LEANDRO DESÁBATO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que o Desábato foi um bom reforço?

SIM
116
82%
NÃO
25
18%

Total de votos: 141

leandror
Júnior
Júnior

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por leandror » 08 Fev 2018, 10:43

Bom jogador. Estou impressionado.
Aguardando a saída do Escudero.
@lmlr_vg

Rafalcao
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafalcao » 08 Fev 2018, 13:03

Dan_Henderson40 escreveu:
08 Fev 2018, 10:40
luis10 escreveu:
08 Fev 2018, 10:23
08 Fev 2018, 10:13

Eu prefiro ir com calma com o Desabato, nem vou elogiar agora pq ainda não vimos muita coisa contra times qualificados, mas o começo é bom sim, não tem como negar.
Em relação ao Wellington, está nitidamente fora de forma ainda, acredito que com o tempo e os jogos vai adquirindo isso, não vejo a hora do Vasco passar para a fase de grupos e acabar com esse sofrimento.
Prudente da sua parte!
Tenho notado Wellington mais pesado, com mais dificuldade de locomoção, ano passado estava mais leve e com mais disposição para agredir a frente! Vamos esperar mais um mês que julgo ser o tempo necessário para atingir o ápice físico e a explosão que ele tinha ano passado. Para os próximos anos ele não pode ter 1 mês de férias é o tipo de jogador que não tem o físico privilegiado, demora entrar em forma. Tem que voltar antes! Tem dois jogadores abaixo fisicamente no time titular, Wellington e Desábato,a diferença é que o Desábato está compensando com muita qualidade e ótimo posicionamento.
Mas acredito muito no cabeça de azeitona preta, o Vasco fez muito bem em adquiri-lo!
A questão do Wellington, ele não tem avançado muito e talvez isso pareça que ele tem jogado menos, pode ser o técnico tbm que faz ele ficar mais atras por não confiar tanto no sistema defensivo ainda. Vamos ver, não vou elogiar pra bem e nem pra mal os dois. Mas a questão fisica, parece ser nitida do Wellington, assim como ritmo de jogo, vamos dar esse tempo até a fase de grupos se chegarmos lá, mas ele tem até la pra ficar em forma e ai sofrer as criticas que achar necessário..
Tbm acredito nele, claro que não é o volante dos sonhos, mas copmo eu disse ano passado sobre ele, já que não temos dinheiro para contratar um volante dos sonhos, pelo menos o Wellington que ja tem o entrosamento e faz parte da espinha dorsal tem que ficar, mesmo pagando um pouco mais do que achamos que ele vale.

290mil é muito pra ele? talvez sim, mas acho bem pior pagar 150 mil em um Rafael Marques, 250 mil no Escudero, 200 mil no Riascos e por ai vai..
O cara pelo menos é titular. Acho que vão fazer uma duplla segura para o Brasileirão. Espero que o Breno volte logo e firme na zaga, pq ainda estou com pé atras com essa zaga.
Vc está certíssimo, o Welington tem ficado um pouco mais preso lá atrás, até pq os laterais e zagueiros estão desentrosados, subindo demais ao ataque, isso faz com q ele fique preso na defesa e apareça menos. Já o Desábato me impressionou demais, ele aparece o tempo todo pra jogar, ele faz o passe e se movimenta pra receber novamente, ele nunca se esconde, isso é totalmente diferenciado. Prestem atenção na movimentação dele sem bola, é ele quem tá fazendo a bola girar e esse toque de bola que o vasco mostrou nos jogos da liberta é 50% na conta dele que limpa as jogadas todas.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 08 Fev 2018, 13:05

Está jogando bem. Melhorou bastante os nossos passes e vem muito melhor que o Wellington. Posicionamento e marcação muito boas também.

Gostaria de ver num jogo contra um time bom que vai exigir bastante da posição que ele joga, para assim ter uma ideia real de sua habilidade.
Imagem

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 08 Fev 2018, 13:06

leandror escreveu:
08 Fev 2018, 10:43
Ele entrou na Justiça e rescindiu o contrato por falta de pagamento.
Tinhamos que ter rescindido com ele por falta de futebol.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 08 Fev 2018, 13:15

leandror escreveu:
08 Fev 2018, 10:43
Escudero já saiu tem uma semana, colocou o clube na justiça por salários atrasados.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 08 Fev 2018, 13:41

Novamente bem o gringo.
Por hora sem "reclamamentos" - Que prossiga assim.

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 08 Fev 2018, 14:36

A taxa de erro dele é nula, não é um jogador que arrisca muito parece que quando ele tá com a bola sempre tem alguém disponível de tão fácil que ele toca, 0 desespero, titular absoluto se continuar jogando assim, e questão de ser bola de prata do Brasileirão...

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 08 Fev 2018, 14:49

Não dá nem pra dizer mais que está me surpreendendo.

Agora digo que está me IMPRESSIONANDO!

ÓTIMA distribuição, faz a bola girar, transição perfeita da zaga para o ataque, desafoga o jogo quando precisa, não erra passes e marca muito bem.

Que achado.
:pos:

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 08 Fev 2018, 15:39

ele errou algum passe ontem? eu n vi

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 08 Fev 2018, 15:58

Excelente contratação.
Acompanhando o fórum desde 2007. Avante Vascão /+/ :band:

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 08 Fev 2018, 16:01

Parece muito ciente da capacidade que possui e procura sempre fazer o simples, como joga a frente da zaga isso aí é primordial, sabe que não pode inventar e procura sempre o desafogo mais rápido da jogada abrindo o time.

Se continuar com essa regularidade vai ser bem complicado tomarem a vaga dele, esperamos que tenha sido um belo achado
:band: :fjv: :band:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 08 Fev 2018, 17:14

Rafalcao escreveu:
08 Fev 2018, 13:03
luis10 escreveu:
08 Fev 2018, 10:23

Prudente da sua parte!
Tenho notado Wellington mais pesado, com mais dificuldade de locomoção, ano passado estava mais leve e com mais disposição para agredir a frente! Vamos esperar mais um mês que julgo ser o tempo necessário para atingir o ápice físico e a explosão que ele tinha ano passado. Para os próximos anos ele não pode ter 1 mês de férias é o tipo de jogador que não tem o físico privilegiado, demora entrar em forma. Tem que voltar antes! Tem dois jogadores abaixo fisicamente no time titular, Wellington e Desábato,a diferença é que o Desábato está compensando com muita qualidade e ótimo posicionamento.
Mas acredito muito no cabeça de azeitona preta, o Vasco fez muito bem em adquiri-lo!
A questão do Wellington, ele não tem avançado muito e talvez isso pareça que ele tem jogado menos, pode ser o técnico tbm que faz ele ficar mais atras por não confiar tanto no sistema defensivo ainda. Vamos ver, não vou elogiar pra bem e nem pra mal os dois. Mas a questão fisica, parece ser nitida do Wellington, assim como ritmo de jogo, vamos dar esse tempo até a fase de grupos se chegarmos lá, mas ele tem até la pra ficar em forma e ai sofrer as criticas que achar necessário..
Tbm acredito nele, claro que não é o volante dos sonhos, mas copmo eu disse ano passado sobre ele, já que não temos dinheiro para contratar um volante dos sonhos, pelo menos o Wellington que ja tem o entrosamento e faz parte da espinha dorsal tem que ficar, mesmo pagando um pouco mais do que achamos que ele vale.

290mil é muito pra ele? talvez sim, mas acho bem pior pagar 150 mil em um Rafael Marques, 250 mil no Escudero, 200 mil no Riascos e por ai vai..
O cara pelo menos é titular. Acho que vão fazer uma duplla segura para o Brasileirão. Espero que o Breno volte logo e firme na zaga, pq ainda estou com pé atras com essa zaga.
Vc está certíssimo, o Welington tem ficado um pouco mais preso lá atrás, até pq os laterais e zagueiros estão desentrosados, subindo demais ao ataque, isso faz com q ele fique preso na defesa e apareça menos. Já o Desábato me impressionou demais, ele aparece o tempo todo pra jogar, ele faz o passe e se movimenta pra receber novamente, ele nunca se esconde, isso é totalmente diferenciado. Prestem atenção na movimentação dele sem bola, é ele quem tá fazendo a bola girar e esse toque de bola que o vasco mostrou nos jogos da liberta é 50% na conta dele que limpa as jogadas todas.
Sim, o Wellington está bem preso atras, vc falou dos laterias, talvez seja para cobrir a subida do Henrique e do Pikachu (no caso o Wagner que fica) e com isso não abrir muito as pontas e as laterais.
Galera reclama do Pikachu, mas ele está fazendo o que ele tem que fazer sempre e o caracterizou no Paysandu e no inicio do Vasco, que é aparecer bastante dentro da area como elemento surpresa, mas para isso o sistema defensivo tem que estar bem encaixado para não tomar os contra ataques e pegar a defesa com a calça arriada.

Está funcionando, Pikachu está aparecendo bem na area outra vez, ele andava meio sumido dessa função, principalmente depois que fio para o meio no ano passado.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Cabrandao21
Promessa
Promessa

Mensagem por Cabrandao21 » 08 Fev 2018, 19:49

Falei que não iria mais comentar por aqui mas tive que vir.
Alô corneteiros de plantão chupa o Desábado.
/+/Aqui é Vasco!!!/+/.
Imagem

crvg1998
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (MEIA - VELEZ SARSFIELD)

Mensagem por crvg1998 » 08 Fev 2018, 20:02

Cheder escreveu:
09 Dez 2017, 21:26
Pelo visto é mais um horroroso, não dá pra se esperar muito do Ramos contratando
e pelo visto alguem se enganou fortemente

crvg1998
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (MEIA - VELEZ SARSFIELD)

Mensagem por crvg1998 » 08 Fev 2018, 20:03

Douglas escreveu:
09 Dez 2017, 21:48
Tem uma porrada de volante argentino bom por aí, e conseguem arrumar essa porcaria.
Tomara que seja cavada mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkk

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 08 Fev 2018, 20:16

08 Fev 2018, 17:14
Rafalcao escreveu:

Sim, o Wellington está bem preso atras, vc falou dos laterias, talvez seja para cobrir a subida do Henrique e do Pikachu (no caso o Wagner que fica) e com isso não abrir muito as pontas e as laterais.
Galera reclama do Pikachu, mas ele está fazendo o que ele tem que fazer sempre e o caracterizou no Paysandu e no inicio do Vasco, que é aparecer bastante dentro da area como elemento surpresa, mas para isso o sistema defensivo tem que estar bem encaixado para não tomar os contra ataques e pegar a defesa com a calça arriada.

Está funcionando, Pikachu está aparecendo bem na area outra vez, ele andava meio sumido dessa função, principalmente depois que fio para o meio no ano passado.
Um dos motivos para o Zé trocar o Paulinho e Wagner de lado foi para que o Paulinho usasse sua velocidade para cobrir as subidas do Pikachu, ele mesmo disse na entrevista, já temos um ajuste ai
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 08 Fev 2018, 20:22

Ro-crvg escreveu:
08 Fev 2018, 20:16
08 Fev 2018, 17:14
Rafalcao escreveu:

Um dos motivos para o Zé trocar o Paulinho e Wagner de lado foi para que o Paulinho usasse sua velocidade para cobrir as subidas do Pikachu, ele mesmo disse na entrevista, já temos um ajuste ai
Entendi, mesmo pq o Wagner tomou uns atrasos no outro jogo do cara, mas ainda assim, precismos melhorar mais o sistema defensivo pq nem sempre o Paulinho ai conseguir fazer essa cobertura com qualidade. Mas to gostando de ver o Pikachu aparecendo mais na area, só tem que ser mais atento...
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 08 Fev 2018, 20:25

Alguns comentários sobre ele:
1- Bota mais uma pra conta do Ze Ricardo, Desabato foi uma indicação após um mapeamento de mercado feito pela equipe de inteligência dele. e
2- O nível de jogo deste jogador só demonstra o quanto existem bons valores em times mal montados/treinados, à exemplo do Velez. E como isso queima um jogador (a torcida deles odeia o cara).

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 08 Fev 2018, 20:31

lucascae escreveu:
08 Fev 2018, 20:25
1- Bota mais uma pra conta do Ze Ricardo, Desabato foi uma indicação após um mapeamento de mercado feito pela equipe de inteligência dele. e
2- O nível de jogo deste jogador só demonstra o quanto existem bons valores em times mal montados/treinados, à exemplo do Velez. E como isso queima um jogador (a torcida deles odeia o cara).
O treinador tem uma equipe de inteligencia e o Vasco não, que várzea..
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 08 Fev 2018, 20:39

lucascae escreveu:
08 Fev 2018, 20:25
não sabia que tinha uma equipe de inteligência montada pelo Zé, eu achava que isso já existia no clube antes dele chegar, sobre o Desabato soube que foi a inteligência que achou e o Zé deu aval.
Imagem

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 08 Fev 2018, 21:04

Renancrvg escreveu:
08 Fev 2018, 15:39
ele errou algum passe ontem? eu n vi
Vi o jogo todo prestando o maximo de atenção e não vi não.

E olha que a bola passava nos pés dele o tempo todo.

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 09 Fev 2018, 00:40

Alguém tem notícias sobre a lesão que ele sentiu?

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 09 Fev 2018, 00:53

raphaelrrc93 escreveu:
09 Fev 2018, 00:40
não tem nada de lesão...ele saiu pq tinha amarelo do jogo passado....e um segundo amarelo deixaria fora do 1º jogo da proxima fase.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 09 Fev 2018, 00:57

Agressivo como Jean e não erra UM PASSE! Ele é foda! Foi um achado do Zé Ricardo
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 09 Fev 2018, 01:08

Alguém aí também está com medo de que ele se torne o nosso Márcio Araújo no futuro? Eu espero que não, sinceramente kkkk
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 09 Fev 2018, 01:37

cgeorgecb escreveu:
09 Fev 2018, 00:53
raphaelrrc93 escreveu:
09 Fev 2018, 00:40
não tem nada de lesão...ele saiu pq tinha amarelo do jogo passado....e um segundo amarelo deixaria fora do 1º jogo da proxima fase.
aaah tá, ufa. Onde eu tava vendo jogo não dava pra ouvir muito bem o áudio e eu tive a impressão de ter escutado o narrador falando algo do tipo dele ter sentido uma lesão. Menos mal então.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 09 Fev 2018, 21:24

Tive uma visão muita errada dele quando estava sendo contratado, realmente achei que seria mais um Jean da vida.

Não que o Desábato seja um craque, mas tem total noção do que fazer com a bola no pé, no jogo da última quarta feira, por exemplo, ele acertou 38 passes e não errou nenhum. Isso sem falar na disciplina tática que é infinitamente superior a do Jean.

O Jean que nessa temporada não jogou 1 jogo se quer e está fora dos planos do Corinthians¹, estão pensando em contratar até o Ralf aposentado de tão ruim que o "pitbull da colina" é.

¹ https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... e-ralf.htm
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

renmb
Júnior
Júnior

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (VOLANTE - VELEZ SARSFIELD)

Mensagem por renmb » 09 Fev 2018, 21:47

renmb escreveu:
13 Dez 2017, 15:14
Pronto, conseguiram arrumar um reserva de bom nível. Esse eu vi jogar e sei do que estou falando. Agora precisamos de um titular, um camisa 5 que esse clube tanto precisa a anos. E não renovem com Jean, por favor.
Está surpreendendo até a mim, que já vi vários jogos dele. Mas também, aquele time do Vélez Sarsfield é muito meia boca. E não poderia deixar de comentar, quem entende, entende. Porém vou aguardar jogos mais difíceis para ter uma opinião completamente formada.
Imagem

yod
Promessa
Promessa

Mensagem por yod » 09 Fev 2018, 22:20

Se botar o zé ricardo na presidencia a gnt ganha a porra toda. Achado do krl esse jogador.
Imagem

Antigo Y-God

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Fev 2018, 00:16

"Jean melhorado", Porra, esse cara não tem absolutamente nada a ver com o Jean. Aquela cadela perto dele não é jogador de futebol, mas nem precisava comparar tb :fkc:
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”