THIAGO GALHARDO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Avatar do usuário
diogobsb81
Júnior
Júnior
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mai 2016, 06:33

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por diogobsb81 » 10 Ago 2018, 09:29

Kkkkk tem cada post...falar que o cara joga mais que Diego e Everton ribeiro foi demais....o cara era reserva to wargner el muerto...kkkkk

Avatar do usuário
Maradona
Promessa
Promessa
Mensagens: 434
Registrado em: 04 Jan 2016, 12:31

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Maradona » 10 Ago 2018, 09:33

Foi um dos melhores em campo hoje. Chamou a responsabilidade, mas precisava ser mais efetivo.
Parece que o cara não queria fazer o gol. Finalizava numa frescura.
E não acho nem de longe o GA pior que esse TG.
GA é inteligente, joga muito mais pro time.
Já esse TG joga pra si só. Nunca se vê ele fazendo uma tabela, um passe em profundidade. Isso não faz dele um jogador ruim, mas essa característica dá certo somente em alguns jogos. Na maioria dos jogos o cara que joga para o time rende muito mais.
Mas já tá bom, ele conseguiu um contrato por mais um ano. Se conseguir ficar aqui em 2019 será um fato inédito na carreira dele, 2 anos seguidos em um mesmo clube.
A coisa que mais me irrita nesse cara são as entrevistas dele. PQP.
Alguém tem que falar pra ele que correr e se esforçar é o mínimo para um jogador e um clube profissional. Parece que o cara não conhece a história do Vasco.
Porque ele não lamenta a desclassificação??? Porque ele não lamenta as inúmeras chances que ele desperdiçou? Fica sempre nesse papinho, “hoje mostramos quem é o verdadeiro Vasco”. Ahh VTNC cara.
Hoje com a formação atual desse treineiro ele deve ser titular. Mas no meu time, que seria com outra formação, ele seria banco.

Avatar do usuário
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1909
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:04
Localização: Saint Jones

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por LuaninhaCRVG » 10 Ago 2018, 10:31

Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 09:33
Foi um dos melhores em campo hoje. Chamou a responsabilidade, mas precisava ser mais efetivo.
Parece que o cara não queria fazer o gol. Finalizava numa frescura.
E não acho nem de longe o GA pior que esse TG.
GA é inteligente, joga muito mais pro time.
Já esse TG joga pra si só. Nunca se vê ele fazendo uma tabela, um passe em profundidade. Isso não faz dele um jogador ruim, mas essa característica dá certo somente em alguns jogos. Na maioria dos jogos o cara que joga para o time rende muito mais.
Mas já tá bom, ele conseguiu um contrato por mais um ano. Se conseguir ficar aqui em 2019 será um fato inédito na carreira dele, 2 anos seguidos em um mesmo clube.
A coisa que mais me irrita nesse cara são as entrevistas dele. PQP.
Alguém tem que falar pra ele que correr e se esforçar é o mínimo para um jogador e um clube profissional. Parece que o cara não conhece a história do Vasco.
Porque ele não lamenta a desclassificação??? Porque ele não lamenta as inúmeras chances que ele desperdiçou? Fica sempre nesse papinho, “hoje mostramos quem é o verdadeiro Vasco”. Ahh VTNC cara
.
Hoje com a formação atual desse treineiro ele deve ser titular. Mas no meu time, que seria com outra formação, ele seria banco.
a parte em negrito é tbm a coisa que mais me irrita nele, desconhece completamente o tamanho do Vasco, o pior é que tem torcedor que cai nesse papinho.
Espero que suma rápido. Precisamos de jogadores que representem o tamanho do clube. Eu reclamava do Alecsandro, mas esse fdp chegou falando que vinha brigar por títulos, foi lá e participou de um time que demonstrou a grandeza do Vasco, brigou por todos os títulos que disputou e ganhou um que nunca havíamos conquistado...ai vem um miserável desse, depois de uma desclassificação para um time ridículo dizer que "isso aqui é Vasco da Gama"....Não engulo.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Avatar do usuário
Maradona
Promessa
Promessa
Mensagens: 434
Registrado em: 04 Jan 2016, 12:31

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Maradona » 10 Ago 2018, 10:36

LuaninhaCRVG escreveu:
10 Ago 2018, 10:31
Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 09:33
Foi um dos melhores em campo hoje. Chamou a responsabilidade, mas precisava ser mais efetivo.
Parece que o cara não queria fazer o gol. Finalizava numa frescura.
E não acho nem de longe o GA pior que esse TG.
GA é inteligente, joga muito mais pro time.
Já esse TG joga pra si só. Nunca se vê ele fazendo uma tabela, um passe em profundidade. Isso não faz dele um jogador ruim, mas essa característica dá certo somente em alguns jogos. Na maioria dos jogos o cara que joga para o time rende muito mais.
Mas já tá bom, ele conseguiu um contrato por mais um ano. Se conseguir ficar aqui em 2019 será um fato inédito na carreira dele, 2 anos seguidos em um mesmo clube.
A coisa que mais me irrita nesse cara são as entrevistas dele. PQP.
Alguém tem que falar pra ele que correr e se esforçar é o mínimo para um jogador e um clube profissional. Parece que o cara não conhece a história do Vasco.
Porque ele não lamenta a desclassificação??? Porque ele não lamenta as inúmeras chances que ele desperdiçou? Fica sempre nesse papinho, “hoje mostramos quem é o verdadeiro Vasco”. Ahh VTNC cara
.
Hoje com a formação atual desse treineiro ele deve ser titular. Mas no meu time, que seria com outra formação, ele seria banco.
a parte em negrito é tbm a coisa que mais me irrita nele, desconhece completamente o tamanho do Vasco, o pior é que tem torcedor que cai nesse papinho.
Espero que suma rápido. Precisamos de jogadores que representem o tamanho do clube. Eu reclamava do Alecsandro, mas esse fdp chegou falando que vinha brigar por títulos, foi lá e participou de um time que demonstrou a grandeza do Vasco, brigou por todos os títulos que disputou e ganhou um que nunca havíamos conquistado...ai vem um miserável desse, depois de uma desclassificação para um time ridículo dizer que "isso aqui é Vasco da Gama"....Não engulo.
:acclaim:
A esperança é um dia não ter que ver mais esse tipo de jogador no Vasco.
O pior é a torcida cair no papinho desses caras.

Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 2648
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Jimi » 10 Ago 2018, 10:39

falador...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Avatar do usuário
jmauricio1000
Promessa
Promessa
Mensagens: 420
Registrado em: 30 Jun 2016, 17:07
Contato:

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por jmauricio1000 » 10 Ago 2018, 10:40

Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 09:33
Foi um dos melhores em campo hoje. Chamou a responsabilidade, mas precisava ser mais efetivo.
Parece que o cara não queria fazer o gol. Finalizava numa frescura.
E não acho nem de longe o GA pior que esse TG.
GA é inteligente, joga muito mais pro time.
Já esse TG joga pra si só. Nunca se vê ele fazendo uma tabela, um passe em profundidade. Isso não faz dele um jogador ruim, mas essa característica dá certo somente em alguns jogos. Na maioria dos jogos o cara que joga para o time rende muito mais.
Mas já tá bom, ele conseguiu um contrato por mais um ano. Se conseguir ficar aqui em 2019 será um fato inédito na carreira dele, 2 anos seguidos em um mesmo clube.
A coisa que mais me irrita nesse cara são as entrevistas dele. PQP.
Alguém tem que falar pra ele que correr e se esforçar é o mínimo para um jogador e um clube profissional. Parece que o cara não conhece a história do Vasco.
Porque ele não lamenta a desclassificação??? Porque ele não lamenta as inúmeras chances que ele desperdiçou? Fica sempre nesse papinho, “hoje mostramos quem é o verdadeiro Vasco”. Ahh VTNC cara.
Hoje com a formação atual desse treineiro ele deve ser titular. Mas no meu time, que seria com outra formação, ele seria banco.
Essa parada de ficar falando que se esforçou e LALALA já tá um saco mesmo, o pior que tem grande parte da torcida comprando essa balela! Daqui a pouco caem pra série B e falam que se esforçaram e lalala e a torcida acha normal pqp.

Esse mesmo papo incluo o jorginho também, já tá forçado!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 875
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Tiago Borges » 10 Ago 2018, 10:45

LuaninhaCRVG escreveu:
10 Ago 2018, 10:31
Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 09:33
Foi um dos melhores em campo hoje. Chamou a responsabilidade, mas precisava ser mais efetivo.
Parece que o cara não queria fazer o gol. Finalizava numa frescura.
E não acho nem de longe o GA pior que esse TG.
GA é inteligente, joga muito mais pro time.
Já esse TG joga pra si só. Nunca se vê ele fazendo uma tabela, um passe em profundidade. Isso não faz dele um jogador ruim, mas essa característica dá certo somente em alguns jogos. Na maioria dos jogos o cara que joga para o time rende muito mais.
Mas já tá bom, ele conseguiu um contrato por mais um ano. Se conseguir ficar aqui em 2019 será um fato inédito na carreira dele, 2 anos seguidos em um mesmo clube.
A coisa que mais me irrita nesse cara são as entrevistas dele. PQP.
Alguém tem que falar pra ele que correr e se esforçar é o mínimo para um jogador e um clube profissional. Parece que o cara não conhece a história do Vasco.
Porque ele não lamenta a desclassificação??? Porque ele não lamenta as inúmeras chances que ele desperdiçou? Fica sempre nesse papinho, “hoje mostramos quem é o verdadeiro Vasco”. Ahh VTNC cara
.
Hoje com a formação atual desse treineiro ele deve ser titular. Mas no meu time, que seria com outra formação, ele seria banco.
a parte em negrito é tbm a coisa que mais me irrita nele, desconhece completamente o tamanho do Vasco, o pior é que tem torcedor que cai nesse papinho.
Espero que suma rápido. Precisamos de jogadores que representem o tamanho do clube. Eu reclamava do Alecsandro, mas esse fdp chegou falando que vinha brigar por títulos, foi lá e participou de um time que demonstrou a grandeza do Vasco, brigou por todos os títulos que disputou e ganhou um que nunca havíamos conquistado...ai vem um miserável desse, depois de uma desclassificação para um time ridículo dizer que "isso aqui é Vasco da Gama"....Não engulo.
Concordo totalmente com essa parte em negrito. Esse cara acha que é estrela. Toda vez que ele tá na frente das câmeras (seja no jogo, quando sofre falta ou nas entrevistas) ele quer fazer um show, quer se mostrar p/ torcida, sempre faz uma cena.

Por outro lado, é um dos que mais joga bola nesse elenco merda do Vasco. Não tem como negar. Ele pega e parte para cima. Dá o combate lá na frente. Corre bastante, não desiste de bola perdida. Tenta chute, tenta passes, tenta dribles (dentro da sua limitação, que ainda é uma das melhores do elenco). No quesito futebol, não tem muito do que reclamar diante da nossa realidade 2018.

Já em 2019, espero que tenhamos um elenco melhor que esse, para que esse cara seja apenas um reserva, e entre só quando o Vasco precisar incendiar o jogo com essas jogadas individuais.

NÃO É PQ O CARA É UM IDIOTA EM FRENTE ÀS CÂMERAS QUE TEMOS QUE NEGAR QUE ELE É UM DOS MELHORES (TOP 3) DO VASCO ATUAL. Essa é a real. Sejamos mais objetivos.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

knaziozeno
Promessa
Promessa
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por knaziozeno » 10 Ago 2018, 10:49

Lendo oa comentários, eu acho que devo ver outro jogo.
Thiago Galhardo é RUIM. É FRACO!

A ÚNICA qualidade que esse sujeito tem é dedicação. A torcida que tá carente de ídolo começou a endeusar ele, que tá se achando craque.

Aí toda jogada ele tenta driblar, fazer jogada de efeito, e ERRA tudo, porque ele é limitado.

É no máximo um jogador pra segundo tempo pela dedicação que tem, porque aí vai funcionar tentar ir pra dentro de time cansado.

Ao invés dele, vale mais botar o Raul, dar mais liberdade ao Andrey, ou tentar o Cosendey pra ver se engrena. Thiago Galhardo não é opção pra titularidade, não é craque, e pelo amor divino, enxerguem isso.

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 875
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Tiago Borges » 10 Ago 2018, 11:19

knaziozeno escreveu:
10 Ago 2018, 10:49
Lendo oa comentários, eu acho que devo ver outro jogo.
Thiago Galhardo é RUIM. É FRACO!

A ÚNICA qualidade que esse sujeito tem é dedicação. A torcida que tá carente de ídolo começou a endeusar ele, que tá se achando craque.

Aí toda jogada ele tenta driblar, fazer jogada de efeito, e ERRA tudo, porque ele é limitado.

É no máximo um jogador pra segundo tempo pela dedicação que tem, porque aí vai funcionar tentar ir pra dentro de time cansado.

Ao invés dele, vale mais botar o Raul, dar mais liberdade ao Andrey, ou tentar o Cosendey pra ver se engrena. Thiago Galhardo não é opção pra titularidade, não é craque, e pelo amor divino, enxerguem isso.
Viu outro jogo mesmo, mano. Pq se não foi o melhor em campo, que levou mais perigo e "errou menos" o placar não teria sido 1x0 com gol dele.

Pela própria lógica, teria sido 2x0 por gols de outros jogadores do Vasco. Em outras palavras: Se os outros jogadores do Vasco errassem menos que ele, o placar teria sido 2x0, por gol deles. Não é nem opinião, é lógica :cj:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

knaziozeno
Promessa
Promessa
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por knaziozeno » 10 Ago 2018, 11:29

Tiago Borges escreveu:
10 Ago 2018, 11:19
knaziozeno escreveu:
10 Ago 2018, 10:49
Lendo oa comentários, eu acho que devo ver outro jogo.
Thiago Galhardo é RUIM. É FRACO!

A ÚNICA qualidade que esse sujeito tem é dedicação. A torcida que tá carente de ídolo começou a endeusar ele, que tá se achando craque.

Aí toda jogada ele tenta driblar, fazer jogada de efeito, e ERRA tudo, porque ele é limitado.

É no máximo um jogador pra segundo tempo pela dedicação que tem, porque aí vai funcionar tentar ir pra dentro de time cansado.

Ao invés dele, vale mais botar o Raul, dar mais liberdade ao Andrey, ou tentar o Cosendey pra ver se engrena. Thiago Galhardo não é opção pra titularidade, não é craque, e pelo amor divino, enxerguem isso.
Viu outro jogo mesmo, mano. Pq se não foi o melhor em campo, que levou mais perigo e "errou menos" o placar não teria sido 1x0 com gol dele.

Pela própria lógica, teria sido 2x0 por gols de outros jogadores do Vasco. Em outras palavras: Se os outros jogadores do Vasco errassem menos que ele, o placar teria sido 2x0, por gol deles. Não é nem opinião, é lógica :cj:
Ser o "melhor" em campo não faz dele bom jogador. Continua limitado, ruim, fraco, e o pior: se achando cracasso de bola perdendo jogadas promissoras tentando drible sem ter talento pra isso.

Se jogasse mais simples, mais coletivamente, mais dentro do que a própria capacidade permite ao invés de querer holofote, quem sabe não poderia ter dado continuidade a jogada do segundo gol?

Avatar do usuário
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1909
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:04
Localização: Saint Jones

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por LuaninhaCRVG » 10 Ago 2018, 12:20

knaziozeno escreveu:
10 Ago 2018, 10:49
Lendo oa comentários, eu acho que devo ver outro jogo.
Thiago Galhardo é RUIM. É FRACO!

A ÚNICA qualidade que esse sujeito tem é dedicação. A torcida que tá carente de ídolo começou a endeusar ele, que tá se achando craque.

Aí toda jogada ele tenta driblar, fazer jogada de efeito, e ERRA tudo, porque ele é limitado.

É no máximo um jogador pra segundo tempo pela dedicação que tem, porque aí vai funcionar tentar ir pra dentro de time cansado.

Ao invés dele, vale mais botar o Raul, dar mais liberdade ao Andrey, ou tentar o Cosendey pra ver se engrena. Thiago Galhardo não é opção pra titularidade, não é craque, e pelo amor divino, enxerguem isso.
tbm não gosto dele, mas a torcida é muito carente, se apega a qualquer jogador brigador e que fala bem frente às câmeras. Fórmula de sucesso.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 638
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 10 Ago 2018, 12:30

Um dos melhores do elenco mas, como falaram acima, ele acha que o Vasco é um náutico da vida. de

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1234
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Bacurau » 10 Ago 2018, 12:43

Esforçado e limitado - A cara do Vasco mero participante de hoje.
Coloca aí também uma nítida limitação intelectual, algo que a cara do sujeito por si só já entrega.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior
Mensagens: 1327
Registrado em: 07 Jan 2016, 23:59

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Ago 2018, 12:55

Foi bem porque participou bastante?
Ou foi mal porque perdeu boas chances?
O que mais gosto dele é a sinceridade dele.
E ele ultimamente vem tendo maior noção tática.

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5115
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por matheus_T69 » 10 Ago 2018, 12:57

FerramentaFJV10Fml escreveu:
10 Ago 2018, 12:30
Um dos melhores do elenco mas, como falaram acima, ele acha que o Vasco é um náutico da vida. de
Ele ser um dos melhores do elenco quer dizer que pelo menos o elenco é de um Náutico da vida
Imagem

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7271
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por DRVS98 » 10 Ago 2018, 12:57

Caralho, nego ainda tá discutindo Thiago Galhardo? Se o Vasco tivesse alguém pra jogar pela ponta esquerda, que parece que a diretoria faz questão de não trazer, nem titular ele seria.

Só ver o time campeão da copa do Brasil em 2011, nego acha que só tinha gênio, quando Vasco tinha o Jeferson por exemplo, jogador útil, a diferença é que o Vasco tinha jogadores donos da posição, coisa que o Vasco não tem atualmente desde a lesão do Paulinho e do Rildo, que era o reserva imediato e como eu disse, parece que estão pouco se fodendo pra isso e contratar Jogador pra posição!

Avatar do usuário
helitonoliveira
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:28
Localização: Florianópolis

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por helitonoliveira » 10 Ago 2018, 13:18

Discurso manjado, sempre o mesmo papo e infelizmente a maior parte da torcida carente cai no papo.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

leocp2
Promessa
Promessa
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jan 2017, 12:29

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por leocp2 » 10 Ago 2018, 13:21

Eu gosto muito da vontade dele. Não é um primor técnico, mas tem habilidade. Problema dele é não ter tanta velocidade, mas compensa com vontade. GA matou várias jogadas ontem. Pra mim poderia centralizar mais o Thiago.
Imagem

Avatar do usuário
Dielgs
Júnior
Júnior
Mensagens: 2291
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:31
Localização: Volta Redonda - RJ

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Dielgs » 10 Ago 2018, 13:25

LuaninhaCRVG escreveu:
10 Ago 2018, 10:31
Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 09:33
Foi um dos melhores em campo hoje. Chamou a responsabilidade, mas precisava ser mais efetivo.
Parece que o cara não queria fazer o gol. Finalizava numa frescura.
E não acho nem de longe o GA pior que esse TG.
GA é inteligente, joga muito mais pro time.
Já esse TG joga pra si só. Nunca se vê ele fazendo uma tabela, um passe em profundidade. Isso não faz dele um jogador ruim, mas essa característica dá certo somente em alguns jogos. Na maioria dos jogos o cara que joga para o time rende muito mais.
Mas já tá bom, ele conseguiu um contrato por mais um ano. Se conseguir ficar aqui em 2019 será um fato inédito na carreira dele, 2 anos seguidos em um mesmo clube.
A coisa que mais me irrita nesse cara são as entrevistas dele. PQP.
Alguém tem que falar pra ele que correr e se esforçar é o mínimo para um jogador e um clube profissional. Parece que o cara não conhece a história do Vasco.
Porque ele não lamenta a desclassificação??? Porque ele não lamenta as inúmeras chances que ele desperdiçou? Fica sempre nesse papinho, “hoje mostramos quem é o verdadeiro Vasco”. Ahh VTNC cara
.
Hoje com a formação atual desse treineiro ele deve ser titular. Mas no meu time, que seria com outra formação, ele seria banco.
a parte em negrito é tbm a coisa que mais me irrita nele, desconhece completamente o tamanho do Vasco, o pior é que tem torcedor que cai nesse papinho.
Espero que suma rápido. Precisamos de jogadores que representem o tamanho do clube. Eu reclamava do Alecsandro, mas esse fdp chegou falando que vinha brigar por títulos, foi lá e participou de um time que demonstrou a grandeza do Vasco, brigou por todos os títulos que disputou e ganhou um que nunca havíamos conquistado...ai vem um miserável desse, depois de uma desclassificação para um time ridículo dizer que "isso aqui é Vasco da Gama"....Não engulo.
:madru: :madru: :madru: :madru:
O que ele fala não tem nada a ver com o que ele joga. Foi o melhor jogador ontem, e é titular nesse time fraco do Vasco. Ah, Andrey perdeu gol pra caramba também.
Imagem
Vasco da Gama

Avatar do usuário
Spider
Júnior
Júnior
Mensagens: 2667
Registrado em: 04 Jan 2016, 09:47

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Spider » 10 Ago 2018, 13:30

Tinha que fzaer um intensivão de finalizações. Só sai do treino quando acertar 80% dos chutes no gol. Ele e o Andrey.

Avatar do usuário
Sardinha
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 734
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Sardinha » 10 Ago 2018, 14:28

Spider escreveu:
10 Ago 2018, 13:30
Tinha que fzaer um intensivão de finalizações. Só sai do treino quando acertar 80% dos chutes no gol. Ele e o Andrey.
Isso é algo que todos deveriam treinar, até o goleiro.
O que esse pessoal cansa de perder gol não tá no script.
Imagem

Avatar do usuário
renmb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3181
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:50

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por renmb » 10 Ago 2018, 14:33

Está pedindo passagem. Jogou demais.
Imagem

Avatar do usuário
Vitinhu
Júnior
Júnior
Mensagens: 1727
Registrado em: 06 Jan 2016, 10:07
Localização: Florianópolis - SC

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Vitinhu » 10 Ago 2018, 14:44

Jogador útil e o que mais entregou aberto ali pela esquerda.

Independente do tamanho da instituição, dos títulos, do Dinamite, do Edmundo e todo o blá blá blá... Tiago Galhardo, dentro deste elenco, é um dos poucos que consegue entregar alguma qualidade ali na frente.

Falam tanto do tamanho da instituição e do quão ínfimo é o Tiago dentro da história do Vasco, mas esquecem que tem muito torcedor de 15, 16, 17 anos que nunca comemorou porríssima nenhuma com o Vasco, além de ter sentido 3 rebaixamentos e diversas outras humilhações.

Então parem de encher o saco com essa questão de grandeza, pois os novos torcedores do Vasco, infelizmente, não acompanharam tamanha grandeza e sequer a sentiram. Portanto, é absolutamente normal que os jogadores atuais, que entregam pouco, mas entregam algo, sejam queridos pela jovem torcida.

Cagação de regra fudida por aqui...

Eu vi Romário, Juninho, Ramon, Pedrinho, Felipe, Edmundo... Mas tem uma galera que torce pra nosso time, de maneira tão fanática como nós, que o máximo que viram foi um Eder Luis fazendo gol numa final, Diego Souza jogando um bolão contra o Cruzeiro, Bernardo entrando no segundo tempo e metendo gol contra o Fluminense, Tiago Galhardo pedindo raça...

Que a instituição passe a usar sua grandeza de forma efetiva e mostre uma outra realidade para essa gurizada. Caso contrário, eles vão sim comemorar se o Ramon der um carrinho na lateral e se o Tiago Galhardo bater na veia pedindo raça e grito, afinal, é o que se tem.
Imagem

Avatar do usuário
Idonaldo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 845
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Idonaldo » 10 Ago 2018, 14:46

Tinha era que jogar futsal hahahahah, continuo com a mesma opinião, pra mim é um jogador útil e tal pra ter no elenco, mas o Vasco precisa de um outro para titularidade

Avatar do usuário
ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 930
Registrado em: 05 Jan 2016, 19:15

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por ArthurVasco2 » 10 Ago 2018, 14:48

JOGA SOZINHO.

Sem mais.

Naik
Promessa
Promessa
Mensagens: 253
Registrado em: 06 Jan 2016, 22:48

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Naik » 10 Ago 2018, 14:59

Vitinhu escreveu:
10 Ago 2018, 14:44
Jogador útil e o que mais entregou aberto ali pela esquerda.

Independente do tamanho da instituição, dos títulos, do Dinamite, do Edmundo e todo o blá blá blá... Tiago Galhardo, dentro deste elenco, é um dos poucos que consegue entregar alguma qualidade ali na frente.

Falam tanto do tamanho da instituição e do quão ínfimo é o Tiago dentro da história do Vasco, mas esquecem que tem muito torcedor de 15, 16, 17 anos que nunca comemorou porríssima nenhuma com o Vasco, além de ter sentido 3 rebaixamentos e diversas outras humilhações.

Então parem de encher o saco com essa questão de grandeza, pois os novos torcedores do Vasco, infelizmente, não acompanharam tamanha grandeza e sequer a sentiram. Portanto, é absolutamente normal que os jogadores atuais, que entregam pouco, mas entregam algo, sejam queridos pela jovem torcida.

Cagação de regra fudida por aqui...

Eu vi Romário, Juninho, Ramon, Pedrinho, Felipe, Edmundo... Mas tem uma galera que torce pra nosso time, de maneira tão fanática como nós, que o máximo que viram foi um Eder Luis fazendo gol numa final, Diego Souza jogando um bolão contra o Cruzeiro, Bernardo entrando no segundo tempo e metendo gol contra o Fluminense, Tiago Galhardo pedindo raça...

Que a instituição passe a usar sua grandeza de forma efetiva e mostre uma outra realidade para essa gurizada. Caso contrário, eles vão sim comemorar se o Ramon der um carrinho na lateral e se o Tiago Galhardo bater na veia pedindo raça e grito, afinal, é o que se tem.
:ed2: :ed2: :ed2: :ed2: :band: :band: :band: :LIKE: :LIKE:
porra irmao, é exatamente isso ai! entrei no forum (hoje em dia só leio) para aplaudir sua mensagem, tenho 23 anos e minha maior alegria com o vasco que eu me lembre bem foi a CDB. lembro pouco da final contra o sao caetano mas daquela época é isso.

quanto ao thiago galhardo, hoje ele merece ser titular. mas prefiro ele centralizado do que na esquerda
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 2747
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Geleia » 10 Ago 2018, 15:00

Foi um dos melhores jogadores ontem, se não o melhor. No elenco atual, ele é um dos poucos que realmente se dedica, seja na parte ofensiva ou defensiva, e busca jogar, não se omitindo do jogo e não tendo medo de errar. É um cara chato de se jogar contra e que consegue agregar, dentro de suas limitações (que não são poucas), com o time.

Atualmente é titular, pelo simples fato de falta de peças melhores. É basicamente esse o pensamento, se tivéssemos um elenco melhor, seria um bom reserva e nada mais, isso se o custo/benefício do salário/posição no elenco e atuações for benéfico para o Vasco, pois se tiver pesando o salário/ego, então é rua sem pensar duas vezes. Mas no momento atual do Vasco, com o elenco que temos, ele é titular ou briga por posição com o Giovanni.

A questão não é se ele é digno para a grandeza que o time titular Vasco deveria representar, pois não é, mas se hoje tiramos ele, vamos colocar quem?! As opções são Wagner (passe para trás e morto, ex-jogador); Bruno Cosendey (Sem intensidade e lento); Evander (Displicente e Sem intensidade); Kelvin (sem cérebro, pouca contribuição e muita perda de posse, nível Riascos); Paulo Vitor (Lento, displicente e fraco fisicamente); Caio (Pouca habilidade, lento e pouco pensamento); Henrique (já foi testado sem sucesso, pouco cérebro, batedor de cabeça e uma avenida defensivamente); Lucas Santos (Apresentando Lentidão, muito verde e defensivamente fraco); e por fim, Moresches, Marrony e Dudu com quase nenhuma chance e ainda muito verdes. Essa é a Realidade. A única incógnita é o Vinicius recentemente contratado...
Imagem

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 7641
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Wagnersac » 10 Ago 2018, 15:06

Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 10:36
LuaninhaCRVG escreveu:
10 Ago 2018, 10:31
Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 09:33
Foi um dos melhores em campo hoje. Chamou a responsabilidade, mas precisava ser mais efetivo.
Parece que o cara não queria fazer o gol. Finalizava numa frescura.
E não acho nem de longe o GA pior que esse TG.
GA é inteligente, joga muito mais pro time.
Já esse TG joga pra si só. Nunca se vê ele fazendo uma tabela, um passe em profundidade. Isso não faz dele um jogador ruim, mas essa característica dá certo somente em alguns jogos. Na maioria dos jogos o cara que joga para o time rende muito mais.
Mas já tá bom, ele conseguiu um contrato por mais um ano. Se conseguir ficar aqui em 2019 será um fato inédito na carreira dele, 2 anos seguidos em um mesmo clube.
A coisa que mais me irrita nesse cara são as entrevistas dele. PQP.
Alguém tem que falar pra ele que correr e se esforçar é o mínimo para um jogador e um clube profissional. Parece que o cara não conhece a história do Vasco.
Porque ele não lamenta a desclassificação??? Porque ele não lamenta as inúmeras chances que ele desperdiçou? Fica sempre nesse papinho, “hoje mostramos quem é o verdadeiro Vasco”. Ahh VTNC cara
.
Hoje com a formação atual desse treineiro ele deve ser titular. Mas no meu time, que seria com outra formação, ele seria banco.
a parte em negrito é tbm a coisa que mais me irrita nele, desconhece completamente o tamanho do Vasco, o pior é que tem torcedor que cai nesse papinho.
Espero que suma rápido. Precisamos de jogadores que representem o tamanho do clube. Eu reclamava do Alecsandro, mas esse fdp chegou falando que vinha brigar por títulos, foi lá e participou de um time que demonstrou a grandeza do Vasco, brigou por todos os títulos que disputou e ganhou um que nunca havíamos conquistado...ai vem um miserável desse, depois de uma desclassificação para um time ridículo dizer que "isso aqui é Vasco da Gama"....Não engulo.
:acclaim:
A esperança é um dia não ter que ver mais esse tipo de jogador no Vasco.
O pior é a torcida cair no papinho desses caras.
Tem ninguém caindo em papinho nenhum.

Que troço chato do caralho.

Entendam de uma vez por todas: ele é limitado mas as outras opções são mais limitadas ainda que ele.

Pronto.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Avatar do usuário
azzz
Promessa
Promessa
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:14

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por azzz » 10 Ago 2018, 15:51

ate que jogou bem o problema foi os quase 40 chutes pra acertar 1.

Avatar do usuário
Maradona
Promessa
Promessa
Mensagens: 434
Registrado em: 04 Jan 2016, 12:31

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Maradona » 10 Ago 2018, 16:16

Wagnersac escreveu:
10 Ago 2018, 15:06
Maradona escreveu:
10 Ago 2018, 10:36
LuaninhaCRVG escreveu:
10 Ago 2018, 10:31
a parte em negrito é tbm a coisa que mais me irrita nele, desconhece completamente o tamanho do Vasco, o pior é que tem torcedor que cai nesse papinho.
Espero que suma rápido. Precisamos de jogadores que representem o tamanho do clube. Eu reclamava do Alecsandro, mas esse fdp chegou falando que vinha brigar por títulos, foi lá e participou de um time que demonstrou a grandeza do Vasco, brigou por todos os títulos que disputou e ganhou um que nunca havíamos conquistado...ai vem um miserável desse, depois de uma desclassificação para um time ridículo dizer que "isso aqui é Vasco da Gama"....Não engulo.
:acclaim:
A esperança é um dia não ter que ver mais esse tipo de jogador no Vasco.
O pior é a torcida cair no papinho desses caras.
Tem ninguém caindo em papinho nenhum.

Que troço chato do caralho.

Entendam de uma vez por todas: ele é limitado mas as outras opções são mais limitadas ainda que ele.

Pronto.
Concordo. Que troço chato pra caralho mesmo.
Ver um jogador merda desses que acha que joga sozinho e fala um monte de besteira e não podemos ficar indignados.
Nem entrei muito no mérito da partida dele ou do futebol que ele joga ou pensa que joga. Falando sobre isso acho que ele é titular nesse esquema do Jorginho, mas não em um esquema ideal pra essa equipe.
Em termos de características ele parece com o Nenê das últimas temporadas aqui. Gosta de jogar somente pra si, não pensa no coletivo, tenta milhões de jogadas erradas. Mas acho que nem é necessário comparar a qualidade dos dois né, coitado do TG...
A minha principal reclamação com ele é a parada de falar merdas, achar que se entregar em campo é sinal da grandeza do Vasco.
Porque ele não chega e bate a real? Fala que o time não classificou por conta da merda de jogo que fez no Equador. Onde o próprio fez uma partida ruim pra caralho, totalmente perdido em uma posição onde o treineiro inventou ele. Falar que o time precisa saber jogar jogos importantes fora de casa. Isso seria autocritica pra ele e para o time, coisa que é necessário na vida de qualquer um.
Agora fica nesse papo de que o time correu, lutou... É claro que tinha que fazer isso mesmo, precisando ganhar o jogo por 2 gols de diferença. Seria o mínimo a se fazer.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”