LEANDRO DESÁBATO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que o Desábato foi um bom reforço?

SIM
109
89%
NÃO
14
11%

Total de votos: 123

tonimoitana
Promessa
Promessa

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por tonimoitana » 08 Fev 2018, 00:36

Vasco mandou muito bem em buscar esse cara, só está confirmando minha expectativa. Para um jogador se firmar e jogar tanto tempo em um mesmo clube é porque ruim não é. Desde 2014 foi titular absoluto no Vélez. Ótima contratação. E olha que eu gostava do Jean kkkkk

tonimoitana
Promessa
Promessa

Mensagem por tonimoitana » 08 Fev 2018, 00:37

Vasco mandou muito bem em buscar esse cara, só está confirmando minha expectativa. Para um jogador se firmar e jogar tanto tempo em um mesmo clube é porque ruim não é. Desde 2014 foi titular absoluto no Vélez. Ótima contratação. E olha que eu gostava do Jean kkkkk

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 08 Fev 2018, 00:44

vai jogar bem assim lá na seleção da ARgentina..pqp
esse cara não joga, ele desfila em campo.

Meu Deus!

Depois que pegar rítimo de verdade, vai ser sim convocado pra seleção argentina, voces vão ver.

Joelgjunior
Promessa
Promessa

Mensagem por Joelgjunior » 08 Fev 2018, 01:03

Joga demais, bom defensivamente, e ajuda a manter a posse de bola jogando curto e simples.

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 08 Fev 2018, 01:09

Parece ser um ótimo volante, mas foi pouco exigido na marcação até aqui. Na saída de bola é infinitamente melhor que o Jean (qualquer um é). Não o conhecia, então nunca opinei sobre ele. Só vi um monte de chilique aqui com a contratação dele e imaginei que fosse um Jean com sotaque. As pessoas falam muito sem saber. O ódio ao eurico influencia muito na recepção desses jogadores pela torcida.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 08 Fev 2018, 01:22

Tá jogando muito. Podiam trazer aquele Grillo lá do Velez tbm hein, vai q joga assin tbm kkkk
Imagem

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 08 Fev 2018, 05:50

Pra mostrar a diferenca entre a escola argentina e brasileira...

Volante tem que ter qualidade, quantos caras eram meias ofensivos aqui no Brasil e chegaram na Europa sendo volantes? (Lembro rapido assim do Lucas Leiva, Fernandinho, Kleberson...)

A escola argentina ja' tem isso preparado, nao e' a toa que os tecnicos argentinos sao referencia mundial (Bielsa, Sampaoli, Gerardo Martino, Pocchettino, Cuper, Pekerman e agora tem o Gallardo tambem).

Na parte tecnica damos um show, mas ta' na hora de chegarmos a outro nivel taticamente tambem.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 08 Fev 2018, 07:49

nao faz cagada em nenhum jogo, muito solido, discreto como pede a posicao, joga demais.

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 08 Fev 2018, 07:53

Da um terno para esse cara.....isso q é volante......ja estou preocupado com o tempo de contrato.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 08 Fev 2018, 08:21

O que esse cara tá jogando é brincadeira.
Ontem avançou mais que o Wellington, gostei de ver. Ta dando aula.
Imagem

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Fev 2018, 08:27

Desábato, para de ficar pedindo substituição.
Voce é titular absoluto
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 08 Fev 2018, 08:33

vai virar xodó
Imagem

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 08 Fev 2018, 08:34

É do Carlos Leite??
Imagem

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 08 Fev 2018, 08:45

oceandark escreveu:
08 Fev 2018, 08:34
É do Carlos Leite??
Ele não, o Vasco sim... :nerv:

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 08 Fev 2018, 08:57

Parece mesmo ser um bom jogador.

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Fev 2018, 08:58

topin escreveu:
08 Fev 2018, 08:45
oceandark escreveu:
08 Fev 2018, 08:34
É do Carlos Leite??
Ele não, o Vasco sim... :nerv:
É do empresário argentino Martin Sendoa.
Agencia os gringos Emanuel Reynoso, Fernando Delgadillo, Nico Otamendi, etc...
Ele pega indicações de Guiñazú, ex-Vasco.
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 08 Fev 2018, 08:58

Barba Negra escreveu:
08 Fev 2018, 08:33
vai virar xodó
Já é xodó
Torcida tá até latindo pra ele

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 08 Fev 2018, 09:12

Tá jogando muito!! Além de marcar bem, tem qualidade na saída de bola. E muitos (Assim como eu), esperavam um Jean que dança tango. Grata surpresa.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 08 Fev 2018, 09:14

alanpuff escreveu:
08 Fev 2018, 05:50

Volante tem que ter qualidade, quantos caras eram meias ofensivos aqui no Brasil e chegaram na Europa sendo volantes? (Lembro rapido assim do Lucas Leiva, Fernandinho, Kleberson...)

A escola argentina ja' tem isso preparado, nao e' a toa que os tecnicos argentinos sao referencia mundial (Bielsa, Sampaoli, Gerardo Martino, Pocchettino, Cuper, Pekerman e agora tem o Gallardo tambem).

Na parte tecnica damos um show, mas ta' na hora de chegarmos a outro nivel taticamente tambem.
Tem também o Anderson, ex Gaymio, ex Manchester United, ex-Descolorado, ex-Coxete.

Mas, aqui, parece ser impossível aliar disposição/raça/marcação com qualidade técnica e habilidade!
Se o guri é habilidoso-ágil então mete ele lá na frente; se é forte-alto vira zagueiro; se é rápido-com pulmão vira lateral; botinudo-violento e atende às ordens do treineiro, eis meu volante. Com rara exceções.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 08 Fev 2018, 09:33

Dedé_26 escreveu:
08 Fev 2018, 09:12
Tá jogando muito!! Além de marcar bem, tem qualidade na saída de bola. E muitos (Assim como eu), esperavam um Jean que dança tango. Grata surpresa.
Felipe Bastos argentino?! :huh: :lol:

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Fev 2018, 09:35

topin escreveu:
08 Fev 2018, 09:33
Dedé_26 escreveu:
08 Fev 2018, 09:12
Felipe Bastos argentino?! :huh: :lol:
Imagem
Imagem

Bismarck
Promessa
Promessa

Mensagem por Bismarck » 08 Fev 2018, 09:41

Aluizio_Junior escreveu:
08 Fev 2018, 09:35
Imagem

KKKKKKK
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 08 Fev 2018, 09:52

vigo escreveu:
08 Fev 2018, 09:14
alanpuff escreveu:
08 Fev 2018, 05:50

Tem também o Anderson, ex Gaymio, ex Manchester United, ex-Descolorado, ex-Coxete.

Mas, aqui, parece ser impossível aliar disposição/raça/marcação com qualidade técnica e habilidade!
Se o guri é habilidoso-ágil então mete ele lá na frente; se é forte-alto vira zagueiro; se é rápido-com pulmão vira lateral; botinudo-violento e atende às ordens do treineiro, eis meu volante. Com rara exceções.
:acclaim:

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 08 Fev 2018, 09:56

jogando muito, além de ser um Deus grego.... digo, argentino.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 08 Fev 2018, 10:09

Estou impressionado!
Wellington está muito abaixo do Desábato, agora não sei se Wellington tava jogando essa bola toda, ou se sobressaia por jogar ao lado de Jean.
Euriquinho acertou demais nessa contratação, acho que queria fuder com a gente e o tiro saiu pela culatra.
Dá um jogador para esse terno.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 08 Fev 2018, 10:13

luis10 escreveu:
08 Fev 2018, 10:09
Estou impressionado!
Wellington está muito abaixo do Desábato, agora não sei se Wellington tava jogando essa bola toda, ou se sobressaia por jogar ao lado de Jean.
Euriquinho acertou demais nessa contratação, acho que queria fuder com a gente e o tiro saiu pela culatra.
Eu prefiro ir com calma com o Desabato, nem vou elogiar agora pq ainda não vimos muita coisa contra times qualificados, mas o começo é bom sim, não tem como negar.
Em relação ao Wellington, está nitidamente fora de forma ainda, acredito que com o tempo e os jogos vai adquirindo isso, não vejo a hora do Vasco passar para a fase de grupos e acabar com esse sofrimento.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Fev 2018, 10:20

Camisa 10 escreveu:
08 Fev 2018, 09:56
jogando muito, além de ser um Deus grego.... digo, argentino.
Deus grego "peladão" foi sacanagem!! hahahaha
Imagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 08 Fev 2018, 10:23

Dan_Henderson40 escreveu:
08 Fev 2018, 10:13
luis10 escreveu:
Estou impressionado!
Eu prefiro ir com calma com o Desabato, nem vou elogiar agora pq ainda não vimos muita coisa contra times qualificados, mas o começo é bom sim, não tem como negar.
Em relação ao Wellington, está nitidamente fora de forma ainda, acredito que com o tempo e os jogos vai adquirindo isso, não vejo a hora do Vasco passar para a fase de grupos e acabar com esse sofrimento.
Prudente da sua parte!
Tenho notado Wellington mais pesado, com mais dificuldade de locomoção, ano passado estava mais leve e com mais disposição para agredir a frente! Vamos esperar mais um mês que julgo ser o tempo necessário para atingir o ápice físico e a explosão que ele tinha ano passado. Para os próximos anos ele não pode ter 1 mês de férias é o tipo de jogador que não tem o físico privilegiado, demora entrar em forma. Tem que voltar antes! Tem dois jogadores abaixo fisicamente no time titular, Wellington e Desábato,a diferença é que o Desábato está compensando com muita qualidade e ótimo posicionamento.
Mas acredito muito no cabeça de azeitona preta, o Vasco fez muito bem em adquiri-lo!

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Fev 2018, 10:28

luis10 escreveu:
Estou impressionado!
Euriquinho não é responsável dessa contratação. Ele não entende nada de futebol nem acertou nada.

Esse gringo foi indicado pelo técnico Zé Ricardo.
Euriquinho atendeu o pedido de Zé Ricardo e foi negociar com o argentino.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 08 Fev 2018, 10:40

luis10 escreveu:
08 Fev 2018, 10:23
luis10 escreveu:
Estou impressionado!
Prudente da sua parte!
Tenho notado Wellington mais pesado, com mais dificuldade de locomoção, ano passado estava mais leve e com mais disposição para agredir a frente! Vamos esperar mais um mês que julgo ser o tempo necessário para atingir o ápice físico e a explosão que ele tinha ano passado. Para os próximos anos ele não pode ter 1 mês de férias é o tipo de jogador que não tem o físico privilegiado, demora entrar em forma. Tem que voltar antes! Tem dois jogadores abaixo fisicamente no time titular, Wellington e Desábato,a diferença é que o Desábato está compensando com muita qualidade e ótimo posicionamento.
Mas acredito muito no cabeça de azeitona preta, o Vasco fez muito bem em adquiri-lo!
A questão do Wellington, ele não tem avançado muito e talvez isso pareça que ele tem jogado menos, pode ser o técnico tbm que faz ele ficar mais atras por não confiar tanto no sistema defensivo ainda. Vamos ver, não vou elogiar pra bem e nem pra mal os dois. Mas a questão fisica, parece ser nitida do Wellington, assim como ritmo de jogo, vamos dar esse tempo até a fase de grupos se chegarmos lá, mas ele tem até la pra ficar em forma e ai sofrer as criticas que achar necessário..
Tbm acredito nele, claro que não é o volante dos sonhos, mas copmo eu disse ano passado sobre ele, já que não temos dinheiro para contratar um volante dos sonhos, pelo menos o Wellington que ja tem o entrosamento e faz parte da espinha dorsal tem que ficar, mesmo pagando um pouco mais do que achamos que ele vale.

290mil é muito pra ele? talvez sim, mas acho bem pior pagar 150 mil em um Rafael Marques, 250 mil no Escudero, 200 mil no Riascos e por ai vai..
O cara pelo menos é titular. Acho que vão fazer uma duplla segura para o Brasileirão. Espero que o Breno volte logo e firme na zaga, pq ainda estou com pé atras com essa zaga.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”