THIAGO GALHARDO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 04 Fev 2018, 17:55

É cedo pra avaliar, mas esta passando boas impressões, não esperava muito dele nem do Desábato.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 04 Fev 2018, 19:53

Vem me surpreendendo. Parece ser uma boa opção pro elenco. Mas ainda quero esperar antes de dizer que foi boa contratação. Lembro que o Gilberto também chegou fazendo bons jogos e deu no que deu.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 04 Fev 2018, 20:03

Jogador andarilho, não apostava nada nele. Parece que vai queimar minha língua. Que bom!

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 04 Fev 2018, 20:12

Vc estão de sacanagem?? Sabia que a gente tem o Wagner de titular no meio..aí vem aqui e fala assim..''calma gente, jogador útil pro elenco, a torcida do coxa ainda espera ele brilhar até hj, ou está muito cedo pra se empolgar'' agora me responda, quando que o Wagner deu a verticalidade e velocidade a esse time? E hj e titular do Vasco! Então vcs tem que concordar que ele em um jogo e meio fez muito mais que o Wagner em um ano..ou seja, HJ e titular

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 04 Fev 2018, 21:12

Está se mostrando bem melhor que o Wagner. Agora é saber como se ele se entrosaria com o Evander. Seria interessante os dois juntos. Jogo de quarta é ele ou Rildo no lugar do Wagner.
Imagem

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 04 Fev 2018, 21:44

Land escreveu:
04 Fev 2018, 20:12
Vc estão de sacanagem?? Sabia que a gente tem o Wagner de titular no meio..aí vem aqui e fala assim..''calma gente, jogador útil pro elenco, a torcida do coxa ainda espera ele brilhar até hj, ou está muito cedo pra se empolgar'' agora me responda, quando que o Wagner deu a verticalidade e velocidade a esse time? E hj e titular do Vasco! Então vcs tem que concordar que ele em um jogo e meio fez muito mais que o Wagner em um ano..ou seja, HJ e titular
Wagner esta jogando aberto na direita (e mal).

Nem o galhardo, nem o wagner vão render ali... pq é posição pra atacar e defender com velocidade e recomposição... como tem feito o Rildo do outro lado

Nem o Caio, nem o PV deram conta de jogar por ali... se nao contratarmos ninguém, a tendência é o pokemon acabar voltando =(

Evander não rende os 90 min... a tendência é o galhardo e o evander se revezarem na armacao

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Fev 2018, 21:47

Se não fosse esse gol dado pela zaga do Volta Redonda, será que estariam elogiando tanto a atuação dele?!

Por exemplo: O Rildo também teve um gol dado pela zaga dos caras e, mesmo se não existisse esse gol, a atuação dele teria sido muito boa.

Eu não vi essa atuação do Galhardo para receber tantos elogios assim. Já tem gente pedindo ele no time titular... Atuação normal. Se escondeu muitas vezes do jogo. Muito por conta do fraco condicionamento físico em campo.

É um jogador que pode ajudar. Mas a torcida do Vasco é muito 8 ou 80...
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 04 Fev 2018, 21:51

posso falar uma coisa?
to encantado com esse gury viu?

teve um lance do jogo que ele saiu costurando geral ali no meio que me lembrou o juninho paulista.

Acho que vai dar liga com a camisa do vascão.

esse aí não pode nunca sentar no banco pro Vagner ser titular.
Isso é muita burrice de um treinador só.

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 04 Fev 2018, 21:51

Geleia escreveu:
04 Fev 2018, 21:12
Está se mostrando bem melhor que o Wagner. Agora é saber como se ele se entrosaria com o Evander. Seria interessante os dois juntos. Jogo de quarta é ele ou Rildo no lugar do Wagner.
O ideal seria o rildo, que é muito mais experiente, revezar com o Paulinho na direita. Invertendo de lado com frequência. Quando o Rildo entra o Paulinho fica isolado lá.

Evander jogando um tempo e galhardo entrando no segundo na armacao.

Wellington morre também na metade do segundo... tem que dar a vaga pro Andrey/Cosendey aos poucos...

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Fev 2018, 21:52

Brunior escreveu:
04 Fev 2018, 21:51
posso falar uma coisa?

teve um lance do jogo que ele saiu costurando geral ali no meio que me lembrou o juninho paulista.

Não foi no meio. Foi na lateral direita. E errou de forma bem feia um passe simples, na sequência. E foi contra o time amador do Volta Redonda.

Chega a ser um crime você falar que aquele lance lembrou o Juninho Paulista.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 04 Fev 2018, 21:53

Palitin escreveu:
04 Fev 2018, 21:47
Se não fosse esse gol dado pela zaga do Volta Redonda, será que estariam elogiando tanto a atuação dele?!

Por exemplo: O Rildo também teve um gol dado pela zaga dos caras e, mesmo se não existisse esse gol, a atuação dele teria sido muito boa.

Eu não vi essa atuação do Galhardo para receber tantos elogios assim. Já tem gente pedindo ele no time titular... Atuação normal. Se escondeu muitas vezes do jogo. Muito por conta do fraco condicionamento físico em campo.

não seja covarde menino

se vc viu o jogo o coitado do garoto morreu de cãibras no segundo tempo
ele ta parado desde agosto, ele mesmo disse
mas mesmo assim fez um primeiro tempo primoroso.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 04 Fev 2018, 21:57

Palitin escreveu:
04 Fev 2018, 21:52
Brunior escreveu:
posso falar uma coisa?

Não foi no meio. Foi na lateral direita. E errou de forma bem feia um passe simples, na sequência. E foi contra o time amador do Volta Redonda.

um cara que acerta a maioria dos passes em uma partida, não pode ser crucificado por um ou dois passes errados.

Menos né palitin, menos.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Fev 2018, 21:57

Brunior escreveu:
04 Fev 2018, 21:53
Palitin escreveu:

não seja covarde menino

Covarde é você comparar aquele lance com o Juninho Paulista. Mas tudo bem.

Não achei nada primoroso. Achei normal. Bons passes, quando apareceu pras jogadas, se comportou bem. É um jogador que faz a bola correr. Mas, pra jogar centralizado, precisa ser mais participativo. E eu não vejo isso nele.

Além de ser lento.

E você só provou o que eu quis dizer sobre o condicionamento físico dele.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Fev 2018, 21:58

Brunior escreveu:
04 Fev 2018, 21:57
Palitin escreveu:
04 Fev 2018, 21:52
Brunior escreveu:
posso falar uma coisa?

um cara que acerta a maioria dos passes em uma partida, não pode ser crucificado por um ou dois passes errados.

Menos né palitin, menos.
Não to crucificando ele pelo passe. Só to querendo mostrar como seu comentário é completamente passional. rs
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 04 Fev 2018, 21:59

Palitin escreveu:
Brunior escreveu:
Palitin escreveu:

não seja covarde menino

Não achei nada primoroso. Achei normal. Bons passes, quando apareceu pras jogadas, se comportou bem. É um jogador que faz a bola correr. Mas, pra jogar centralizado, precisa ser mais participativo. E eu não vejo isso nele.

Além de ser lento.

Lento?

haha para vei

lento é o rios, nene, vagner!

:lol: :lol:

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Fev 2018, 22:03

Brunior escreveu:
04 Fev 2018, 21:59
Lento?

haha para vei

lento é o rios, nene, vagner!

:lol: :lol:
Não é não. É uma máquina de correr...

Quando eu falei que o Rios era lento, nos primeiros jogos dele que a torcida do Vasco ainda forçava coisas boas nele, também vieram rir do meu comentário.

Mas enfim. Quem se fode nessas análises 0 racionais e 100% passionais é o próprio dono da análise. Eu to de boa. Se o Thiago Galhardo vir a se mostrar realmente isso tudo que vocês falam, quem ganha é o Vasco.
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 04 Fev 2018, 22:10

Lima Cordeiro escreveu:
Geleia escreveu:
04 Fev 2018, 21:12
O ideal seria o rildo, que é muito mais experiente, revezar com o Paulinho na direita. Invertendo de lado com frequência. Quando o Rildo entra o Paulinho fica isolado lá.

Evander jogando um tempo e galhardo entrando no segundo na armacao.

Wellington morre também na metade do segundo... tem que dar a vaga pro Andrey/Cosendey aos poucos...
O Rildo está com mais ritmo e melhor físico também. O Evander e o Galhardo provavelmente vão ficar se revezando, pois os dois parecem não aguentar um jogo inteiro. Mas gostaria de ver os dois juntos, pois são mais inteligentes e com mais visão que os outros. O Rildo as vezes peca em ser fominha.

Quanto aos volantes, eu vejo o Andrey melhor para jogos que se exige melhor marcação, e o Cosendey para jogos mais voltados para o ataque. O Andrey tem bom passe, mas é bem melhor na marcação. E o Cosendey é o contrário. Pelo menos é isso que vejo no momento, fora que eles tem entrosamento tbm.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Fev 2018, 22:12

Acho que o Evander aguenta, sim, um jogo inteiro. Como aguentou na temporada passada. Até aqui os jogos tem sido de testes (carioca) e o único que valeu (Libertadores) ficou decidido com 20 minutos de jogo. Então o Zé aproveitou pra testar o Galhardo já naquele jogo.
Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 04 Fev 2018, 22:15

Calou minha boca. Entrou com personalidade, jogando muito. Bola muito dentro da diretoria. Boa visão nesse caso. Se essa contratação foi do Euriquinho, mas não gostando dele, tenho que dar os parabéns.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 04 Fev 2018, 22:24

Ele é realmente inteligente. Não tem muita coisa mais a se dizer. O cara desfila pelos locais vazios do campo.

Se isso vai ser suficiente contra times de verdade, não sei. Mas, hoje, tínhamos um meia de armação de verdade.

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 05 Fev 2018, 06:53

Ele me lembra o Jefferson que jogou entre 2009-2011.

Jogador inteligente, com fundamentos bons... nao e' aquele leao fisicamente, mas tem um raciocinio bom em campo, se posiciona bem, acha bem os companheiros em campo e a finalizacao dele no gol mostrou que tem frieza.

Pode nao ser craque, assim como o Jefferson nao era, mas acho que vai ser bem util no elenco. Conforme ir ganhando mais confianca e sequencia quem sabe ate' nao melhora, pode ate' beliscar uma vaga de titular, parece que se encaixa bem no esquema do Ze' Ricardo.

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 05 Fev 2018, 07:49

Palitin escreveu:
Brunior escreveu:
Palitin escreveu:

não seja covarde menino

Além de ser lento.

Pqp vcs merecem o nenê e Vagner mesmo matando tudo que é jogada no meio..pô o cara da continuidade em todas as jogadas sem falar nos passes verticais com infiltração que a muito tempo não tínhamos... Mas enfim, respeito a opinião de todos, só axo que deveríamos ter um pouco mais de boa vontade pra enxergar

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 05 Fev 2018, 08:18

até que enfim depois de muito tempo achamos o nosso novo Juninho Paulista.

O muleque se movimenta pra tudo que é lado do campo.

Na direita, na esquerda, no ataque, na defesa...

Se tiver achando que eu tô falando merda, assistam ao VT e presta atenção só nele que voces vão ver.

Vai virar xodô da torcida rapinho.

E descobri ontem do porque dele ter feito poucos gols lá no Japão...ele tava sendo escalado como segundo volante.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 05 Fev 2018, 08:27

Palitin escreveu:
Brunior escreveu:
Palitin escreveu:

não seja covarde menino

Além de ser lento.

Me entrometendo um pouco, talvez seja um problema de conceito por isso queria pergunta para você oque você acha ser lento.

Pois existe o Lento no quesito físico, como era o Julio dos Santos que era Lento e o Thiago é mais rápido que um Julio dos Santos e existe o Lento na tomada de decisão como o Wellington, oque o Thiago Galhardo vem se demonstrando ser MUITO rápido.

Eu fiquei um pouco na duvida se qual tipo de lento você achou que o Thiago Galhardo é pois sinceramente não achei ele lento em nenhum dos dois sentidos mas fisicamente ele não é um jogador de velocidade mas está longe de ser lento como um Julio dos Santos ou o Wagner(por exemplo).

De novo, me sinto a vontade para falar pois fui um dos poucos a favor da contratação, mas acho que a galera está começando a criar uma expectativa em sima do Thiago além da sua capacidade, ele é um jogador mediano, no Auge físico e que pode ajudar o vasco a ser competitivo, mas está longe de ser um craque ou um jogador diferenciado.

É o Rodrigo Lindoso(em posição diferente é claro) do vasco.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 05 Fev 2018, 08:28

Brunior escreveu:
05 Fev 2018, 08:18
até que enfim depois de muito tempo achamos o nosso novo Juninho Paulista.

O muleque se movimenta pra tudo que é lado do campo.

Na direita, na esquerda, no ataque, na defesa...

Se tiver achando que eu tô falando merda, assistam ao VT e presta atenção só nele que voces vão ver.

Vai virar xodô da torcida rapinho.

E descobri ontem do porque dele ter feito poucos gols lá no Japão...ele tava sendo escalado como segundo volante.
Nos videos que vi dele no japão ele me pareceu jogar como um ponta, num time que assim como o do Zé Ricardo jogava bem recuado e no contra-ataque.

wmoura12
Promessa
Promessa

Mensagem por wmoura12 » 05 Fev 2018, 08:52

Tentando não ser passional:
1 - Jogou somente 2 partidas,mas jogou bem as 2 2 - Joga sempre para frente
3 - Não prende a bola demais
4 - Não tem muita habilidade, seu dribles são dados em função da sua passada larga
5 - Aparece bastante na área
6 - Sabe marcar
7 - Está fora de forma

Confesso que fiquei meio incomodado em vê lo com a 10 ontem, mas na minha opinião vai ajudar bastante.
Estou gostando demais do trabalho do ZR. Como não temos um matador não estamos mais cruzando toda a hora a bola. Ele está orientando a chutar de fora da área.
Ele escolheu o Tiago Galhardo em função do esquema que ele quer implantar. Com a saída do Nenê está colocando o sistema que acredita. Se conseguirmos jogadores melhores é só substituir, pois serão com as mesmas características. Saindo o LF devemos pegar um centroavante tipo Sobis ou William Bigode.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 05 Fev 2018, 09:06

Como não vou elogiar, duas atuações boas de quem mostrou que irá nos ajudar.
Futebol é momento e não história. Esse garoto se não vingou no COXA, problema é do COXA que comam a série B por lá.
Quero vê o Galhardo do Vasco, e esse vem mostrando que será muito útil, Evander continue jogando bola se quiser continuar com a 10.
Por hora colocaria no lugar do Wagner, pois é mais novo, mais rápido e já mostrou mais que Wagner nesse início de ano.
Mas querem saber uma coisa, essa posição será ocupada pelo Pokemon, Zé Ricardo está só aguardando o Rafael Galhardo (LD) recuperar a forma física, para deslocar o Pika pra lá. Geral querendo Rildo e Paulinho nas pontas, mas não funciona assim, futebol precisa ser extraído o máximo de cada jogador, e os dois rendem respectivamente pela ponta esquerda, estamos muito bem servidos por ali. Pika não é brilhante e está longe de ser, mas é útil por ali, compensa em equilíbrio ao time e compactação, encurtando as linhas, até que chegue outro não vejo ninguém ali. Tiago Galhardo vai brigar por vaga com Evander, estamos bem servidos, esse é o esquema que Zé gosta de jogar, e é o que nos levou a Liberta.
O desenho se desenrolará no decorrer do ano dessa forma: Martin, Rafael, Breno, Werley (Ricardo), Ramon, Desábato, Wellington, Evander, Pika, Paulinho e Rios.

raphaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaVascao » 05 Fev 2018, 09:42

8 - Sabe fazer gol. A defiinção encobrindo o goleiro mostrou uma categoria em finalizar acima da média. O normal seria alguém dar uma pancada.
wmoura12 escreveu:
05 Fev 2018, 08:52
Tentando não ser passional:
1 - Jogou somente 2 partidas,mas jogou bem as 2 2 - Joga sempre para frente
3 - Não prende a bola demais
4 - Não tem muita habilidade, seu dribles são dados em função da sua passada larga
5 - Aparece bastante na área
6 - Sabe marcar
7 - Está fora de forma

Confesso que fiquei meio incomodado em vê lo com a 10 ontem, mas na minha opinião vai ajudar bastante.
Estou gostando demais do trabalho do ZR. Como não temos um matador não estamos mais cruzando toda a hora a bola. Ele está orientando a chutar de fora da área.
Ele escolheu o Tiago Galhardo em função do esquema que ele quer implantar. Com a saída do Nenê está colocando o sistema que acredita. Se conseguirmos jogadores melhores é só substituir, pois serão com as mesmas características. Saindo o LF devemos pegar um centroavante tipo Sobis ou William Bigode.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Fev 2018, 09:47

Palitin escreveu:

:acclaim:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Fev 2018, 09:51

Vejo muitos excitado prematuramente!
Calma, galera, são apenas 2 jogos contra 2 times ridículos.
O fato dele estar "melhor" que o Wagner, só mostra o absurdo do contrato do cara: muita grana garantida por um veterano enterrado e esquecido no esgoto chinês e por longo prazo.

Vamos dar tempo ao tempo, o Tico Galhudo precisa aprimorar a forma física, pegar ritmo de jogo e enfrentar adversários reais para uma análise justa.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”