LUCAS SANTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
LordVader
Promessa
Promessa

Re: LUCAS SANTOS

Mensagem por LordVader » 15 Mar 2019, 13:56

MegaVascoDG escreveu:
15 Mar 2019, 13:13
LordVader escreveu:
15 Mar 2019, 11:37
MegaVascoDG escreveu:
14 Mar 2019, 18:59

Concordo, já não basta o que a família miranda vez com o Vasco durante quase 2 décadas, é impressionante ver a quantidade de pessoas esquerdistas(errados) no Club entre funcionários e torcedores.
Mas ele é novo ainda, se for bom caráter e inteligente, um dia vai perceber o tamanho da tolice que é se envolver com esquerdismo.
Cobrar respostas sobre um cruel assassinato político de duas pessoas é ser uma pessoa errada? Sendo assim, prazer, eis aqui o maior dos imperfeitos. Agora, de certos como você, nosso Vasco não carece.
Onde que eu falei que não se deve cobrar pelo assassinato dos dois? Não venha distorcer o que eu disse !
Minha crítica é em cima desses movimentos de esquerda partidários que usam a morte dela em favor de uma "minoria" que visa privilégios e claro, só por ela ser de esquerda. Por que não se manifestam pelos mais de 60mil assassinatos (incluindo o dela) por ano, (muitos deles a anos sem serem solucionados)?
A menor minoria do mundo é o indivíduo !
Ele defender uma solução para um assassinato em específico e não dos outros tantos que acontecem no Brasil faz dele um errado? O assassinato dela gerou muita repercussão em razão de como aconteceu (logo após fazer críticas à forma como a polícia estava agindo na intervenção federal) e pela sua defesa às minorias (que pra você são privilegiadas), por isso tomou grande destaque na mídia e comoção social (menos de insensatos como o Sr.), da mesma forma que o acidente da Chape comoveu o mundo todo. Estamos errados por não falarmos dos outros tantos acidentes aéreos? Isso faz de nós pessoas ruins? Reveja seus conceitos, amigo, olhe mais para o sofrimento das pessoas e, enfim, perceba que independente de convicções políticas, somos todos humanos. Abraço!
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 29 Mar 2019, 00:51

O garoto tá voltando com moral da seleção

Ele não pode ser reserva dos reservas Galhardo e pickachu nem aqui e nem na China

vamos ter que meter mais um pouco de pressão pra cima do Valentim se isso começar a acontecer.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 29 Mar 2019, 00:58

Brunior escreveu:
29 Mar 2019, 00:51

Ele não pode ser reserva dos reservas Galhardo e pickachu nem aqui e nem na China

vamos ter que meter mais um pouco de pressão pra cima do Valentim se isso começar a acontecer.
sim , até pq esse merda do AV não é o senhor da razão, se não fosse a pressão da torcida ele ainda tava insistindo com Ruimbamar, e se o mlq não fizesse gol no primeiro jogo de titular, ele já teria voltado com ruimbamar no jogo seguinte. Tenho certeza que se o Lucas Santos entrar um jogo de titular mostra mais bola que os lixos do TG e Pikachu, tem pressionar e xingar de burro mesmo se ele ficar insistindo com esses caras.

frostbr10
Promessa
Promessa

Mensagem por frostbr10 » 29 Mar 2019, 01:03

Tem que botar o muleque pra jogar, nem que sejam os 20 minutos finais. Pikachu e Galhardo não dá mais.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 29 Mar 2019, 01:04

Marcos Baptista escreveu:
29 Mar 2019, 00:58
Brunior escreveu:
29 Mar 2019, 00:51

sim , até pq esse merda do AV não é o senhor da razão, se não fosse a pressão da torcida ele ainda tava insistindo com Ruimbamar, e se o mlq não fizesse gol no primeiro jogo de titular, ele já teria voltado com ruimbamar no jogo seguinte. Tenho certeza que se o Lucas Santos entrar um jogo de titular mostra mais bola que os lixos do TG e Pikachu, tem pressionar e xingar de burro mesmo se ele ficar insistindo com esses caras.
Exatamente, Marcos

Tu viu.. o São Paulo tava tomando pancada de todo mundo.

Mudou a filosofia, começou a meter os garotos da final da compinha no time titula e tá detonando geral lá agora.

Os garotos tão jogando demais.

Tem que fazer o mesmo aqui.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 29 Mar 2019, 03:23

Na final tem que estar no banco urgente!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 29 Mar 2019, 08:52

Trocaria Pikachu por esse garoto.

Ele merece a vaga no banco e no time titular.
Imagem

Thiago Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thiago Vascão » 29 Mar 2019, 09:18

Calma ae galera.
POkemon nao deve jogar fato!
Mas tem que tomar muito cuidado para nao queimar jogador da base, jogar sub20 é uma coisa e jogar profissional é outra.
Titular na final contra o fla não creio que seja a hora ainda não.
Precisa e vai ganhar rodagem no elenco, passagem la na seleção deve ter sido muito proveitosa.
Vai ajudar muito no BR19
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 29 Mar 2019, 15:26

Espero que o ódio do AV pelo Lucas Santos tenha diminuído e ele coloque o mlk em campo, deixando o futebol dele fluir. Fazendo com que assim como o Marrony e o TR ele passe a ser mais um "reforço" ao nosso fraco time.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Mar 2019, 15:51

Vinan escreveu:
29 Mar 2019, 15:26
Espero que o ódio do AV pelo Lucas Santos tenha diminuído e ele coloque o mlk em campo, deixando o futebol dele fluir. Fazendo com que assim como o Marrony e o TR ele passe a ser mais um "reforço" ao nosso fraco time.
Depois do mico causado por merdalhardo e pikacu acho pouco provável que ele não ganhe chance, tbm já passou da hora de pegar o garoto moresche de volta para atuar pelas pontas, ou subir o João Pedro.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 29 Mar 2019, 15:53

Wesley Safadão escreveu:
29 Mar 2019, 15:51
Vinan escreveu:
Depois do mico causado por merdalhardo e pikacu acho pouco provável que ele não ganhe chance, tbm já passou da hora de pegar o garoto moresche de volta para atuar pelas pontas, ou subir o João Pedro.
O mlk jogou bem nas partidas em que entrou este ano, parece que isso irritou o AV :drink:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 29 Mar 2019, 15:55

Vinan escreveu:
29 Mar 2019, 15:53
Wesley Safadão escreveu:
29 Mar 2019, 15:51
Vinan escreveu:
O mlk jogou bem nas partidas em que entrou este ano, parece que isso irritou o AV :drink:
Eu tbm gosto dele e acho que pode ser útil para segunda etapa, tbm gostei do Dudu quando entrou e pode auxiliar a armação junto com cheddar e Lucas Santos.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 29 Mar 2019, 15:59

Ele tinha que ser o nosso 12 jogador, muito muito muito mais jogador que galhardo e o pokemón juntos. Esse mlk se adaptando nos profissionais vai ser terrível, tem que colocar pra jogar e pra ontem!
Se ele tivesse na do pokemon ou na do galhardo ontem, a gente tinha matado o jogo tranquilo e calmo.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 29 Mar 2019, 15:59

Vinan escreveu:

Parte do pessoal aqui culpa a torcida por queimar os garotos com vaia

Mas na minha opinião treinador queima muito mais os garotos do que a torcida quando começa a colocar os meninos para escanteio.
Tanta chance dada a jogadores que nunca acrescentam nada no time profissional, sem se quer dar mais chances para a garotada que vem pedindo passagem a tempos.

O cara tá fritando o Andrey, sumiu com o Dudu, desapareceu com o Moresche pra ficar insistindo nos fracos galhardos e picachola

Isso é de fato IRRITANTE.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 29 Mar 2019, 16:01

Dudu, Moresche, Lucas Santos... são as incoêrencias que nosso torpe treinador protagonizou neste início de ano.

Ambos os três se destacaram e foram bem nesse início de ano, sendo que o Lucas Santos foi um dos craques da Copinha, competição que tem quase 3 milhões de times participantes(!), e mesmo assim não foi motivo suficiente para gozarem de prestígio com o AV.

Em contrapartida Maxi, TG e Pikachu mesmo conseguindo serem piores a cada partida , ainda gozam de prestígio com ele. Não vou citar o Yan Sassi, pois depois de muita pressão ele parou de colocar.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 29 Mar 2019, 16:03

Brunior escreveu:
29 Mar 2019, 15:59
Vinan escreveu:

Parte do pessoal aqui culpa a torcida por queimar os garotos com vaia

Mas na minha opinião treinador queima muito mais os garotos do que a torcida quando começa a colocar os meninos para escanteio.
Tanta chance dada a jogadores que nunca acrescentam nada no time profissional, sem se quer dar mais chances para a garotada que vem pedindo passagem a tempos.

O cara tá fritando o Andrey, sumiu com o Dudu, desapareceu com o Moresche pra ficar insistindo nos fracos galhardos e picachola

Isso é de fato IRRITANTE.
:acclaim: :ed2:

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 29 Mar 2019, 16:40

Ouvi dizer que o esquema do Valentim é baseado no do Maurizio Sarri. O esquema do Sarri favorecia muito o Insigne, que é um ponta de 1,63m e muito habilidoso. Se o Lucas Santos for, realmente, um bom ponta, ele vai dar muito certo nesse time. Mas eu tenho minhas dúvidas se essa é a posi,cão certa pra ele. Acho que ele tem mais futuro como meia.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 29 Mar 2019, 17:24

De todos os motivos que se pode criticar o AV, não dá pra criticar por insistir em Pikachu e Galhardo, os caras além do prestígio no elenco tem a MERDA da torcida pedindo na arquibancada e cantando que uma das amebas "é melhor que o Arrascaeta", então não dá pra culpar só o técnico nisso. Pra nossa alegria, o véu tá caindo e até os mais cegos e vascarentes estão enxergando a ma vontade desses sujeitos. O Pikachu em especial é absurda a ma vontade e birra, Galhardo é apenas ridículo mesmo, sempre foi.

Quanto ao nosso menino Lucas, tem que voltar como 12o jogador sim, o Vasco tem que ter uma filosofia definida de montar o time com boa parte da base, principalmente 90% do banco de reservas tem que ser da base, e isso virar uma filosofia. Moresche, Dudu e Andrey deveriam sim ser substituições certas durante o campeonato, Caio Lopes, Bruno Gomes e os demais da copinha tem que ir treinando esperando o momento deles e por aí vai. Se o Vasco mudar a filosofia e só contratar jogadores que vem pra agregar no time titular e ajudar a turma da base o Vasco se organiza financeiramente e faz as pazes com a torcida. Nada de ficar pagando direitos trabalhistas com xepas, nada de salários absurdos para ex-jogadores com má vontade. "Ah, mas é arriscado jogar tudo nas costas da base", pode ser, mas é pra isso que serve ter caras como Castan e tantos outros caras rodados e de caráter, líderes natos, para ajudar os meninos. Seria uma revolução na nossa história recente e um reencontro com as nossas raízes. O Santos é um time que faz isso muito bem e tá sempre lutando lá em cima com um time geralmente desconhecido.

No fim roda, roda, e sempre é um valor da base que aparece pra trazer a torcida de volta (eu mesmo assisto jogo do Vasco pra ver os meninos da base, me dá orgulho, a cruz de malta palpita no peito) e por aí vai. Ao Vasco tudo.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Mar 2019, 17:31

Como Wpgomes falou em seu belo texto, deve ser o décimo segundo jogador e evoluir até chegar a titularidade. O trabalho com a base tem que de forma gradual e certeira.
Imagem

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 29 Mar 2019, 17:35

Lucas Santos pode jogar tanto aberto quanto centralizado. Valentim só testou o cara na esquerda, acho que nas pontas, realmente é melhor na esquerda, devido seu drible. Tbm queria ver alguns jogos ele na posição do BC, realmente não da pra confiar no TG como reserva imediato do BC.

Tiago Galhardo e Pikachu não podem ser nossas primeiras opções no setor ofensivo. Os dois pioram o time.
Acho bom o Vasco resolver a situação do Maxi logo, ou fica ou sai logo. O que não pode é ficar o Ribamar de reserva imediato de centroavante.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 29 Mar 2019, 17:37

wpgomes/+/ escreveu:
29 Mar 2019, 17:24
De todos os motivos que se pode criticar o AV, não dá pra criticar por insistir em Pikachu e Galhardo, os caras além do prestígio no elenco tem a MERDA da torcida pedindo na arquibancada e cantando que uma das amebas "é melhor que o Arrascaeta", então não dá pra culpar só o técnico nisso. Pra nossa alegria, o véu tá caindo e até os mais cegos e vascarentes estão enxergando a ma vontade desses sujeitos. O Pikachu em especial é absurda a ma vontade e birra, Galhardo é apenas ridículo mesmo, sempre foi.

Quanto ao nosso menino Lucas, tem que voltar como 12o jogador sim, o Vasco tem que ter uma filosofia definida de montar o time com boa parte da base, principalmente 90% do banco de reservas tem que ser da base, e isso virar uma filosofia. Moresche, Dudu e Andrey deveriam sim ser substituições certas durante o campeonato, Caio Lopes, Bruno Gomes e os demais da copinha tem que ir treinando esperando o momento deles e por aí vai. Se o Vasco mudar a filosofia e só contratar jogadores que vem pra agregar no time titular e ajudar a turma da base o Vasco se organiza financeiramente e faz as pazes com a torcida. Nada de ficar pagando direitos trabalhistas com xepas, nada de salários absurdos para ex-jogadores com má vontade. "Ah, mas é arriscado jogar tudo nas costas da base", pode ser, mas é pra isso que serve ter caras como Castan e tantos outros caras rodados e de caráter, líderes natos, para ajudar os meninos. Seria uma revolução na nossa história recente e um reencontro com as nossas raízes. O Santos é um time que faz isso muito bem e tá sempre lutando lá em cima com um time geralmente desconhecido.

No fim roda, roda, e sempre é um valor da base que aparece pra trazer a torcida de volta (eu mesmo assisto jogo do Vasco pra ver os meninos da base, me dá orgulho, a cruz de malta palpita no peito) e por aí vai. Ao Vasco tudo.
Texto perfeito, mas precisa ser frisado que isso precisa ser uma estrategia da diretoria.

O Rizek sempre conta, que quando o Abel foi conversar com o presidente do fluminenC que falou que estava com pouco dinheiro e queria aproveitar mais a base o abel só fez um pedido, que ele negociasse os medalhões como o Cicero.

A verdade é que não existe muito poucos técnicos no mundo e principalmente no brasil que vão conseguir gerir um elenco cheio de medalhões colocando os garotos na frente da fila sem que os mesmo se provem nos treinos.

E no vasco nos temos um exemplo bem claro disso, o Milton Mendes começou a querer rejuvenescer o elenco do vasco na força e o grupo o derrubou, a estrategia de aproveitamento da base precisa ser muito mais da Diretoria do que dos técnicos.

Até por que técnico no brasil é algo descartável, essa responsabilidade precisa cair sobre os dirigentes do time.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Mar 2019, 18:26

VascoFênix escreveu:
29 Mar 2019, 17:35
Lucas Santos pode jogar tanto aberto quanto centralizado. Valentim só testou o cara na esquerda, acho que nas pontas, realmente é melhor na esquerda, devido seu drible. Tbm queria ver alguns jogos ele na posição do BC, realmente não da pra confiar no TG como reserva imediato do BC.

Tiago Galhardo e Pikachu não podem ser nossas primeiras opções no setor ofensivo. Os dois pioram o time.
Acho bom o Vasco resolver a situação do Maxi logo, ou fica ou sai logo. O que não pode é ficar o Ribamar de reserva imediato de centroavante.
Não dar nem para confiar no Bruno Cesar, essa convocação para seleção é muito boa para ele, seria maldade impedi-lo de ir, mas deu uma atrapalhada porque não pode ser testado mais vezes, ele vinha testando o picachu no meio campo, então acredito que o Valentim poderia usar o lucas também como meia.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 29 Mar 2019, 18:53

Gabrielleao escreveu:
29 Mar 2019, 17:37
wpgomes/+/ escreveu:

Texto perfeito, mas precisa ser frisado que isso precisa ser uma estrategia da diretoria.

O Rizek sempre conta, que quando o Abel foi conversar com o presidente do fluminenC que falou que estava com pouco dinheiro e queria aproveitar mais a base o abel só fez um pedido, que ele negociasse os medalhões como o Cicero.

A verdade é que não existe muito poucos técnicos no mundo e principalmente no brasil que vão conseguir gerir um elenco cheio de medalhões colocando os garotos na frente da fila sem que os mesmo se provem nos treinos.

E no vasco nos temos um exemplo bem claro disso, o Milton Mendes começou a querer rejuvenescer o elenco do vasco na força e o grupo o derrubou, a estrategia de aproveitamento da base precisa ser muito mais da Diretoria do que dos técnicos.

Até por que técnico no brasil é algo descartável, essa responsabilidade precisa cair sobre os dirigentes do time.
Já estão dizendo que o Botafogo tem interesse no Max, beleza não tem problema, mas Ze Ricardo ja levou Cicero e Diego Souza, olha trinca o que o Botafogo esta montando, quando esse jogadores cansarem do técnico o próprio Zé que vai dançar, foi assim com Jorginho, foi assim com o Técnico aprendiz do São paulo, e o técnico do Sao Paulo era destaque na base por jogar de forma moderna.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 29 Mar 2019, 18:58

Ele não estava no banco ontem? Porque a substituição não pode ser Pikachu, se o mlk estivesse ontem aqueles contra ataques eram gols com certeza.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 29 Mar 2019, 19:08

MANDIBULA escreveu:
29 Mar 2019, 18:58
Ele não estava no banco ontem? Porque a substituição não pode ser Pikachu, se o mlk estivesse ontem aqueles contra ataques eram gols com certeza.
Que eu saiba ele chegou ontem e voltou a treinar hoje, não tinha como escalar.

https://vasconoticias.com.br/noticias/v ... lecao.html

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 29 Mar 2019, 19:12

Ro-crvg escreveu:
29 Mar 2019, 18:53
Gabrielleao escreveu:
wpgomes/+/ escreveu:

Já estão dizendo que o Botafogo tem interesse no Max, beleza não tem problema, mas Ze Ricardo ja levou Cicero e Diego Souza, olha trinca o que o Botafogo esta montando, quando esse jogadores cansarem do técnico o próprio Zé que vai dançar, foi assim com Jorginho, foi assim com o Técnico aprendiz do São paulo, e o técnico do Sao Paulo era destaque na base por jogar de forma moderna.
Essa para min é a diferença de um técnico realmente paneleiro como o Zé Ricardo e outro que muda de forma gradual para manter a meritocracia como o Alberto Valentim.

Quem não se lembra do Flamengo o Cuelhar sendo banco do Marcio Araujo(dificil até de acreditar), no vasco do Wellignton, paulão e erazo com quase 6 meses de péssimo desempenho mas com titularidade absoluta.

A galera tá reclamando do Alberto mas se ele sair, em vista do nível dos técnicos brasileiros o mais provavel é entrar um cara que vai tirar todos os garotos e reviver todos os medalhões como o Valdir fez quando o Milton saiu...

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 29 Mar 2019, 20:03

Só vamos saber se vai corresponder depois que jogar ao menos UM jogo completo como titular, como fez com o Tiago e como foi com tantas promessas. Eu fico muito puto de ver Pikachu, Galhardo, Maxi, Sasse, Ribamar tendo chances de titular e o moleque entrando em um jogo isolado na ponta esquerda faltando pouco tempo pra terminar. Minha opinião: Vai arrebentar e assumir a vaga.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 29 Mar 2019, 20:12

Precisa ter oportunidade no time. Acredito no guri.
Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 29 Mar 2019, 20:40

Gabrielleao escreveu:
29 Mar 2019, 19:12
Ro-crvg escreveu:
29 Mar 2019, 18:53
Gabrielleao escreveu:

Essa para min é a diferença de um técnico realmente paneleiro como o Zé Ricardo e outro que muda de forma gradual para manter a meritocracia como o Alberto Valentim.

Quem não se lembra do Flamengo o Cuelhar sendo banco do Marcio Araujo(dificil até de acreditar), no vasco do Wellignton, paulão e erazo com quase 6 meses de péssimo desempenho mas com titularidade absoluta.

A galera tá reclamando do Alberto mas se ele sair, em vista do nível dos técnicos brasileiros o mais provavel é entrar um cara que vai tirar todos os garotos e reviver todos os medalhões como o Valdir fez quando o Milton saiu...
Tenho certeza disso, critico o Valentim em vários aspectos, mas o lance de rodar o elenco não é um deles, ele faz o possível dentro do conceito de manter a harmonia do elenco, nego pensa que é só sacar todo mundo e botar a base, medalhão pode foder um moleque da base, tirar confiança, botar pressão... Ou fazer como o Pikachu e não tocar a bola para os moleques pra queimar os caras. A verdade é que poderíamos sim ter mais opções, hoje o Henrique é reserva imediato na LE, o Andrey deveria ser ou titular ou reserva imediato na volancia, o Dudu deveria ser reserva imediato do BC (ou então o Lucas), o Lucas reserva imediato na PE, o Moresche na PD... E por aí vai. Os reservas imediatos já poderiam ser da base. Mas tem muito porém envolvido.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

JorgeCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por JorgeCRVG » 29 Mar 2019, 21:06

Com relação a este tópico eu só tenho um comentário a fazer:

"Deixa os "garoto" brincar!!!!
"O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro."
Chico Caruso

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”