NENÊ VI

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Re: NENÊ VI

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 04 Dez 2017, 17:46

Por favor se livrem desse cara.... eu não aguento mais, quem apoia esse cara e maluco

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 04 Dez 2017, 19:05

Olha, não gosto nem um pouco desse cara, mas não espero nenhum camisa 10 pra somar com a molecada e ser referência do time.
Pela experiência e certa qualidade, eu manteria, mas não vai aceitar banco ou algo do tipo, então que troquem por algum jogador
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 04 Dez 2017, 20:45

Klaus escreveu:
04 Dez 2017, 16:42
Pedro Vieira escreveu:
04 Dez 2017, 15:08
Por mim pode ir embora.

Ofereceria ele pro Sport em troca do Diego Souza fácil.
Diego Souza é um ex-jogador em atividade.
No Brasileirão de 2016 o Diego Souza foi o artilheiro do campeonato junto do Fred e do Pottker.

Vinha sendo convocado em 2017 mesmo para a seleção brasileira.

Esse ano fez 11 gols pelo Sport.

Tem 32 anos, ainda tem mais umas dua temporadas de alto nível aí.

Acho que tá longe de ser um ex-jogador em atividade, quem pode ser definido assim é o Nenê com seus 36 anos e seu futebolzinho pífio que nem gol de pênalti consegue fazer mais.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Mádson
Breno
Anderson Martins
Patrick (Sport)/Ramon
Airton (Botafogo)
Wellington
Evander
Renatinho (Paraná)
Paulinho
Barcos (LDU) ou Gilberto (São Paulo)/Luis Fabiano

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 04 Dez 2017, 20:57

Enquanto tiver Furico, não acredito que traga alguém melhor
Antes ele, que sem ele
@LeandroRCRVG
2018
SILVA/Jordi/Félix
BRENO,AM/Graça, +2
Madson//RAMON/Henrique +2
WELLINGTON/Andrey/Consedey +2
PAULINHO,NENÊ/G.Costa/Pikachu/Evander/Vital +2
Caio/PV +2

:band:

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 04 Dez 2017, 21:19

Pedro Vieira escreveu:
04 Dez 2017, 20:45
Klaus escreveu:
Pedro Vieira escreveu:
04 Dez 2017, 15:08
Por mim pode ir embora.

Ofereceria ele pro Sport em troca do Diego Souza fácil.
No Brasileirão de 2016 o Diego Souza foi o artilheiro do campeonato junto do Fred e do Pottker.

Acho que tá longe de ser um ex-jogador em atividade, quem pode ser definido assim é o Nenê com seus 36 anos e seu futebolzinho pífio que nem gol de pênalti consegue fazer mais.
Os dois são. Diego Souza não sai do lugar.

Se for pegar por estatística Jean é o maior ladrão de bolas do campeonato.
Imagem

luizvasco08
Promessa
Promessa

Mensagem por luizvasco08 » 05 Dez 2017, 00:48

A questão com o Nenê é muito complicada e deixa vários dilemas.

Pois é obviamente a referência técnica da equipe, isso é incontestável. Porém está com idade, não rende como antes mas ainda resolve alguns jogos e é bastante vaidoso, gosta do holofote. O clube não tem condições financeiras de trazer alguém com sua qualidade.

Dado tudo isso eu não queria ser o cara que vai tomar essa decisão, pois ele será muito criticado em qualquer uma das situações.

Espero que seja feito o melhor para o Vasco, se sair espero uma reposição à altura, se ficar espero comprometimento e humildade.
Nunca foi sorte, sempre foi Deus!

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 05 Dez 2017, 11:12

luizvasco08 escreveu:
05 Dez 2017, 00:48

Pois é obviamente a referência técnica da equipe, isso é incontestável. Porém está com idade, não rende como antes mas ainda resolve alguns jogos e é bastante vaidoso, gosta do holofote. O clube não tem condições financeiras de trazer alguém com sua qualidade.

Dado tudo isso eu não queria ser o cara que vai tomar essa decisão, pois ele será muito criticado em qualquer uma das situações.

Espero que seja feito o melhor para o Vasco, se sair espero uma reposição à altura, se ficar espero comprometimento e humildade.
O vasco nao precisa contratar, o vasco FORMA, os meias da geracao 98 seram MUITO melhores que esse presepeiro.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 05 Dez 2017, 12:13

Denilson (jogo aberto sp) falou possivel interesse do Santos no Nenê...alguem pra substituir o L.Lima.
Eu pago o Uber ate o aeroporto.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 05 Dez 2017, 13:41

cgeorgecb escreveu:
05 Dez 2017, 12:13
Denilson (jogo aberto sp) falou possivel interesse do Santos no Nenê...alguem pra substituir o L.Lima.
Melhor mandar de avião pra não ter riscos.
kkkkkkkk

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 05 Dez 2017, 13:51

cgeorgecb escreveu:
Denílson/ Band/ Fofox Sports só inventam, não tem credibilidade

Mas quem dera fosse verdade

luizvasco08
Promessa
Promessa

Mensagem por luizvasco08 » 05 Dez 2017, 14:10

Cassio Brunizio escreveu:
05 Dez 2017, 11:12
luizvasco08 escreveu:
05 Dez 2017, 00:48

O vasco nao precisa contratar, o vasco FORMA, os meias da geracao 98 seram MUITO melhores que esse presepeiro.
Concordo plenamente, o vasco forma mesmo, e alguns craques por sinal. Porém, se quisermos sonhar com algo grande não dá pra contar que os meninos vão estourar, o planejamento deve suprir uma possível falta de evolução dos meninos.

A tendência natural é que o Vital assuma essa função pois esse ano jogou bastante, foi titular, agora tem que desabrochar e assumir a responsabilidade de ser o 10. Mas ainda tem o Evander que fazia essa função na base e teve um fim de ano espetacular, dá pra botar ele na função também. Mas ainda assim contrataria pois temos Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, são muitas competições temos que ter mais que um time, temos que ter elenco se quisermos almejar alguma coisa.
Nunca foi sorte, sempre foi Deus!

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 05 Dez 2017, 14:13

cgeorgecb escreveu:
Ele pelo Zeca, perfeito
Imagem

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 05 Dez 2017, 14:17

Caravela Imortal escreveu:
05 Dez 2017, 13:51
cgeorgecb escreveu:
Denílson/ Band/ Fofox Sports só inventam, não tem credibilidade

Mas quem dera fosse verdade
Sei não hein , eles são muito amigos
Nenê deve ter jogado essa pro Denilson , pra ele se gabar que deu a notícia em primeira mão se isso acontecer

Vms torcer p Nenê ir embora kkkkkkkk
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Gabriel Silva
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel Silva » 05 Dez 2017, 14:43

Santos querendo ele pra substituir Lucas Lima???

Mas tem muito doido no futebol ainda, meus amigos
FORA EURICO!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Dez 2017, 14:51

Se vai entrar na Liberta com ele de camisa 10 é melhor nem jogar.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Dez 2017, 14:54

Klaus escreveu:
04 Dez 2017, 21:19
Pedro Vieira escreveu:
Klaus escreveu:

Não é só estatística, ele foi brincando o melhor jogador do Brasileiro de 2016, carregou o Sport nas costas. Tava jogando em altíssimo nível até rolar aquela proposta da Palmeiras no meio do ano, e mesmo tendo caído de rendimento depois disso ainda decidiu jogos pro Sport. Falar que ele é ex-jogador é sacanagem.
Diego Souza todo mundo sabe que quando quer jogar arrebenta, trazendo ele pra jogar uma Libertadores e ele tendo chances reais de ir pra uma Copa do Mundo daria muito certo.
Imagem

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 05 Dez 2017, 15:05

VAI PRO SANTOS? QUE COISA MARAVILHOSA PQP

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 05 Dez 2017, 15:08

e outra... Ele vai ficar mais perto dos filhos deles em SP.... acho que o momento de mandar ele vazar é agora.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 05 Dez 2017, 15:33

matheus_T69 escreveu:
05 Dez 2017, 14:54
Klaus escreveu:
04 Dez 2017, 21:19
Pedro Vieira escreveu:

Não é só estatística, ele foi brincando o melhor jogador do Brasileiro de 2016, carregou o Sport nas costas. Tava jogando em altíssimo nível até rolar aquela proposta da Palmeiras no meio do ano, e mesmo tendo caído de rendimento depois disso ainda decidiu jogos pro Sport. Falar que ele é ex-jogador é sacanagem.
Diego Souza todo mundo sabe que quando quer jogar arrebenta, trazendo ele pra jogar uma Libertadores e ele tendo chances reais de ir pra uma Copa do Mundo daria muito certo.
Em 2016 foi bem sim, mas esta temporada foi outra história. Precisamos de jogadores de boa movimentação, e não de gente que joga parado na esquina. Lá no Sport o time joga todo em função dele, é outro contexto. Pessoal já não aguenta o Nenê de mãozinha na cintura, imagina o Diego Souza que nem a bola parada tem. Única virtude dele é que realmente consegue dominar chutão, proteger e segurar até chegar alguém. Mas é pouco pro salário que ganha.
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 05 Dez 2017, 15:37

é óbvio e ululante que é um jogador fora de série que decide jogos, mas, tendo em vista tudo que aconteceu esse ano e até a idade dele, acho que não tem mais clima para ficar no clube mais uma temporada, ainda mais com o salário dele...
Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 05 Dez 2017, 16:05

Eu aposto muito que o nene fará uma grande Libertadores. Será sua primeira e quem sabe a última. Ele virá com a faca nos dentes.

Diego Souza não virá pq quer tirar 5 milhões do Vasco devido à gestão "profissional" não encerra seu contrato de imagem. Mais um divida deixada pelos CEOs do Vasco.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 05 Dez 2017, 16:15

Hidari 28 escreveu:
04 Dez 2017, 16:46
Rapaz se vocês se estressam com nego que gosta do nenê é pq não viram o que eu passei hoje kkkk gente querendo RAFAEL SILVA E BERNARDO dizendo que são craques, ta de sacanagem e defendendo com unhas e dentes cara puta que pariu nem acreditei a torcida do vasco tem muita gente IDIOTA
Rafael Silva é péssimo, mas ainda dá pra entender o pedido do torcedor, fez gols importantes, etc.
Mas Bernardo é muita sacanagem, cara. Esse maluco jogou a carreira dele no lixo, é um total desequilibrado. Tem que ser muito retardado pra pedir esse cara.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 05 Dez 2017, 16:17

Sardinha escreveu:
04 Dez 2017, 14:38
Cassio Brunizio escreveu:
04 Dez 2017, 14:05
Klaus escreveu:
04 Dez 2017, 14:04
Olha essa "idolatria" ao Nenê está me lembrando 2009-2010 onde a torcida idolatrava Carlos Alberto, que matava o time, prejudicava o vestiário e por algum motivo era titular absoluto e amado pela torcida. Francamente hein...
exatamente isso, uma carencia inexplicavel, preferem um mal carater se arrastando em campo...
Disseram tudo! Lembra e muito a situação do Carlos Alberto, com a diferença que esse era um chinelinho do crlh.
Mas se até o Rodrigo é considerado ídolo para alguns, o que dirá do Nenê que bem ou mal chegou a jogar alguma coisa aqui.
O dinheiro gasto nele poderia perfeitamente investir em alguém mais produtivo.
O Nenê com todos os defeitos nem se compara ao Cazalbé, aquele lá era um encosto e vivia no DM. Eu compararia ele mais com o Thales.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 05 Dez 2017, 17:33

Não gostar do Nenê eu até compreendo, eu mesmo critiquei muito o cara esse ano. Mas comparar com Carlos Alberto é piada de mal gosto.

Carlos Alberto era um câncer, se achava craque sem ter feito 10% do que o Nenê faz e sem a entrega que o Nenê tem.

O problema do Nenê é o estrelismo dele, mas ele tem estrelismo e puxa a responsabilidade pra si, bate no peito, joga TODOS os jogos, tenta todas as jogadas... Só não tem mais perna pra isso e é minha única critica ao Nenê.

Mas Cazalbé? Pqp. O cara era ridículo, se achava um ótimo jogador sendo extremamente mediano, fora o chinelismo crônico.

É aquela coisa: Passou pelo Vasco e se destacou, vira rei. É lei. Carlos Alberto é exemplo disso, só fez sucesso porquê a torcida do Vasco paparicava, e a mídia vende o que dá pra vender. Depois que saiu do Vasco jogou em algum time grande? Não. (Botafogo não é grande kkk). Mesma coisa Diego Souza (chegou na seleção pelo Vasco), mesma coisa Juninho quando voltou (era direto pedido de seleção pra ele), mesma coisa agora o Nenê. O Vasco tem esse protagonismo no cenário nacional, se trouxermos alguém BOM, esse cara explode nacionalmente, valoriza o passe, vira notícia nacional, porque isso é Vasco, porra. Daqui a pouco estão pedindo A. Martins na seleção, profetizo aqui que se o A. Martins ficar o Vasco, após a copa do mundo ele será realidade na seleção. Mesma coisa seria o Douglas Luis, mesma coisa será o Paulinho (se continuar nesse ritmo) e qualquer outro que render aqui, Vasco é gigante e não é demagogia falar isso.

(Sai legal do foco kkk coesão e coerência passaram longe, mas me emocionei quando lembrei disso e uma coisa puxou a outra).

S.V. /+/ :band: :acclaim:
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 05 Dez 2017, 20:10

marcoscrvg1997 escreveu:
05 Dez 2017, 16:05
Eu aposto muito que o nene fará uma grande Libertadores. Será sua primeira e quem sabe a última. Ele virá com a faca nos dentes.

Diego Souza não virá pq quer tirar 5 milhões do Vasco devido à gestão "profissional" não encerra seu contrato de imagem. Mais um divida deixada pelos CEOs do Vasco.
foi o mesmo pensamento quando voltamos da serie B...
1º quase salvou a gente da serie B
2º jogou nada no segundo turno da serie B
3º voltou para serie A...vai arrebentar na serie A na B não tinha motivação....sqn
ele so é util pra jogar 30 minutos...isso ele não aceita...então melhor ser feliz perto da familia la em SP.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 05 Dez 2017, 20:25

viajante escreveu:
05 Dez 2017, 16:15
Hidari 28 escreveu:
04 Dez 2017, 16:46
Rapaz se vocês se estressam com nego que gosta do nenê é pq não viram o que eu passei hoje kkkk gente querendo RAFAEL SILVA E BERNARDO dizendo que são craques, ta de sacanagem e defendendo com unhas e dentes cara puta que pariu nem acreditei a torcida do vasco tem muita gente IDIOTA
Rafael Silva é péssimo, mas ainda dá pra entender o pedido do torcedor, fez gols importantes, etc.
Mas Bernardo é muita sacanagem, cara. Esse maluco jogou a carreira dele no lixo, é um total desequilibrado. Tem que ser muito retardado pra pedir esse cara.
Pois é, e olha que não é pouca a quantidade de retardado pedindo esse cara

É só ir no instagram do Bernardo e ver os comentários nas fotos, só dá vascaíno pedindo ele de volta

Chega a dar nojo

Jonybala8
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonybala8 » 05 Dez 2017, 22:11

Acho que um bom ELENCO precisa ter jogadores de qualidade e que tenham disponibilidade para começar jogando ou vir do banco e decidir.

Nenê inegavelmente não rendeu o que lhe era esperado regularmente durante o ano, mas inegavelmente ainda tem lampejos e decidiu jogos à nosso favor; em outros, apenas jogou bem.

Sou a favor de sua manutenção no elenco. Se não contaminar o vestiário e não ficar dando piti caso tenha que ir pra reserva ano que vem, só tem a somar ao time. Ele precisa entender que está em fase final de carreira e que ser reserva não é coisa de outro mundo.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Dez 2017, 22:26

Pode ser útil como reserva de luxo.

Mas ainda assim é um jogador caro demais pra isso e com certeza vai dar piti se ficar no banco.

Prefiro usá-lo como moeda de troca.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Mádson
Breno
Anderson Martins
Patrick (Sport)/Ramon
Airton (Botafogo)
Wellington
Evander
Renatinho (Paraná)
Paulinho
Barcos (LDU) ou Gilberto (São Paulo)/Luis Fabiano

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 05 Dez 2017, 22:29

Jonybala8 escreveu:
05 Dez 2017, 22:11
Acho que um bom ELENCO precisa ter jogadores de qualidade e que tenham disponibilidade para começar jogando ou vir do banco e decidir.

Nenê inegavelmente não rendeu o que lhe era esperado regularmente durante o ano, mas inegavelmente ainda tem lampejos e decidiu jogos à nosso favor; em outros, apenas jogou bem.

Sou a favor de sua manutenção no elenco. Se não contaminar o vestiário e não ficar dando piti caso tenha que ir pra reserva ano que vem, só tem a somar ao time. Ele precisa entender que está em fase final de carreira e que ser reserva não é coisa de outro mundo.
Concordo. Nene é um cara q pode entrar no segundo tempo e decidir um jogo cavando uma falta, gol de falta, um chute fora da área ... eu manteria ele.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 06 Dez 2017, 19:54

Nada de faz parar de acreditar que se o time não tivesse se classificado pra libertadores, Nenê já estaria de saída de clube
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”