THIAGO GALHARDO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
LordVader
Promessa
Promessa

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por LordVader » 30 Jan 2018, 11:56

Vão me desculpar, mas entre Evander jogando de 10 (Já mostrou que rende MUITO mais vindo de trás) e Wagner, eu prefiro testar ele.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 30 Jan 2018, 22:23

Enrico 2.0?
Vinicius Chute Chute?
Dakson?

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 30 Jan 2018, 22:31

Como está treinando esse maluco?!

Prece que o Zé realmente gosta do futebol dele...
Inscreveu o cara na Liberta e Cosendey ficou de fora
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 30 Jan 2018, 22:53

Nada pode ser pior do que Wagner de ponta.

Nada.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 30 Jan 2018, 22:55

rodrigo_rvw escreveu:
30 Jan 2018, 22:23
Enrico 2.0?
Vinicius Chute Chute?
Dakson?
Cara eu acho que o Enrico é bem melhor do que o Thiago Galhardo, sem exagero, o Dakson eu também prefiro.

Lamentável.

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 30 Jan 2018, 23:06

Até agora eu não consegui entender essa contratação. Idem aquele zagueirolateralvolante não sei o que lá Gustavo.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Jan 2018, 08:33

curtycrvascodagama escreveu:
30 Jan 2018, 23:06
Até agora eu não consegui entender essa contratação. Idem aquele zagueirolateralvolante não sei o que lá Gustavo.

Vamos ver hoje, tem uma galera aqui apostando que é o novo Philippe Coutinho.
FORA EURICO!!

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 31 Jan 2018, 09:26

Mohammed Lisboa escreveu:
31 Jan 2018, 08:33

Vc é muito chorão, meu deus

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 31 Jan 2018, 10:01

Jogador pra Boavista, Bangu, Madureira e times de Série C.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Jan 2018, 10:49

lucascae escreveu:
31 Jan 2018, 09:26

É parente seu? Ou é o seu craque no FIFA?
FORA EURICO!!

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 31 Jan 2018, 11:02

Vocês vão se surpreender com esse Jogador !
#AnulaUrna7

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 31 Jan 2018, 11:04

31 Jan 2018, 10:49
lucascae escreveu:

Pqe qnd achamos que um jogador pode ser útil ao elenco, ele necessariamente é parente ou craque no fifa? Vc gosta do Guilherme Costa p ex, eu acho fraco, e eu não tô falando que é parente teu oO. Você deve ser bem coroa pqe a maioria tenta usar esse argumento de fifa pra desmerecer uma análise de um jogador por uma pessoa mais nova. Mas relaxa, um dia vc aprende a respeitar a opinião dos outros, sua mãe e seu pai não te deram educação ✌🏻

matheusenaa
Promessa
Promessa

Mensagem por matheusenaa » 31 Jan 2018, 11:17

Espero que eu não seja o único a criar expectativas com este jogador, sei que não tem comparação com o futebol brasileiro, mais no antigo clube apresentou um bom futebol, só espero que ele faça no :band: VASCO o que ele fez nos videos que mostraram dos lances dele. Evander Ótimo jogador mais não dar o sangue em campo, precisa acordar...
Imagem
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
:band:

Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Jan 2018, 11:50

lucascae escreveu:
31 Jan 2018, 11:04
lucascae escreveu:

Pqe qnd achamos que um jogador pode ser útil ao elenco, ele necessariamente é parente ou craque no fifa? Vc gosta do Guilherme Costa p ex, eu acho fraco, e eu não tô falando que é parente teu oO. Você deve ser bem coroa pqe a maioria tenta usar esse argumento de fifa pra desmerecer uma análise de um jogador por uma pessoa mais nova. Mas relaxa, um dia vc aprende a respeitar a opinião dos outros, sua mãe e seu pai não te deram educação ✌🏻

Quem começou com a falta de educação é você. Se você acha ele útil, problema seu, agora não queira impor sua opinião aos outros, só porque você pode editar um jogador no FIFA...

O cara tem quase 30 anos, só jogou em time pequeno, como pode uma merda dessas ser útil ao Vasco??
FORA EURICO!!

BrunoRico
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por BrunoRico » 31 Jan 2018, 12:31

Pior que Ex-cudero, não pode ser.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 31 Jan 2018, 12:42

31 Jan 2018, 11:50
lucascae escreveu:

Quem começou com a falta de educação é você. Se você acha ele útil, problema seu, agora não queira impor sua opinião aos outros, só porque você pode editar um jogador no FIFA...

O cara tem quase 30 anos, só jogou em time pequeno, como pode uma merda dessas ser útil ao Vasco??
Um jogador entre 24-29 anos tá no auge em muitos sentidos, ele fez essa função de ponta-meia no 4231 que o Ze gosta de usar, na ponte e no coxa e foi bem! Por isso ele pode ser útil, seu limitado! Não assisti futebol e fica dando piti por números e idade, qnts jogos vc viu dele pra criticar? Porra, maluco burro

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Fev 2018, 08:14

lucascae escreveu:
31 Jan 2018, 12:42
lucascae escreveu:

Um jogador entre 24-29 anos tá no auge em muitos sentidos, ele fez essa função de ponta-meia no 4231 que o Ze gosta de usar, na ponte e no coxa e foi bem! Por isso ele pode ser útil, seu limitado! Não assisti futebol e fica dando piti por números e idade, qnts jogos vc viu dele pra criticar? Porra, maluco burro

Você deve ter algum problema mental...não é possível. O cara foi rebaixado no campeonato japonês, não se firmou na Ponte Preta, vive que nem nômade no futebol. Se o rebaixado Coritiba achasse ele útil, teria colocado pra jogar. Você acha que um cara desses pode ser útil ao Vasco de que jeito?
FORA EURICO!!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 01 Fev 2018, 08:18

Nível Robson Luiz kkkkkkkkkkkkkk
Imagem

JL Moreira
Promessa
Promessa

Mensagem por JL Moreira » 01 Fev 2018, 09:00

TG > Mickey e Vital juntos.

crvg1998
Promessa
Promessa

Mensagem por crvg1998 » 01 Fev 2018, 09:10

Jogou bem ontem. Ainda vai calar a boca dos pseudos analistas de futebol aqui.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 01 Fev 2018, 10:22

Eu estou bem tranquilo para falar pois acho que fui um dos poucos que não critiquei essa contratação.

E digo mais, ontem ele na minha opinião, por minutos jogados foi o melhor do time, tomou a decisão certa em TODOS os contra-ataques, participou de gols e deixou o Riasco na cara de outro.

Claro que não dá para tomar NENHUMA certeza por um jogo contra esse fraco time do Chile, mas se fosse o Nenê no lugar do Thiago Galhardo o vasco não teria nenhum contra-ataque pois o mesmo pararia e tentaria driblar em todas as bolas.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 01 Fev 2018, 11:30

Deu um chute na bunda de quem gosta de falar antes ver de jogar. Ainda bem que não sou um deles, fiquei quieto e vou ficar até me convencer jogando assim regularmente. Jogou demais ontem.
Imagem

khorusss
Promessa
Promessa

Mensagem por khorusss » 01 Fev 2018, 11:43

01 Fev 2018, 08:14
lucascae escreveu:
31 Jan 2018, 12:42

Você deve ter algum problema mental...não é possível. O cara foi rebaixado no campeonato japonês, não se firmou na Ponte Preta, vive que nem nômade no futebol. Se o rebaixado Coritiba achasse ele útil, teria colocado pra jogar. Você acha que um cara desses pode ser útil ao Vasco de que jeito?
O homem bomba português aí deve conhecer mais de futebol que o Zé Ricardo... rs... Se o técnico pediu a contratação dele é pq entende que ele se encaixa no perfil que ele quer para o meio de campo... não dá pra julgar por um jogo, da mesma forma que não se pode crucificar o cara sem que tenha realizado um número razoável de jogos... Juninho chegou no Vasco como contra-peso e arrebentou, Leonardo, que era o craque, foi um fracasso, por exemplo... e quanto a idade, tivemos vários exemplos de bons jogadores que apareceram tarde no futebol e arrebentaram... quantos anos o Alex Dias tinha quando chegou no Vasco? Vampeta, Liedson e Emerson Sheik apareceram tarde na vitrine e mesmo assim arrebentaram, ganhando inúmeros titulos e sendo peças vitais em seus times...

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 01 Fev 2018, 12:17

Não vou ser oportunista e dar lição de moral no mal educado que critica o atleta por jogar no futebol japonês mas ontem foi uma amostra do qnt o jogador pode ser útil ao elenco, como eu havia dito. Deem um pouco de crédito ao Ze, as indicações dele são feitas com convicção e vão ajudar dentro da realidade do club.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Fev 2018, 12:18

Não precisa ser um gênio para tomar boas decisões na hora do contra ataque, tem velocidade, sabe conduzir a bola e passar bem, coisa que vem faltando a muito tempo no elenco, critiquei bastante a contratação, mas eu deveria ter dado credito por ser uma contratação pedida pelo treinado e não por empresários obscuros, dentro das características é esse tipo de jogador que nós precisávamos, um encaixe certo no time pode elevar seu futebol.
Imagem

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 01 Fev 2018, 12:21

Se a primeira impressão é a que fica, esse deixou uma ótima impressão. E ainda gripado.

De qq forma, jogador de futebol bom é o que tem qualidade e estabilidade de desempenho.

Espero que mantenha o futebol que apresentou em pouco tempo de campo, principalmente sendo vertical como.foi, com ótimo controle de bola aliado a velocidade

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 01 Fev 2018, 13:18

Kim Red escreveu:
01 Fev 2018, 12:21
Se a primeira impressão é a que fica, esse deixou uma ótima impressão. E ainda gripado.

De qq forma, jogador de futebol bom é o que tem qualidade e estabilidade de desempenho.

Espero que mantenha o futebol que apresentou em pouco tempo de campo, principalmente sendo vertical como.foi, com ótimo controle de bola aliado a velocidade
Ele é um bom jogador, só precisa de Sequencia.
Tem visão de jogo, no Bota e no Coxa, não jogou o que sabe. Queria ver ele no lugar do Wagner, porém é arriscado pois não é bom marcador.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 01 Fev 2018, 13:29

Não achei nada de mais em sua atuação. Ainda tenho muito desconfiança no futebol dele.
Jogador de 28 anos que só conseguiu se destacar em campeonatos estaduais. Nem na época do Madureira que eu o acompanhei melhor, não achava ele assim tão bom, quem mais se destacava naquele time era o Rodrigo Lindoso e o Rodrigo Pinho.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 01 Fev 2018, 13:45

Mr.R escreveu:
01 Fev 2018, 13:29
Não achei nada de mais em sua atuação. Ainda tenho muito desconfiança no futebol dele.
Jogador de 28 anos que só conseguiu se destacar em campeonatos estaduais. Nem na época do Madureira que eu o acompanhei melhor, não achava ele assim tão bom, quem mais se destacava naquele time era o Rodrigo Lindoso e o Rodrigo Pinho.
2
Assim como tem muita gente achando que essa vitória de ontem foi uma apresentação de gala contra um time horroroso, que, mesmo assim, teve muitas chances pelas falhas no setor defensivo principalmente, esse mesmo que perdemos quase por inteiro!
Precisamos, no mínimo, de um lateral direito, um meia e um centroavante que cheguem pra ser titulares indiscutíveis!

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 01 Fev 2018, 13:48

Batore da Gama escreveu:
01 Fev 2018, 13:18
Kim Red escreveu:
01 Fev 2018, 12:21

Ele é um bom jogador, só precisa de Sequencia.
Tem visão de jogo, no Bota e no Coxa, não jogou o que sabe. Queria ver ele no lugar do Wagner, porém é arriscado pois não é bom marcador.
Mesmo com o time vencendo, ele verticalizou todas as jogadas ontem... achei isso interessante... ele sempre tenta o passe em profundidade em direção ao gol... o que vai fazer com que ele erre bastante, por consequência.... Marcos Rocha no America-MG era um dos líderes de assistência e também o jogador que mais errava passe... justamente por sempre tentar os passes mais difíceis....

Enfim, não se pode tirar conclusão nenhuma... mas gostei da verticalidade e do controle de bola pra quem estava há bastante tempo sem jogar.

Assim como o Desábato, se tiverem regularidade, serão jogadores úteis, apesar de não serem extraordinários.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”