ANDREY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Ricky
Júnior
Júnior

Re: ANDREY

Mensagem por Ricky » 09 Jul 2017, 12:45

o que da raiva e que o milton coloca ele no fogo assim contra o flamengo, e num jogo mais facil ele vai colocar eder luis o bruno gallo............
parece que nossa base so estreia en classico.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 09 Jul 2017, 12:46

matheus_T69 escreveu:
09 Jul 2017, 11:49
Ele é muito afobado, no sub-20 já tinha dado pra ver isso. Acho mais físico do que técnica, tem hora que falta pra ele levantar a cabeça.
andrey mais fisico que tecnico?? nossa cara, discordo e MUITO.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 09 Jul 2017, 13:05

como disse um forista " a torcida nao gosta de jogador da base " , a torcida gosta mesmo e de refugo e sul-americanos que nem 50 gols fizeram na carreira.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 09 Jul 2017, 13:40

Ricky escreveu:
09 Jul 2017, 12:46
matheus_T69 escreveu:
Ele é muito afobado, no sub-20 já tinha dado pra ver isso. Acho mais físico do que técnica, tem hora que falta pra ele levantar a cabeça.
Tudo bem, mas os jogos que assisti dele pareceu, talvez tenha sido azar meu. Espero que ele tenha mais oportunidades até pra provar que estou errado ...
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 09 Jul 2017, 13:45

matheus_T69 escreveu:
09 Jul 2017, 13:40
Ricky escreveu:
09 Jul 2017, 12:46
matheus_T69 escreveu:
Tudo bem, mas os jogos que assisti dele pareceu, talvez tenha sido azar meu. Espero que ele tenha mais oportunidades até pra provar que estou errado ...
É engraçado, o Andrey da seleção sub-17 era MUITO mais técnico do que fisico, jogava mais de segundo-volante.

Mas nesse ultimo ano, nos jogos transmitidos ele realmente parece ter melhorado a parte física e piorado a parte técnica, na verdade sinto que o técnico o colocou de primeiro-volante na falta de opção e o Andrey por conta própria tá "caindo" na pilha de primeiro-volante cão de guarda e deixando a técnica de lado.

Na copa são paulo de 2015 oque mais me impressionava dele era como levantava a cabeça para começar as jogadas.

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 09 Jul 2017, 13:59

não foi bem, mas foda-se. melhor ele que júlio dos sonos.

não curti muito o Milton ter colocado logo num clássico, mas enfim... espero que tenha mais chances
Imagem

fernando_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por fernando_crvg » 09 Jul 2017, 15:16

Entrou numa furada danada... mas pelos jogadores q o Milton levou pro banco era a opção q tinha...

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 10 Jul 2017, 01:14

MM tá certo. Tanto jogo pra colocar o garoto e ir se acostumando, mas não, vamos botar num clássico em SJ.

VTNC
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Erikssen Lages
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Erikssen Lages » 10 Jul 2017, 03:10

Guilherme /+/ escreveu:
10 Jul 2017, 01:14
MM tá certo. Tanto jogo pra colocar o garoto e ir se acostumando, mas não, vamos botar num clássico em SJ.

VTNC
Verdade, entre aspas.
Andrey entrou perdido, notoriamente nervoso no jogo.
Péssimo momento para uma "estreia", num jogo desse porte.

Foi uma escolha errada do MM? Sim.
Circunstâncias que levaram a ela? Elenco deficiente.

Ou seja: culpa final não é do Andrey nem do MM. É da diretoria.
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 10 Jul 2017, 04:37

Foi ele que deu aquele lançamento foda, né, que o narrador falou que foi o Pikachu?
Porque aquele lançamento é de quem entende.
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 10 Jul 2017, 09:27

o gol foi culpa dele e do henrique
volta pro juniores
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 10 Jul 2017, 09:29

volta pro juniores
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 10 Jul 2017, 09:29

Erikssen Lages escreveu:
10 Jul 2017, 03:10
Guilherme /+/ escreveu:

VTNC
Verdade, entre aspas.

Já tínhamos os dois volantes titulares suspensos. Bruno Paulista entra e se machuca.
Sobrou o Andrey. Tinha que entrar mesmo.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 10 Jul 2017, 09:33

volta pro juniores
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 10 Jul 2017, 11:21

Meu deus, que lastima é torcida vascaina hj em dia, eu que nem sou tão velho lembrar como a base sempre era apoiada para hj so xingamentos e cornetas, e não enxergar o problema real, Andrey e Cosendey sempre foram de mais destaque que Douglas, e não é atoa, mas todos ja vinham os 3 como grandes jogadores, Douglas talvez tenha mostrado isso melhor pela personalidade dele, que é mto boa, mas era para Andrey ta jogando desde serie B com Jorginho, mas o imediatismo que cerca o Vasco, em parte graça a torcida impaciente com jogadores da base, e covardia do Jorginho o fez ficar usando Diguinho e outros ex jogadores em vez de lançar logo essa base forte, ai joga um mlk que é vascaino declarado, e apaixonado, como ja deu em entrevistas até aquele canal do youtube dos mlk que filmam SJ, em um Vasco x Flamengo, meu irmão, não tem nervos que seguram não, e logico errou 2 passes absurdos, e bola queimo no pé, e mesmo assim dava para ver de relance que ele tem tecnica, e que se tivesse ja o pouco de experiencia que devia, seria diferente, eu defendo Andrey e Cosendey jogando e aparecendo desde carioca, onde tem varios jogos para dar tempo de jogo para esses mlk e ngm faz isso

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 10 Jul 2017, 11:55

Guilherme /+/ escreveu:

VTNC
Jean e Douglas suspenso, Bruno Paulista sem ritmo, não tinha jeito, a não ser que bota-se o Escudero.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Jul 2017, 12:04

Nessa o MM não teve muita culpa, era o único volante no banco e mesmo que não fosse, se ele coloca o Bruno Gallo por exemplo os mesmos que estão criticando por ter colocado o garoto iriam estar falando que era melhor colocar o mesmo. Inclusive vi foristas antes do jogo escalando a equipe com o Andrey de titular. Foi dada uma oportunidade e não correspondeu bem, paciência, é esperar a próxima agora.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 10 Jul 2017, 14:08

xnelo escreveu:
10 Jul 2017, 09:29
Erikssen Lages escreveu:
10 Jul 2017, 03:10
Guilherme /+/ escreveu:

VTNC
Verdade, entre aspas.

Já tínhamos os dois volantes titulares suspensos. Bruno Paulista entra e se machuca.
Sobrou o Andrey. Tinha que entrar mesmo.
Eu sei, não to reclamando do MM ter colocado ele no jogo, era mais que necessário. E sim, de nunca ter dado oportunidade pro mlk ir se acostumando ao profissional. Pelo que me lembro foi praticamente sua estreia no time profissional.

Aí é foda pro mlk, nem reclamei dos erros dele, dps que foi se encontrando.
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 11 Jul 2017, 02:01

matheus_T69 escreveu:
10 Jul 2017, 12:04
Nessa o MM não teve muita culpa, era o único volante no banco e mesmo que não fosse, se ele coloca o Bruno Gallo por exemplo os mesmos que estão criticando por ter colocado o garoto iriam estar falando que era melhor colocar o mesmo. Inclusive vi foristas antes do jogo escalando a equipe com o Andrey de titular. Foi dada uma oportunidade e não correspondeu bem, paciência, é esperar a próxima agora.
o erro nao foi ter colocado contra o flamengo. O erro foi em nao ter dado mais oportunidades antes. Era pra ter tentado dar minutos pro mlk, porque durante o ano uma hora ou outra iriamos precisar dele, e ai ele iria pegando confianca pra poder corresponder quando fosse preciso. Quis o destino que fosse precisar do cara logo num classico complicado, e ai fica dificil.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 11 Jul 2017, 14:51

O neném Andrey não pode jogar um clássico, tadinho...

Ele é tão novinho poxa

VAI TOMAR NO CU

Ele é jogador de futebol porra, se tem medinho que suma do Vasco!!!!!!

Milton fez certo, queria que colocasse Julio dos Sonos??????? Bruno Gallo???????? Wellington???????

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 11 Jul 2017, 14:59

igor0liveira escreveu:
10 Jul 2017, 11:21
Meu deus, que lastima é torcida vascaina hj em dia, eu que nem sou tão velho lembrar como a base sempre era apoiada para hj so xingamentos e cornetas, e não enxergar o problema real, Andrey e Cosendey sempre foram de mais destaque que Douglas, e não é atoa, mas todos ja vinham os 3 como grandes jogadores, Douglas talvez tenha mostrado isso melhor pela personalidade dele, que é mto boa, mas era para Andrey ta jogando desde serie B com Jorginho, mas o imediatismo que cerca o Vasco, em parte graça a torcida impaciente com jogadores da base, e covardia do Jorginho o fez ficar usando Diguinho e outros ex jogadores em vez de lançar logo essa base forte, ai joga um mlk que é vascaino declarado, e apaixonado, como ja deu em entrevistas até aquele canal do youtube dos mlk que filmam SJ, em um Vasco x Flamengo, meu irmão, não tem nervos que seguram não, e logico errou 2 passes absurdos, e bola queimo no pé, e mesmo assim dava para ver de relance que ele tem tecnica, e que se tivesse ja o pouco de experiencia que devia, seria diferente, eu defendo Andrey e Cosendey jogando e aparecendo desde carioca, onde tem varios jogos para dar tempo de jogo para esses mlk e ngm faz isso
Se houvesse planejamento e vergonha na cara da diretoria, ano passado o técnico seria induzido a apostar violentamente na base, tanto no Carioca, quanto na Série B. Chegariam mais maduros neste ano!
Mas, o Carioca é o maior campeonato do mundo para o sapo escroto, então tem que jogar pra vencer e foda-se o futuro.

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 11 Jul 2017, 18:09

vigo escreveu:
11 Jul 2017, 14:59
igor0liveira escreveu:
10 Jul 2017, 11:21
Se houvesse planejamento e vergonha na cara da diretoria, ano passado o técnico seria induzido a apostar violentamente na base, tanto no Carioca, quanto na Série B. Chegariam mais maduros neste ano!
Mas, o Carioca é o maior campeonato do mundo para o sapo escroto, então tem que jogar pra vencer e foda-se o futuro.
exato cara, do mesmo jeito que Douglas hj ta nesse nivel por ter sido bastante usado, Andrey, Consedey, Caio Monteiro, e Evander tb estariam, mas Vasco é tudo sobre o AGORA, o imediatismo da torcida, Quando Henrique dribla 3, Cruza para gol do LF, não tem lateral esquerdo melhor no Brasil, pq o resto é tudo merda, agora ele sem nenhuma cobertura, ou é driblado, etc, vira pior que Marcio Careca e Rubens JR

isso me stressa, ai qnd mlk da base sai com nem 10 jogos profissionais estilo Danilo, Vasco sempre vende os jovens etc

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 11 Jul 2017, 18:42

Nitidamente o Andrey ta com o físico muito mais evoluído, mas a inexperiência e o nervosismo de um clássico desse devem atrapalhar bastante um jovem, embora isso dependa muito da personalidade do jogador, como foi diferente com o Douglas.

E outra lembro que ele teve uma contusão grave, mas já se recuperou e tava indo muito bem nos juniores, agora é ele ter sequência pra adquirir experiência, o que deveria ter acontecido no carioca mas....
Imagem

Vinícius Reis
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinícius Reis » 11 Jul 2017, 19:16

Jimi escreveu:
10 Jul 2017, 09:33
volta pro juniores
É por causa desse tipo de torcedor que o Vasco merece o time que tem!
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 11 Jul 2017, 19:48

É melhor colocar Andrey ou qualquer garoto da base do que insistir em Julio dos Santos, Marcelo Mattos ou Bruno Gallo (e alguns outros que ainda estão aqui e outros que já foram). Se estivessem fazendo isso desde o ano passado ou pelo menos no estadual, os moleques já estariam mais preparados...
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 11 Jul 2017, 19:55

Ele é o Cosendey vão ter q jogar muito agora q o Douglas foi vendido
Imagem Imagem

RenaN[CRVG]
Promessa
Promessa

Mensagem por RenaN[CRVG] » 11 Jul 2017, 20:12

Vai que é tua garoto!

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 11 Jul 2017, 20:22

Deve receber mais oportunidades, considerando que o Douglas foi vendido e o Bruno Paulista tá machucado.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 11 Jul 2017, 20:36

Agora é botar o Andrey pra jogar. Já deveria ter tido mais oportunidades assim como o Evander.

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 11 Jul 2017, 21:11

Agora é com ele, que confirme o que era esperado na base, onde era tido como mais promissor que o Douglas

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”