EVANDER

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Roger_R1
Promessa
Promessa

Re: EVANDER

Mensagempor Roger_R1 » 28 Set 2016, 00:00

Ou acorda e joga bola ou pode ser dispensado!

guiga442
Promessa
Promessa

Mensagempor guiga442 » 23 Out 2016, 23:18

https://youtu.be/wQuiEYq0TcI
Pra quem fala q o mlk é enganação, gol da vitória sobre o Botafogo, desafio a achar um jogador assim no Brasil
Imagem

raphvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagempor raphvasco » 23 Out 2016, 23:24

o que falta no profissional é sequencia para que se adapte...como o palmeiras fez com gabriel jesus....
tenho ctza que se o evander tivesse a sequencia de jogos que teve o jorge henrique....já teria se firmado...principalmente nesse time do vasco
ñ tem que jogar nos juniores mais... tem que jogar no profissional
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagempor Rodrigopaz » 23 Out 2016, 23:24

guiga442 escreveu:https://youtu.be/wQuiEYq0TcI
Pra quem fala q o mlk é enganação, gol da vitória sobre o Botafogo, desafio a achar um jogador assim no Brasil

Que golaço hein, pqp!

Ah se tivesse com a camisa do Corinthians, Santos, inter, grêmio... Teria um monte de torcedor rasgando elogios

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagempor Ricky » 24 Out 2016, 00:29

guiga442 escreveu:https://youtu.be/wQuiEYq0TcI

e nego achou que eu estava brincando quando falei que ele deveria ter oportunidade pra bater as faltas quando esta en campo :beber:

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagempor ViniVasco2016 » 24 Out 2016, 01:24

Olhando esse gol nem parece o mesmo que entra as vezes em campo pelo profissional.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagempor Gabrielleao » 24 Out 2016, 06:52

O Gabriel Jesus, que jogando de camisa 9 no Palmeiras foi para seleção brasileira e é um dos artilheiro do brasileirão, era contestado quando jogava de ponta-esquerda com o Marcelo Oliveira em 2015.

O Evander tem UMA característica que é muito acima da media, a finalização e infelizmente ele teve poucas chances perto do gol essa é a posição do Nenê.

Eu sou totalmente contra colocar um garoto fora de posição nos seus primeiro jogos de profissional, pois se ele não render ele acaba perdendo confiança.

Aconteceu algo parecido com o Matheus Vital, que sempre foi meia-atacante e o Jorginho o colocou no inicio do carioca de volante, aonde ele claramente não sabia se posicionar e não tinha porte fisico para jogar (no jogo contra o Macae, entregou varios contra-ataques por perder no corpo para os jogadores do Macae).

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 24 Out 2016, 07:15

Gabrielleao escreveu:O Gabriel Jesus, que jogando de camisa 9 no Palmeiras foi para seleção brasileira e é um dos artilheiro do brasileirão, era contestado quando jogava de ponta-esquerda com o Marcelo Oliveira em 2015.

O Evander tem UMA característica que é muito acima da media, a finalização e infelizmente ele teve poucas chances perto do gol essa é a posição do Nenê.

Eu sou totalmente contra colocar um garoto fora de posição nos seus primeiro jogos de profissional, pois se ele não render ele acaba perdendo confiança.

Aconteceu algo parecido com o Matheus Vital, que sempre foi meia-atacante e o Jorginho o colocou no inicio do carioca de volante, aonde ele claramente não sabia se posicionar e não tinha porte fisico para jogar (no jogo contra o Macae, entregou varios contra-ataques por perder no corpo para os jogadores do Macae).

Colocar o vital de volante foi tão ridículo que puta que pariu.
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagempor LuanAraujo » 24 Out 2016, 07:17

Roger_R1 escreveu:Ou acorda e joga bola ou pode ser dispensado!

É sério isso?
Imagem

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Trust_No_1 » 24 Out 2016, 08:09

Rodrigopaz escreveu:Que isso pessoal, o Evander é só mais um enganador sim, como foi o Alex besteira, romula, Alan merdec, Alan peladeiro...

Mas também, pra uma torcida que já teve o monstroya, ramonstro, o demolidor, gladiador, Pelélton, esses jogadores da base são o cocô do cavalo do bandido.

Essa zoeira mostra bem a nossa torcida nos últimos tempos, paciência zero e com os outros, é como naquele Hermes e Renato, Tolerância Mil.

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagempor Maradona » 24 Out 2016, 08:53

Ele é diferenciado, isso nota-se pela forma que domina uma bola, pelo jeito que vê o jogo. Não é somente bom nas finalizações como muitos dizem, é muito diferente de um Bernardo, que só tinha essa qualidade. O que falta pra ele é mais intensidade, segurança e ritmo de jogo nos profissionais.
Em 2011 eu tinha muita raiva do RG pelo foto de manter o Allan na lateral e deixar o Fagner na reserva, após uma contusão deste. Mas a diferença entre o RG e o Jorginho esta ai, enquanto o RG dava confiança ao Allan e o Romulo, o Jorginho só queima alguns garotos da base. O que falta para o Alan Cardoso ser titular, e o Vital, Andrey, Hugo Borges, Evander e alguns outros terem chances? A sorte do Douglas foi chegar chegando, o que acontece com 1 em 1000, se não já tinha voltado para os juniores.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagempor {Yusuke} » 24 Out 2016, 09:29

não adianta também enfiar um guri que não está preparado fisicamente para jogar com os adultos, o problema do evander, eu acredito que ainda seja unicamente físico, e quanto a isso não tem o que fazer a não ser esperar, talento ele tem...
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagempor Tarcísio » 24 Out 2016, 15:18

Bate na bola igual gente grande, mas falta ainda intensidade na hora de disputar uma bola, recompor quando o time esta sem a bola, tenho duvida se nos treinos dos juniores ele (rodiney) treina essas coisas com o Evander ou deixa ele jogar como se fosse o Romário no final da carreira...
Editado pela última vez por Tarcísio em 25 Out 2016, 02:38, em um total de 1 vez.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagempor Ricky » 24 Out 2016, 16:26

Tarcísio escreveu:Bate na bola igual gente grande, mas falta ainda intensidade na hora de disputar uma bola, recompor quando o time esta sem a bola, tenho duvida se nos treinos dos juniores ele treinam essas coisa com o Evander ou deixam ele jogar como se fosse o Romário no final da carreira...

treino? nos juniores? com rodney?

nao existe.

Spider
Juvenil
Juvenil

Mensagempor Spider » 24 Out 2016, 16:33

Era pra esse daí tá na base do time do ano que vem.

Mas Jorginho preferiu escalar JH e Eder Luis.

Roger_R1
Promessa
Promessa

Mensagempor Roger_R1 » 24 Out 2016, 17:07

Assisti aos gols de Vasco 2 x 1 Botafogo.
Evander meteu um de falta, mas as filmagens amadoras não mostraram corretamente o gol do menino Evander.

Aguardo a atuação dele contra o Framerda na final do OPG.

Mas, sinceramente prefiro vê-lo jogando pelo time principal, contra o Avaí.

crvg_emmanuel
Benemérito
Benemérito

Mensagempor crvg_emmanuel » 04 Nov 2016, 10:50

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2017.html

Eu tinha alguns objetivos para cumprir e não consegui em 2016. Mas tenho certeza que irei atingi-los na próxima temporada. O principal é me firmar de vez no profissional e dar alegrias para a torcida. Quero começar a me tornar um ídolo do clube do meu coração – disse o garoto.
Imagem

Era uma vez 4 amigos: Nicolas, Danilo, Vitor e Rodrigo
Pensavam que eram quatro, mas eram milhares no coração de cada amigo
No final é tudo Forfun

Sandro-Louzada
Promessa
Promessa

Mensagempor Sandro-Louzada » 04 Nov 2016, 11:09

Evander é meia que joga pelas laterais, vem fazendo uma dobradinha com Lorran pela esquerda, problema que nos profissionais a formacao tatica nao privilegia esse tipo de jogador, quem for jogar pela esquerda, precisa saber recompor. Mas Jorginho acabou queimando o jogador colocando ele no meio, quem joga no meio é o Vital. Mas Jorginho NUNCA largou o maldito losango de Dunga, foi assim no Flamengo, Figueira e Ponte.

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagempor ViniVasco2016 » 04 Nov 2016, 11:13

Se jogar tudo aqui que esperam dele, vai ser um jogador diferenciado. Porém pelo que ja vi dele jogando, inclusive pessoalmente ainda não chegou a ser digno de ser chamado de bom jogador. Vamos aguardar mais jogos ...
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 04 Nov 2016, 11:30

Gabrielleao escreveu:O Gabriel Jesus, que jogando de camisa 9 no Palmeiras foi para seleção brasileira e é um dos artilheiro do brasileirão, era contestado quando jogava de ponta-esquerda com o Marcelo Oliveira em 2015.

:ed2:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 04 Nov 2016, 11:33

Maradona escreveu:Ele é diferenciado, isso nota-se pela forma que domina uma bola, pelo jeito que vê o jogo. Não é somente bom nas finalizações como muitos dizem, é muito diferente de um Bernardo, que só tinha essa qualidade. O que falta pra ele é mais intensidade, segurança e ritmo de jogo nos profissionais.
Em 2011 eu tinha muita raiva do RG pelo foto de manter o Allan na lateral e deixar o Fagner na reserva, após uma contusão deste. Mas a diferença entre o RG e o Jorginho esta ai, enquanto o RG dava confiança ao Allan e o Romulo, o Jorginho só queima alguns garotos da base. O que falta para o Alan Cardoso ser titular, e o Vital, Andrey, Hugo Borges, Evander e alguns outros terem chances? A sorte do Douglas foi chegar chegando, o que acontece com 1 em 1000, se não já tinha voltado para os juniores.

Pois é, é o típico treineiro que tenta se "escudar" atrás de medalhões caquéticos, ao invés de lapidar e investir em guris que com o tempo podem render muito mais! É lógico que no processo de amadurecimento, os garotos bons vão falhar, perder, fazer merda, mas num time bem montado e com apoio e orientação vingarão.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 04 Nov 2016, 11:35

Maradona escreveu:Ele é diferenciado, isso nota-se pela forma que domina uma bola, pelo jeito que vê o jogo. Não é somente bom nas finalizações como muitos dizem, é muito diferente de um Bernardo, que só tinha essa qualidade. O que falta pra ele é mais intensidade, segurança e ritmo de jogo nos profissionais.

Pois é, é o típico treineiro que tenta se "escudar" atrás de medalhões caquéticos, ao invés de lapidar e investir em guris que com o tempo podem render muito mais! É lógico que no processo de amadurecimento, os garotos bons vão falhar, perder, fazer merda, mas num time bem montado e com apoio e orientação vingarão.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 04 Nov 2016, 11:37

Tarcísio escreveu:Bate na bola igual gente grande, mas falta ainda intensidade na hora de disputar uma bola, recompor quando o time esta sem a bola, tenho duvida se nos treinos dos juniores ele (rodiney) treina essas coisas com o Evander ou deixa ele jogar como se fosse o Romário no final da carreira...

Treino na base com Ruimdney? Que isso Tarcisão, tá de sacanagem? Que porra é essa? Ruimdney não mexe com essas coisas não!
:evilg:

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 04 Nov 2016, 11:37

Tarcísio escreveu:Bate na bola igual gente grande, mas falta ainda intensidade na hora de disputar uma bola, recompor quando o time esta sem a bola, tenho duvida se nos treinos dos juniores ele (rodiney) treina essas coisas com o Evander ou deixa ele jogar como se fosse o Romário no final da carreira...

Treino na base com Ruimdney? Que isso Tarcisão, tá de sacanagem? Que porra é essa? Ruimdney não mexe com essas coisas não!

vigo
Júnior
Júnior

Mensagempor vigo » 04 Nov 2016, 11:42

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagempor ramon0905vascao » 04 Nov 2016, 13:48

Dispensar o Evander e investir no Nenê!

Onde vamos parar... (Obs. Nenê ainda é o craque do time).
Imagem

Magico de Oz
Promessa
Promessa

Mensagempor Magico de Oz » 04 Nov 2016, 16:40

Esta penando no OPG com o time do Vasco pendendo até o momento, por 2x0.

Ro-crvg
Júnior
Júnior

Mensagempor Ro-crvg » 04 Nov 2016, 16:46

Sandro-Louzada escreveu:Evander é meia que joga pelas laterais, vem fazendo uma dobradinha com Lorran pela esquerda, problema que nos profissionais a formacao tatica nao privilegia esse tipo de jogador, quem for jogar pela esquerda, precisa saber recompor. Mas Jorginho acabou queimando o jogador colocando ele no meio, quem joga no meio é o Vital. Mas Jorginho NUNCA largou o maldito losango de Dunga, foi assim no Flamengo, Figueira e Ponte.

A muito tempo eu falo nessa fixação por essa formação, parece que não existe outra opção.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagempor Tarcísio » 04 Nov 2016, 17:14

vigo escreveu:

:cray: :cray: :cray:
Imagem

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagempor matheus_T69 » 04 Nov 2016, 21:16

Nenê e Andrezinho se arrastando em campo e ele nao tem chances, Jorginho é um gênio.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”