ANDREY

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Pissurno
Promessa
Promessa

Re: ANDREY

Mensagem por Pissurno » 11 Mar 2019, 09:18

Ou ele Desce do salto ou ele vai parar em um Oeste da vida
Que honra ser
saiba eu sou vascaíno, muito prazer
Jamais terás a Cruz, este é meu batismo
Eu tive que lutar contra o teu racismo :band:

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Mar 2019, 09:19

VascoFênix escreveu:
11 Mar 2019, 09:04
Murilo_bergami escreveu:
11 Mar 2019, 08:47
Continuem desvalorizando o nosso maior ativo mesmo, tão certinhos, deixem ele nem ser relacionados...isso mesmo. Não dê sequência de jogos pra ele no poderoso carioquinha mesmo não, tão certinhos. Melhor dar oportunidades pro bruno silva e pro maranhão, inteligentíssimo.
Mas aí que tá, por ser nosso ativo acho que dar esse choque de realidade nele vai ser bom. Se essa barração foi com o intuito de fazer ele acordar pra vida acho que foi positiva. O Andrey vinha muito mal, acho q um tempo fora pra ele descer do salto é bom sim. Time europeu monitora tudo, eles não sao bestas, se ofereceram 6 milhões de euros no começo do ano, hj ja não vao oferecer mais isso, não pq Valentim barrou e sim pq jogou mal todos jogos esse ano. Acho q o Vasco não esta desvalorizando não, é aquela velha máxima, as vezes tem que dar um passo para atrás pra depois dar dois pra frente.

E outra que ngm fala. (fala do Maxi apenas): Andrey esta fora de forma, ele esta lento e pesado; para idade dele um jogo que ele trocou a camisa estava com uma pança da desgraça.
Isso seria no mundo ideal, justo e correto dos sonhos que dificilmente é a realidade. Concordo com os seus "se" porém não acredito neles...mais fácil o animal não confiar mais nele doq num maranhão e num bruno silva da vida. O andrey pode não estar vivendo um bom momento, pode não estar na sua melhor forma, etc. Mas isso não justifica tão poucos minutos e estar sendo tão escanteado assim. Mas vamos aguardar se daqui um pouco ele volta a jogar...espero que sim. Mlk é bola, foi fundamental ano passado e não pode ficar totalmente deixado de lado dessa forma, além de ser prata da casa.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 11 Mar 2019, 09:39

Espero que um banquinho no início de temporada, seja uma mensagem importante pro Andrey, que cansa de mostrar displicência.

Mas não dá pra tira-lo dos planos. Sabemos que o mesmo rende bem durante a temporada e pode ser peça titular.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Mar 2019, 10:04

Olha, tô achando que o entregador de coletes tá de birra com o Andrey também, e o mesmo está sendo encostado igual o Rildo, só acho....
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 11 Mar 2019, 11:33

Ronan escreveu:
11 Mar 2019, 10:04
Olha, tô achando que o entregador de coletes tá de birra com o Andrey também, e o mesmo está sendo encostado igual o Rildo, só acho....
Fato!

Não colocou nem no banco... daqui a pouco aparece o Andrey num cruzeiro, corinthias da vida

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Mar 2019, 11:35

Vinan escreveu:
11 Mar 2019, 11:33
Ronan escreveu:
Fato!

Não colocou nem no banco... daqui a pouco aparece o Andrey num cruzeiro, corinthias da vida
já pensou que ele não esteja se esforçando ou comprometido, depois que recebeu proposta e pintou o cabelo ele só está trotando em campo.
Imagem

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 11 Mar 2019, 11:46

Tem alguma coisa que não sabemos nessa história da barracão do Andrey.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 12:12

Ro-crvg escreveu:
11 Mar 2019, 11:35
Vinan escreveu:
Ronan escreveu:
Fato!

já pensou que ele não esteja se esforçando ou comprometido, depois que recebeu proposta e pintou o cabelo ele só está trotando em campo.
Andrey foi mal quando entrou, só que olha quem ele tá preterindo para ele, um jogador que não seria titular nem em time de série c e que tem 31 anos.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 11 Mar 2019, 12:13

Wesley Safadão escreveu:
11 Mar 2019, 12:12
Ro-crvg escreveu:
Vinan escreveu:

Fato!

Andrey foi mal quando entrou, só que olha quem ele tá preterindo para ele, um jogador que não seria titular nem em time de série c e que tem 31 anos.
:ed2: :acclaim:

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 11 Mar 2019, 12:46

Murilo_bergami escreveu:
11 Mar 2019, 09:19
VascoFênix escreveu:
11 Mar 2019, 09:04
Murilo_bergami escreveu:
11 Mar 2019, 08:47
Continuem desvalorizando o nosso maior ativo mesmo, tão certinhos, deixem ele nem ser relacionados...isso mesmo. Não dê sequência de jogos pra ele no poderoso carioquinha mesmo não, tão certinhos. Melhor dar oportunidades pro bruno silva e pro maranhão, inteligentíssimo.
Mas aí que tá, por ser nosso ativo acho que dar esse choque de realidade nele vai ser bom. Se essa barração foi com o intuito de fazer ele acordar pra vida acho que foi positiva. O Andrey vinha muito mal, acho q um tempo fora pra ele descer do salto é bom sim. Time europeu monitora tudo, eles não sao bestas, se ofereceram 6 milhões de euros no começo do ano, hj ja não vao oferecer mais isso, não pq Valentim barrou e sim pq jogou mal todos jogos esse ano. Acho q o Vasco não esta desvalorizando não, é aquela velha máxima, as vezes tem que dar um passo para atrás pra depois dar dois pra frente.

E outra que ngm fala. (fala do Maxi apenas): Andrey esta fora de forma, ele esta lento e pesado; para idade dele um jogo que ele trocou a camisa estava com uma pança da desgraça.
Isso seria no mundo ideal, justo e correto dos sonhos que dificilmente é a realidade. Concordo com os seus "se" porém não acredito neles...mais fácil o animal não confiar mais nele doq num maranhão e num bruno silva da vida. O andrey pode não estar vivendo um bom momento, pode não estar na sua melhor forma, etc. Mas isso não justifica tão poucos minutos e estar sendo tão escanteado assim. Mas vamos aguardar se daqui um pouco ele volta a jogar...espero que sim. Mlk é bola, foi fundamental ano passado e não pode ficar totalmente deixado de lado dessa forma, além de ser prata da casa.
Sim. Tomara q seja isso mesmo e não apenas preferencia, acho ele com mais potencial que o Lucas Mineiro inclusive. E seria importante uma venda futura dele, até para a gente segurar mais tempo os outros q tão surgindo: Marrony, Lucas Santos, Tiago Reis, Caio Lopes.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Mar 2019, 13:30

Vinan escreveu:
11 Mar 2019, 12:13
Wesley Safadão escreveu:
Ro-crvg escreveu:
Se for indisciplina, nao dar para dar moral, se não ele continuara indisciplinado pelo resto da vida, creio que seja só uma fase, quando tirar o salto alto vai volta provavelmente melhor do que antes, com a faca nos dentes.
Imagem

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 11 Mar 2019, 13:52

O Andrey com uma perna é melhor que o Bruno Silva, ele tá em má fase mas ficar de fora do banco é sacanagem, isso só desvaloriza o jogador que é jovem e poderia muito bem render dinheiro ao clube em uma venda futura.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 11 Mar 2019, 13:54

Esse moleque deveria estar disputando a vaga no meio com os outros, será mais uma promessa???
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 11 Mar 2019, 13:56

Os contratos desses pela sacos do Bruno silva e Marcelo Mattos acabando esse treineiro de 5 categoria tira mais o Andrey da partida!!
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 11 Mar 2019, 14:20

Ro-crvg escreveu:
11 Mar 2019, 13:30
Vinan escreveu:
Wesley Safadão escreveu:

Se for indisciplina, nao dar para dar moral, se não ele continuara indisciplinado pelo resto da vida, creio que seja só uma fase, quando tirar o salto alto vai volta provavelmente melhor do que antes, com a faca nos dentes.
Se for indisciplina, é dever do AV vir a pública apontar a indisciplina , ou pelo menos falar de modo genérico. Não pode ele chegar às vésperas do clássico e dizer ao repórter que um jogador "hora é titular, e hora sequer é relacionado...".

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Mar 2019, 14:36

A barracão é pessoal cara, não tem condição, pode não tá jogando nada, mas é de longe nossa melhor opção na cabeça de área. Porra, não tem como o cara desaprender a jogar futebol, tem que dar sequência pra ele, que vai voltar a ser importante igual o ano passado, pegando banco todo jogo e sendo sacado até do banco como no sábado, não vai ajudar em nada, é o que o Vinan disse aí acima, daqui a pouco ele sai de graça pra algum time aqui do Brasil mesmo, enquanto isso vão renovar com Marcelo Mattos de novo.. :acclaim:
Imagem

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 11 Mar 2019, 14:40

O atrito dele com o Valentim não é de hoje ...
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

bazurikas
Promessa
Promessa

Mensagem por bazurikas » 11 Mar 2019, 14:55

Ronan escreveu:
11 Mar 2019, 14:36
A barracão é pessoal cara, não tem condição, pode não tá jogando nada, mas é de longe nossa melhor opção na cabeça de área. Porra, não tem como o cara desaprender a jogar futebol, tem que dar sequência pra ele, que vai voltar a ser importante igual o ano passado, pegando banco todo jogo e sendo sacado até do banco como no sábado, não vai ajudar em nada, é o que o Vinan disse aí acima, daqui a pouco ele sai de graça pra algum time aqui do Brasil mesmo, enquanto isso vão renovar com Marcelo Mattos de novo.. :acclaim:
Incrível como o Maxi, o Bruno Cesar, o Danilo Barcelos, o Ribamar (!!!!) tem chances para se firmarem no time principal. Andrey foi mal, merece o banco. Mas sumir do banco é algo bizarro. Ele foi o melhor volante do Vasco ano passado, e aí desaparece do banco. O que vale pro Ribamar, o centrovante que não faz gol, não serve pro jogador do clube, jovem, com maior destaque no ano passado. Diga-se de passagem, Lucas Mineiro foi mto mal, falhou no gol ao tentar cavar uma falta. E aí coloca quem? Marcelo Mattos, Bruno Silva, Maranhão?? Valentim é uma desgraça!

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 11 Mar 2019, 14:58

É óbvio que o Andrey é bola.

Terminou 2018 como um dos nossos melhores jogadores.

Mas é FATO que voltou esse ano sem jogar absolutamente NADA!!

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 11 Mar 2019, 15:19

Vinan escreveu:
11 Mar 2019, 14:20
Ro-crvg escreveu:
11 Mar 2019, 13:30
Vinan escreveu:

Se for indisciplina, é dever do AV vir a pública apontar a indisciplina , ou pelo menos falar de modo genérico. Não pode ele chegar às vésperas do clássico e dizer ao repórter que um jogador "hora é titular, e hora sequer é relacionado...".
Aonde expor problemas do elenco pra mídia é boa ideia? Desde quando?

Não sei o caso do Andrey, mas a real é que eu não gosto dele tanto quanto outros aqui. Com o Vasco ameaçado de rebaixamento ele não corria pra marcar, não era combativo...

Não vejo problema ficar de fora de um clássico como "tá ligado". O cara tem potencial, mas precisa trabalhar, coisa que ele não parece ter muita vontade

Quer dizer, ele perdeu a posição pro Lucas Mineiro e ta acomodado, quando entra não se esforça mais, não luta... Jogador assim não avança na carreira

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 11 Mar 2019, 15:23

ArthurVasco2 escreveu:
11 Mar 2019, 14:58
É óbvio que o Andrey é bola.

Terminou 2018 como um dos nossos melhores jogadores.

Mas é FATO que voltou esse ano sem jogar absolutamente NADA!!
Concordo, o desempenho do Andrey neste 2019 está longe de agradar.
Mas definitivamente não é jogador a se escantear, ainda mais para o Vasco - Teria alguma questão particular nisso aí?

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 15:59

Se jogar de cadeira de rodas será melhor que Raul, Bruno Silva, Maranhão, Fellipe bostas. Brincadeira o que esse Valentim tá fazendo, esse Bruno Silva no banco é o cúmulo, o cara é pior volante que temos.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 11 Mar 2019, 16:23

"Andrey com uma perna é melhor que fulano, ciclano..."
"Andrey de cadeira de rodas é melhor que beltrano..."

NÃO!!

Andrey (com as duas pernas) jogou PÉSSIMAMENTE em todas as partidas que disputou esse ano!!!

Foi pior que Maranhão, Raul...
Até o Bruno Silva, na única partida que jogou, foi melhor que o Andrey.

Volto a dizer, é ÓBVIO que o Andrey é melhor que todos esses.
Só que ele não está jogando N-A-D-A!!

Quando acabar com o salto alto, estrelismo e jogar com a seriedade que teve em 2018, aí sim voltará a ser titular incontestável do meio campo.

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 11 Mar 2019, 16:29

ArthurVasco2 escreveu:
11 Mar 2019, 16:23

NÃO!!

Andrey (com as duas pernas) jogou PÉSSIMAMENTE em todas as partidas que disputou esse ano!!!

Quando acabar com o salto alto, estrelismo e jogar com a seriedade que teve em 2018, aí sim voltará a ser titular incontestável do meio campo.
:ed2:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2019, 17:17

ArthurVasco2 escreveu:
11 Mar 2019, 16:23

NÃO!!

Mas você mesmo admite que ele é melhor, aonde que Bruno Silva jogou bem na vida kkk, todo mundo sabe que o Andrey tá mal esse ano mas ele é jovem e um ativo do clube e ser preterido para um cara que só tem mais 1 mês de contrato com 31 anos como opção no banco já é demais para mim. Do jeito que tem gente burra no Vasco Jajá essa torcida pede para mandar ele embora para renovar com merdalhardo e corno Lopez.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 11 Mar 2019, 17:36

Cara, daonde nego tirou que “o Andrey vinha muito mal”?

Ele não jogou 3 partidas na temporada. Óbvio que está sem ritmo de jogo. Todo mundo teve paciência com Bruno César, com os reforços, com o Maxi mesmo gordo, o Andrey por causa de uma expulsão contra o Americano tá sendo jogado no fogo. Preterido por Maranhão e Bruno Silva. O Andrey não teve tempo nem pra mostrar que tá bom, nem que tá ruim. Foi preterido de antemão.

Eu tô falando desse ano, não vou nem entrar no mérito dele ter sido um grande destaque do nosso time horrível ano passado, junto com Castan e Maxi. Fez o gol que evitou a FALÊNCIA do Vasco, naquele jogo de vida ou morte com o SPFC. Isso sem contar que é jovem, um grande ativo do clube. Vendê-lo bem vale mais do que QUALQUER PATROCÍNIO MASTER que nego fica babando por aí. Vale 2, 3 anos de patrocínio master. Isso tudo porque o Jumentim não quer botá-lo pra jogar. Agora o garoto já se queimou com a torcida também.

Lembrando: o jumentim quando assumiu o Vasco com pífias 4 derrotas em 4 jogos, também barrava o andrey sem motivo algum. Colocou-o de volta e o Vasco voltou a pontuar. Líder em desarme, finalização... deu assistências importantes, como aquela pro Pikachu contra o Paraná. Pontos que nos mantiveram na série A.

Esse Jumentim é um filho da puta, um merda de marca maior. Quer aumentar aproveitamento de vitórias em jogo de carioca e foda-se o clube.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 11 Mar 2019, 18:26

hoje é reserva do lucas, o raul não é meu sonho mas é o primeiro volante do elenco... então né...
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 11 Mar 2019, 18:58

{Yusuke} escreveu:
11 Mar 2019, 18:26
hoje é reserva do lucas, o raul não é meu sonho mas é o primeiro volante do elenco... então né...
O Raul nem é primeiro volante, mas ele é mais primeiro volante do que o resto, menos do Maranhão
Imagem

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 11 Mar 2019, 19:10

por ser um ativo do clube deveria ter mais oportunidade

o grande problema é o elenco inchado

vasco estaria muito bem com raul, lucas mineiro, maranhão e andrey...com caio lopes e ritter pra compor

o problema foi deixar quem não precisava e trazer quem não acrescenta

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 11 Mar 2019, 21:15

A verdade é que sempre foi ruim defensivamente, entrega a paçoca como poucos, não tem muita vontade de jogar.

Vive de bons gols que fez...
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”