GIOVANNI AUGUSTO
Re: GIOVANNI AUGUSTO
Joga nada, sofre do mesmo mal que carlos alberto... acha que é craque, parece que tem 45 anos, zé roberto do alto dos seus 40 e tal aposentado tem mais mobilidade que esse rato.
Tava no jogo ontem e não acreditei quando eu vi para onde a bola foi! Era papo de linha lateral bixo, foi muito bisonho. Na pequena área, sozinho e fazer o que ele fez não existe....mas concordo com o que um amigo ali em cima disse, que nunca se esconde do jogo e etc. Só acho que ele caga muito qnd perde a bola, fica parado e fodasse, sem contar que o "pró" dele é menor que o "contra". Nojo de um cara desse vestir nossa camisa. O mais foda ainda é saber que o titular é o fabricio e que na teoria é melhor deixar GA no time, patético. Provável jogar segunda, vamos ver oq ele consegue. Se der mais do que dois bons passes pra atacante e der um carrinho já vai ser muito.jmauricio1000 escreveu: ↑28 Set 2018, 16:27Esse cara quando era criança deveria passar cola na bola e no pé... A bola sempre fica presa, quando vai tentar tocar já foi desarmado, é ai que fudeu tudo, já que não da conta de correr... Pode dá 30 metros de diferença que qualquer jogador chega na frente dele... Absurdo de preguiça... Perdeu um gol lá que parece que nem senso de direção tem...
Ps:4 pontos na conta desse lixo, pelo que me lembre perdeu um gol de cabeça contra o ceará tb e dps eles empataram.
- luizito1985
- Benemérito
Só não pode perder a bola do jogo de novo.alvesCRVG escreveu: ↑28 Set 2018, 18:04Tava no jogo ontem e não acreditei quando eu vi para onde a bola foi! Era papo de linha lateral bixo, foi muito bisonho. Na pequena área, sozinho e fazer o que ele fez não existe....mas concordo com o que um amigo ali em cima disse, que nunca se esconde do jogo e etc. Só acho que ele caga muito qnd perde a bola, fica parado e fodasse, sem contar que o "pró" dele é menor que o "contra". Nojo de um cara desse vestir nossa camisa. O mais foda ainda é saber que o titular é o fabricio e que na teoria é melhor deixar GA no time, patético. Provável jogar segunda, vamos ver oq ele consegue. Se der mais do que dois bons passes pra atacante e der um carrinho já vai ser muito.jmauricio1000 escreveu: ↑28 Set 2018, 16:27Esse cara quando era criança deveria passar cola na bola e no pé... A bola sempre fica presa, quando vai tentar tocar já foi desarmado, é ai que fudeu tudo, já que não da conta de correr... Pode dá 30 metros de diferença que qualquer jogador chega na frente dele... Absurdo de preguiça... Perdeu um gol lá que parece que nem senso de direção tem...
Ps:4 pontos na conta desse lixo, pelo que me lembre perdeu um gol de cabeça contra o ceará tb e dps eles empataram.
Campeão de Terra e Mar.

Assim espero.luizito1985 escreveu: ↑29 Set 2018, 13:13Só não pode perder a bola do jogo de novo.alvesCRVG escreveu: ↑28 Set 2018, 18:04Tava no jogo ontem e não acreditei quando eu vi para onde a bola foi! Era papo de linha lateral bixo, foi muito bisonho. Na pequena área, sozinho e fazer o que ele fez não existe....mas concordo com o que um amigo ali em cima disse, que nunca se esconde do jogo e etc. Só acho que ele caga muito qnd perde a bola, fica parado e fodasse, sem contar que o "pró" dele é menor que o "contra". Nojo de um cara desse vestir nossa camisa. O mais foda ainda é saber que o titular é o fabricio e que na teoria é melhor deixar GA no time, patético. Provável jogar segunda, vamos ver oq ele consegue. Se der mais do que dois bons passes pra atacante e der um carrinho já vai ser muito.jmauricio1000 escreveu: ↑28 Set 2018, 16:27Esse cara quando era criança deveria passar cola na bola e no pé... A bola sempre fica presa, quando vai tentar tocar já foi desarmado, é ai que fudeu tudo, já que não da conta de correr... Pode dá 30 metros de diferença que qualquer jogador chega na frente dele... Absurdo de preguiça... Perdeu um gol lá que parece que nem senso de direção tem...
- luizito1985
- Benemérito
Seria ideal que a síndrome do fim de contrato afetasse ele agora e ele desse o gás e nos ajudasse a sair dessa, só que a Diretoria teria que ter a sabedoria de não renovar com ele final do ano.
Campeão de Terra e Mar.

- jmauricio1000
- Juvenil
- Contato:
Foda! Pelo jeito vai jogar hoje, vamos ver o que esse cara consegue fazer!alvesCRVG escreveu: ↑28 Set 2018, 18:04Tava no jogo ontem e não acreditei quando eu vi para onde a bola foi! Era papo de linha lateral bixo, foi muito bisonho. Na pequena área, sozinho e fazer o que ele fez não existe....mas concordo com o que um amigo ali em cima disse, que nunca se esconde do jogo e etc. Só acho que ele caga muito qnd perde a bola, fica parado e fodasse, sem contar que o "pró" dele é menor que o "contra". Nojo de um cara desse vestir nossa camisa. O mais foda ainda é saber que o titular é o fabricio e que na teoria é melhor deixar GA no time, patético. Provável jogar segunda, vamos ver oq ele consegue. Se der mais do que dois bons passes pra atacante e der um carrinho já vai ser muito.jmauricio1000 escreveu: ↑28 Set 2018, 16:27Esse cara quando era criança deveria passar cola na bola e no pé... A bola sempre fica presa, quando vai tentar tocar já foi desarmado, é ai que fudeu tudo, já que não da conta de correr... Pode dá 30 metros de diferença que qualquer jogador chega na frente dele... Absurdo de preguiça... Perdeu um gol lá que parece que nem senso de direção tem...
"
Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

- Tucanovasco
- Promessa
Se começar a soltar rápido a bola já ajuda pra caralho.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!

- luizito1985
- Benemérito
Tem que fazer a bola rodar, tentar passes verticais, ser mais incisivo. Hoje não é jogo para perder chances.
Campeão de Terra e Mar.

To na reza forte pra calar minha boca e dar 3 passes pra gol do maxi hj, que é meu capitão no cartola hahajmauricio1000 escreveu: ↑01 Out 2018, 09:42Foda! Pelo jeito vai jogar hoje, vamos ver o que esse cara consegue fazer!alvesCRVG escreveu: ↑28 Set 2018, 18:04Tava no jogo ontem e não acreditei quando eu vi para onde a bola foi! Era papo de linha lateral bixo, foi muito bisonho. Na pequena área, sozinho e fazer o que ele fez não existe....mas concordo com o que um amigo ali em cima disse, que nunca se esconde do jogo e etc. Só acho que ele caga muito qnd perde a bola, fica parado e fodasse, sem contar que o "pró" dele é menor que o "contra". Nojo de um cara desse vestir nossa camisa. O mais foda ainda é saber que o titular é o fabricio e que na teoria é melhor deixar GA no time, patético. Provável jogar segunda, vamos ver oq ele consegue. Se der mais do que dois bons passes pra atacante e der um carrinho já vai ser muito.jmauricio1000 escreveu: ↑28 Set 2018, 16:27Esse cara quando era criança deveria passar cola na bola e no pé... A bola sempre fica presa, quando vai tentar tocar já foi desarmado, é ai que fudeu tudo, já que não da conta de correr... Pode dá 30 metros de diferença que qualquer jogador chega na frente dele... Absurdo de preguiça... Perdeu um gol lá que parece que nem senso de direção tem...
- Caravela Imortal
- Juvenil
Aqui tem coragialvesCRVG escreveu: ↑01 Out 2018, 16:41To na reza forte pra calar minha boca e dar 3 passes pra gol do maxi hj, que é meu capitão no cartola hahajmauricio1000 escreveu: ↑01 Out 2018, 09:42Foda! Pelo jeito vai jogar hoje, vamos ver o que esse cara consegue fazer!alvesCRVG escreveu: ↑28 Set 2018, 18:04
Tava no jogo ontem e não acreditei quando eu vi para onde a bola foi! Era papo de linha lateral bixo, foi muito bisonho. Na pequena área, sozinho e fazer o que ele fez não existe....mas concordo com o que um amigo ali em cima disse, que nunca se esconde do jogo e etc. Só acho que ele caga muito qnd perde a bola, fica parado e fodasse, sem contar que o "pró" dele é menor que o "contra". Nojo de um cara desse vestir nossa camisa. O mais foda ainda é saber que o titular é o fabricio e que na teoria é melhor deixar GA no time, patético. Provável jogar segunda, vamos ver oq ele consegue. Se der mais do que dois bons passes pra atacante e der um carrinho já vai ser muito.
Pode comer a bola hoje mas não vejo motivo para renovar, além de vaga-lume se machuca muito, não vale o investimento.

- luizito1985
- Benemérito
Não sou favorável a sua permanência, mas pro elenco 2018 acho que tem que ser titular nesse esquema de 3 volantes.. É muito jogador sem nenhuma qualidade técnica..
Mesmo querendo uma sequencia pra ele, provavelmente vai se machucar nesse ou no próximo jogo, fica difícil.

parece um garoto de ginásio jogando bola, deveria devolver todos os meses de salario que o Vasco pagou
tem que botar ora marcar, acompanhar lateral... acha que é craque e ainda dão moral pra ele.
acabou jogando bem pelo lado esquerdo quando ficamos com 1 a menos.
tem que botar pra marcar, acompanhar lateral... acha que é craque e ainda dão moral pra ele.
Nessas horas fica claro como a torcida do Vasco é dois pesos duas medidas. Esse GA além de ruim é um dos mais sem sangue desse elenco, e cadê que a torcida reclama disso? Ah se fosse o Evander fazendo as merdas que esse cara faz em campo...e olha que eu nem gosto do Evander, mas preferia cem vezes ele a esse lixo do GA.
Jogador nível série C. Chega dessa merda.
-
- Promessa
mais um rodado experiente na faixa de 29 30 anos que não consegue render qual a explicação dele não ter condições de atuar 90 minutos? tem? preguiçoso pouco participativo e o pior é que acreditamos que ele um dia vai brilhar
Gonzalez escreveu: ↑02 Out 2018, 09:20Nessas horas fica claro como a torcida do Vasco é dois pesos duas medidas. Esse GA além de ruim é um dos mais sem sangue desse elenco, e cadê que a torcida reclama disso? Ah se fosse o Evander fazendo as merdas que esse cara faz em campo...e olha que eu nem gosto do Evander, mas preferia cem vezes ele a esse lixo do GA.

Evander ganhava um décimo do que este songa-monga, cujo salário é dividido entre Vasco e gambás não sei em que %.
- jmauricio1000
- Juvenil
- Contato:
Horrível... Ontem tava com um encosto derrubando ele toda hora, pqp. O cara conseguiu cair sozinho umas 10 vezes, pqp
"
Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

- rodrigo_rvw
- Juvenil
Parecia um senhor de 70 anos passeando com seu cachorro.
- luizito1985
- Benemérito
- Tiago Borges
- Júnior
Ele tem muito recurso técnico mas a sua lentidão é a sua maior inimiga.
O Vasco visivelmente melhora demais quando ele entra.
O Vasco visivelmente melhora demais quando ele entra.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
Eu me recuso a acreditar que esse sujeito tem menos de 35 anos, ele dá impressão que está perto de se aposentar, tamanha a falta de preparo físico dele.
FORA EURICO!!
Vejo futebol nele. Um dos poucos que tem a capacidade de fazer alguma coisa no elenco.
Porém como todo o elenco, é morto, lento, sem preparo físico.
Porém como todo o elenco, é morto, lento, sem preparo físico.
- rodrigo_rvw
- Juvenil
Verdade. O Vasco "adora" este tipo de jogador.