LEANDRO DESÁBATO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que o Desábato foi um bom reforço?

SIM
110
87%
NÃO
16
13%

Total de votos: 126

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Mai 2018, 13:02

Jogador ok. Mas com o Wellington (inexiste em campo) como companheiro fica impossível fazer boa partida.

A ruindade do Wellington só passaria despercebida se o companheiro dele fosse o Vidal, Kanté, Casemiro.. como não é o caso..

Gonzalez
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gonzalez » 10 Mai 2018, 13:09

Mais um jogador fraco adorado pelos vascaínos. E é incrível como as desculpas são sempre as mesmas: "A culpa é dos lixos que jogam do lado dele" ou então "ele errou mas tem crédito"

São as mesmas desculpas utilizadas pra eximir o Martin das suas falhas cada vez mais constantes: "A culpa é da zaga que não ajuda", "Falhou 200 vezes no ano já...mas tem crédito"

Desabato foi absurdamente mal contra a LaU, muito mal contra o Racing na argentina (no brasil foi expulso), levou baile em todos os jogos contra o botafogo (Luiz Fernando fez ele de gato e sapato), e ontem ele mais uma vez foi um desastre. Todos jogos importantes e decisivos.

Agora eu quero saber de onde tiraram que esse argentino é bola!?

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 10 Mai 2018, 13:09

Eu gosto fácil dele pela facilidade no passe e pela postura tática de sair jogando.

Mas vejo nele um argentino que não tem pé de ferro, sempre perde dividida e não faz cobertura de nenhum lateral.

Antes com Milton, Jorginho ou Doriva por exemplo dava pra entender o desenho defensivo que cada volante fazia na cobertura do lateral. Hoje não vemos isso dos volantes e um pouco dos meias que estão mais combativos mas menos eficazes nesse quesito.

Mas vou dar um desconto porque jogar com Wellington é foda
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 10 Mai 2018, 13:55

Me poupe esse povo falando que o cara é enganador, chamando de argentino filho da puta e de lixo, o cara é um dos melhores passadores do BR, ganhou destaque no twitter da CBF já, sem falar no prêmio no estadual, vem jogando muito bem sempre, esse jogo ele foi ridículo, mas todo mundo tem jogo ruim, o que não pode é ser frequente. O Desábato pra mim é um jogador que tá sobrecarregado, ele é excelente com a bola no pé, faz bons passes e inversões, e um jogador mediano sem a bola no pé, meio desatento na marcação e botes, eu acho que se viesse um volante tora pra jogar de primeiro e colocar ele de segundo seria bacana. Mas enfim, o companheiro dele é o WELLINGTON.

Vascalifornia
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascalifornia » 10 Mai 2018, 14:02

Acho que funcionaria melhor com um desarmador ao lado dele...que poderia ser, por incrível que pareça, o Jean (Meu Deus, a gente pensa que esta ruim, mas sempre pode piorar).

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 10 Mai 2018, 14:11

Essa foi a quarta partida no ano em que ele foi bem abaixo do normal. Eu continuo com a opinião de que ele vem fazendo bons jogos, mas agora é que estamos começando a enfrentar equipes melhores (carioca não é parâmetro). Quero ver como ele vai se sair até o fim da temporada.

Verdade seja dita, com o time que tava jogando ontem não tem volante no mundo que conseguiria ir bem.

Ontem ele deixou roubarem facilmente algumas bolas e errou passes bobos. Espero que seja uma daquelas partidas que faz de vez em nunca.
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 10 Mai 2018, 14:14

Ficou no hotel bebendo água de coco e comendo acarajé - Ele e toda marcação no meio campo do Vasco.

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 10 Mai 2018, 14:21

Foi mal ontem (como todo time).

Mas acho que sua atuação é influenciada negativamente pela péssima atuação do Wellington, que se esconde do jogo e sobrecarrega o argentino na saída de bola.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Mai 2018, 14:24

Foi ele que vacilou no gol de cabeça?

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 10 Mai 2018, 14:31

Todo jogo fica sobrecarregado a cause disso se chama wellington.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 10 Mai 2018, 15:38

RSL escreveu:
10 Mai 2018, 11:56
Meu Deus do céu!! como é lento esse rapaz, não ganha uma dividida, é driblado com uma facilidade assustadora, e o pior, já é ídolo da torcida do vasco, PQP!!!!

Jogador medianíssimo demais.
Eu já falei sobre isso a algum tempo.

É um volante(guardando as proporções) igual ao Felipe Melo no Palmeiras.

Se você coloca-lo centralizado, para defender a entrada da area antecipando jogadas e fazendo a saída de bola ele pode render, já que seu espaço de combate é pequeno e não é necessario ser tão rapido para tal funções, como fazia por exemplo, o Ralf no time do tite de 2015.

Agora, você pega um volante lerdo, coloca ele para ficar correndo atras dos adversários, tendo que fazer cobertura de lateral a todo instante ele vai sempre chegar atrasado.

Para o campeonato argentino é um volante mediano para fraco, para o campeonato brasileiro é um volante mediano para bom.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Mai 2018, 15:49

Ele tem um grande problema... Nao tem senso de cobertura algum..
Coisa que o Jean ano passado com toda ruindade fazia bem...

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 10 Mai 2018, 16:02

Gustavasco37 escreveu:
10 Mai 2018, 10:17
tá sempre marcando por 2, mas ontem abusou da falha individual, diversos lances onde estava nitidamente equivocado no posicionamento, e resolutou em gols, o 2° e 3° gols, vão todos na conta dele, errou no posicionamento deixando o Edigar Junio livre e erro tempo de dominio permitindo que o Zé Rafael roubasse a bola.
Eu vejo esses mesmos erros em todos os jogos. Esse merdabato nao me engana.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 10 Mai 2018, 16:05

Gonzalez escreveu:
10 Mai 2018, 13:09
Mais um jogador fraco adorado pelos vascaínos. E é incrível como as desculpas são sempre as mesmas: "A culpa é dos lixos que jogam do lado dele" ou então "ele errou mas tem crédito"

São as mesmas desculpas utilizadas pra eximir o Martin das suas falhas cada vez mais constantes: "A culpa é da zaga que não ajuda", "Falhou 200 vezes no ano já...mas tem crédito"

Desabato foi absurdamente mal contra a LaU, muito mal contra o Racing na argentina (no brasil foi expulso), levou baile em todos os jogos contra o botafogo (Luiz Fernando fez ele de gato e sapato), e ontem ele mais uma vez foi um desastre. Todos jogos importantes e decisivos.

Agora eu quero saber de onde tiraram que esse argentino é bola!?
ISSO!!! É ISSO QUE ESTOU FALANDO AQUI!!!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 10 Mai 2018, 17:09

Gabrielleao escreveu:
10 Mai 2018, 15:38
RSL escreveu:
Meu Deus do céu!! como é lento esse rapaz, não ganha uma dividida, é driblado com uma facilidade assustadora, e o pior, já é ídolo da torcida do vasco, PQP!!!!

Se você coloca-lo centralizado, para defender a entrada da area antecipando jogadas e fazendo a saída de bola ele pode render, já que seu espaço de combate é pequeno e não é necessario ser tão rapido para tal funções, como fazia por exemplo, o Ralf no time do tite de 2015.

Agora, você pega um volante lerdo, coloca ele para ficar correndo atras dos adversários, tendo que fazer cobertura de lateral a todo instante ele vai sempre chegar atrasado.

Para o campeonato argentino é um volante mediano para fraco, para o campeonato brasileiro é um volante mediano para bom.
Só nao entendi a comparação se o campeonato argentino é melhor que o brasileiro ou se o nível dos volantes argentinos é melhor que o do Brasil
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 10 Mai 2018, 17:13

Torcedor é inacreditável. Chamar o cara de lixo por causa de um jogo.

Ninguém tem essa coragem nas muitas boas partidas q esse cara teve.

Tenho tb minhas críticas a forma dele de marcar em geral nas partidas. Ele até intercepta bem, mas qdo é colocado em velocidade geralmente ñ consegue roubar a bola.

Agora daí, por causa disso, eu falar q o cara é um lixo ou "merdabato"... POR FAVOR
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 10 Mai 2018, 17:40

Eu sabia que iriam descer a lenha nele, da mesma forma que devem estar fazendo no topico do Paulao. Nao sao craques, mas Desabato joga sozinho nesse meio, completamente normal se ele fizer uma partida como a de ontem, cara precisa iniciar as jogadas, proteger Zagueiros, cobrir Laterais e ainda por cima CRIAR JOGADAS(como o passe pro Wellington no inicio do jogo contra o Racing e para o Kelvin contra America) Se ele conseguisse fazer isso tudo, certamente nao estaria a 8 anos no mesmo time e com toda certeza estaria na Seleçao Argentina. Se Ze Ricardo colocar Andrey e Cosendey a frente de Desabato, teriamos um meio seguro e laterais protegidos, Wagner e Caio iriam AJUDAR e nao COBRIR Pikachu e Henrique. Mas tenho certeza que ele vem com mais uma loucura no Domingo, se perder em casa pro Vitoria que tem a PIOR DEFESA do campeonato, entrega o cargo que é mais honesto. Olha que defendi muito ele, mas ele ta insistindo em quem nao deveria(Erazo e Wellington) e sendo impaciente com quem deveria(Ricardo e Cosendey)
Com o Cosendey foi o cumulo, garoto é VOLANTE, Ze escala ele como MEIA ARMADOR....Claro que vai ficar perdido.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 10 Mai 2018, 18:22

Bacurau escreveu:
10 Mai 2018, 14:14
Ficou no hotel bebendo água de coco e comendo acarajé - Ele e toda marcação no meio campo do Vasco.
E tiveram caganeira toda madrugada...só pode, pois não jogaram nada. :VV:

fernando_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por fernando_crvg » 10 Mai 2018, 18:37

Revendo os gols q tomamos ontem... no segundo gol ele q deixa o cara do Bahia livre na marcação... o cara saiu dele como se estivesse saindo da marcação de uma criança...
No terceiro gol ele tbm q bobeia no inicio da jogada e perde a bola... ontem foi mal assim como o time todo...

Só pra completar... no primeiro gol qd o lateral do bahia vem cortando pro meio o lateral primeiro passa pelo Caio Monteiro q foi de primeira no lance q ate em pelada reclamariam dele... aí na sequencia o Desabato chega na marcação mas já tava meio vendido no lance...

Mas no geral a marcação na frente da zaga ontem foi uma piada, assim como pelas laterais, no miolo de zaga, em qlq canto...

Betodf25
Promessa
Promessa

Mensagem por Betodf25 » 10 Mai 2018, 18:48

Ficarei bem feliz quando Desabato for problema nesse time do Vasco.

Quando isso acontecer já teremos resolvido todos os outros.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 10 Mai 2018, 19:01

ta longe de ser o maior problema desse time, mas não é nenhum craque, é um volante lento que para um primeiro volante que não precisa sair tanto, tem um bom passe e se assusta menos com a bola que o restante...
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 10 Mai 2018, 19:46

Marcos Miranda escreveu:
10 Mai 2018, 17:09
Gabrielleao escreveu:
10 Mai 2018, 15:38
RSL escreveu:

Só nao entendi a comparação se o campeonato argentino é melhor que o brasileiro ou se o nível dos volantes argentinos é melhor que o do Brasil
Primeiro, quero deixar claro que o Campeonato Argentino hoje é uma várzea, a AFA consegue(e olha que é bem difícil) ser MUITO mais corrupta e amadora que a CBF e oque ela fez com o campeonato argentino nos ultimos anos (numero de times, formato e etc) é um crime.

Mas em compensação lá, a AFTA (Associação de Treinadores do Futebol Argentino) faz um trabalho de formação de treinadores que ser de base, por exemplo, ao Curso a UEFA(ate por isso a UEFA aceita o curso argentino para treinar em suas competições).

Com isso, eles, de forma geral já estão jogando um futebol mais moderno do que agente e com isso eles já entendem a importância do primeiro-volante como armador/criador das jogadas ofensivas em quanto aqui no brasil ainda nos prendemos ao primeiro-volante como uma função estritamente defensiva.

Isso fica claro, por exemplo, no Lanus do ano passado, que era um time de folha salarial de 2 milhões de reais mas tinha como primeiro volante o Marcone(maior investimento do time) que era quem criava e acelerava a maioria das jogadas do time em quanto no vasco víamos o Jean sendo valorizado por muitos mesmo sem conseguir da um toque lateral.

Por isso que o Desabato, no futebol argentino já não é tão valorizado pois não tem capacidade de dar passes verticais em quanto no brasil ele é quase que uma raridade por ser um primeiro-volante que não erra passes laterais.

Gonzalez
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gonzalez » 13 Mai 2018, 16:57

Mais um jogo com falha do queridinho

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mai 2018, 16:59

Se fosse da base...
FORA EURICO!!

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 13 Mai 2018, 17:03

Fudeu né. Quando os menos piores começam a errar...

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mai 2018, 17:28

educanastra escreveu:
13 Mai 2018, 17:03
Fudeu né. Quando os menos piores começam a errar...

Menos piores porque você quer.
FORA EURICO!!

pai santana
Promessa
Promessa

Mensagem por pai santana » 13 Mai 2018, 17:35

Ou ele tá com um problema pessoal grave ou tá de sacanagem. O que ele fez nesse gol?

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 13 Mai 2018, 17:43

Xepa gringa

Maluco é um câncer de pernas.. tem que ir pra puta que pariu

E quem defende esse arrombado tem merda na cabeça, não é possível..
VASCO! :band:

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 13 Mai 2018, 20:53

Prato feito para o "torcedor câncer".

Agora vão criticar Desábato até ano que vem... :drink:
-=O paraquedista incompetente tá afundando o club da gente=-

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 13 Mai 2018, 20:53

Falhou mais uma vez... No jogo contra o Bahia, entregou a bola do gol do Vinícius. Agora, deu um tijolo pro Martín que resultou em gol. Tem que pegar um banquinho. Lento, não marca, não cobre as subidas dos laterais... O pior é que não tem outro pra colocar '-'
Olha só onde chegamos... meu Deus, o que será do Vasco?

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”