EVANDER

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Geleia
Júnior
Júnior

Re: EVANDER

Mensagem por Geleia » 11 Jan 2017, 16:42

Não consigo entender, até agora, o pq de deslocar o garoto para ser volante. Temos o Douglas que já vinha jogando bem por ali e ele desloca outra pessoa...
Isso é só para dizer que a base está sendo utilizada... mas tem que ser utilizada com eficiência e não desse jeito -.-
Imagem

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 11 Jan 2017, 16:42

Não vi nada de mais em nenhuma atuação dele, vai que ele se adapta melhor na volancia

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 11 Jan 2017, 16:48

Palitin escreveu:
Rafaelcabral escreveu:ate hoje nao sei em que posicao ele joga
Evander é um meia-atacante, com um passe de alto nível e um chute a média-longa distância quase que impecável. A bola parada dele é muito boa, também. Tanto que cobrava muitos escanteios quando estava em campo, mesmo com Nenê e Andrézinho também em campo.

Ele não é 3° homem. Ele é 4° homem de meio de campo, quase um atacante. Não é veloz, não é carregador de bola,não vai pegar a bola na intermediária e sair correndo com ela até a grande área e fazer um golaço. Ele vai receber a bola perto da área e vai meter uma última bola pra um atacante ou vai chutar a gol.
Por isso eu acho que tinha que escalar Evander, Nenê e Muriqui na linha de frente.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 11 Jan 2017, 16:50

Já é difícil passar da base pro profissional, mudando de posiçao entao aí é que piora tudo.
Imagem

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 11 Jan 2017, 17:11

Tá certo o Cristovão nessa ai, tem que por a donzela pra correr atrás da bola, hoje em dia todo mundo marca, não tem essa de camisa 10 que só pensa, não cabe mais dorminhoco no futebol moderno, o quanto o cara trabalha na partida é o principal fator do futebol moderno.

thiagodosanjos
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagodosanjos » 11 Jan 2017, 17:20

Falam desse "menino" como se fosse o novo coutinho. O que vi desse "menino" foi um atleta preguiçoso, marrento, pouco produtivo, que não marca ninguém e fica esperando bola no pe. Parece aquele peladeiro que pensa que é craque, não faz nada e no final ainda saí reclamando. Um garoto que vem do banco tem que mostrar no mínimo vontade. O MÍNIMO. O resto, pela idade, vai se lapidando. Agora se nem vontade ele mostra, não devia nem tá no elenco profissional.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 11 Jan 2017, 17:55

As vezes é uma idéia de imputar na cabeça dele uma obrigação tática que em todo lugar vai ser posto à ele, por mais que seja craque, camisa 10 e blá-blá-blá

Muitos chegam dispersos e preguiçosos, acham que habilidade e só garantem algo a eles.

Se ele pegar disciplina tática na função já ganhamos muito mas não necessariamente ele treinar assim, vai jogar nesta posição a vida toda.

Cedo demais pra criticar
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 11 Jan 2017, 17:57

http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... rinho.html

"Tive oportunidade de trabalhar com grandes treinadores, mas o melhor foi o Mourinho. Me ensinou muito. Se hoje sou um jogador que tanto chego frente quanto marco no meio, devo isso a ele"

"Ele me disse que me colocaria para jogar dois meses como volante. Foi um choque no momento, mas depois vi que foi fundamental para que eu me tornasse um jogador mais participativo", afirmou.

Não vejo problemas dele jogar de volante.

O Evander é muito preguiçoso e assim vai desenvolver sua intensidade em campo.

Quando o Mourinho faz é gênio, quando o Cristóvão faz é burrice.

Dá tempo ao treinador, antes o Evander jogar e crescer como jogador do que dar chances ao Júlio dos Santos no Carioca como o Jorginho fazia.

No futebol europeu é quase impossível imaginar um jogador como o Evander, que não marca. Todos os grandes nomes ajudam na marcação. Se ele não se desenvolver nesse aspecto, não vingará no futebol contemporâneo.

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 11 Jan 2017, 18:00

Otima ideia do Cristovão, ate pq tempo de volante caneludo ja se foi faz tempo, que com chances no time titular, bote os pés no chão, vire participativo, pq qualidade ele tem e muita, chuta bem, passa bem, visão de jogo, so precisa deixar a preguiça de lado que vira um otimo jogador...

Logan
Promessa
Promessa

Mensagem por Logan » 11 Jan 2017, 18:28

Achei que era o segundo homem de meio campo, primeiro acho difícil.

Vamos aguardar a bola rolando para opinar melhor

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 11 Jan 2017, 18:33

Segundo volante eu até aceitaria agora primeiro volante é demais! Uma jóia como sempre foi o Evander virar primeiro volante meu Deus esse ano promete

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 11 Jan 2017, 18:34

Me parece invenção, mas vai que dá certo...
Imagem

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 11 Jan 2017, 18:34

Com muito esforço pode chegar a um Rafael Carioca (que não é grande coisa)

Evander de 1º Volante, tá de brincs o Cristovão.

O Vasco não tem estrutura nem elenco para fazer este tipo de experiencia.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 11 Jan 2017, 18:38

eu ñ vejo como um grande absurdo essa improvisação
em todos os jogos do evander....eu senti falta de intensidade...parece mto displicente... acredito que isso tenha a ver com sua formação...sempre tratado como craque...
jogando como volante...vai permitir que ele desenvolva combatividade....e ele tem mta qualidade com a bola no pé... tenho ctza que se for trabalhado direito...vai aparecer mto melhor quando voltar a sua posição de origem
mas claro que tudo isso tem um grande porém....técnico do vasco é o cristovão borges....e ñ vejo qualidade nenhuma...dificil acreditar que algo que ele faça dê certo...com um tecnico sério...esse tipo de trabalho com o evander seria visto com bons olhos
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

betovasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por betovasco » 11 Jan 2017, 18:55

Evander de volante???
acho que não, hein!!!
espero estar errado...

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 11 Jan 2017, 19:04

Se der certo, pode ser tipo um Rafael Carioca. Acho maneiro um meio com Volante, Douglas, Evander e Nene com o Evander e o Douglas trocando de posicao..mas pra isso falta um volante de verdade..os caras tao escalando Julio dos Santos ali.. tao loucos. Tem q achar um volante cao de guarda pra ontem.

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 11 Jan 2017, 19:20

Cristóvão vai queimar de vez o mlk , ainda mais com essa torcida de merda que já o critica

mais um que só vai brilhar longe do vasco , Parabéns aos envolvidos

bota o muriqui e o escudero de volantes imbecil
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 11 Jan 2017, 19:31

IPCASTRO escreveu:Cristóvão vai queimar de vez o mlk , ainda mais com essa torcida de merda que já o critica

Não é bem assim amigo. Mais cedo ou mais tarde, o Evander iria pra volante na europa, igual o Ganso hj é. Eu acredito que o Cristovão esteja imitando o Tite e queira usar o Evander como volante, pra ele aprender a ter intesidade nos jogos e aprender à marcar, isso ele vai ter que aprender na marra pq é mto vagalume, acho que o Cris quer uma especie de Renato Augusto no Evander e Douglas como uma especie de Paulinho, ambos estão recuados na seleção e chegam no ataque com qualidade.
Ele e a bola, feitos um para o outro.

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 11 Jan 2017, 19:32

Hoje em dia todo mundo marca. Nene e Ederson que se cuidem.Andrezinho marca ninguem foi para banco,acertadissímo o Cristovão.

Pedro Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pedro Henrique » 11 Jan 2017, 19:39

Se fosse uma experiência seria bom,pois melhoraria duas deficiências dele:Marcaçao e se esconder do jogo.O problema é que o Cristóvão acha mesmo que ele é primeiro volante.

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 11 Jan 2017, 19:52

Lucasvascofjvmendez escreveu:
IPCASTRO escreveu:Cristóvão vai queimar de vez o mlk , ainda mais com essa torcida de merda que já o critica

Não é bem assim amigo. Mais cedo ou mais tarde, o Evander iria pra volante na europa, igual o Ganso hj é. Eu acredito que o Cristovão esteja imitando o Tite e queira usar o Evander como volante, pra ele aprender a ter intesidade nos jogos e aprender à marcar, isso ele vai ter que aprender na marra pq é mto vagalume, acho que o Cris quer uma especie de Renato Augusto no Evander e Douglas como uma especie de Paulinho, ambos estão recuados na seleção e chegam no ataque com qualidade.
Evander nunca vai ser e nunca será volante
seu futebol nao tem nada , nenhuma semelhança com o do ganso
ele tem que jogar perto do gol , ser testado de segundo atacante
enfim
nao vou nem perder tempo com essa loucura
chega a ser comico
vao fazer ele ser o novo toró
kkkkkkkkkkk
mas o mlk é craque
fora daqui vai deitar
pobre vasco
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 11 Jan 2017, 20:08

O cara ver o Evander como primeiro volante ou ele é um super visionário ou completo idiota, eu apostaria na segunda opção.

Mas só mandarei ele tomar no cu depois de ver o garoto jogando, o Rafael carioca pelas características não parecia se encaixar e é o melhor do Brasil na função, por isso a paciência.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 11 Jan 2017, 20:11

IPCASTRO escreveu:

enfim
chega a ser comico
kkkkkkkkkkk
mas o mlk é craque
fora daqui vai deitar
pobre vasco
Pelo que aparece, ele tá jogando no 4-1-4-1 do Corinthinas, mas o Evander não esta fazendo a do Renato nem a do Elias e sim a do Ralf(que é um absurdo).

Já disse isso VARIAS vezes, o Evander tem como PRINCIPAL característica a finalização, coloca-lo longe do gol o transformara em um jogador mediano, assim como o Gabriel Jesus que sempre foi artilheiro na base do Palmeiras era muito criticando quando o Marcelo Oliveira o escalava como ponta marcando lateral.

Você pegar um jogador como o Jorge Henrique, Andrezinho ou Nenê, que já tem uma carreira consolidada e improvisar é uma coisa, pega um garoto que precisa de confiança e coloca-lo numa posição TOTALMENTE oposta ao que jogava na base é um crime.

OBS: Vi agora que ele falou na entrevista ele está jogando num 4-2-3-1 e provavelmente o Evander está "esquentando" a vaga do Douglas como Dupla de volante com Andrezinho :

----------------------------------------------Martin Silva--------------------------------------------------------
-----Madson------------------------Luan----------------Rodrigo*infelizmente------------------Alan-------
------------------------------------Andrezinho---------Evander------------------------------------------------
------------------Muriqui--------------------Nenê-----------------------Escudeiro-----------------------------
---------------------------------------------Thales----------------------------------------------------------------

Parece que é assim que ele está treinando e o Douglas deve tomar a posição do Evander assim que chegar.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 11 Jan 2017, 20:15, em um total de 1 vez.

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 11 Jan 2017, 20:13

raphvasco escreveu:eu ñ vejo como um grande absurdo essa improvisação
em todos os jogos do evander....eu senti falta de intensidade...parece mto displicente... acredito que isso tenha a ver com sua formação...sempre tratado como craque...
jogando como volante...vai permitir que ele desenvolva combatividade....e ele tem mta qualidade com a bola no pé... tenho ctza que se for trabalhado direito...vai aparecer mto melhor quando voltar a sua posição de origem
mas claro que tudo isso tem um grande porém....técnico do vasco é o cristovão borges....e ñ vejo qualidade nenhuma...dificil acreditar que algo que ele faça dê certo...com um tecnico sério...esse tipo de trabalho com o evander seria visto com bons olhos
tbm acho que é por aí.. de repente ele pode melhorar bastante o jogo tático e intensidade dele, pq qualidade ele tem, sabe bater na bola

vamos ver, acredito que seja um bom teste. Seria mais interessante que fosse um Volante experiente ao seu lado como um Eduardo Costa, Nilton, Jucilei.. a dupla Eduardo Costa e Romulo foi praticamente perfeita
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Jan 2017, 20:14

Pelo menos uma coisa boa é que o Evander não fez biquinho pra nova posição, achava ele meio marrento mas aceitou na boa
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

rodrigoqsz
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigoqsz » 11 Jan 2017, 20:22

O Evander vai dar muito certo ou muito errado!! Se der certo o Vasco vai ter um dupla de volantes sinistra que marca e atacou muito e com qualidade

rodrigoqsz
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigoqsz » 11 Jan 2017, 20:24

rodrigoqsz escreveu:O Evander vai dar muito certo ou muito errado!! Se der certo o Vasco vai ter um dupla de volantes sinistra que marcam e atacam muito e com qualidade

SalCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SalCRVG » 11 Jan 2017, 20:27

Talvez ele seja o 5 só pq foi a camisa que sobrou. Moleque não escolhe camisa.
Se o menino Cristóvão estiver querendo imitar a Seleção, acho então, que o primeiro volante é o Andrezinho; Evander seria Paulinho.
Mas sinceramente, o Cristóvão não está nem aí pra evoluir o Evander. O nome disso é falta de jogador. Kkkkkkkkkkk
Trabalhando! :lol:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 11 Jan 2017, 20:35

SalCRVG escreveu:Talvez ele seja o 5 só pq foi a camisa que sobrou. Moleque não escolhe camisa.
Se o menino Cristóvão estiver querendo imitar a Seleção, acho então, que o primeiro volante é o Andrezinho; Evander seria Paulinho.
Mas sinceramente, o Cristóvão não está nem aí pra evoluir o Evander. O nome disso é falta de jogador. Kkkkkkkkkkk
Com a palavra, Cristóvão:

"Vou me descobrindo aqui. Já conhecia alguns jogadores. Outros não. O Evander eu vi como primeiro volante"

klismanp1
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: EVANDER

Mensagem por klismanp1 » 11 Jan 2017, 20:37

IPCASTRO escreveu:

enfim
chega a ser comico
kkkkkkkkkkk
mas o mlk é craque
fora daqui vai deitar
pobre vasco
Mano, oq esse mlk mostrou até hoje pra ser chamado de craque?
Nao tem intensidade alguma, nao mostra vontade nenhuma, só sabe abaixat o shortinho..

Eu acho q ele nao vai servir como volante nem como nenhuma posição pq nao tem fisico algum pra jogar profissionalmente.

Jogaria bem na minha pelada, jogou bem na base. Agora profissionalmente ja mostrou nao ter NENHUMA intensidade pra jogar competitivamente.

É um morto.

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”