ELENCO PARA 2018 V

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Em qual posição você acha que o Vasco deveria dar preferência para reforços?

GOLEIRO
4
4%
ZAGUEIRO
4
4%
LATERAL
8
8%
VOLANTE
1
1%
MEIA
6
6%
PONTA
0
Não há votos registrados
CENTROAVANTE
80
78%

Total de votos: 103

Hidari 28
Profissional
Profissional

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Hidari 28 » 11 Fev 2018, 18:01

VPereira escreveu:
11 Fev 2018, 17:58
https://www.odiariocarioca.com/noticia- ... rioca.html
Já não é a primeira vez que vejo esta noticia. Fonte segura?
Devo dizer que é tão segura quanto o sportv 4.. segundo essa merda de diario carioca o vasco fechou com pato, renatinho e airton meu camarada...
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 11 Fev 2018, 18:04

Ufa menos mal o diário carioca só chuta. Um centroavante de 35 anos é tão inteligente quanto beber e sair pegando mulher aleatoriamente no carnaval sem olhar a garganta das mesmas !

VASCOncellos
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCOncellos » 11 Fev 2018, 19:08

vascabista escreveu:
11 Fev 2018, 18:04
Ufa menos mal o diário carioca só chuta. Um centroavante de 35 anos é tão inteligente quanto beber e sair pegando mulher aleatoriamente no carnaval sem olhar a garganta das mesmas !
:fkc: caralho!!!

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 11 Fev 2018, 19:18

Gostei que o Vasco fez uma boa limpa no elenco.
Pelo menos. Infelizmente trouxe algumas peças contestáveis e vendeu Vital a preço de banana.
Aqui jogaria e teria sequência. Única contratação que definitivamente não gostei foi a do Riascos.
Apesar de gostar de estar aqui e ter identificacao com o clube, ele não tá absolutamente jogando nada.
Sem contar que é caro e come uma vaga de estrangeiro.
@LeandroRCRVG

G: M. Silva, G. Felix, J. Pedro, +1
ZD: Breno, Paulão, Werley
ZE: Erazo, Ricardo, L. Gustavo
LD: R. Galhardo, Pikachu, +1
LE: Ramon, Fabrício, Henrique
VOL1: Desabáto, B. Paulista, +1
VOL2: Wellington, Andrey, Cosendey
MC: Evander, T. Galhardo, Wagner
MD: Rildo, G. Augusto, C. Monteiro
ME: Paulinho, Kelvin, P. Vitor
ATK: Rios, Riascos, +1

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 11 Fev 2018, 19:29

Junim_Vascão escreveu:
11 Fev 2018, 15:04
O Vasco passando pra fase de grupos da Liberta e com a proximidade do início do Brasileirão, espero sinceramente que essa diretoria traidora contrate:

um goleiro reserva confiável (ano de Copa do Mundo, o Martin pode nos desfalcar mais do que o normal);
um lateral direito (Pikachu já não era lateral a muito tempo e o Galhardo tá muito fora de forma);
um meia cascudo (na minha visão, seria bom reforçar o elenco com um meia que não deixasse o Evander carregar o piano sozinho. Guerra do Palmeiras seria uma boa, o problema é a falta de $$);
um atacante goleador (esse eu sei que é difícil, mas gostaria de ver o Lucca vestindo a nossa camisa. Oportunista, ainda jovem e não deve ter muito espaço esse ano na Gambazada).
Vasco deveria ir atrás desse Lucca, buscava um investidor.
@LeandroRCRVG

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 11 Fev 2018, 19:45

Saiu essa merda de rafael marques num tal de futebol interior
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 11 Fev 2018, 21:10

Lucca iria cair como uma luva no Vascão. Dava a 9 pra ele tranquilo, ele deve ser a 4 opção nos gambás atrás dos possantes Jr Dutra e Kazim (vai entender) e o Mateus ex ABC. Tenta o empréstimo Pelaipe.

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 11 Fev 2018, 21:13

Hidari 28 escreveu:
11 Fev 2018, 19:45
Saiu essa merda de rafael marques num tal de futebol interior
De cair o toba da bunda.....
Mais um pra não conseguir fazer gols.
Alguém fala pro Pelaipe tentar o empréstimo do Lucca

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 11 Fev 2018, 21:25

Vasco se livrou de um Rafael Marques pra trazer outro?
Ñ entendo essa tara do Vasco por atacante que ñ faz gol
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 11 Fev 2018, 21:27

Junim_Vascão escreveu:
O Vasco passando pra fase de grupos da Liberta e com a proximidade do início do Brasileirão, espero sinceramente que essa diretoria traidora contrate:

um goleiro reserva confiável (ano de Copa do Mundo, o Martin pode nos desfalcar mais do que o normal);
um lateral direito (Pikachu já não era lateral a muito tempo e o Galhardo tá muito fora de forma);
um meia cascudo (na minha visão, seria bom reforçar o elenco com um meia que não deixasse o Evander carregar o piano sozinho. Guerra do Palmeiras seria uma boa, o problema é a falta de $$);
um atacante goleador (esse eu sei que é difícil, mas gostaria de ver o Lucca vestindo a nossa camisa. Oportunista, ainda jovem e não deve ter muito espaço esse ano na Gambazada).
porra namoral fala isso só pra vim corneta depois, independente do presidente !!!
porra sabe q o clube nao vai fazer isso, um atacante goleador , um meia cascudo kkkkkkkkkkkkk
o clube ta quase falido porra acorda, alem de tudo tem um presidente odiado q afasta novos socios e investidores....o elenco é esse com algumas apostas, talvez um lucca aceitaria mas ele tem potencial p ser vendido......cara eu acho q a galera devia ter a ilusao q o brant formaria um baita time p libertadores, talvez seja bom ele ter perdido pq n duraria nem 3 anos

mvb
Promessa
Promessa

Mensagem por mvb » 11 Fev 2018, 21:30

Gasta grana não.

Coloca a merda do Riascos de falso 9.

Rafael Marques não é solução de porra nenhuma.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

wmoura12
Promessa
Promessa

Mensagem por wmoura12 » 11 Fev 2018, 21:33

Se for pedido do ZR assino embaixo. Galera cornetando Rildo, Thiago Galhardo e Desabato. Queimaram totalmente a língua.
Claro que não é o jogador dos sonhos, mas é o que tem disponível. Pessoal que não acompanha continua pedindo:

Lucca - Não que sair, já falou dezenas de vezes
Gilberto - Já fechou com time da Turquia
Aloísio - Ganha uma fortuna e fechou com um time da China

Gigliotti - salário de 500k fora luvas

Eu sinceramente esperaria a janela de meio de ano para repatriar alguém ou contratar outro estrangeiro com a possível saída do Rios.

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 11 Fev 2018, 21:37

Martin/Félix/J.Pedro
Pikachu/R. Galhardo/R . França
Breno/Paulão/L. Gustavo
Ricardo/Erazo/Werley
Ramon/Henrique/Fabrício
Desabato/Andrey
Wellington/Cosendey/B. Paulista
Evander/T. Galhardo/Wagner
G. Augusto/Rildo/C. Monteiro
Paulinho/Kelvin/P. Vítor
Lucca/Riascos/Rios

Esse time briga por vaga na libertadores 2019, basta conseguir manter os salários em dia

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 11 Fev 2018, 21:51

Rafael Marques é brincadeira......o cara não faz gol nem a pau....tem 35 anos...pqp
Melhor deixar quem esta mesmo...pelo menos não aumenta a folha....
Se vier como 9 então piorou.....
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 11 Fev 2018, 22:00

Olha,
Para libertadores falta ainda um centroavante.
Quanto ao R Marques: a passagem dele pelo Cruzeiro foi péssima
19j e 1 gol... Só é aceitável se vier com baixo salário e em definitivo. Oq duvido muito.
@LeandroRCRVG

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 11 Fev 2018, 22:26

Rafael Marques nem Centro avante é...
Contratação sem pé nem cabeça....
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 11 Fev 2018, 23:14

Fonte: Futebol Interior
Imagem Imagem
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 11 Fev 2018, 23:18

Se o Vasco não contratar já terá feito muito...melhor que cometer erro com uma dúvida...agora contratação tem que ser certeza...se mover por impulso seria imbecilidade...testa PV, Caio Monteiro, Hugo Borges coloca Rios e Riascos pra treinar duas horas por dia mas não contratem outra xepa velha...

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 11 Fev 2018, 23:21

marcelootxc escreveu:
11 Fev 2018, 21:27
Junim_Vascão escreveu:

porra namoral fala isso só pra vim corneta depois, independente do presidente !!!
porra sabe q o clube nao vai fazer isso, um atacante goleador , um meia cascudo kkkkkkkkkkkkk
o clube ta quase falido porra acorda, alem de tudo tem um presidente odiado q afasta novos socios e investidores....o elenco é esse com algumas apostas, talvez um lucca aceitaria mas ele tem potencial p ser vendido......cara eu acho q a galera devia ter a ilusao q o brant formaria um baita time p libertadores, talvez seja bom ele ter perdido pq n duraria nem 3 anos
Que isso cara falando mal do salvador da pátria kkkkkkkkkkk aqui, vai ser atacado, pessoal viaja acha que com ele seria bem diferente e viria só jogador top. É simplesmente um cara que ninguém conhecia a 10 anos atras, to satisfeito do Eurico sair da presidencia.
Imagem Imagem
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 11 Fev 2018, 23:26

Idoso escreveu:
11 Fev 2018, 23:14
Fonte: Futebol Interior
Pior que a fonte boa, mas vou esperar algum setorista falar, se tiver algo, amanhã eles devem soltar alguma noticia.

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 11 Fev 2018, 23:26

Como não podemos queimar cartucho, acho que o ideal é espera a janela de meio de ano, ainda mais que tem a pausa para a Copa do Mundo, pode-se contratar um jogador e ter tempo para integrar ele.
O principal agora é manter os salários em dia.
Acho o fator principal, trazer um goleiro reserva que resolva o problema aposta já temos os meninos da base. Sonho Cavalieri, mas vier o aranha até final do ano, também não é nada demais.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 11 Fev 2018, 23:30

Idoso escreveu:
11 Fev 2018, 23:21
marcelootxc escreveu:
Junim_Vascão escreveu:

Que isso cara falando mal do salvador da pátria kkkkkkkkkkk aqui, vai ser atacado, pessoal viaja acha que com ele seria bem diferente e viria só jogador top. É simplesmente um cara que ninguém conhecia a 10 anos atras, to satisfeito do Eurico sair da presidencia.
Brant não era salvador da pátria mas era o único que tinha projeto e confiança, só retardado acreditava que ele iria mudar o Vasco em pouco tempo, talvez demorasse um mandato inteiro pra começar!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 11 Fev 2018, 23:50

brunnomoreira23 escreveu:
11 Fev 2018, 23:26
Como não podemos queimar cartucho, acho que o ideal é espera a janela de meio de ano, ainda mais que tem a pausa para a Copa do Mundo, pode-se contratar um jogador e ter tempo para integrar ele.
O principal agora é manter os salários em dia.
Acho o fator principal, trazer um goleiro reserva que resolva o problema aposta já temos os meninos da base. Sonho Cavalieri, mas vier o aranha até final do ano, também não é nada demais.
Até o meio do ano já foi a fase de grupos da Libertadores, se o Vasco se classificar, e mais da metade do primeiro turno do Brasileiro, tem que contratar alguém pra agora. Ainda tem 48 dias de janela no Brasil, tem que tentar trazer alguém de fora.

Tiago Borges
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago Borges » 11 Fev 2018, 23:51

Rafael Marques... PQP. mais um encosto. teremos Rios, Riascos e RM. São 3 centroavantes que JUNTOS não valem 1.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 12 Fev 2018, 02:13

Pelo menos não é nenhum poste que fica paradão lá na frente, odeio esse tipo de jogador. Só que está velho e não traria, apesar do time ser bem novo e precisar de experiência. É bem do estilo do Zé e não dúvido que venha, apesar de ser muito estranho o Cruzeiro, do mesmo grupo do Vasco, liberar ele justamente para o Vasco.
Imagem

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 12 Fev 2018, 07:34

Idoso escreveu:
11 Fev 2018, 23:21
marcelootxc escreveu:
Junim_Vascão escreveu:

cara a questão nao é falar mal.....acredito q apenas com o apoio da torcida esse quadro possa se reverter e isso o brant tinha !!!
agr provavelmente o time seria esse mesm e os jogadores q poderiam vir tbm, infelizmente ou a gnt contrata aposta ou vem rafael marques , giovani augusto mesmo.....mas se a glr nao entende q a recuperação é a longo prazo, fica impossivel !!!
muito se fala dos mulambos mas a glr eskece q a 4 anos o atacante era hernane brocador, entao conseguiu se recuperar e veio o guerreiro( muita grife mas e melhor q brocador kkkk)
enfim....brant nao faria milagre e o time seria esse mesmo, nego quer jogador de nome, antes tem q pagar marmita e resolver a questao da fiação eletrica de sao janu kkk

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 12 Fev 2018, 07:38

3 sugestões pra fechar o elenco pra esse ano.

1 GOLEIRO RESERVA.
Cavalieri seria ótimo, Aranha aceitável.
1 VOLANTE RESERVA
Quero ver o Andrey tendo sequência como imediato do Desabato, e o Cosendey como imediato do Wellington, mas em caso de lesão/suspensão de alguém só sobra o bonde enguiçado do B. Paulista. Pode sair algo bom dos estaduais, tem que mapear.
1 CENTROAVANTE TITULAR
Lucca encaixaria como uma luva nesse time do Zé, um 9 de boa movimentação e com um razoável pra bom faro de gol vai fazer esse time encaixar, é a peça que falta, pois o time passou a jogar mais em troca de passes, e menos chuveirinho na área. Com a possível saída do Rios no meio do ano, também daria chance do Hugo Borges ser essa terceira opção ir pegando tarimba.

FricsonRiascos
Promessa
Promessa

Mensagem por FricsonRiascos » 12 Fev 2018, 08:20

Duvido muito da saída do Ríos, Zé Ricardo gosta dele.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 12 Fev 2018, 08:20

Arongar escreveu:
12 Fev 2018, 07:38
3 sugestões pra fechar o elenco pra esse ano.

1 GOLEIRO RESERVA.
Cavalieri seria ótimo, Aranha aceitável.
1 VOLANTE RESERVA
Quero ver o Andrey tendo sequência como imediato do Desabato, e o Cosendey como imediato do Wellington, mas em caso de lesão/suspensão de alguém só sobra o bonde enguiçado do B. Paulista. Pode sair algo bom dos estaduais, tem que mapear.
1 CENTROAVANTE TITULAR
Lucca encaixaria como uma luva nesse time do Zé, um 9 de boa movimentação e com um razoável pra bom faro de gol vai fazer esse time encaixar, é a peça que falta, pois o time passou a jogar mais em troca de passes, e menos chuveirinho na área. Com a possível saída do Rios no meio do ano, também daria chance do Hugo Borges ser essa terceira opção ir pegando tarimba.
pelo menos sugestoes razoaveis......cavalieri seria bom mas teria q diminuir muito( MUITOOO) o salario, e em relação ao luca, acredito q depois do campeonato passado o mulambo paulista queira vender, quem sabe pro meio do ano

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 12 Fev 2018, 08:36

Deixar o Cabuloso sair pra trazer o Rafael Linguiça pra substituir é foda viu...
Praticamente troca um atacante que não joga por outro que não faz gol
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”