LUIZ GUSTAVO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que o Luiz Gustavo foi um bom reforço?

SIM
44
42%
NÃO
29
28%
NÃO CONHEÇO
32
30%

Total de votos: 105

Max17max
Juvenil
Juvenil

Re: LUIZ GUSTAVO

Mensagem por Max17max » 15 Out 2018, 20:58

Tem que renovar pelo simples fato de que a chance dessa diretoria contratar alguem melhor é quase nula

Lucassmr
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucassmr » 15 Out 2018, 21:19

As vezes eu gosto dele pela vontade e entrega
outras vezes eu odeio com todas minhas forcas pela burrice e falta de tecnica

Definitivamente nao da para ser zagueiro pela falta de corpo. A menos que evolua a tal ponto que se transforme em um Ivan Cordoba

Nesse time do vasco ele tem que ser titular , para o ano que vem pode ser um bom reserva

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 15 Out 2018, 23:39

E o jogador limitado mas o mais comprometido de todos. Incansável.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 16 Out 2018, 00:01

Eu renovaria, bom jogador para compor elenco, e ter como opção quando precisar, também parece ser bastante profissional, diferente de um Thiago Galhardo da vida.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 16 Out 2018, 01:38

Acredito que se o Castan e o Werley estabilizarem e formarem uma boa dupla ele vai ser renegado a segundo plano, como tem entrega e versatilidade vai aparecer pelas laterais e até na volância, se não fosse tão afobado poderia se firmar por ali, não desmerecendo sua raça e antecipação que ajudou bastante até aqui.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Out 2018, 01:55

Ele deve ser volante, tem boa velocidade e isso ajudaria em desarmes.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Out 2018, 07:30

luizito1985 escreveu:
16 Out 2018, 01:38
Acredito que se o Castan e o Werley estabilizarem e formarem uma boa dupla ele vai ser renegado a segundo plano, como tem entrega e versatilidade vai aparecer pelas laterais e até na volância, se não fosse tão afobado poderia se firmar por ali, não desmerecendo sua raça e antecipação que ajudou bastante até aqui.

Se entrar de volante não sai mais, mandando o Desabato de volta à Buenos Aires.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Out 2018, 07:32

rodrigo_rvw escreveu:
16 Out 2018, 00:01
Eu renovaria, bom jogador para compor elenco, e ter como opção quando precisar, também parece ser bastante profissional, diferente de um Thiago Galhardo da vida.

Prioridade: renovar com Luiz Gustavo, tem uma entrega incrível, me impressionou na zaga e como volante pode ir muito longe.
FORA EURICO!!

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 16 Out 2018, 07:52

Mohammed Lisboa escreveu:
16 Out 2018, 07:30
luizito1985 escreveu:

Pode ser que o Valentim esteja esperando a zaga estabilizar para lançar ele por ali.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Out 2018, 08:04

luizito1985 escreveu:
16 Out 2018, 07:52
luizito1985 escreveu:

Pode ser que o Valentim esteja esperando a zaga estabilizar para lançar ele por ali.

Vamos aguardar e torcer para não ter mais nenhuma contusão séria nesse elenco.
FORA EURICO!!

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 16 Out 2018, 09:20

Bom zagueiro, mas deve ser negociado com algum time da Asia para que o valor seja investido na quitação de débitos.

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 16 Out 2018, 10:11

Se o ricardo gomes teve um avc c dede e anderson martins, imagina treinando um cara desse q faz o coracao do torcedor parar a cada 10 min de jogo.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 16 Out 2018, 10:15

Considero bastante útil, entrega não falta.

Lembrando que tem apenas 24 anos.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Out 2018, 10:47

O melhor lateral direito do time é um zagueiro
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Out 2018, 11:32

luizito1985 escreveu:

Para MIM é ele, Maranhão e Raul, a zaga e as laterais muito bem protegidas , e tem boa saide de bola, além de muita raça e entrega, e não é burro.

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 16 Out 2018, 12:38

MANDIBULA escreveu:
16 Out 2018, 11:32
luizito1985 escreveu:
jo

Para MIM é ele, Maranhão e Raul, a zaga e as laterais muito bem protegidas , e tem boa saide de bola, além de muita raça e entrega, e não é burro.
jogar de lateral e zagueiro eh mto diferente de jogar de volante. Na linha de tras ele pega sempre a bola de frente, mto mais facil. De volante vira e mexe o cara domina a bola sob pressao de costas. Deixa ele fechando a lateral que ja ta bom.

Ate me surpreendi c a calma dele ali. Diferente dos outros, ele consegue tomar as decisoes certas, procura sempre o simples, passe curto, sem inventar. Disparado o melhor. E eh melhor defensivamente em relacao aos outros, fora eh mais um pra ganhar de cabeca nas bolas aereas.

So q a certa tranquilidade dele c a bola eh o que falta na hora de marcar. Vai muito seco na bola, sai de posicao na ultima linha pra dar bote e abre o espaco na lateral, da uns moles por pura afobação. Aquela bola que ele furou de canhota no 2o tempo por exemplo, aquilo nao existe. Se a canhota eh cega, entao pelo amor de Deus, nao usa meu filho.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Out 2018, 13:07

michel231191 escreveu:
16 Out 2018, 12:38
MANDIBULA escreveu:
jo

jogar de lateral e zagueiro eh mto diferente de jogar de volante. Na linha de tras ele pega sempre a bola de frente, mto mais facil. De volante vira e mexe o cara domina a bola sob pressao de costas. Deixa ele fechando a lateral que ja ta bom.

Ate me surpreendi c a calma dele ali. Diferente dos outros, ele consegue tomar as decisoes certas, procura sempre o simples, passe curto, sem inventar. Disparado o melhor. E eh melhor defensivamente em relacao aos outros, fora eh mais um pra ganhar de cabeca nas bolas aereas.

So q a certa tranquilidade dele c a bola eh o que falta na hora de marcar. Vai muito seco na bola, sai de posicao na ultima linha pra dar bote e abre o espaco na lateral, da uns moles por pura afobação. Aquela bola que ele furou de canhota no 2o tempo por exemplo, aquilo nao existe. Se a canhota eh cega, entao pelo amor de Deus, nao usa meu filho.

O Desabato vem jogando muito mal, e o Maranhão é o único, por enquanto, que está dando conta do recado como primeiro volante, no caso dele não jogar, volta o argentino e aí vamos muito mal.
FORA EURICO!!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Out 2018, 13:33

16 Out 2018, 13:07
michel231191 escreveu:
16 Out 2018, 12:38
MANDIBULA escreveu:

SE não me engano, já jogou de voltante em alguns clubes, para mim joga fácil, e será o melhor deles.

O Desabato vem jogando muito mal, e o Maranhão é o único, por enquanto, que está dando conta do recado como primeiro volante, no caso dele não jogar, volta o argentino e aí vamos muito mal.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 16 Out 2018, 14:20

Alexandre Campos escreveu:
15 Out 2018, 23:39
E o jogador limitado mas o mais comprometido de todos. Incansável.
Concordo. Ele é muito profissional, tenta fazer o melhor em qualquer posição que é escalado. Bom jogador para ter no elenco. No momento, tem que jogar na lateral direita, que está mais carente no time.

F. Miguel; L. Gustavo, Werley, Castan, Ramon (Henrique); Maranhão, Raul, Andrey; Pikachu, Marrony e Maxi.

Esse é o time ideal no momento.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 16 Out 2018, 15:10

Cismaram com esse cara ruim pra caralho. Entregou dois jogos que eu lembre (SP e Porco), mas de erros grosseiros tem uma coleção de absurdos. Já ia dando o empate para as Marias por ser ruim. Ahh, lembrei do golaço contra os mulambos. vamos por aí uns 8 pontos na conta dele e uns 8 na conta do Martin.

E o pior é que mesmo ruim pra cacete tem gente pior. temos que sair dessa draga e nos livrar desse monte de lixo.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 16 Out 2018, 15:25

Meu Deus do Céu. Me dói a alma ver a galera fazendo um balanço positivo do "futebol" desse cara. Isso é uma íngua! não sabe fazer NADA direito. Só pq ele corre, vcs aplaudem, que ridículo.

Se eu sei que se não correr vou ser deixado de lado e ir pra um timeco que vai deixar de me pagar um puta de um salário, eu vou correr mais que usain bolt caralho!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não vai mudar o fato de que eu não sei jogar bola como um profissional.

Conclusão: esse cara tem um futebol FRACO, e ponto. :cj:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Out 2018, 13:24

90mil/mês, com um CUrrículo murcho, vindo de 4 meses parados no potente Oeste!
Contratação típica de ESQUEMA de comissão e propina.
24 anos, ainda vacilante e irregular e tem uma galera elogiando pacas.
Caracas, vamos renovar por uns 130mil/mês e 3 anos de contrato, então....só pra ter no elenco.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Out 2018, 13:57

Nilo D escreveu:
16 Out 2018, 09:20
Bom zagueiro, mas deve ser negociado com algum time da Asia para que o valor seja investido na quitação de débitos.
Lembraste muito bem. Temos que vender o Luiz Gustavo por uns 10 milhões de Campellos :din: para liquidar as dívidas com os credores Zé do Táxi :euri: e Jorge do Salgado :bomb: , e o que sobrar fazer (Como é mesmo o termo que o Campello usou? Lembrei!) "fundo de reserva" :lore: , para resolver algumas pendências. :coco:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Out 2018, 14:15

Tiago Borges escreveu:
16 Out 2018, 15:25
Meu Deus do Céu. Me dói a alma ver a galera fazendo um balanço positivo do "futebol" desse cara. Isso é uma íngua! não sabe fazer NADA direito. Só pq ele corre, vcs aplaudem, que ridículo.

Se eu sei que se não correr vou ser deixado de lado e ir pra um timeco que vai deixar de me pagar um puta de um salário, eu vou correr mais que usain bolt caralho!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não vai mudar o fato de que eu não sei jogar bola como um profissional.

Conclusão: esse cara tem um futebol FRACO, e ponto. :cj:
Crl, agora lembrei daquela frase "bestial" do Euriquinho: "Vamos fazer nosso jogador mediano correr 10x mais que o bom, vamos ver se vão ganhar!"

Do jeito que você escreveu fica parecendo que o Luiz Gustavo fica correndo 100m rasos de um lado pro outro no campo, seja justo, esse "corre" que o pessoal citou é mais que só correr desembestado, sem saber pra onde ir.

O "corre" é em relação à vontade, empenho, determinação.

"Ah, mas se eu não correr perco a vaga no time titular, perco a oportunidade de jogar no Vasco e o puta salário que recebo." Lógico, filhote, tem que fazer jus ao salário, se a técnica não é lá essas coisas, tem que compensar de outras formas.

Pode-se questionar o salário que ele recebe, é um valor alto, e tem que questionar ainda mais os salários de vários outros jogadores que tem no elenco, que além de serem ruins, ainda não correm.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Out 2018, 14:20

vigo escreveu:
17 Out 2018, 13:24
Caracas, vamos renovar por uns 130mil/mês e 3 anos de contrato, então....só pra ter no elenco.
Como escrevi no post anterior...

Pode-se questionar o salário que ele recebe, é um valor alto, e tem que questionar ainda mais os salários de vários outros jogadores que tem no elenco, que além de serem ruins, ainda não correm.

Tirando essa parte do salário (que poderia ser reajustado pra baixo e de outros jogadores também) que é um esquema de empresários/comissão, ele vem fazendo um bom papel, lógico que não é o melhor zagueiro do mundo, mas, ele tem feito boas atuações.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 17 Out 2018, 14:21

Achei que o salario fosse mais baixo. Mas 90 mil nao da pra manter, nao. Ele nao é zagueiro, é volante. Joga como um. Por mim eu vendia, se n aceitar ganhar menos.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Out 2018, 14:44

GilsonVGPR escreveu:
17 Out 2018, 14:20
vigo escreveu:

Tirando essa parte do salário (que poderia ser reajustado pra baixo e de outros jogadores também) que é um esquema de empresários/comissão, ele vem fazendo um bom papel, lógico que não é o melhor zagueiro do mundo, mas, ele tem feito boas atuações.
Então, é bem o que o Mosby falou e você frisa, agora! Tem que revelar toda a política de contratações e de salários!
É impossível que jogadorzinho mequetrefe de Oeste, Brasil-Pelotas, Boa Esporte, etc e tal, que vivem uma realidade de Série B/C e ganham 8, 10 ou 12 mil reais, façam cu doce pra jogar no Vasco recebendo entre 25/35mil (tem que honrar o compromisso, viiu golpello Banana e Sapo do inferno) por, no mínimo, 6 meses + 6 meses.
Se o cara vingar, terá novo contrato com valorização de 2, 3 vezes pelo menos e acordo para pgto de direitos econômicos. Isto sem falar que neste caso, o Vasco colocou o FDP no mapa das outras equipes e pode até rolar "leilão" pelo corno, terminando com ele assinando um contrato hiper-valorizado com um time burro qualquer.

No caso do nosso famoso Quem - Luiz Gustavo, acho que a renovação por mais 1 ano + 1 ano (renovação automática com reajuste previsto no salário), com salários de 35mil + 15mil/mês pelos direitos, passe fixado em 7 milhões de reais/2 milhões de Euros, com o Vasco tendo uns 60% e o resto dele, caberia bem. Vejam que ele poderia até ter 2 anos de vitrine e bom salário, e no caso de negociação, meteria o pé na jaca = R$2,8 milhões aqui no BR e R$4milhões no exterior). E o Vasco usaria o jogador por 1 ou 2 anos, contando com sua disposição, "velocidade" e versatilidade e teria um retorno financeiro em caso de venda superior a 4 milhões. :tir:

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 17 Out 2018, 14:50

vigo escreveu:
17 Out 2018, 14:44
GilsonVGPR escreveu:
17 Out 2018, 14:20
vigo escreveu:

Então, é bem o que o Mosby falou e você frisa, agora! Tem que revelar toda a política de contratações e de salários!
É impossível que jogadorzinho mequetrefe de Oeste, Brasil-Pelotas, Boa Esporte, etc e tal, que vivem uma realidade de Série B/C e ganham 8, 10 ou 12 mil reais, façam cu doce pra jogar no Vasco recebendo entre 25/35mil (tem que honrar o compromisso, viiu golpello Banana e Sapo do inferno) por, no mínimo, 6 meses + 6 meses.
(1) Se o cara vingar, terá novo contrato com valorização de 2, 3 vezes pelo menos e acordo para pgto de direitos econômicos. Isto sem falar que neste caso, o Vasco colocou o FDP no mapa das outras equipes e pode até rolar "leilão" pelo corno, terminando com ele assinando um contrato hiper-valorizado com um time burro qualquer.

No caso do nosso famoso Quem - Luiz Gustavo, acho que a renovação por mais 1 ano + 1 ano (renovação automática com reajuste previsto no salário), com salários de 35mil + 15mil/mês pelos direitos, passe fixado em 7 milhões de reais/2 milhões de Euros, com o Vasco tendo uns 60% e o resto dele, caberia bem. Vejam que ele poderia até ter 2 anos de vitrine e bom salário, e no caso de negociação, meteria o pé na jaca = R$2,8 milhões aqui no BR e R$4milhões no exterior). E o Vasco usaria o jogador por 1 ou 2 anos, contando com sua disposição, "velocidade" e versatilidade e teria um retorno financeiro em caso de venda superior a 4 milhões. :tir:
(1) Se isso fosse feito com o Luiz Gustavo, haveria retorno pra ele e pro Vasco. :fjv: :beber:

(2) E dessa forma daria pra pagar uma filha salarial. :din: Aprenderam Eurico, Dinamite e Campello? :lore:

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 17 Out 2018, 16:39

Foda, o vasco tá zoado no mercado, o jogador recebe atrasado, o clube tá uma zona, é dificil você quer pagar o valor de mercado do jogador no Vasco.

Vide o caso Gilberto ex-vasco no Bahia, segundo a mídia, fui pro Baêa pra receber menos da metade do valor que ele pediu no Vasco
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 18 Out 2018, 09:26

1. 90 mil é salário de qualquer íngua no futebol de time grande. Se vc pesquisar, vai ver outros bestas que ganham salários similares.

2. Vender LG por 10 milhões? que piada. Magrelo, Baixo, não é um jogador inteligente. faz muita cagada que resulta em gol dos adversários. quem pagaria 10 milhões num merda desses? vai sair de graça pq ninguém vai querer.

3. Esse cara sabe que a única coisa que tem a seu favor é abaixar a cabeça e correr. Ele faz isso, e os bobos aplaudem. :cheesy: :lol:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”