GIOVANNI AUGUSTO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Batore da Gama
Júnior
Júnior

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - GIOVANNI AUGUSTO (MEIA - CORINTHIANS)

Mensagem por Batore da Gama » 07 Fev 2018, 08:55

Laonda escreveu:
07 Fev 2018, 08:40
Ele jogou muito no Galo...
A questão de ter ido mal nos gambás pode ter prejudicado o modo que a torcida olha o futebol dele.
Mas eu acredito que ele possa render sim aqui..
Ele finaliza muito bem, é incisivo.
Lembrem-se que só de termos nos livrado do Mickey, qualquer jogador que venha e tenha o minimo de dinâmica e dinamismo em campo pode agregar muito valor.
E só de pensar que provavelmente ele tirara a posição do Pikachu no meio, já fico muuuuito aliviado...
Bom comentário, Brother!!
Ele articula a jogada muito bem, não é fominha, é raçudo.
Só de imaginar um time, sem Escudeiro e Thalles, já dá uma alegria.
No Cúrinca, ele não encaixou e se acostumou na reserva, vamos torcer para que nos surpreenda, como o T. Galhardo!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 07 Fev 2018, 08:57

SE o Corinthians realmente estiver pagando mais da metade do salário e ele voltar a jogar o q já jogou no Galo e no Figueirense é uma boa!!!
Jogador rápido, inteligente, forte e insinuante...
Entretanto se ele ficar na tiriça q foi essa passagem pelos Gambás será mais dinheiro jogado fora e o travamento dos meninos da base...
Acho q inclusive dependendo dele dá pro Zé colocar 3 volantes (Desábato, Wellington e Evander), ele de POnta de lança e Paulinho e qq carniça, haja vista q não temos nada melhor na frente...
Torcendo pra dar certo!!!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 07 Fev 2018, 09:03

Boa passagem no Galo, lembrado pelo camarada aí uma verdadeira tiriça nos gambás. Tenho minhas dúvidas sobre o rendimento dum cara desses, bola ele tem até pra ser titular ali numa meia direita, mas fico pensando se é pra trazer um cara desses por empréstimo só até o fim do ano porque não tenta alguém da base mesmo que seja uns testes e depois vai pro mercado com mais calma?

É foda, mas não adianta torcer contra não. Prefiro esperar pra ver e depois fazer as considerações
:band: :fjv: :band:

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 07 Fev 2018, 09:12

"O meia está empolgado pelo projeto apresentado pelo clube". Que projeto? Pagar 1 mês de salário quando estiver na boca de completar o 3o mês de atraso?

51comlimao
Promessa
Promessa

Mensagem por 51comlimao » 07 Fev 2018, 09:22

Ao contrário de grande parte aqui, eu sou a favor da contratação. A diretoria com certeza tá seguindo uma lista de prioridade, que já foi dito que foi feita com vários nomes por posição, e aparentemente o Ze tá sempre envolvido nas negociações, com o SIM final, deixa o cara trabalhar.
VITAL É A MINHA BOLA DIREITA! Porra, não via nada de mais naquele garoto, na maioria dos jogos que assistia eu só me estressava com ele, não chutava, não progredia, parecia o Nenê quando a bola chegava no pé dele, o jogo morria.
É novo, poderiam ter emprestado ao invés de vender.
Agora parem de chorar, vamos apoiar quem ESTÁ no VASCO DA GAMA, ja recuperamos diversos "refugos" como alguns gostam de chamar ( acho que algubs ate batem umazinha falabdo essa palavra em voz alta)... hoje é dia de jogo!!

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 07 Fev 2018, 09:28

Totalmente fora de propósito.

Biruleibo
Promessa
Promessa

Mensagem por Biruleibo » 07 Fev 2018, 09:31

Não curto muito ele. É bem Vagalume.

Mas realmente precisamos de mais um Meia. Por mais que o Evander seja o principal hoje e o Galhardo tá vindo forte... Esse ano temos Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.

Dá pra meter ele em vários jogos pra deixar o Evander e Galhardo descansando...até porque esses dois mostraram que fisicamente não estão 100% ainda.
Treme a tabaca :band:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 07 Fev 2018, 09:32

Batore da Gama escreveu:
07 Fev 2018, 08:55
Laonda escreveu:
A questão de ter ido mal nos gambás pode ter prejudicado o modo que a torcida olha o futebol dele.
Lembrem-se que só de termos nos livrado do Mickey, qualquer jogador que venha e tenha o minimo de dinâmica e dinamismo em campo pode agregar muito valor.
E só de pensar que provavelmente ele tirara a posição do Pikachu no meio, já fico muuuuito aliviado...
No Cúrinca, ele não encaixou e se acostumou na reserva, vamos torcer para que nos surpreenda, como o T. Galhardo!
Bem lembrado mlk!!!
Prefiro um time com um cara que pelo menos tem o beneficio da duvida e que eu prefiro acreditar do que um time com essas duas inguas citadas acima que sabidamente e notadamente, não tem o que acrescentar.
Um uma porca gorda que cansou de jogar as oportunidades no lixo e o outro um presente de natal do velho mijão...
Espero realmente que o G. Augusto saia da zona de conforto e do ostracismo e mostre o futebol dele...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

midasvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por midasvasco » 07 Fev 2018, 09:32

Vem que a 10 ta te esperando. Deixe as brandetes reclamar pedindo Iniesta, etc...lembrando que foi um pedido do Ze Ricardo
Editado pela última vez por midasvasco em 07 Fev 2018, 09:38, em um total de 2 vezes.

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 07 Fev 2018, 09:57

Dps da esmola que foi a venda de mateus vital para esse time nojento. Esse jogador tinha que vir de graça;
Editado pela última vez por theuzlt em 07 Fev 2018, 10:03, em um total de 1 vez.

gabrielVASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por gabrielVASCO » 07 Fev 2018, 09:58

boa contratação

bem melhor que Guilherme Costa que nunca mostrou nada com vários treinadores diferentes, falar nisso os mesmos que tão com saudades do Guilherme são os mesmos que devem achar o Caio Monteiro uma grande promessa rs...

:band: :band: :band:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 07 Fev 2018, 09:59

É aquele tipo de jogador que tem qualidade mas parece ser desfocado, realmente jogou bem no Galo mas ano passado nós Gambas parecia estar muito fora de forma..

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Fev 2018, 10:07

luiscarvalhal escreveu:
07 Fev 2018, 09:12
"O meia está empolgado pelo projeto apresentado pelo clube". Que projeto? Pagar 1 mês de salário quando estiver na boca de completar o 3o mês de atraso?

:lol: :lol:

Carnaval, praia, isto é mulheres saradas semi-nuas!

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 07 Fev 2018, 10:29

vascabista escreveu:
07 Fev 2018, 09:28
Totalmente fora de propósito.
engraçado como alguns foristas sabem mais que o treinador..isso pq o treinador deu uma entrevista falando que queria um jogador com essas caracteristicas...axo que vcs estao perdendo dinheiro, poderiam treinar algum time por ai.. :pens:

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 07 Fev 2018, 10:42

Ainda está treinando no Corinthians. Reporter da FOX disse que o jogador não quer vir e está sendo convencido. Pode ser confirmado nas proximas horas. Ainda não está certo.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 07 Fev 2018, 10:43

samukavasco escreveu:
07 Fev 2018, 01:19
https://www.youtube.com/watch?v=SEf1niHB6Rg

Vai reencontrar o bom futebol se Deus quiser. Temos vários exemplos de jogadores desacreditados que quando vão
para o Vasco arrebentam.
Ninguém fica ruim de um dia para o outro, só ele ter confiança e ritmo de jogo.
:affs: :affs: :affs:
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 07 Fev 2018, 10:57

Barba Negra escreveu:
07 Fev 2018, 10:42
Ainda está treinando no Corinthians. Reporter da FOX disse que o jogador não quer vir e está sendo convencido. Pode ser confirmado nas proximas horas. Ainda não está certo.
Foi a mesma coisa com o Internacional, o Jogador falou para diretoria do Corinthians que não queria sair de São Paulo se não fosse um venda em definitivo.

Parece está acomodado em São Paulo, deve gostar da vida noturna da cidade e ter muitos amigos, com um salario alto e não quer sair para outro clube se não for por um bom tempo.

Tecnicamente é muito bom mas não consegue focar no futebol, na ESPN já noticiaram que era a aposta do Carile no inicio do ano passado mas o jogador era tão desleixado nos treinos que ate o Carile desistiu dele.

Bom, pode vim para o Rio e longe das amizades se focar mais no futebol, se a maior parte do Salario realmente for pago pelo Corinthians acho uma contratação aceitava.

Jogador que não tem problema físicos, que tecnicamente já mostrou ser muito bom e que se resolver focar no futebol pode ser muito útil numa disputada de Libertadores/Copa do Brasil/Brasileirão e que se não focar não terá tido um grande prejuízo para o clube já que o salario não será alto e não ficará por mais de 1 ano.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 07 Fev 2018, 10:57

Barba Negra escreveu:
Foi a mesma coisa com o Internacional, o Jogador falou para diretoria do Corinthians que não queria sair de São Paulo se não fosse um venda em definitivo.

Parece está acomodado em São Paulo, deve gostar da vida noturna da cidade e ter muitos amigos, com um salario alto e não quer sair para outro clube se não for por um bom tempo.

Tecnicamente é muito bom mas não consegue focar no futebol, na ESPN já noticiaram que era a aposta do Carile no inicio do ano passado mas o jogador era tão desleixado nos treinos que ate o Carile desistiu dele.

Bom, pode vim para o Rio e longe das amizades se focar mais no futebol, se a maior parte do Salario realmente for pago pelo Corinthians acho uma contratação aceitava.

Jogador que não tem problema físicos, que tecnicamente já mostrou ser muito bom e que se resolver focar no futebol pode ser muito útil numa disputada de Libertadores/Copa do Brasil/Brasileirão e que se não focar não terá tido um grande prejuízo para o clube já que o salario não será alto e não ficará por mais de 1 ano.

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 07 Fev 2018, 11:12

Barba Negra escreveu:
Agora faz mais sentido. Bem ou mal, a merda financeira do Vasco fede muito mais que a do Curintia, que embora esteja bastante endividado, tem de onde tirar recursos, já o Vasco dos mirandas, monteiros e campellos, nada.... Do ponto de vista profissional, eu também não sairia de lá pra jogar no Vasco nesse atual momento.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 07 Fev 2018, 11:13

Brunior escreveu:
06 Fev 2018, 21:05
com essa putaria toda mal administrada no vasco
a gente nunca vai ver um time entrosado.

pq sempre que o time começar a pegar entrosamento o leitão vai passar um na nota.

isso que dá quando um clube grande fica preso na mão de um empresário.
Queria o Campello saber fazer putaria... Fica só com a má administração mesmo!

Mais um pra ganhar dinheiro e não jogar ou jogar e nos matar de raiva...
Imagem
Por um Vasco melhor!

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 07 Fev 2018, 11:26

Laonda escreveu:
07 Fev 2018, 09:32
Batore da Gama escreveu:
Laonda escreveu:
Bem lembrado mlk!!!
Prefiro um time com um cara que pelo menos tem o beneficio da duvida e que eu prefiro acreditar do que um time com essas duas inguas citadas acima que sabidamente e notadamente, não tem o que acrescentar.
Um uma porca gorda que cansou de jogar as oportunidades no lixo e o outro um presente de natal do velho mijão...
Espero realmente que o G. Augusto saia da zona de conforto e do ostracismo e mostre o futebol dele...
Caraí, tu falou presente de NATAL :cray: :cray: :cray: Caí em uma crise de choro, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTAQUIUPARIU!! Olha o presente de natal, do senhor que para muitos foi o melhor presidente do VASCO.
É De cair com a bunda no chão!!
Mano, te falar não vejo o Giovanni de camisa 10 e sim 7, pois em muitos jogos no curinca, ele caia para a ponta. Não ficava centralizado.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 07 Fev 2018, 11:31

Cara, assisti um jogos do Corinthians que ele entrou ano passado e mesmo não sendo jogador do meu time ele me irritava, além de errar completamente tudo que tentava era muito displicente, se for esse jogador que estiver vindo era melhor ficar com Wagner mesmo.
Imagem

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 07 Fev 2018, 11:34

Gabrielleao escreveu:
07 Fev 2018, 10:57
Barba Negra escreveu:

Acho que ele tem o perfil muito parecido com do Bernardo, jogador com potencial, mas que se perde para vida social e prazeres da fama.

Não vejo ele saindo de SP e vindo para o RJ e isso representar uma oportunidade de foco maior no futebol. Acho que vai seguir na mesma batida e tudo que não precisamos agora é de um cara que não esteja 110% envolvido e querendo jogar muito pelo Vasco, portanto não fico muito animado com essa contratação, caso aconteça...

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 07 Fev 2018, 11:34

Vi alguns videos do cidadão agora...

Levanta a cabeça pra tocar, a bola, bons passes... parece ser rápido e não perder a posse fácil.

Desse jeito, toma fácil a vaga do Wagner.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 07 Fev 2018, 11:36

Com a mulher que tem é difícil focar no futebol mesmo. Vai vir logo para o RJ e nem quer vir ainda, novo Bernardo. Tomara que eu esteja errado e muita sorte para esse cara e principalmente para o Vasco.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 07 Fev 2018, 11:40

É exatamente esse o ponto, se for o que passou pelo galo ok, pode ser bastante útil sendo até titular ali pelo lado direito, agora se for a mosca morta que tá nos gambás melhor deixar lá mesmo.

E pelo que sai na imprensa tá fazendo força pra continuar lá, ou isso é sinal de querer se recuperar mesmo ou então tá fazendo doce pra sair, tamo lascado mesmo :fkc:
:band: :fjv: :band:

[CRVG] John
Promessa
Promessa

Mensagem por [CRVG] John » 07 Fev 2018, 11:51

Felipe Vascaíno escreveu:
07 Fev 2018, 08:57
SE o Corinthians realmente estiver pagando mais da metade do salário e ele voltar a jogar o q já jogou no Galo e no Figueirense é uma boa!!!
Jogador rápido, inteligente, forte e insinuante...
Entretanto se ele ficar na tiriça q foi essa passagem pelos Gambás será mais dinheiro jogado fora e o travamento dos meninos da base...
Acho q inclusive dependendo dele dá pro Zé colocar 3 volantes (Desábato, Wellington e Evander), ele de POnta de lança e Paulinho e qq carniça, haja vista q não temos nada melhor na frente...
Torcendo pra dar certo!!!
Ele pode jogar tanto pelo meio quanto pelas pontas.
No 4-1-4-1 do Corinthians, antes de se machucar, ele foi escalado no lado direito.
Pode colocar o Pikachu no banco.
No 4-2-3-1 pode ficar assim:

------------------ Contratação -------------------
Paulinho -------- Evander -------- G. Augusto
-------- L. Desábato --- Wellington ------------
Força, Vasco!! :band:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 07 Fev 2018, 11:51

Batore da Gama escreveu:
07 Fev 2018, 11:26
Laonda escreveu:
07 Fev 2018, 09:32
Batore da Gama escreveu:

Bem lembrado mlk!!!
Caraí, tu falou presente de NATAL :cray: :cray: :cray: Caí em uma crise de choro, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTAQUIUPARIU!! Olha o presente de natal, do senhor que para muitos foi o melhor presidente do VASCO.
É De cair com a bunda no chão!!
Mano, te falar não vejo o Giovanni de camisa 10 e sim 7, pois em muitos jogos no curinca, ele caia para a ponta. Não ficava centralizado.
Ele é mais ponta mesmo...
Deve jogar na do Wagner...
Evander já ganhou a posição centralizado...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”