E eu não quero dizer que o Andrey é o melhor volante que existe, só pra deixar claro.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 15:47

Murilo_bergami escreveu:
13 Mar 2019, 15:25
Tiago Borges escreveu:
Exatamente, a minutagem dele é injustificável em um campeonato estadual...não teve sequência e nem mais oportunidades pra pegar ritmo de jogo e mostrar o seu futebol. Sem condições ser preterido por jogadores mt abaixo dele, NADA justifica, Valentim tem birra com ele e tá desvalorizando um ativo do clube e um jogador que tinha tudo para nos dar ótimo retorno financeiro em breve. Lamentável.
E eu não quero dizer que o Andrey é o melhor volante que existe, só pra deixar claro.
Não é mesmo, mas é melhor que as bostas que ele botou no banco no último clássico por exemplo, escantear um jovem para botar um marmanjo de 31 anos que só jogou em time de série d na vida antes do Vasco é ridículo, se tivesse um volante descente como opção era outra história, mas era Bruno Silva kkkkkkkkk.

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Mar 2019, 15:57

Wesley Safadão escreveu:
13 Mar 2019, 15:47
Murilo_bergami escreveu:
13 Mar 2019, 15:25
Tiago Borges escreveu:
Não é mesmo, mas é melhor que as bostas que ele botou no banco no último clássico por exemplo, escantear um jovem para botar um marmanjo de 31 anos que só jogou em time de série d na vida antes do Vasco é ridículo, se tivesse um volante descente como opção era outra história, mas era Bruno Silva kkkkkkkkk.
Pois é...aí nego vem falar:bom pra ele repensar, bom pra ele descer do salto, bom pra ele melhorar a forma. VCS SÃO BURROS? Kkkkkk, só pode. Mas enfim, agora é esperar que isso seja resolvido sem burrices que envolvam ele em negociações prejudiciais ao clube. Eu se fosse ele estaria indignado e com razão.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 13 Mar 2019, 15:58

Muito mimimi pra pouco trabalho. Terminou o ano em alta, mas perdeu a posição pro melhor jogador do Vasco no ano junto com o Marrony e não fez nada que justificasse a volta. Muito pelo contrário, conseguiu ser expulso bisonhamente contra o Resende e quase complicar um jogo fácil fácil, além de demonstrar uma lentidão fora do comum pra alguém tão novo

Não quero dizer que não tem talento, muito pelo contrário, talvez seja um dos jogadores 98 mais promissores jogando aqui no Brasil. Mas se entrar nessa de fazer biquinho por não estar entrando em campo, já começa a carreira no caminho errado. Ele que trabalhe e tente recuperar o espaço do ano passado, futebol tem de sobra

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 13 Mar 2019, 16:10

Jon19 escreveu:
13 Mar 2019, 13:22
Aluizio_Junior escreveu:
13 Mar 2019, 06:57
Deixar o Andrey ir embora é um atestado de insanidade do Campello. Ok, ele merece sim um banco nesse começo de ano, mas porra, ele é uma das nossas maiores esperanças de venda... espero que não permitam que ele saia.
O problema é que não sabemos o que realmente aconteceu, ok que o andrey n estava bem pra ser titular, mas o fato de ele não ter sido nem relacionado pro banco é pq alguma coisa tem, será que discutiu com o Alberto ou a diretoria ? de ataque de estrelismo ? n sabemos, é complicado julgar os atores da situação.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Marcos Baptista
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos Baptista » 13 Mar 2019, 16:11

quando vi ele se apresentando pra temporada com aquele cabelinho de viado já fiquei preocupado do bom desempenho em 2018 ter subido pra cabeça, não deu outra, é difícil achar um mlq no futebol de hj que não se deslumbre com pouca coisa. Talvez tenha sido isso, mas ainda acho uma sacanagem ele ser preterido por Bruno, Maranhão e Bastos, se o critério for desempenho, então Máxi, Ribamar e Pikachu não deveriam nem ficar no banco também. Deve ter sido alguma coisa extra-campo, pro mlq ficar de fora assim.

Guichico96
Promessa
Promessa

Mensagem por Guichico96 » 13 Mar 2019, 16:11

O cara jogos 3 partidas e nego falando que começou mal a temporada, é fraco...

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2019, 16:16

Marcos Baptista escreveu:
13 Mar 2019, 16:11
quando vi ele se apresentando pra temporada com aquele cabelinho de viado já fiquei preocupado do bom desempenho em 2018 ter subido pra cabeça, não deu outra, é difícil achar um mlq no futebol de hj que não se deslumbre com pouca coisa. Talvez tenha sido isso, mas ainda acho uma sacanagem ele ser preterido por Bruno, Maranhão e Bastos, se o critério for desempenho, então Máxi, Ribamar e Pikachu não deveriam nem ficar no banco também. Deve ter sido alguma coisa extra-campo, pro mlq ficar de fora assim.
A baleia loira é o pior jogador da temporada, já superou o Yan Sasse.

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 13 Mar 2019, 16:34

felippelima escreveu:
13 Mar 2019, 15:58
Muito mimimi pra pouco trabalho. Terminou o ano em alta, mas perdeu a posição pro melhor jogador do Vasco no ano junto com o Marrony e não fez nada que justificasse a volta. Muito pelo contrário, conseguiu ser expulso bisonhamente contra o Resende e quase complicar um jogo fácil fácil, além de demonstrar uma lentidão fora do comum pra alguém tão novo

Não quero dizer que não tem talento, muito pelo contrário, talvez seja um dos jogadores 98 mais promissores jogando aqui no Brasil. Mas se entrar nessa de fazer biquinho por não estar entrando em campo, já começa a carreira no caminho errado. Ele que trabalhe e tente recuperar o espaço do ano passado, futebol tem de sobra
foi contra o americano de campos! :pos:
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”