ANDREY

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Re: ANDREY

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Fev 2019, 12:24

Eu acho que o mineiro até melhorou a marcação vem roubando algumas bolas, já o Andrey vem mal demais defensivamente.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 24 Fev 2019, 12:24

Quatro gols e duas assistências no brasileirão do ano passado,segundo jogador com maior porcentagem de dribles bem sucedidos e desarmes na categoria sub-21,Andrey é um dos melhores da sua idade jogando na Série A,não existe chance dele ser reserva,Lucas Mineiro realmente está jogando muita bola,então tem de colocar o Andrey como primeiro volante,ele é ótimo desarmando,os números comprovam,o resto é conversa mole, e sobre vender ele....jogador que com 20 anos já era titular absoluto do Vasco e titular nas seleções de base,moleque é um dos melhores em atividade e já tem gente querendo vender por uns trocados,depois reclamam da mentalidade da diretoria,Andrey tinha idade para estar jogando Copa São Paulo de Juniores ano passado..
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 24 Fev 2019, 12:45

MarielJr escreveu:
24 Fev 2019, 12:24
Quatro gols e duas assistências no brasileirão do ano passado,segundo jogador com maior porcentagem de dribles bem sucedidos e desarmes na categoria sub-21,Andrey é um dos melhores da sua idade jogando na Série A,não existe chance dele ser reserva,Lucas Mineiro realmente está jogando muita bola,então tem de colocar o Andrey como primeiro volante,ele é ótimo desarmando,os números comprovam,o resto é conversa mole, e sobre vender ele....jogador que com 20 anos já era titular absoluto do Vasco e titular nas seleções de base,moleque é um dos melhores em atividade e já tem gente querendo vender por uns trocados,depois reclamam da mentalidade da diretoria,Andrey tinha idade para estar jogando Copa São Paulo de Juniores ano passado..
Amigo, a retórica não pode lutar contra a realidade.

Todo mundo viu que dps que ele entrou o Vasco perdeu o meio. Nos 20 minutos finais até deu uma leve melhorada. Mas talvez tenha sido cansaço do adversário tb.

Pode ser que, com muito treino, concentração e vontade, ele consiga fazer essa posição.

Mas hoje fica difícil pra ele.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 24 Fev 2019, 13:09

^Com a contusão do Raul, o Maranhão tem vaga nessa volancia aí

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 24 Fev 2019, 13:18

Bom, eu só consegui ver o final do jogo e gostei dele. Mas não me surpreende falarem que entrou afobado.

Ainda assim eu tenho convicção de que Andrey tem MUITO futebol pra ser titular absoluto do time. É um dos poucos jogadores no futebol brasileiro q tem bons números defensivos e ofensivos. E participa bastante do jogo, não tem medo.

Gosto dele e torço pra que aumente o nível da nossa volância.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Marcos Baptista
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos Baptista » 24 Fev 2019, 13:44

ele tá bem abaixo do que jogou no brasileirão do ano, é mais jogador que o Raul, mas o momento do Raul é melhor, time tá se encaixando com Mineiro e Raul, Andrey precisa voltar a jogar o que jogou ano passado pra poder ser titular de novo.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 24 Fev 2019, 13:51

Não é o volantão de pegada, o cara da destruição.

Se é para fazer isso então chama o Luiz Gustavo ou o Maranhão.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 24 Fev 2019, 14:19

MarielJr escreveu:
Eu vi a excelente marcação dele contra o potente Juazeirense ...
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 24 Fev 2019, 14:31

Ele entrou e a marcação piorou, mas a saída de bola teve mais qualidade, deu mais opção de passe.

Em jogos mais leves eu deixaria Andrey, a maioria ainda é Raul.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 24 Fev 2019, 14:36

Willian Maranhão tem que ser o reserva do Raul.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 24 Fev 2019, 14:46

Quase entregou a paçoca ontem, acho que está sem ritmo de jogo em vista de que têm sido reserva, deve melhorar agora que terá uma sequência com a lesão do Raúl.
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 24 Fev 2019, 17:34

matheus_T69 escreveu:
24 Fev 2019, 14:19
MarielJr escreveu:
Eu vi a excelente marcação dele contra o potente Juazeirense ...
contra o juazeirense ninguem jogou bola.

O Andrey foi o maior desarmador (vulgo ladrão de bolas) do vasco de 2018. :madru:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Marcelo 19
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo 19 » 24 Fev 2019, 18:24

Wagnersac escreveu:
24 Fev 2019, 12:45
MarielJr escreveu:
Amigo, a retórica não pode lutar contra a realidade.

Todo mundo viu que dps que ele entrou o Vasco perdeu o meio. Nos 20 minutos finais até deu uma leve melhorada. Mas talvez tenha sido cansaço do adversário tb.

Pode ser que, com muito treino, concentração e vontade, ele consiga fazer essa posição.

Mas hoje fica difícil pra ele.

Eu não credencio a melhora do Botafogo na segunda etapa a entrada Andrey em campo não.

Eu gosto do que o Valentim vem fazendo com os volantes o Raul marca bem e tbm sabe sair jogando e aparece bem na frente quando sobe.

Andrey tbm é bom em desarmes e sabe marcar tbm o problema é que o Andrey sobe muito e não guarda tanta posição como o Raul.

Lucas Mineiro é titular absoluto e creio que se o seu companheiro for o Andrey podemos ficar mais vulneravel defensivamente.

Eme determinados jogos no decorrer dos jogos o Valentim vem colocando os dois juntos e isso não quer dizer que perderemos o jogo até porque da mais qualidade e de repente a gente consegue chegar com mais tranquilidade na frente porém o sistema defensivo fica um pouquinho mais desguarnecido.

Reparem que quando o Andrey entra é o Lucas Mineiro que recua um pouquinho mais.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 06 Mar 2019, 21:54

Ano passado quando não tínhamos meia armador falei que ele poderia fazer essa função, mais fácil ele ir treinando para jogar assim mais adiantado, do que recuado como primeiro volante, ele não tem característica para isso, seria excelente para a carreira dele ir jogando na função do BC, terceiro homem de meio campo/armador, tem visão de jogo, bom passe, chute de fora da área.

Jon19
Promessa
Promessa

Mensagem por Jon19 » 06 Mar 2019, 22:03

Putz, faz muito tempo que não temos um problema "positivo" como esse hahahaha

Andrey é muito bom de bola, mas no momento Raul e Lucas Mineiro estão fazendo uma dupla muito responsa. O ideal é manter a dupla titular e deixar o Andrey como reserva imediato, já que depender de Willian Maranhão é deprimente.
"Estamos certos de que Vossa Excelência será o primeiro a reconhecer que seria um ato pouco digno de nossa parte sacrificar, ao desejo de filiar-se à Amea, alguns dos que lutaram para que tivéssemos, entre outras vitórias, a do Campeonato de Futebol da Cidade do Rio de Janeiro de 1923 (...) Nestes termos, sentimos ter de comunicar a Vossa Excelência que desistimos de fazer parte da AMEA".

Mlost
Promessa
Promessa

Mensagem por Mlost » 06 Mar 2019, 23:02

Vai recuperar a vaga em algum momento, tem bola pra isso. Tomara que não se abata e trabalhe firme pra reconquistar

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 06 Mar 2019, 23:24

Ele é terceiro homem de meio campo, bom como elemento surpresa e no chute de fora da área. Sempre foi fraquinho jogando, ele tem que ser reserva hj do Lucas mineiro que está jogando muito mais que ele, ja o Raul o reserva é o Maranhão ou o bosta.
Imagem

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 06 Mar 2019, 23:24

Engraçado falarem aqui que o Andrey não está jogando a bola do ano passado.

O Valentim simplesmente barrou ele sem que ele tivesse chance de mostrar futebol. Se vocês pararem pra pensar, terminamos o ano com o Andrey sendo nosso mais valorizado jogador. E agora ele é um dos jogadorws que menos chances teve no elenco, menos que Sasse, Dudu, T.Galhardo, Ribamar...

É óbvio que está entrando mal, afobado. Não teve sequência nenhuma, foi “queimado” sem motivo, saiu de jogador decisivo do time à reserva do nada. Considerando que é um garoto, nada mais natural do que ele ficar nervoso ao entrar agora.

Aí num jogo perfeito pra ele jogar, Raul fora, o técnico me escala Thiago Galhardo ao invés de dar mais sequência pro Andrey. Sabendo que o obviamente não usaremos essa formação com 1 volante no campeonato brasileiro.

O Andrey era o cara pra jogar nesse carioca e vender no meio do ano, pra segurar o Marrony e Lucas Santos. Valentim fez o favor de queimá-lo.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 06 Mar 2019, 23:27

MichelFilho escreveu:
06 Mar 2019, 23:24

O Valentim simplesmente barrou ele sem que ele tivesse chance de mostrar futebol. Se vocês pararem pra pensar, terminamos o ano com o Andrey sendo nosso mais valorizado jogador. E agora ele é um dos jogadorws que menos chances teve no elenco, menos que Sasse, Dudu, T.Galhardo, Ribamar...

É óbvio que está entrando mal, afobado. Não teve sequência nenhuma, foi “queimado” sem motivo, saiu de jogador decisivo do time à reserva do nada. Considerando que é um garoto, nada mais natural do que ele ficar nervoso ao entrar agora.

Aí num jogo perfeito pra ele jogar, Raul fora, o técnico me escala Thiago Galhardo ao invés de dar mais sequência pro Andrey. Sabendo que o obviamente não usaremos essa formação com 1 volante no campeonato brasileiro.

O Andrey era o cara pra jogar nesse carioca e vender no meio do ano, pra segurar o Marrony e Lucas Santos. Valentim fez o favor de queimá-lo.
Ele começou depois por questões físicas, quando esteve 100% voltou e foi expulso e o esquema com o Lucas Mineiro e Raul deu certo e foi usado nos jogos mais importantes e ele foi entrando nos outros jogos.

Nesse jogo contra o BoaVista ele fez oque precisava fazer, testar um jeito de jogar diferente e mais ofensivo para temos uma alternativa quando jogamos contra times retranqueiros em Casa.

Eu geralmente apoio muito a base, mas o Andrey é quem se sabotou, não o Alberto Valentim.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 06 Mar 2019, 23:51

Quando jogou com o LM tivemos a melhor saída de bola do ano, e não ambos não comprometam na marcação. Sem dúvida melhor dupla com LM.

JhonChagas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JhonChagas » 07 Mar 2019, 12:47

Eu tentaria mais uma vez Andrey e Mineiro de volantes. Pelo menos nesses jogos contra os pequenos do Rio.
E ai vai avaliando. Querem que ele entre de primeiro volante já arrebentando, tem que testar em mais jogos.
Imagem

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 07 Mar 2019, 13:26

Gabrielleao escreveu:
06 Mar 2019, 23:27
MichelFilho escreveu:
06 Mar 2019, 23:24

Ele começou depois por questões físicas, quando esteve 100% voltou e foi expulso e o esquema com o Lucas Mineiro e Raul deu certo e foi usado nos jogos mais importantes e ele foi entrando nos outros jogos.

Nesse jogo contra o BoaVista ele fez oque precisava fazer, testar um jeito de jogar diferente e mais ofensivo para temos uma alternativa quando jogamos contra times retranqueiros em Casa.

Eu geralmente apoio muito a base, mas o Andrey é quem se sabotou, não o Alberto Valentim.
Falam em sabotagem sem ver os treinos. E quando o Andrey entrou mostrou que o técnico estava certo pq ele está muito mal.

Que aprenda a marcar e volte a se concentrar em jogar bola

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 07 Mar 2019, 14:25

O Andrey é o nosso chuta chuta, que marca mais ou menos, em alguns momentos ele ainda perde bolas escrotas perto da grande área... ele tem que melhorar a marcação, Raul está jogando muito bem e deve seguir titular... o que um tem o outro não tem, acho que é válido colocar o Andrey quando precisarmos avançar com os volantes, perto da área adversária, porque ele chuta muito bem e já fez vários gols bonitos chutando de fora da área.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 07 Mar 2019, 21:33

Godriro escreveu:
24 Fev 2019, 14:36
Willian Maranhão tem que ser o reserva do Raul.
isso mostra o tanto que estamos mal de volante pro brasileirão,pqp
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 10 Mar 2019, 01:38

O VASCO tinha era de arrumar uma grana no Andrey. Ele é segundo volante e não vai ganhar a vaga do Lucas Mineiro. Sem contar o Caio Lopes que subiu e joga na mesma posição.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 10 Mar 2019, 02:17

Eu acho que da pra jogar com 3: Lucas Mineiro, Raul e Andrey. Basta dar a LM mais liberdade criativa. Raul mais preso e Andrey ajuda o LM. Se derem espaço, Andrey pode subir algumas vezes e chutar.

Poderia ser um 4312 com os 3 volantes e Bruno Cesar na armação e Maxi e Rossi no ataque.

Com isso você até ganha mais opções para mudar o jogo no segundo tempo. Acho que Marrony ainda não está pronto para a titularidade e tem de parar de dar chances a Merdalhardo e PiscaCu. Esses ja tiveram chances demais ano passado. Estamos no carioqueta, tem de dar chances a Dudu, Lucas Santos, Tiago Reis. Pra criar mais opções de mudar um jogo no Brasileiro. Porque as “armas” que temos hoje para mudar o jogo são pouquíssimas e as mesmas.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 10 Mar 2019, 02:29

Sei que vai ter gente discordando, mas nos jogos que assisti da copinha o Caio Lopes tinha muita liberdade para criar e sempre aparecia dentro da área, ou chutava ao gol de fora da área, tem muita técnica.
Se eu fosse o Valentim escalaria o meio com Andrey, LM e Caio Lopes mais à frente, fazendo a função do Galhardo (enganador).
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 11 Mar 2019, 08:47

Continuem desvalorizando o nosso maior ativo mesmo, tão certinhos, deixem ele nem ser relacionados...isso mesmo. Não dê sequência de jogos pra ele no poderoso carioquinha mesmo não, tão certinhos. Melhor dar oportunidades pro bruno silva e pro maranhão, inteligentíssimo.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 11 Mar 2019, 09:04

Murilo_bergami escreveu:
11 Mar 2019, 08:47
Continuem desvalorizando o nosso maior ativo mesmo, tão certinhos, deixem ele nem ser relacionados...isso mesmo. Não dê sequência de jogos pra ele no poderoso carioquinha mesmo não, tão certinhos. Melhor dar oportunidades pro bruno silva e pro maranhão, inteligentíssimo.
Mas aí que tá, por ser nosso ativo acho que dar esse choque de realidade nele vai ser bom. Se essa barração foi com o intuito de fazer ele acordar pra vida acho que foi positiva. O Andrey vinha muito mal, acho q um tempo fora pra ele descer do salto é bom sim. Time europeu monitora tudo, eles não sao bestas, se ofereceram 6 milhões de euros no começo do ano, hj ja não vao oferecer mais isso, não pq Valentim barrou e sim pq jogou mal todos jogos esse ano. Acho q o Vasco não esta desvalorizando não, é aquela velha máxima, as vezes tem que dar um passo para atrás pra depois dar dois pra frente.

E outra que ngm fala. (fala do Maxi apenas): Andrey esta fora de forma, ele esta lento e pesado; para idade dele um jogo que ele trocou a camisa estava com uma pança da desgraça.
Editado pela última vez por VascoFênix em 11 Mar 2019, 09:06, em um total de 1 vez.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 11 Mar 2019, 09:05

Ted Mosby escreveu:
10 Mar 2019, 02:17
Eu acho que da pra jogar com 3: Lucas Mineiro, Raul e Andrey. Basta dar a LM mais liberdade criativa. Raul mais preso e Andrey ajuda o LM. Se derem espaço, Andrey pode subir algumas vezes e chutar.

Poderia ser um 4312 com os 3 volantes e Bruno Cesar na armação e Maxi e Rossi no ataque.

Com isso você até ganha mais opções para mudar o jogo no segundo tempo. Acho que Marrony ainda não está pronto para a titularidade e tem de parar de dar chances a Merdalhardo e PiscaCu. Esses ja tiveram chances demais ano passado. Estamos no carioqueta, tem de dar chances a Dudu, Lucas Santos, Tiago Reis. Pra criar mais opções de mudar um jogo no Brasileiro. Porque as “armas” que temos hoje para mudar o jogo são pouquíssimas e as mesmas.
Seria nosso melhor esquema hoje: ANDREY, LM e RAUL - saída de bola tanto pela direita como pela esquerda. (esse esquema funciona melhor pois temos um posteídolo - MAXI...) e meias que só vivem cansados - BC e TG.

O Andrey é muito mais jogador do que o BS e o MM.

#DEOLHONOVASCO

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”