RICARDO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
viajante
Júnior
Júnior

Re: RICARDO

Mensagem por viajante » 10 Ago 2018, 18:44

xnelo escreveu:
10 Ago 2018, 10:08
Medo dessa desgraça ser titular contra o Palmeiras. Borja vai deitar e rolar.
Borja já está no meu cartola
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 10 Ago 2018, 18:59

Vai ser o Jomar de 2018 contra o Palmeiras no Allianz.
ImagemImagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 10 Ago 2018, 19:00

viajante escreveu:
10 Ago 2018, 18:44
xnelo escreveu:
10 Ago 2018, 10:08
Medo dessa desgraça ser titular contra o Palmeiras. Borja vai deitar e rolar.
Borja já está no meu cartola
Por isso só jogo cartola ano sim ano não, não consigo colocar jogador que vai atuar contra o vasco. :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 10 Ago 2018, 19:13

Que saudades do Rodrigo, e me atrevo a dizer que no momento atual ruindade por ruindade acho que o Jomar é menos pior.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 12 Ago 2018, 23:33

Ele além de ser ruim ainda atrai derrotas.
É impressionante como o Vasco já perdeu tendo esse cara em campo.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Ago 2018, 23:45

MANDIBULA escreveu:
10 Ago 2018, 19:13
Que saudades do Rodrigo, e me atrevo a dizer que no momento atual ruindade por ruindade acho que o Jomar é menos pior.
Rodrigo patolada? Lixo viado aposentado fudido. Nojo desse desgraçado.
ImagemImagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Ago 2018, 06:32

Slash Cruzmaltino escreveu:
12 Ago 2018, 23:45
MANDIBULA escreveu:

Disse que sentia saudades do Rodrigo quando ele jogava bola e se impunha na defesa do Vasco sem muita estatura, que o digam Guerrero, Fred e outros mais badalados acho que ficou subtendido, realmente a idade pesou fez merdas e ele não é mais o mesmo, agora fica com Ricardo e lambe os beiços.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 13 Ago 2018, 08:18

MANDIBULA escreveu:
13 Ago 2018, 06:32
MANDIBULA escreveu:

Disse que sentia saudades do Rodrigo quando ele jogava bola e se impunha na defesa do Vasco sem muita estatura, que o digam Guerrero, Fred e outros mais badalados acho que ficou subtendido, realmente a idade pesou fez merdas e ele não é mais o mesmo, agora fica com Ricardo e lambe os beiços.
Cara, a gente tá jogando o Campeonato Brasileiro. Quando estiver no Carioquinha vc fala em Rodrigo. A única coisa que eu lembro do Rodrigo em um campeonato brasileiro de série A é do Vasco ser rebaixado com a pior defesa da competição (detalhe, os "ídolos" da vasmongol Guiñazu e Luanta, além do ídolo mor da vasmongol Martin Silva tbm faziam parte daquela defesa) e ele sendo expulso no momento decisivo contra o Corinthians em São Januário. Tu tá ruim de saudade pra caralho.

Sinto saudade do Dedé, do Anderson Martins, do Breno ter condição de jogo...de um pela saco mau carater rebaixado daqueles não.

Qdo começar o Carioquinha vc fala em merda de Ruimdrigo. E que o Ricardo Desgraça vá pra puta que pariu com ele tbm e fique um dedando o outro.
ImagemImagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 14 Ago 2018, 17:52

13 Ago 2018, 08:18
MANDIBULA escreveu:
13 Ago 2018, 06:32

Cara, a gente tá jogando o Campeonato Brasileiro. Quando estiver no Carioquinha vc fala em Rodrigo. A única coisa que eu lembro do Rodrigo em um campeonato brasileiro de série A é do Vasco ser rebaixado com a pior defesa da competição (detalhe, os "ídolos" da vasmongol Guiñazu e Luanta, além do ídolo mor da vasmongol Martin Silva tbm faziam parte daquela defesa) e ele sendo expulso no momento decisivo contra o Corinthians em São Januário. Tu tá ruim de saudade pra caralho.

Sinto saudade do Dedé, do Anderson Martins, do Breno ter condição de jogo...de um pela saco mau carater rebaixado daqueles não.

Qdo começar o Carioquinha vc fala em merda de Ruimdrigo. E que o Ricardo Desgraça vá pra puta que pariu com ele tbm e fique um dedando o outro.
Como falei subtentido, achei que vc entenderia. Realmente Dedé, Anderson Martins, Breno é outro nivel, agora Jomar, Ricardo, e outros merdas ,ainda sou mais Rodrigo, mas cada um com sua opinião.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 16 Ago 2018, 11:47

empresta...
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 20 Ago 2018, 09:36

Se o Vasco for um club sério esse merda terá o contrato rescindido ao fim do ano

luizito1985
Promessa
Promessa

Mensagem por luizito1985 » 20 Ago 2018, 12:20

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
20 Ago 2018, 09:36
Se o Vasco for um club sério esse merda terá o contrato rescindido ao fim do ano
Achei que ele daria liga, infelizmente Se queimou.
Campeão de Terra e Mar.

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 20 Ago 2018, 13:25

luizito1985 escreveu:
20 Ago 2018, 12:20
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
20 Ago 2018, 09:36
Achei que ele daria liga, infelizmente Se queimou.
se o vasco fosse um clube sério dispensaria Fabricio bruno silva Rafael Gualhardo Vagner Werley Enriquez Andres Rios Kelvin Rios Marcelo Matos Rildo todos com um bom salario e absolutamente improdutivos e com um agravante importante o Vasco jamais ganhará dinheiro com esse kras o Ricardo se queimou porque é jovem e da base os que eu citei acima a exceção do enriques que chegou e se machucou e obviamente o fabricio por tudo que fez os outros em momento algum se queimaram ou deixaram ou de ser aproveitados mesmo não tendo feito nada de positivo, o problema é o de sempre a politica de se apostarem jogadores rodados e experientes nesses 3 ultimos anos quantos deram certo até hoje? só o Martin Silva que mesmo sendo inconstante se hoje sair vai deixar saudade ao contrario dos outros

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”