LUCAS SANTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Brunior
Profissional
Profissional

Re: LUCAS SANTOS

Mensagem por Brunior » 25 Abr 2019, 17:19

pode sacar do time profissional e deixar como opção porque tá uma MERDA.

Entrou no meio como muitos pedem e nada fez, no segundo tempo foi deslocado pra ponta e piorou ainda mais.

Tá foda.

O baixinho do santos entrou no segundo tempo e na primeira chance que teve infernizou a vida dos defensores vascaínos. Fez muito mais em 2 minutos do que o Lucas fez no jogo todo.

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 25 Abr 2019, 20:28

Não tem mais como continuar bancando esse cara de titular só porque a torcida sonha que seja craque.

Não é craque, isso já tá mais do que claro. Quantos jogos mais vamos ter que nos sacrificar na espera que ele comece a jogar o que dizem que joga?

É banco e acabou. E não só isso, não deveria estar nem entre as primeiras opções para entrar no jogo.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 25 Abr 2019, 20:39

Tem que entender melhor suas limitações, quem chega perto pega a bola dele.

Tem que se decidir mais rápido, ou vai driblar ou passar. Tá demorando e irritando todo mundo.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 25 Abr 2019, 20:43

Brunior escreveu:
25 Abr 2019, 17:19

Entrou no meio como muitos pedem e nada fez, no segundo tempo foi deslocado pra ponta e piorou ainda mais.

Tá foda.

O baixinho do santos entrou no segundo tempo e na primeira chance que teve infernizou a vida dos defensores vascaínos. Fez muito mais em 2 minutos do que o Lucas fez no jogo todo.
concordo plenamente! o problema não é tamanho, mas produção, desempenho. o soteldo entrou e jogou muito bem. o lucas santos passou o jogo todo errando e o treinador bancou até o final.

coloca no 2 tempo e pronto.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 25 Abr 2019, 20:48

Fico me perguntando porquê os tópicos dos mlk da base SEMPRE estão entre os primeiros nos "tópicos ativos" e nego descendo a lenha enquanto nem vejo o tópico do Pikachu.

Pikachu fez o quê no jogo? Me contem. Por que só a base é linchada por essa torcida escrota? Ai depois um Rildo (riberildo pra essa torcida de MERDA) aparece cobrando 1,7 milhões sem MAL JOGAR NA PORRA DO CLUBE e ficam reclamando.

Vocês merecem esses caras aí. Jaja é o Galhardo cobrando 5 milhões. SEUS MERDAS!

MAS PRA ESSES JOGADORES DE MERDA SEMPRE TEM ENXUGADA DE GELO, PRA BASE É "BANCA, TIRA DO TIME, DEVERIA NEM SER OPÇÃO"

Tomar no cu. :bangh:
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 25 Abr 2019, 20:55

wpgomes/+/ escreveu:
25 Abr 2019, 20:48
Fico me perguntando porquê os tópicos dos mlk da base SEMPRE estão entre os primeiros nos "tópicos ativos" e nego descendo a lenha enquanto nem vejo o tópico do Pikachu.

Pikachu fez o quê no jogo? Me contem. Por que só a base é linchada por essa torcida escrota? Ai depois um Rildo (riberildo pra essa torcida de MERDA) aparece cobrando 1,7 milhões sem MAL JOGAR NA PORRA DO CLUBE e ficam reclamando.

Vocês merecem esses caras aí. Jaja é o Galhardo cobrando 5 milhões. SEUS MERDAS!

MAS PRA ESSES JOGADORES DE MERDA SEMPRE TEM ENXUGADA DE GELO, PRA BASE É "BANCA, TIRA DO TIME, DEVERIA NEM SER OPÇÃO"

posso falar por mim. nunca critiquei o Douglas Luiz, o Paulinho, o marrony, agora o Thiago Reis. enfim, o garoto da base que entra e produz é respeitado. agora aquele que tem oportunidade e não rende, recebe críticas, assim como qualquer outro jogador. o evander, o lucas santos, como exemplos, são da base e tiveram oportunidades, mas não conseguiram render bem. o lucas santos foi pedido várias vezes, gerou até briga, mas acho que já é o quarto/quinto jogo como titular e o que ele fez? a questão não é ser da base ou não, é estar jogando bem.

Daniel Ferreiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ferreiro » 25 Abr 2019, 20:58

To gostando das atuações dele. Comete erros bobos. Mas está se soltando. Pra mim é titular.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 25 Abr 2019, 21:09

Sem querer defender o Valentim, a torcida instalou uma crise no elenco xingando td mundo pra dar chance pra ele, não rende NADA
Imagem

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 25 Abr 2019, 21:16

wpgomes/+/ escreveu:
25 Abr 2019, 20:48

É simples

É só vc não ter "jogador base de estimação"

Comece a analisar a produtividade de um jogador como um todo.

Assim vc não sofre esperando que um dia ele possa fazer milagres.

Tem que aceitar que Lulcas não está fazendo por merecer a titularidade assim como o citado por vc pickachu tbm não está.

obito
Promessa
Promessa

Mensagem por obito » 25 Abr 2019, 21:19

já estão chamando o muleque de merda, eu sou o único achando que o garoto ta se soltando ?

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 25 Abr 2019, 21:30

Ontem parecia uma criança jogando no meio de adultos. Até demonstrava qualidade, mas batiam a carteira dele e o driblavam com muita facilidade. Como eu disse anteriormente, era pra ter pegado rodagem nos jogos que não valiam nada no carioca
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 25 Abr 2019, 21:36

Almirante Caiçara escreveu:
25 Abr 2019, 21:30
Ontem parecia uma criança jogando no meio de adultos. Até demonstrava qualidade, mas batiam a carteira dele e o driblavam com muita facilidade. Como eu disse anteriormente, era pra ter pegado rodagem nos jogos que não valiam nada no carioca
tooodo mundo tá vendo isso acontecer, mas insistem em fazer vista grossa.

Eu tenho notado outra coisa

Ele é mais alto que o Soteldo, mas tem os troncos muito mais curto.

Pernas e braços muito curtos por isso ele se parece mais criança do que o soteldo apesar de ser mais baixo.

Seus troncos curtos estão prejudicando ele na hora das divididas.

No profissional se joga muito com o corpo tbm, diferente da base que é mais na correria.

:LIKE:

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 25 Abr 2019, 21:39

A base quando chega e começa, na maioria das vezes, nao tem nenhuma diferença pras xepas que a diretoria contrata. A performance e o rendimento é o mesmo. Só que a base é mais barata e tem margem pra melhorar. As xepas caras não.

Por isso prefiro subir da base do q trazer do Bangu ou resuscitar ex-jogador em atividade.

Quantos milhoes teriamos economizado? Pois é.

Cair nao cairia, pois n seria um time so da base, seria um com bastante da base e uma espinha dorsal com contratações certeiras graças a essa economia.

Mas dirigente n pensa, ve uma burrada e quer fazer.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 25 Abr 2019, 21:52

Ted Mosby escreveu:
25 Abr 2019, 21:39
A base quando chega e começa, na maioria das vezes, nao tem nenhuma diferença pras xepas que a diretoria contrata. A performance e o rendimento é o mesmo. Só que a base é mais barata e tem margem pra melhorar. As xepas caras não.

Por isso prefiro subir da base do q trazer do Bangu ou resuscitar ex-jogador em atividade.

Quantos milhoes teriamos economizado? Pois é.

Cair nao cairia, pois n seria um time so da base, seria um com bastante da base e uma espinha dorsal com contratações certeiras graças a essa economia.

Mas dirigente n pensa, ve uma burrada e quer fazer.
Tu é até lúcido quando não fala do Barcelona, rs. Brincadeiras a parte, assino embaixo! Eu falo isso há mil anos! Mil vezes aproveitar Caio Lopes e Andrey do que contratar volante do Bangu. Pode até dar certo, mas quantos jogadores não passam batido? Contratam 10 pra 1 dar certo. Idoso eu nem comento nada, vem só pra sugar as receitas mesmo

É aproveitar a base e fazer contratações pontuais, mas a gestão é péssima, e vai além de receitas. Um exemplo: o Jordi era o goleiro mais experiente, mas emprestaram o cara e ficaram com Gordo Felix que além de ruim, não aguenta uma partida inteira, e Alexsander que nem tinha estreado no profissional. Resultado? Jogamos uma partida contra o Santos sem goleiro e na outra com um inexperiente. Talvez o resultado fosse outro com um goleiro com o mínimo de preparo físico e experiente. 2,4 milhões pro ralo ...

Outro exemplo: tiveram tempo pra caralho pra usar o Lucas Santos, e só jogaram o moleque quando a pressão da torcida tava insuportável já. E quando isso aconteceu? Em fases decisivas da copa do Brasil e carioca. É uma burrice gigantesca! Se ele tivesse cometendo esses erros, que são totalmente naturais pra um garoto inexperiente, no carioca, não daria nada. Mas não, queimam o moleque em jogo grande!

Quer outro exemplo? Ano passado só não caímos graças a SJ. Nós não vencemos UM MÍSERO JOGO longe do RJ, inclusive tomamos taca do Corinthians lá em Brasília. O que faz a diretoria? Vende mando lá pra Manaus! Ah pra pqp! Ai ficam com papo furado que é pra presentear a torcida de lá, que inclusive é gigante e estão de parabéns. A real é que venderam pra pegar uma mixaria e pagar os atrasados. Se a gente caísse nossas receitas seriam ceifadas! Dezenas de milhões a menos, e essas mulas preferem correr risco pra pegar 500k de receita de jogo

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 25 Abr 2019, 21:52

Gosto do futebol dele, acho que tem muito a crescer esse ano. Infelizmente grande parte da torcida do Vasco não consegue ter paciência com os jogadores revelados no clube, não me lembro de um jogador vindo da base que tenha sido unanimidade, talvez o Douglas Luiz, mas ainda não era 100%. A questão é que a maioria não se destaca imediatamente e não serão craques, mas agregam valor ao elenco e se tornam ativos do clube.
Tanto ele quanto o Marrony subiram com algumas deficiências, mas vão evoluir, concordo que não tenha ido bem ontem, mas não foi uma partida desastrosa. Está se adaptando ao profissional, não deve ter um mês com o time, ta se soltando aos poucos, participa ativamente do jogo sem se esconder, a diferença entre ele e Bruno César/Galhardo era gritante mesmo com o Valentim, ele dá outra dinâmica pro jogo, sabe soltar a bola, mesmo comentando erros bobos de escolha as vezes, tem melhorado na questão de proteger a bola, tem muita qualidade conduzindo a bola, olhem o número de faltas que ele sofreu ontem, talvez não fosse o ideal ser titular nesse momento, mas quem vocês colocariam no lugar dele ? Só se o Valdívia conseguir jogar a bola que ele jogou no Inter.
Imagem

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 25 Abr 2019, 21:58

matheus_T69 escreveu:
25 Abr 2019, 21:52
Gosto do futebol dele, acho que tem muito a crescer esse ano. Infelizmente grande parte da torcida do Vasco não consegue ter paciência com os jogadores revelados no clube, não me lembro de um jogador vindo da base que tenha sido unanimidade, talvez o Douglas Luiz, mas ainda não era 100%. A questão é que a maioria não se destaca imediatamente e não serão craques, mas agregam valor ao elenco e se tornam ativos do clube.
Tanto ele quanto o Marrony subiram com algumas deficiências, mas vão evoluir, concordo que não tenha ido bem ontem, mas não foi uma partida desastrosa. Está se adaptando ao profissional, não deve ter um mês com o time, ta se soltando aos poucos, participa ativamente do jogo sem se esconder, a diferença entre ele e Bruno César/Galhardo era gritante mesmo com o Valentim, ele dá outra dinâmica pro jogo, sabe soltar a bola, mesmo comentando erros bobos de escolha as vezes, tem melhorado na questão de proteger a bola, tem muita qualidade conduzindo a bola, olhem o número de faltas que ele sofreu ontem, talvez não fosse o ideal ser titular nesse momento, mas quem vocês colocariam no lugar dele ? Só se o Valdívia conseguir jogar a bola que ele jogou no Inter.
"Douglas Luiz é muito frouxo na marcação."
"Coutinho parece um girino naquela camisa, chute dele é um peteleco."
"Alan Kardec só sabe fazer gol de cabeça."
E por aí vai kkkk.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 25 Abr 2019, 22:06

Brunior escreveu:
25 Abr 2019, 17:19

Tá foda.

Ele tem qualidade e velocidade, que é tudo que o vasco precisa agora, só precisa de experiencia que só adquira jogando, esse cara vai nos dar alegria pode ter certeza, torcedor tem que ter paciência e não tira-lo de imediato.
Imagem

Digaonascimento
Júnior
Júnior

Mensagem por Digaonascimento » 25 Abr 2019, 22:06

Vamos ter um pouco de calma com alguns jogadores. O Lucas Santos não é craque, mas tb não é nenhuma xepa. Mostrou potencial na copinha. Às vezes, acho q a torcida do vasco pega pesado e de uma forma precoce. Mlk acabou de subir, em um elenco limitado, sem padrão de jogo, desarrumado. Não é fácil para alguns a adaptação.
Lembro que via o Pedrinho ser lançado aos poucos desde 95. O time do vasco era horroroso. As atuações no brasileiro 94/95 eram bem parecidas com as atuais. Era difícil para o Pedrinho despontar. Muita xepa junta. Somente em 97, com um time mais ajustado, ele mais ambientado, solto, demonstrou todo seu potencial. Não estou comparando o futebol dos dois jogadores. Só uma analogia mesmo. Vc subir para o profissional, em um time certinho e ajustado, ajuda muito.

Marcelo 19
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo 19 » 25 Abr 2019, 22:22

Ontem após o jogo eu vi muita gente descendo o malho no garoto e realmente cheguei a conclusão que é preconceito pelo tamanho.

Marrony foi o pior em campo disparado e não repercutiu tanto.

Lucas tentou jogadas individuais , lutou e correu o jogo todo e acertou algumas jogadas e inclusive abafou e tocou na bola que deu inicio a roubada de bola do nosso primeiro gol.

Eu acho que ele ta melhorando a cada jogo e inclusive contra o Flamengo fui contra o Valentim ter sacado ele no intervalo.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Abr 2019, 22:24

o mlq tá sentindo a transição, vem jogos duros por aí, até pra preserva-lo acho que o Marcos Valadares deveria deixar ele como opção no banco. Tem torcerdor já decretando que o mlq é um merda, com certeza são os mesmos que chamavam Rildo de Riberildo, que achavam que Pikachupa era seleção pq fez um monte de gol de pênalti ano passado, que babavam ovo do Tiago Galhardo, esses merecem cada vice pro flamerda, cada rebaixamento e cada vexame que esse Clube tem dado nos últimos 20 anos, a torcida do Vasco hj em sua maioria é um bando de retardado carente, e afirmo isso com base em números, até poucos dias o Pikachupa tava liderando o troféu Netvasco 2019, aí eu pergunto, o que esse merda jogou em 2019????. Lucas Santos tem futebol, assim como Vital e Evander tinham, Vital num Clube minimamente profissional tá na condição que deveria estar no Vasco, reserva e entrando em alguns jogos, sem pressão, daqui a pouco o Corinthians vende ele por uma boa grana. No Vasco não, o mlq tem chegar, ser titular, resolver, se não resolver é queimado, e sai por uma mixaria, enquanto Rildos e Galhardos ficam aí e quando saem metem o Clube na Justiça. Tem que ter paciência porra, a solução pro Vasco é usar a base, mesmo que não seja tão boa quanto esperam, enxugar esse elenco, acabar com essas contratações de jogadores bixados, ex jogadores em atividade, jogadores obesos e etc.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Abr 2019, 22:37

Digaonascimento escreveu:
25 Abr 2019, 22:06
Vamos ter um pouco de calma com alguns jogadores. O Lucas Santos não é craque, mas tb não é nenhuma xepa. Mostrou potencial na copinha. Às vezes, acho q a torcida do vasco pega pesado e de uma forma precoce. Mlk acabou de subir, em um elenco limitado, sem padrão de jogo, desarrumado. Não é fácil para alguns a adaptação.
Lembro que via o Pedrinho ser lançado aos poucos desde 95. O time do vasco era horroroso. As atuações no brasileiro 94/95 eram bem parecidas com as atuais. Era difícil para o Pedrinho despontar. Muita xepa junta. Somente em 97, com um time mais ajustado, ele mais ambientado, solto, demonstrou todo seu potencial. Não estou comparando o futebol dos dois jogadores. Só uma analogia mesmo. Vc subir para o profissional, em um time certinho e ajustado, ajuda muito.
Verdade, não lembro do Pedrinho entrando em jogos em 95, mas em 96 eu lembro, dele e do Felipe, o time de 96 já era melhor que o de 95, já tinha Ramom, Juninho e Edmundo (já jogando muito), mas o Alcir não conseguiu dar padrão aquele time, Felipe e Pedrinho entraram em alguns jogos e foram bem discretos. Já em 97 com a chegada de grandes reforços e a formação daquele grande time, os mlqs entraram e arrebentaram, até os laterais direitos da base Felipe Alvim e Maricá, que eram fracos tecnicamente, entravam e jogavam muito bem. Até o Luiz Claudio que era um centroavante base q não conseguia dominar uma bola, entrou em alguns jogos e fez gols durante a campanha do brasileirão. Agora a situação atual é foda, os mlqs só entram na fogueira, tendo que resolver jogos com um time horrível.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 25 Abr 2019, 22:41

Marcelo 19 escreveu:
25 Abr 2019, 22:22
Ontem após o jogo eu vi muita gente descendo o malho no garoto e realmente cheguei a conclusão que é preconceito pelo tamanho.

Lucas tentou jogadas individuais , lutou e correu o jogo todo e acertou algumas jogadas e inclusive abafou e tocou na bola que deu inicio a roubada de bola do nosso primeiro gol.

Eu acho que ele ta melhorando a cada jogo e inclusive contra o Flamengo fui contra o Valentim ter sacado ele no intervalo.
Concordo. Pra minha surpresa não tinha nenhum comentário no tópico do Marrony, ai tive que deixar meu comentário lá. Como um cara profissional não consegue acertar o gol sem goleiro? Além disso tava perdidaço! Nitidamente perdido nas transições e no esquema. Não sabia pra onde correr ...

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 25 Abr 2019, 22:43

Se o MV for efetivado é ele quem pode dar confiança e fazer o Lucas Santos render como foi na base...

Por hora, acho melhor poupar ele do time titular e deixar como opção no banco.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 25 Abr 2019, 23:13

Jogou nada até agora...esta fazendo falta no sub 20, pq nos profi pode esperar mais um pouco...ainda não é a hora...

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 25 Abr 2019, 23:17

Gostei da atuação dele. Acho que está amadurecendo e precisa de ritmo de jogo para entrosar com o time. Se o técnico de juniores prosseguir dará a orientação que ele precisa para se firmar definitivamente. Precisa treinar finalizações pois, na posição onde atua, é preciso ter um bom chutador. Os chutes dele são verdadeiros petelecos. Não vejo ninguém no elenco que tenha um desempenho fragrantemente superior ao dele então acho que a comissão técnica tem que mantê-lo como titular. Esse jogadores jovem oscilam muito. Mas tem vigor físico para correr os 90 minutos característica que é fundamental em um elenco cheio de jogadores com preparo físico ruim.
A salvação do Vasco é investir maciçamente nas categorias de base e ter um treinador de qualidade para criar um clube vencedor.

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 25 Abr 2019, 23:17

Existe sim um preconceito pelo tamanho dele vindo de alguns torcedores. Imagina o q diziam do Romario, numa epoca que não havia internet??

Nao que Lucas Santos vai ser um Romário, mas porra, se o garoto é bola, vai mostrar. Tudo ao seu tempo.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Caldas
Júnior
Júnior

Mensagem por Caldas » 25 Abr 2019, 23:19

Almirante Caiçara escreveu:
25 Abr 2019, 22:41
Marcelo 19 escreveu:

Concordo. Pra minha surpresa não tinha nenhum comentário no tópico do Marrony, ai tive que deixar meu comentário lá. Como um cara profissional não consegue acertar o gol sem goleiro? Além disso tava perdidaço! Nitidamente perdido nas transições e no esquema. Não sabia pra onde correr ...
Pior que isso foi o gol perdido pelo Maxi no fim do jogo.
A salvação do Vasco é investir maciçamente nas categorias de base e ter um treinador de qualidade para criar um clube vencedor.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 25 Abr 2019, 23:19

Marcelo 19 escreveu:

Tamanho faz diferença. Lucas Santos não ganha nenhuma segunda boa.
Imagem

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 25 Abr 2019, 23:23

garoto joga bem, voluntarioso, objetivo, pega a bola e parte pra cima e tem torcedor que reclama. Claro, as vezes é afobado mas natural pela pouca experiência.
torcedor do vasco merece TG, BC, Carlos alberto, Jorge Henrique.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 25 Abr 2019, 23:48

Foi muito superestimado e indevidamente considerado o melhor jogador do Vasco na Copinha. Nunca foi consistente. Muitas vezes driblava adiantando a bola uns 5 metros e ganhando na corrida de algum peladeiro que nem vai jogar nos profissionais e outras vezes perdia a bola. Eu acho que o Lucas Santos tem futebol pra jogar no fraco Vasco hoje, mas não é um jogador nível Europa e não vale, e não vai valer nem tão cedo, 11 milhões de euros. Foi um erro não ter vendido ele.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”