THIAGO GALHARDO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Almirante Caiçara » 02 Out 2018, 14:31

Se existisse um técnico ou um presidente com colhão nesse club, esse animal já voltava em voo particular e procurava outro time. O time precisando urgentemente da vitória e ele matou uns três contra ataques de sacanagem porque é banco. Não dá nem pra descrever a raiva que eu tive ao ver isso
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 02 Out 2018, 14:41

Levou tanta pancada na cabeça que ficou retardado.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 02 Out 2018, 14:56

Esse é inútil.
Na fila da lerdeza ele é o primeiro.
Na fila da reclamação, também quer ser sempre o primeiro.
Não sei se os salários não estão em dia, não sei se o clima no vestiário é ruim.
Mas demonstra uma falta de vontade danada.
Pode sair que não fará falta nenhuma!!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 02 Out 2018, 16:01

Roger_R1 escreveu:
02 Out 2018, 14:56
Esse é inútil.
Na fila da lerdeza ele é o primeiro.
Na fila da reclamação, também quer ser sempre o primeiro.
Não sei se os salários não estão em dia, não sei se o clima no vestiário é ruim.
Mas demonstra uma falta de vontade danada.
Pode sair que não fará falta nenhuma!!
Tb tô preocupado com essa questão de salários. Esse TG principalmente tá escroto demais, ontem teve um contra-ataque que ele perdeu a bola de forma tão displicente que quase desisti da vida ali.

Haojvasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Haojvasco » 02 Out 2018, 16:30

Esse também é meu primeiro post.
De tanta raiva, vim aqui apenas para falar que o esse sujeito ontem nitidamente matou três jogadas do Vasco por pura sacanagem.
Ficou nítido que ele deu uma de "Zinho-enceradeira" apenas para matar as jogadas.
Não sou do Rio. Por isso agradeço a todos aqui que ainda vão ao estádio no RJ prestigiar nosso time mesmo nesses momentos sofríveis. Meu muito obrigado.
Um abraço e que venham dias melhores para nossa eterna paixão.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 02 Out 2018, 16:36

um jogadorzinho de merda q foi ENDEUSADO no vasco
mostra-se ser um ENORME mal caráter
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 02 Out 2018, 16:39

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 02 Out 2018, 17:09, em um total de 1 vez.

albuqus67
Promessa
Promessa

Mensagem por albuqus67 » 02 Out 2018, 16:48

Galera, a nossa indignação contra o ESCROTO do Rafael Galhardo deve VIRALIZAR, pois vai acabar chegando nele. Errar, falhar, se machucar, é horrível mas, independe da vontade do atleta...agora...cortar o contra ataque do time em 16 lugar, e sacanear milhões de loucos apaixonados como nós todos... isso é gravíssimo!
Assisto aos jogos sozinho e quando o filho da puta puxou o contra ataque eu disse: abre na direita, ele ameacou, deu meia volta e atrasou na quarta zaga...porra deu vontade devora nele e arrancar a cabeça do pescoço!
Esse tipo de jogador tem de ser ameacado mesmo pelos torcedores!
MAU CARÁTER!!!!!!!M

albuqus67
Promessa
Promessa

Mensagem por albuqus67 » 02 Out 2018, 16:49

Galera, a nossa indignação contra o ESCROTO do Rafael Galhardo deve VIRALIZAR, pois vai acabar chegando nele. Errar, falhar, se machucar, é horrível mas, independe da vontade do atleta...agora...cortar o contra ataque do time em 16 lugar, e sacanear milhões de loucos apaixonados como nós todos... isso é gravíssimo!
Assisto aos jogos sozinho e quando o filho da puta puxou o contra ataque eu disse: abre na direita, ele ameacou, deu meia volta e atrasou na quarta zaga...porra deu vontade devora nele e arrancar a cabeça do pescoço!
MAU CARÁTER!!!!!!!M

Quis dizer THIAGO GALHARDO
Se quiserem botar o Rafael na bronca também tá justíssimo

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 02 Out 2018, 17:32

albuqus67 escreveu:
02 Out 2018, 16:48
MAU CARÁTER!!!!!!!M
Nada cara!! Se você entrar no instagram dele verá que a maioria tá lá o chamando de craque, joga muito, ídolo, injustiçado, não merece banco.

Ou eu e pessoal aqui do fórum enxerga outro jogo, ou é tudo parente dele nos comentários kkkk
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 02 Out 2018, 18:44

Eu não sei se é loucura minha, mas ontem parecia que ele não queria tocar a bola para o Kelvin.

Teve uns 2~~3 contra-ataques que o Kelvin passou sozinho pela direita ele levanto a cabeça e não toco e prefiro esperar outro jogador chegar para tocar(esperou o pikachu em uma) e na outro fico esperando alguem chegar ate perder a bola.

Eu acho que TECNICAMENTE poderia ser util como ponta, mas é de uma falta de carácter unica, fala merda, se acha o máximo e nitidamente(não sei o por que) ficou sem tocar para um jogador mesmo que isso prejudicasse o time que tá lutando contra o rebaixamento.

Se a diretoria tivesse COLHÃO depois da palhaçada que fez ontem deveria ser afastado ou emprestado para um time de serie C ou D que é o seu lugar.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Out 2018, 18:57

Gabrielleao escreveu:
02 Out 2018, 18:44
Eu não sei se é loucura minha, mas ontem parecia que ele não queria tocar a bola para o Kelvin.

Teve uns 2~~3 contra-ataques que o Kelvin passou sozinho pela direita ele levanto a cabeça e não toco e prefiro esperar outro jogador chegar para tocar(esperou o pikachu em uma) e na outro fico esperando alguem chegar ate perder a bola.

Eu acho que TECNICAMENTE poderia ser util como ponta, mas é de uma falta de carácter unica, fala merda, se acha o máximo e nitidamente(não sei o por que) ficou sem tocar para um jogador mesmo que isso prejudicasse o time que tá lutando contra o rebaixamento.

Se a diretoria tivesse COLHÃO depois da palhaçada que fez ontem deveria ser afastado ou emprestado para um time de serie C ou D que é o seu lugar.
Não é loucura, todo mundo viu a má vontade, to puto até agora.
Imagem

C.R.V.G.
Promessa
Promessa

Mensagem por C.R.V.G. » 02 Out 2018, 19:16

Laranja podre. Este peladeiro fracassado deveria ser dispensado o quanto antes.
ENTÃO NUNCA SE ESQUEÇAM...
Imagem
O MARACA É NOSSO DESDE 1950!

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Out 2018, 19:24

Tem q apanhar e não é pouco. Vagabundo mau carater
ImagemImagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 02 Out 2018, 20:40

Peladeiro do caralho mal carater filho da puta.
Imagem

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 02 Out 2018, 20:46

TEM QUE AFASTAR ESSE CORNO!!!!

Fdp está jogando DE SACANAGEM. 3 passes fáceis q ele podia ter dado ele matou o ataque DE PROPÓSITO!!!

AFASTA E MOSTRA QUEM MANDA NESSA PORRA, ZEZÉ DE CAMARGO!!!!

isaias_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por isaias_vascão » 02 Out 2018, 21:15

Almirante Caiçara escreveu:
02 Out 2018, 14:31
Se existisse um técnico ou um presidente com colhão nesse club, esse animal já voltava em voo particular e procurava outro time. O time precisando urgentemente da vitória e ele matou uns três contra ataques de sacanagem porque é banco. Não dá nem pra descrever a raiva que eu tive ao ver isso
:diabo:
Cara, hoje eu vejo os jogos do Vasco sem emoção, mas há muito tempo não ficava tão revoltado com um jogador como fique ontem com esse FDP!
Nitidamente ele estragou três ataques de propósito, sem contar que se escondeu do jogo e se omitiu nos lances deixando o time com nove jogadores
Se o Vasco fosse um clube minimente comandado,esse elemento já chegaria ao Rio com o contrato reincidido e com uma ação judicial contra ele por desídia e má fé no trabalho.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Out 2018, 21:31

Um daquelas ataques que ele jogou no lixo poderia ser a virada e estaríamos numa situação melhor, esse cara tem sérios problemas.
Imagem

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Out 2018, 21:36

Não pude ver o jogo, mas parece que todos têm a mesma visão sobre o que aconteceu.

Esse cara já é ruim quando se esforça, e tá fazendo corpo mole?

Será que esse imbecil acha que vai conseguir jogar em outro time de série A e pode se dar ao luxo de esnobar a oportunidade que teve no Vasco?

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 02 Out 2018, 21:39

Justa causa nesse Burro. Claramente fazendo corpo mole.
Última chance da carreira de jogar em clube grande, jogou fora fazendo
corpo mole e só falando merda em entrevista. Burro.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 03 Out 2018, 00:21

Podia ter a chance de ter metido um gol ontem ou uma assistência mais me faz uma merda daquelas, displicência pura, problemático, por isso não engrena em lugar nenhum.
Campeão de Terra e Mar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Out 2018, 06:44

Euriquinho escreveu:
02 Out 2018, 14:02
Mohammed Lisboa escreveu:
02 Out 2018, 13:02
Euriquinho escreveu:
02 Out 2018, 12:42

Onde que eu citei T.O. disse torcida do VASCO não precisa de T.O. para cobrar.. Vc é VASCO ? Então vamos lá cobrar, vou contigo.

E esquece o Eurico, já deu esse papinho quem tá aí é o Campello. Eurico tá mais pra lá do que pra cá..

Já deu porra nenhuma!! Tudo que está acontecendo hoje é consequência do que esse bandido fez e ainda está fazendo, não queira vir aqui tapar o sol com peneira porque não vai rolar.
Calma F Mohamed Aggad !! N precisa ficar nervoso no fórum e sim com o jogadores e bummm.

Campello está aí desde Janeiro... Mas a culpa é do O'rico.

E quem o colocou lá?? Quem arquitetou pra derrubar o Brant?? Quem está nos bastidores querendo transformar o clube num Olaria para melhor passá-lo para seus filhos e herdeiros?? O verdadeiro vascaíno sente ódio do Eurico e não desses jogadores, o cara não é culpado por ser ruim. O culpado é quem escolhe um incompetente (como médico já era) para administrar o clube.
FORA EURICO!!

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 03 Out 2018, 09:49

Além de peladeiro, é laranja podre. No último jogo, em duas bolas onde o Kelvin tava sozinho, o Cagalhardo não tocou a bola só de sacanagem mesmo. É engraçado pq quando esse camarada começa de titular, dá 20 min e ele tá quase desmaiando. Aí quando vem do banco, é essa marra. Só no Vasco mesmo!

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 03 Out 2018, 10:32

Esteve num dia ruim, assim como todo o time. É um jogador que ainda vai ser muito útil nessa arrancada final do campeonato e na temporada que vem. Tem uma boa noção tática e desempenha bem o seu papel, além de ser esforçado qdo joga numa posição que não é a dele. Sua cobertura de jogo é seu ponto forte. Tem mercado em locais onde o futebol é mais rico, como na Asia.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 03 Out 2018, 10:50

Nilo D escreveu:
03 Out 2018, 10:32
Esteve num dia ruim, assim como todo o time. É um jogador que ainda vai ser muito útil nessa arrancada final do campeonato e na temporada que vem. Tem uma boa noção tática e desempenha bem o seu papel, além de ser esforçado qdo joga numa posição que não é a dele. Sua cobertura de jogo é seu ponto forte. Tem mercado em locais onde o futebol é mais rico, como na Asia.

Agora entendi sua ironia. É em relação a todos, então.
Beleza. :lol:

Vascainosp
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainosp » 03 Out 2018, 11:19

Não sei quem é mais lixo ele que entra e faz merda ou quem coloca ele no time ..

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 03 Out 2018, 12:35

Pode colocar pra treinar separada e mandar o empresário procurar outro clube, só débil mental pra defender um merda desses
Imagem

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 03 Out 2018, 13:23

Depois que cobraram ele no aeroporto, falando que nunca jogou em lugar nenhum ele parece tá jogando de sacanagem, tem que botar a organizada pra correr atrás desse cara pra ele sair do Vasco, cara tá jogando nada

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: VIADO CAGADO

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Out 2018, 06:47

Ainda não meteram a porrada nesse pedaço de merda?
ImagemImagem

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 04 Out 2018, 08:06

Nao acredito que não fizeram nada para punir a má conduta profissional deste jogadorzinho de merda no último jogo!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”