ANDREY

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Idoso
Benemérito
Benemérito

Re: ANDREY

Mensagem por Idoso » 07 Fev 2019, 18:46

Pessoal exagera também, Alan foi vaiado fora da posição de origem, Alex Teixeira foi logo no início naquele time bosta que caiu e mesmo assim terminou de titular, e Paulinho vaiado aonde? Só falta falar que Douglas Luiz foi vaiado também seria outra mentira, torcida nem pegou no pé do Andrey ainda, torcida do estádio é diferente de aqui.
Imagem Imagem
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 07 Fev 2019, 18:55

Andrey está nitidamente mal. Precisa voltar a por a cabeça no lugar e buscar melhorar, pq tá foda.

Nesse esquema do Valentim, vai se fuder legal, pois o Andrey é segundo volante e quase um terceiro homem de meio de campo. Ele não tem muita noção de posicionamento e nem cacoete de primeiro volante. Jogar com outro segundo volante, vai dar essa merda de ontem de novo.
Imagem

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 07 Fev 2019, 19:25

o Andrey é um segundo volante que pisa na área, ajuda no ataque, ele não consegue se sair bem quando colocam-lhe a função de ajudar na defesa(apesar de ser um exímio desarmador), ou é expulso como foi contra o Americano ou tem uma atuação ruim como foi ontem, tem que jogar ao lado de um primeiro volante defensivo ou, pelo menos no momento, é banco

MatheusMG
Promessa
Promessa

Mensagem por MatheusMG » 07 Fev 2019, 19:44

Existe atuação ruim e existe desatenção. Parece que joga com 700ms de ping, chegando atrasado em todas as jogadas sejam ofensivas ou defensivas. Simplesmente não voltou das férias ou o sucesso do ano passado subiu a cabeça. Tem que tomar uma chamada geral do elenco para acordar.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Fev 2019, 19:55

Ontem tive uma raiva que pqp, tudo bem é 2o.volante e coisa e tal, mas falta de empenho não tolero em jogador nenhum, no 1o. gol dos caras ele foi trotando de longe esperando que o Cáceres tomasse a bola do sujeito pouco depois do meio de campo, quando viu que o Balotelli passou pelo Cáceres ai tentou correr para fazer a cobertura, o que evidente não conseguiu nem chegar perto,tive um ódio pqp, falta de empenho, negligencia isso não aceito nem de craque, quanto mais de um jogador que está se afirmando, e o Valentim tinha que tirá-lo já no intervalo, ou joga o Raul ou Maranhão, Caio Lopes, até o garoto Bruno, mas Andrey naquela preguiça de ontem vai para o caminho de grandes jogadores que não vingaram.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Fev 2019, 19:58

gust_gyn escreveu:
07 Fev 2019, 09:51
Jogou bem durante toda a temporada de 2018.

Fez dois jogos ruins no começo da pré temporada de 2019. E aí já foi comparado ao Fellipe Bostas no tópico do jogo de ontem.

Mesmo depois da boa temporada passada e das jogadas de gol que garantiram pontos essenciais ao clube na permanência na série A, ainda é visto com desconfiança.

E ninguém fala nada do pênalti infantil cometido pelo Castan.

Tomara que o Andrey saia baratinho e se destaque fora do Vasco. Desejo o mesmo a todos garotos formados no clube.
Me perdoe amigo, realmente o Castan foi um animal e digo mais Werley está jogando muito, mas muito mais que ele, agora Andrey ontem foi displicente o 1o. gol dos caras ele andou esperando que o Cáceres tomasse a bola do cara, falta de empenho não aceito de ninguém.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Fev 2019, 20:03

Ronan escreveu:
07 Fev 2019, 15:19
Tem nada de queimar ninguém não, tá jogando nada e só tá fazendo merda, tem que reclamar mesmo desse moleque, pintar cabelinho é coisa de baitola mascarado.
Pois é, se falar mal é contra a base, TNC ontem trotava em campo, o tal de Balotelli tocando o terro do lado direito e ele vendo trotando e torcendo, VSFD.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Fev 2019, 20:05

Fabote escreveu:
07 Fev 2019, 17:17
Só pq é da base não pode ser criticado???Ahhhh parem de mimimi.....o mlk até sabe jogar...mas tá mostrando uma marra absurda e não vem acertando nada...ninguém tá falando em vendê-lo amanhã...mas no momento não pode ser titular ao lado do mineiro.....ou um ou outro...e agora o mineiro tá melhor....mania da galera daqui: "se não concorda comigo é pq não gosta do Vasco"..."ahhhhh só pegam no pé da base"...joga quem estiver melhor e pronto...reclamam do nosso futebol ultrapassado mas preferem manter um morto marrento em campo só pq ele é da base e um dia pode acordar.....primeiramente ele tem que cortar a porra desse cabelo e baixar a bola....depois se voltar a correr e jogar como homem volta para o time titular...fácil
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 07 Fev 2019, 20:07

Ontem ficou claro q vai esquentar o banco por uns jogos. Não é primeiro volante logo não toma a vaga do Raul e se for disputar com o LM, a fase dele não ajuda em nada. Ontem foi muito mal em tudo q se propôs a fazer e mostrou todos os seus defeitos do ano passado em apenas 1 jogo.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Fev 2019, 20:08

Para mim pode errar em tudo, mas falta de empenho, negligência, preguiça VTNC.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 07 Fev 2019, 23:57

MANDIBULA escreveu:
07 Fev 2019, 19:58
gust_gyn escreveu:
07 Fev 2019, 09:51
Jogou bem durante toda a temporada de 2018.

Fez dois jogos ruins no começo da pré temporada de 2019. E aí já foi comparado ao Fellipe Bostas no tópico do jogo de ontem.

Mesmo depois da boa temporada passada e das jogadas de gol que garantiram pontos essenciais ao clube na permanência na série A, ainda é visto com desconfiança.

E ninguém fala nada do pênalti infantil cometido pelo Castan.

Tomara que o Andrey saia baratinho e se destaque fora do Vasco. Desejo o mesmo a todos garotos formados no clube.
Me perdoe amigo, realmente o Castan foi um animal e digo mais Werley está jogando muito, mas muito mais que ele, agora Andrey ontem foi displicente o 1o. gol dos caras ele andou esperando que o Cáceres tomasse a bola do cara, falta de empenho não aceito de ninguém.

Amigo, eu não tenho como discordar: o Andrey fez um jogo péssimo. Mas péssimo mesmo. E de fato parecia estar de corpo mole.

O Lucas Mineiro começou a temporada bem melhor que o Andrey. Eu não tenho como negar.

O que acho foda é nego comparar com Fellipe Bastos, dizer que o cara não faz nada de útil em campo, que foi o que aconteceu no dia do jogo.

Precisa, sim, tomar esporro do treinador. Se continuar jogando mal, tem que ir pro banco.

Só que eu acho que a regra tem que servir pra todos, pelo bem do clube. Nego cresce pra cima do Andrey e afina pra Castan e Danilo.
Não é o seu caso - te vejo fazendo críticas quanto a todos que jogam mal.

Minha crítica é só essa da seletividade: bora criticar tudo que tá errado e com o mesmo parâmetro.
Andrey teve dois jogos, então vamos dar dois jogos para o Bruno Cesar e dois jogos para o Danilo.
No São Paulo o Nenê e o Diego Souza ficam no banco e a torcida cobra se jogarem mal. Aqui, o Bruno Cesar já chega como quase ídolo e ai do treinador que não escalar - mesmo caso do Wagner.

O Danilo, aliás, me fez sentir a pior coisa que um torcedor pode sentir: que o Henrique não é tão diferente do titular. E isso me preocupa demais. O Henrique é o jogador que mais cansou até hoje.

Quanto ao Werley, que você citou, ouso dizer que vêm jogando melhor que o Castan desde o ano passado. Só que o cara não tem grife.

Igual o Maranhão, que acho um injustiçado. É o único primeiro volante do elenco. E ninguém quer ver nem pintado de ouro. Só que não tem outro. Escalar segundo volante ali não vai funcionar.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Fev 2019, 00:32

MANDIBULA escreveu:
07 Fev 2019, 20:03
Ronan escreveu:
07 Fev 2019, 15:19
Tem nada de queimar ninguém não, tá jogando nada e só tá fazendo merda, tem que reclamar mesmo desse moleque, pintar cabelinho é coisa de baitola mascarado.
Pois é, se falar mal é contra a base, TNC ontem trotava em campo, o tal de Balotelli tocando o terro do lado direito e ele vendo trotando e torcendo, VSFD.
E outra ele já tem rodagem no profissional, tem que se ligar, tem gente muito boa vindo ai da base que pode subir em breve e se ficar de máscara vai Jajá perder espaço até para Fellipe bosta pq o técnico é o Valentim, se liga garoto.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 08 Fev 2019, 10:15

Fabote escreveu:
07 Fev 2019, 17:17
Só pq é da base não pode ser criticado???Ahhhh parem de mimimi.....o mlk até sabe jogar...mas tá mostrando uma marra absurda e não vem acertando nada...ninguém tá falando em vendê-lo amanhã...mas no momento não pode ser titular ao lado do mineiro.....ou um ou outro...e agora o mineiro tá melhor....mania da galera daqui: "se não concorda comigo é pq não gosta do Vasco"..."ahhhhh só pegam no pé da base"...joga quem estiver melhor e pronto...reclamam do nosso futebol ultrapassado mas preferem manter um morto marrento em campo só pq ele é da base e um dia pode acordar.....primeiramente ele tem que cortar a porra desse cabelo e baixar a bola....depois se voltar a correr e jogar como homem volta para o time titular...fácil
É claro que pode criticar, mas a questão é quem está declaradamente jogando mais do que ele?
Raul? Será?
Maranhão? Que nem estreiou.
Bruno Silva, Marcelo Matos, Rodrigo Fernandes e Ritter?
A temporada mal começou, o Andrey fez 2 partidas (incompletas) e tem gente marretando o guri e afirmando que ele não deve ser titular.
Pergunto quem então é o TITULAR inconteste neste início?
Estão todos sem ritmo ou ainda fora da melhor forma.

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 08 Fev 2019, 10:40

Parece que tá convivendo demais com o Felipe Bostas, provavelmente chegou e falou pra ele: assim como eu você tem um bom chute de fora da área, nem precisa marcar, eu nunca marquei ninguém, porque você deveria?

Brincadeiras a parte, já falei ano passado, o Andrey tem mais potencial para jogar mais a frente como terceiro homem de meio campo/armador, do que como primeiro volante, talvez seja até melhor para a carreira dele aprender a jogar mais a frente, além do que é muito mais valorizado que um volante...

E esse 4-2-3-1 sem material humano continua fodendo com o time que já não é grandes coisas.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 08 Fev 2019, 10:44

Para mim não é o fato de jogar mal, e sim a falta de vontade, a negligência e desplicencia, andava em campo enquanto o Cáceres se fudia na lateral, ficou muito claro no 1o. gol, para mim falta de envolvimento é indesculpável, seja de quem for. Para mim tem que ir para o banco, partidas de Copa do Brasil é sangue nos olhos contra qq um.

Almirante Negro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Almirante Negro » 08 Fev 2019, 10:52

Até agora não entendeu o que é o futebol moderno.

Pouca dinâmica, marcação frouxa, passes imprecisos. Só é bom no chute.

Pode até evoluir, mas por enquanto não merece nem de longe ser titular do Vasco.

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 08 Fev 2019, 11:37

O Andrey tem uma dificuldade absurda em jogar com outro volante exatamente do lado dele, fazendo com que cada um "pegue um lado". Não é uma questão de ser primeiro ou segundo volante. Com o Valentim isso foi "abolido". O Maranhão, citado por muitos como um "primeiro volante", jogou quase aberto na esquerda no fim do ano passado, com o Pikachu pela direita. Nas primeiras boas partidas dele ano passado, também tinha a mesma situação, com o Cosendey fazendo o lado esquerdo, e o Pikachu pela direita. Não é a dele fazer a cobertura do LD que muito lhe é cobrada. Se perde quando se desloca pro lado e mais atrapalha que ajuda (vide o jogo contra o Palmeiras na Arena, em que ele faz um pênalti ridículo quando é deslocado pro lado). O desastre de partida que ele fez quarta-feira muito se deve ao fato de que o time não recuava pro 442 quando defendia, ficando na responsabilidade dos volantes cobrir o lado. Ele precisa jogar por dentro, seja com um volante atrás dele, seja com ele sendo o volante sozinho na defesa. Se tiver que cobrir o lado, ele se perde.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 08 Fev 2019, 12:32

A maior deficiência nesse jogo contra o Juazeiro foi o combate no meio campo, Andrey e Lucas Mineiro não marcam nem a sombra.
Imagem

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Fev 2019, 15:14

Volancia é Raul e Maranhão
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 24 Fev 2019, 00:48

apesar dos passes errados e daquela furada no primeiro tempo, na minha opinião jogou bem, desarmou os jogadores do Botafogo várias vezes, mas tem que treinar marcação e, principalmente, deixar de ser individualista, as vezes é melhor passar e deixar o companheiro em melhor condição do que chutar pro gol, nesse tipo de situação ele sempre prefere chutar, quando evoluir nesses 2 aspectos vai/pode se tornar um grande jogador.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 24 Fev 2019, 00:52

Dieguinho escreveu:
24 Fev 2019, 00:48
apesar dos passes errados e daquela furada no primeiro tempo, na minha opinião jogou bem, desarmou os jogadores do Botafogo várias vezes, mas tem que treinar marcação e, principalmente, deixar de ser individualista, as vezes é melhor passar e deixar o companheiro em melhor condição do que chutar pro gol, nesse tipo de situação ele sempre prefere chutar, quando evoluir nesses 2 aspectos vai/pode se tornar um grande jogador.
Falei em outro tópico. Teve um lance no segundo tempo que ele recebeu na entrada da área e de um chute torto. E o Cáceres entrando livre na direita. Se ele rola, e a bola passa, Cáceres entraria na cara do goleiro.

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 24 Fev 2019, 01:21

marciovg escreveu:
24 Fev 2019, 00:52
Dieguinho escreveu:
24 Fev 2019, 00:48
Falei em outro tópico. Teve um lance no segundo tempo que ele recebeu na entrada da área e de um chute torto. E o Cáceres entrando livre na direita. Se ele rola, e a bola passa, Cáceres entraria na cara do goleiro.
pois é, ano passado quando ele fazia isso começaram a sair golaços, ai ele não parou mais de fazer, e isso é tóxico para um jogador jovem como ele, não estou querendo dizer que não pode arriscar de fora da área, pode sim, mas não em todas as oportunidades que tiver, cabe ao Valentim conversar com ele e treinar para corrigir isso.

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 24 Fev 2019, 08:46

Entrou mal e depois melhorou, no fim das contas, gostei da atuação.
Acho que ele tem que jogar pra valorizar e ser vendido.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 24 Fev 2019, 10:29

É impressionante basta mudar uma peça em campo que o adversário passa a perder um caminhão de gols. Foi só o Raul sair que toda hora tinha um cara do bota cara a cara com o Fernando Miguel. O entrosamento do Lucas mineiro com o Andrey não anda bem como Lucas e Raul.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Fev 2019, 10:41

Brunior escreveu:
24 Fev 2019, 10:29
É impressionante basta mudar uma peça em campo que o adversário passa a perder um caminhão de gols. Foi só o Raul sair que toda hora tinha um cara do bota cara a cara com o Fernando Miguel. O entrosamento do Lucas mineiro com o Andrey não anda bem como Lucas e Raul.
Está mais que claro, tem que ser um volante pegador e o Mineiro distribuindo, Andrey passeia em campo, teve uma jogada a primeira dele que fez uma merda fenomenal, e at´´e aquela hora o Vasco não errava nada, não que o ache mal jogador, mas não é tudo isso que nego imagina ou sonha, e não pode ser primeiro volante nunca, não tem pegada para isso.

MatheusMG
Promessa
Promessa

Mensagem por MatheusMG » 24 Fev 2019, 11:22

Banco até pro Bostas. Último da fila atrás até dos sub-17. “Volante” que não marca, não defende e não ganha uma divídida, ou seja, absolutamente inútil. Tem que rezar pra ser um Vital dois e sair daqui pra ir brigar pra não cair em outros clubes.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 24 Fev 2019, 11:25

Foi muito bem no segundo tempo, conseguiu se entender bem com o BC, fez boas interceptações na defesa e saiu bem pro ataque... Daria mais tempo de treino e jogo para o Andrey e LM dois jogadores que sabem sair jogando, só precisam ajustar o posicionamento na defesa.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 24 Fev 2019, 11:29

Terminou o ano bem. Quem tá de implicância com ele por causa de dois joguinhos do carioca não está sendo racional.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 24 Fev 2019, 11:49

Conde de Vidigueira escreveu:
24 Fev 2019, 11:29
Terminou o ano bem. Quem tá de implicância com ele por causa de dois joguinhos do carioca não está sendo racional.
A questão é que ele terminou bem o ano como 2° volante, e essa posição em 2019 por enquanto já tem dono: Lucas Mineiro.

Andrey não tem característica de 1° volante. Não tem pegada, é desligado, gosta se enfeitar ao invés de fazer o simples.

Por enquanto é banco.

Se mostrar que pode evoluir e jogar como 1° volante, ótimo. Claro que ele tem muito mais bola que o Raul.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 24 Fev 2019, 11:59

Wagnersac escreveu:
24 Fev 2019, 11:49
Conde de Vidigueira escreveu:
24 Fev 2019, 11:29
A questão é que ele terminou bem o ano como 2° volante, e essa posição em 2019 por enquanto já tem dono: Lucas Mineiro.

Andrey não tem característica de 1° volante. Não tem pegada, é desligado, gosta se enfeitar ao invés de fazer o simples.

Por enquanto é banco.

Se mostrar que pode evoluir e jogar como 1° volante, ótimo. Claro que ele tem muito mais bola que o Raul.
O Valentim sabe que dada a regularidade do Mineiro se quiser botar o Andrey vai ser de primeiro, o problema é que não vejo o mesmo com essa pegada e gana para os 90 minutos.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”