LUCAS SANTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Ronan
Craque
Craque

Re: LUCAS SANTOS

Mensagem por Ronan » 08 Jan 2019, 08:38

Q porra de Copinha, já devia estar nos profissionais, liso e habilidoso como é, tem tudo pra ser uma boa válvula de escape nos contra ataques, exatamente como era o Coutinho..
Imagem

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 08 Jan 2019, 09:18

infelizmente não vai ser integrado agora a tendencia é esperar o vinicius araujo se recuperar e dar varias oportunidades a ele e ai depois que perceberem que não é jogador por vasco vão pensar em aproveitar o garoto isso aconteceu ano passado marrony moreshe caio monteiro o propio lucas ja deveriam ter sido aproveitados mais ai insistiram com kelvin e Rios a e ainda tem o Rildo

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 08 Jan 2019, 09:27

Esse guri tem que ser aproveitado em 2019. Poucos minutos, que sejam, mas tem que estar entre os profissionais.
Imagem

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 08 Jan 2019, 09:31

Altura não é problema visto o Soteldo na LaU ano passado, problema é personalidade (Pessoal), e confiança (Mão do treinador).

Um clube que quer disputar alguma coisa que não seja luta contra o rebaixamento e quer valorizar a base pela necessidade de revelar jogadores jamais contaria com Caio MONTEiro que já teve anos de profissional além de ser de vidro só teve temporadas pífias. E o Vinicius Erratúdo nem se fala, péssimo, um Eder Luis Gordo e muito, muito piorado.

Rossi, Rildo, Marrony*, Lucas Santos.
Maxi Lopez, Ribamar, Marrony*, Hugo Borges.

Esses deveriam ser os atacantes e centroavantes do elenco.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 12:22

Barbosa escreveu:
07 Jan 2019, 20:12
Gabrielleao escreveu:
07 Jan 2019, 20:08
Barbosa escreveu:
07 Jan 2019, 19:59

Bom, apesar de realmente ser muito baixo, ele é mais alto que o Madson que, bem ou mal, acabou dando relativamente certo na carreira.

Eu acho que ele pode ser muito útil nos profissionais ainda mais por não termos tantas opções para a posição dele.
Será ?

Dizem que ele tem 1.68 e o Madson tinha 1.6(1.59 segundo o Renago Augusto) e sinceramente, não consigo ver aonde o Madson é 8 centímetros menor que o Lucas Santos.
Vi em algum lugar que era 1,64 e o Madson 1,60 também. Pela TV, os dois são bem pequenos. rs

O que eu acho que o Madson levava de vantagem era a velocidade. Já o Lucas me parece um cara mais técnico, com habilidade e visão de jogo. Pelo menos, parece ter alguma massa muscular o que já deve ajudar.
O Lucas não é do estilo do Madson, ele não tem tanta velocidade, ele é mais do estilo do insigne do Napoli que tem boa técnica é baixinho e chuta muito bem, ele é justamente o meia atacante que o Vasco está precisando e está jogando aquela merda da copinha.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 08 Jan 2019, 12:39

Wesley Safadão escreveu:
08 Jan 2019, 12:22
Barbosa escreveu:
07 Jan 2019, 20:12
Gabrielleao escreveu:

Será ?

Dizem que ele tem 1.68 e o Madson tinha 1.6(1.59 segundo o Renago Augusto) e sinceramente, não consigo ver aonde o Madson é 8 centímetros menor que o Lucas Santos.
Vi em algum lugar que era 1,64 e o Madson 1,60 também. Pela TV, os dois são bem pequenos. rs

O que eu acho que o Madson levava de vantagem era a velocidade. Já o Lucas me parece um cara mais técnico, com habilidade e visão de jogo. Pelo menos, parece ter alguma massa muscular o que já deve ajudar.
O Lucas não é do estilo do Madson, ele não tem tanta velocidade, ele é mais do estilo do insigne do Napoli que tem boa técnica é baixinho e chuta muito bem, ele é justamente o meia atacante que o Vasco está precisando e está jogando aquela merda da copinha.
Foi mais ou menos isso o que eu disse. Comparei os dois por conta da baixa estatura.

Eu, normalmente, nem me preocupo muito com a altura porque acho que não é tão preponderante assim. O problema é que, no caso dele, é muito marcante. Mesmo nos jogos da própria Copinha ele parece uma criança pela TV e levando em conta que ele é até mais velho que a média dos demais atletas.

Ainda assim, acho que ele parece ser muito bom e merecia muitas chances no time de cima pois é uma posição carente no Vasco e difícil de encontrar no mercado.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Jan 2019, 12:46

Gabrielleao escreveu:
Barbosa escreveu:
Slash Cruzmaltino escreveu:
07 Jan 2019, 19:00

Valentim não acredita nele nos profissionais por causa do um metro e meio dele. Pq na época do Jorginho era relacionado pra todos os jogos
Bom, apesar de realmente ser muito baixo, ele é mais alto que o Madson que, bem ou mal, acabou dando relativamente certo na carreira.

Eu acho que ele pode ser muito útil nos profissionais ainda mais por não termos tantas opções para a posição dele.
Será ?

1,68 não. 1,64. Mas pra mim não tem nem 1,60 kkkkkk

O Insigne tem 1,63 e hj deve ser o melhor italiano do mundo, a esperança é a última que morre
ImagemImagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 08 Jan 2019, 13:10

Para a Diretoria do Vasco e sua comissão técnica o Luquinha, ex robinho, é a versão tupiniquim do Insign...ificante! kkkkk
Só isto explica a pouca vontade em treinar e orientar o guri no profissional.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 08 Jan 2019, 13:15

Esse mlk no Santos, Inter, Cruzeiro São Paulo, Fla e Flor tinha crescido de 4 a 5 cms (talvez mais? não arrisco)com certeza e fatalmente seria um craque , mas no Vasco, bem o Vasco é a politica do papel de pão e lápis atrás da orelha, querem o que? Agora me digam que familia deixa um filho muito jovem jogar num clube desses, só aqueles mlks muito fracos que ninguém quer. Vai ai um link não sei se é cientificamente comprovado mais dá para pensar.

http://g1.globo.com/globo-reporter/noti ... entes.html
Editado pela última vez por MANDIBULA em 08 Jan 2019, 13:25, em um total de 1 vez.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 13:20

vigo escreveu:
08 Jan 2019, 13:10
Para a Diretoria do Vasco e sua comissão técnica o Luquinha, ex robinho, é a versão tupiniquim do Insign...ificante! kkkkk
Só isto explica a pouca vontade em treinar e orientar o guri no profissional.
Eu vi um vídeo do insigne uma vez que ele falava que apesar de ele ter boa técnica os técnicos não acreditavam nele por ser baixinho, ai foi emprestado a um bando de time da série b italiana e se destacar muito e ai ser integrado ao elenco do Napoli, hoje o cara é o principal jogador do time. Não dizendo que o Lucas Santos será do nível dele, mas um filho da puta que escalava Fabrício não dá oportunidades ao garoto é sacanagem, o Lucas jamais devia jogar essa merda de copinha com quase 20 anos.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 08 Jan 2019, 13:27

MANDIBULA escreveu:
08 Jan 2019, 13:15
Esse mlk no Santos, Inter, Cruzeiro São Paulo, Fla e Flor tinha crescido de 4 a 5 cms (talvez mais? não arrisco)com certeza e fatalmente seria um craque , mas no Vasco, bem o Vasco é a politica do papel de pão e lápis atrás da orelha, querem o que? Agora me digam que familia deixa um filho muito jovem jogar num clube desses, só aqueles mlks muito fracos que ninguém quer. Vai ai um link não sei se é cientificamente comprovado mais dá para pensar.

Engano seu, se fosse assim seria ótimo, mas no Vasco, o papel de pão é usado pra limpar merda e o lápis está sem ponta há semanas, porque roubaram a faca e apontador é muito moderno, logo não mexemos com isto. :bucks:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 08 Jan 2019, 13:38

vigo escreveu:
08 Jan 2019, 13:27
MANDIBULA escreveu:
08 Jan 2019, 13:15

Engano seu, se fosse assim seria ótimo, mas no Vasco, o papel de pão é usado pra limpar merda e o lápis está sem ponta há semanas, porque roubaram a faca e apontador é muito moderno, logo não mexemos com isto. :bucks:
[/quote

Não sei se rio ou se choro.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Jan 2019, 13:49

Se o Vasco tivesse a estrutura de alguns times tinha muito mais jovens sendo revelados, com a estrutura merda ainda revela vários.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 08 Jan 2019, 20:23

08 Jan 2019, 12:46
Gabrielleao escreveu:
Barbosa escreveu:

Será ?

O Insigne tem 1,63 e hj deve ser o melhor italiano do mundo, a esperança é a última que morre
Eu acho que altura não é um limitador, ainda mais para um meia, tem varios exemplos de jogadores baixos mas que são extremamente forte(troncudos), tem o Valbuena francês o Insigne entre outros.

O mais engraçado de tudo isso é que a galera fala que o Valentim não o quis por que era baixo, mas esse mesmo Valentim estagio na italia e é fã do Sarri que foi quem melhor aproveito o Insigne, ou seja, ele mais do que binguem sabe que altura não é um limitador no futebol

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 08 Jan 2019, 21:45

Será que esse não pode ser um os nossos grandes reforços pra 2019 ?

A sua afirmação e a do Marrony podem elevar o patamar do Vasco caso esses garotos consigam despontar de imediato como o Paulinho.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 08 Jan 2019, 23:06

Gabrielleao escreveu:
08 Jan 2019, 20:23
Gabrielleao escreveu:

Será ?

Eu acho que altura não é um limitador, ainda mais para um meia, tem varios exemplos de jogadores baixos mas que são extremamente forte(troncudos), tem o Valbuena francês o Insigne entre outros.

O mais engraçado de tudo isso é que a galera fala que o Valentim não o quis por que era baixo, mas esse mesmo Valentim estagio na italia e é fã do Sarri que foi quem melhor aproveito o Insigne, ou seja, ele mais do que binguem sabe que altura não é um limitador no futebol
No caso do Lucas, como é do tipo motorzinho ágil e habilidoso, bom de arrancada, às vezes é um diferencial a favor. O marcador, se for muito alto, simplesmente não consegue chegar no corpo a corpo, de ombro, com o garoto. Ele passa por baixo do corpo. Resta ao zagueiro botar a perna/coxa, e aí é falta. Eu acho que esse rapaz tem tudo pra se tornar um ótimo jogador. Não um craque nível Coutinho, Teixeira ou Paulinho. Mas um bom jogador.
Deveria ser utilizado entre os profissionais no carioca. Talvez seja um jogador pra ser titular no meio do ano, a peça que precisamos (habilidade, agilidade, o motorzinho do ataque), com a inegável técnica que ele tem pra passes, chute, bolas paradas, lançamentos.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 09 Jan 2019, 09:42

MichelFilho escreveu:
08 Jan 2019, 23:06
Gabrielleao escreveu:
08 Jan 2019, 20:23

No caso do Lucas, como é do tipo motorzinho ágil e habilidoso, bom de arrancada, às vezes é um diferencial a favor. O marcador, se for muito alto, simplesmente não consegue chegar no corpo a corpo, de ombro, com o garoto. Ele passa por baixo do corpo. Resta ao zagueiro botar a perna/coxa, e aí é falta. Eu acho que esse rapaz tem tudo pra se tornar um ótimo jogador. Não um craque nível Coutinho, Teixeira ou Paulinho. Mas um bom jogador.
Deveria ser utilizado entre os profissionais no carioca. Talvez seja um jogador pra ser titular no meio do ano, a peça que precisamos (habilidade, agilidade, o motorzinho do ataque), com a inegável técnica que ele tem pra passes, chute, bolas paradas, lançamentos.
O Sebastian Giovinco que foi especulado por aqui também é baixinho, mas muito habilidoso e elétrico.

Gustavasco37
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Gustavasco37 » 09 Jan 2019, 09:45

Esse menino tem que subir urgentemente, falei isso no ano passado, tivemos uma escassez de meias incrível, e não testaram ele, tinha o Dudu Feitoza e ele, o Dudu colocaram só no fim do campeonato e mesmo assim poucos minutos.
O Valentim precisa usar esse garoto cara, não é possível que ele seja pior que Fabricio ou coisas do tipo

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 09 Jan 2019, 10:03

Muito talentoso.

Mas bom jogador desse tamanho...

Difícil

gustavo22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gustavo22 » 09 Jan 2019, 11:27

Precisamo ter paciência com ele, pode demorar a adaptação ao profissional devido ao seu físico.

Talento ele tem.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 09 Jan 2019, 11:44

O Lucas Santos joga muito! Só é parado com faltas, será muita injustiça se não tiver oportunidades no profissional. Dane-se a altura dele, se fizer gols e der assistências está bom demais!

Mlost
Promessa
Promessa

Mensagem por Mlost » 09 Jan 2019, 11:55

Quanto Juninho paulista média? Vejo características semelhantes

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 09 Jan 2019, 11:56

Só no Vasco que acontece essas bizarrices. Moleque já mostrou quem tem qualidade, mas não botam o cara pra jogar só por causa do tamanho, pqp. Eu tenho tamanho dele e já cansei de bagunçar grandalhão em tudo quanto é tipo de pelada. Agora mesmo tem no mínimo uns 3 times do Brasil (inclusive os mulambos) brigando pra trazer o Soteldo lá do Chile que ainda é 4 cm menor que Lucas. O Vasco tem em casa e não aproveita, é brincadeira!
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 09 Jan 2019, 12:01

Mlost escreveu:
09 Jan 2019, 11:55
1,68. Romário 1,67 e Maradona 1,65. Estamos falando de 3 craques que hoje jogariam em qualquer time de ponta da Europa. Todos bem pequenos. Aí me fala que o moleque por ter 1,64 é problema? Esses caras tão de sacanagem! Justamente num futebol fraco como o nosso, onde qualquer um que saiba o mínimo se destaca. Vide o Maxi que voltou igual uma cadela prenha e deitou no fim do campeonato.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jan 2019, 07:53

Vai mitar no estadual e brasileiro (se não for vendido antes), o garoto é muito bom de bola.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jan 2019, 07:54

LordVader escreveu:
09 Jan 2019, 12:01
Mlost escreveu:
1,68. Romário 1,67 e Maradona 1,65. Estamos falando de 3 craques que hoje jogariam em qualquer time de ponta da Europa. Todos bem pequenos. Aí me fala que o moleque por ter 1,64 é problema? Esses caras tão de sacanagem! Justamente num futebol fraco como o nosso, onde qualquer um que saiba o mínimo se destaca. Vide o Maxi que voltou igual uma cadela prenha e deitou no fim do campeonato.

Eu, simplesmente, ignoro esses comentários, criticar o garoto pela pouca estatura é risível, só podia ser coisa de quem joga vídeo game.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 10 Jan 2019, 09:31

LordVader escreveu:
09 Jan 2019, 12:01
Mlost escreveu:
Lembrei do Mauricinho, também era bem baixinho... só era parado na porrada

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 10 Jan 2019, 09:52

fmpsilva escreveu:
09 Jan 2019, 11:44
O Lucas Santos joga muito! Só é parado com faltas, será muita injustiça se não tiver oportunidades no profissional. Dane-se a altura dele, se fizer gols e der assistências está bom demais!
Acredito que botaram ele na Copinha só para ser um reforço para o time, deve ser reintegrado ao profissional em breve.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 10 Jan 2019, 10:08

Se ele tiver espaço e sequência toma a vaga do Picachu na ponta direita fácil!!!

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 10 Jan 2019, 10:19

luizito1985 escreveu:
10 Jan 2019, 09:52
fmpsilva escreveu:
09 Jan 2019, 11:44
Acredito que botaram ele na Copinha só para ser um reforço para o time, deve ser reintegrado ao profissional em breve.
Tem o risco de o Vasco ir bem, ele se tornar o craque da competição, ser vendido e nem chegar a jogar pra valer no time principal.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”