LEANDRO DESÁBATO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que o Desábato foi um bom reforço?

SIM
116
82%
NÃO
25
18%
 
Total de votos: 141

Online
Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 1523
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por luizito1985 » 23 Set 2018, 21:05

RSL escreveu:
23 Set 2018, 20:54
Conde de Vidigueira escreveu:
23 Set 2018, 17:10
Desábato e Bruno Silva numa só!

Meu vudu tá funcionando!
boa!!! espero que no seu vudu tbém conste com o Martin Silva e o Rios...

torcer pra isso!!!!
Esse vudu deveria se estender dos altos escalões até o time, kkkkkkkkkkkkk.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
ArthurVasco2
Júnior
Júnior
Mensagens: 1012
Registrado em: 05 Jan 2016, 19:15

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por ArthurVasco2 » 24 Set 2018, 13:56

http://www.netvasco.com.br/n/218323/con ... brasileiro

Essa é para os grandes gênios entendedores de futebol que estavam criticando o Desabato e agora estão comemorando a sua contusão...

E nessas estatísticas não tem números e aproveitamento de passes, quesitos em que ele também é líder no elenco.

Parabéns!
NÃO ENTENDEM PORRA NENHUMA!!!

:affs: :affs: :affs: :affs:

Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 2793
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por Jimi » 24 Set 2018, 15:41

e se o substituto for pior que ele?????
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa
Mensagens: 276
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por Conde de Vidigueira » 24 Set 2018, 15:47

RSL escreveu:
23 Set 2018, 20:54
Conde de Vidigueira escreveu:
23 Set 2018, 17:10
Desábato e Bruno Silva numa só!

Meu vudu tá funcionando!
boa!!! espero que no seu vudu tbém conste com o Martin Silva e o Rios...

torcer pra isso!!!!
Martín Silva não pega nada, nem mandinga!

alvesCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 422
Registrado em: 08 Nov 2017, 09:54
Localização: São Paulo - SP

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por alvesCRVG » 24 Set 2018, 19:15

Geleia escreveu:
23 Set 2018, 16:41
alvesCRVG escreveu:
23 Set 2018, 16:39
Bruno Silva contundido tb, é brincadeira isso?
Isso pq o presidente é ortopedista. Daí todo mundo quebra algo para fazer uma média, só pode.
HAHAHA
Matou a charada, Geleia.
Fui ver a escalação do time e até bateu saudade desse argentino nojento pqp

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 3189
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por Geleia » 24 Set 2018, 19:41

alvesCRVG escreveu:
24 Set 2018, 19:15
Geleia escreveu:
23 Set 2018, 16:41
alvesCRVG escreveu:
23 Set 2018, 16:39
Bruno Silva contundido tb, é brincadeira isso?
Isso pq o presidente é ortopedista. Daí todo mundo quebra algo para fazer uma média, só pode.
HAHAHA
Matou a charada, Geleia.
Fui ver a escalação do time e até bateu saudade desse argentino nojento pqp
Aqui ponto chegamos. Saudades do Desábato. Mas infelizmente é isso mesmo. No time de hj, somente Maranhão marca.
Imagem

Avatar do usuário
Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 417
Registrado em: 03 Jan 2016, 19:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por Tinciney_Vascão » 24 Set 2018, 21:06

Ele não é craque, mas nesse time faz falta.....
Imagem

alvesCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 422
Registrado em: 08 Nov 2017, 09:54
Localização: São Paulo - SP

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por alvesCRVG » 24 Set 2018, 22:00

Geleia escreveu:
24 Set 2018, 19:41
alvesCRVG escreveu:
24 Set 2018, 19:15
Geleia escreveu:
23 Set 2018, 16:41


Isso pq o presidente é ortopedista. Daí todo mundo quebra algo para fazer uma média, só pode.
HAHAHA
Matou a charada, Geleia.
Fui ver a escalação do time e até bateu saudade desse argentino nojento pqp
Aqui ponto chegamos. Saudades do Desábato. Mas infelizmente é isso mesmo. No time de hj, somente Maranhão marca.
Foda mano. Ao menos os 3 pontos vieram, quinta to lá no Pacaembu torcendo q nem louco.
S.V

Avatar do usuário
ArthurVasco2
Júnior
Júnior
Mensagens: 1012
Registrado em: 05 Jan 2016, 19:15

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por ArthurVasco2 » 10 Out 2018, 14:30

E ainda falaram que não faria falta e comemoraram quando se machucou, hein...

PQP.
Não entendem PORRA NENHUMA de futebol...

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”