ELENCO PARA 2017 XIII

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Screwded
Benemérito
Benemérito

Re: ELENCO PARA 2017 XIII

Mensagem por Screwded » 14 Nov 2017, 10:00

Fredmundo escreveu:
14 Nov 2017, 07:21
lord_arum escreveu:
14 Nov 2017, 06:08
Os nomes que tentaria buscar no mercado seriam os seguintes:

1 - zagueiro - Cleber (Santos emprestado ao Coritiba)
Boa opção, mas só se for para ser reserva, pq a zaga titular é Anderson Martins e Breno
2 - Volante - Romulo (Flamengo)
Não jogou NADA esse ano. NADA. Eu não queria não pois seria arriscadíssimo
3 - Atacante - Lucca - (Corinthians emprestado a Ponte Preta)
Corinthians tem interesse no retorno dele, jogou bem nesse brasileirão
4 - Centro Avante - Diego Souza (Sport)
Jogador decisivo que precisávamos, porém é muito irregular, salário alto e e teria concorrência com outros clubes
5 - Meia - Zé Rafael (Bahia)
Fui um dos primeiros a indicar ele ano passado. Excelente opção, porém está muito valorizado e acabou de renovar

Alem de tentar manter Jean (Corinthians), Wellington (São Paulo) e Breno (São Paulo)
Só manteria Wellington e Breno
Minhas opiniões, Lord. ;)
Vou dar minhas opiniões também:

1) Cléber - Bom zagueiro, mas está ligado ao Santos, não valeria a pena pelo custo. Existem outras opções mais baratas e tão boas quanto. (Luiz Otávio, Marlon, etc)

2) Rômulo - seria uma grande aposta. Eu só traria se viesse com salário muito baixo e pra ser reserva. Não acho o ideal para o atual momento do Vasco, principalmente nessa posição.

3, 4)Concordo com o Fred

5) Esquece. Custo alto, interesse do Palmeiras.

Eu tentaria o Mancuello dos mulambos. Sempre mostrou qualidade no Independiente. Não achou sua posição no Flamengo e sofreu com a pressão pelo que custou, mas ainda acho que pode dar certo no Brasil. Seria uma adição interessante a esse meio campo do Vasco
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 14 Nov 2017, 10:04

Eu pegaria do Sport André Balada e Diego Souza.

André é bom atacante, quem sabe agora mais experiente foque em jogar bola. No Brasil é útil. Diego Souza não preciso falar, jogador de seleção, bota qualquer jogador do Vasco no Banco.

Precisamos de dois jogadores de velocidade , Um pra ser titular e outro pra entrar no segundo tempo se necessário.
#AnulaUrna7

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 14 Nov 2017, 10:16

Fazendo a barca e trazendo dois zagueiros reservas (Messias do América MG e Mateus Londrina), dois volantes titulares (Patrick Sport, Rene JR Bahia), um atacante (Aloísio Boi Bandido) e as coisas já melhoram.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 14 Nov 2017, 10:21

O maior reforço esse ano seria as dispensas.
Temos uma base boa, e um excelente treinador, tudo que estamos tendo de bom nesse fim de ano é graças ao Zé Ricardo.
Quanto tempo não reclamávamos por empatar? Tem pontos para melhorar? Lógico que tem, mas o cara tem o material humano extremamente limitado, é só olhar essa partida que jogou Paulão e RM, dava calafrios e ainda assim não perdemos, chama-se performance, e o Zé alcançou isso no Vasco.
As contratações e dispensas do próximo ano passarão por ele, o sapo caso fique, deve dar liberdade para ele trabalhar e montar seu elenco.
Hoje temos Martin, Lucas (fluminho), Breno, Anderson Martins, Ramon, Renê Junior (Bahea), Evander, Paulinho, Roger Guedes (Palmeiras), Erik (Palmeiras) e Leandro Damião (Inter). Em torno de 5 contratações teríamos um ano tranquilo. Se trabalhar bem as dispensas e empréstimos dá para trazer esses jogadores, os do Palmeiras estão em lista de prováveis dispensáveis, o investimento talvez seja tirar o Renê do bahea e uma boa proposta para o Lucas se não vir vamos de Madson mesmo.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 14 Nov 2017, 10:34

Vasco Imortal escreveu:
14 Nov 2017, 10:04
Eu pegaria do Sport André Balada e Diego Souza.

André é bom atacante, quem sabe agora mais experiente foque em jogar bola. No Brasil é útil. Diego Souza não preciso falar, jogador de seleção, bota qualquer jogador do Vasco no Banco.

Precisamos de dois jogadores de velocidade , Um pra ser titular e outro pra entrar no segundo tempo se necessário.
brasil inteiro vai atrás do DS
até o andré cachaça terá um mercado grande
aceitaria os 2 de volta
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 14 Nov 2017, 10:41

vascabista escreveu:
14 Nov 2017, 10:16
Fazendo a barca e trazendo dois zagueiros reservas (Messias do América MG e Mateus Londrina), dois volantes titulares (Patrick Sport, Rene JR Bahia), um atacante (Aloísio Boi Bandido) e as coisas já melhoram.
Excelentes sugestões!
Zagueiros precisamos apenas de reservas, que mostrem potencial e queiram jogar em time grande.
Volantes é nossa principal carência, Não precisa nem vir os dois ( Se for pedir muito kkk) Renê Junior já resolveria nosso problema, o segundo volante dá pra se ajeitar com o que tem aqui. Wellington se não for fazer esforço pode ficar, temos dois valores para se firmar Andrey e Cosendey, e ainda temos Evander que está se aventurando por ali (Tem que jogar por ali mesmo sempre vindo de trás com a bola se adquirir noção de posicionamento será seleção muito rápido, para um volante o nível dele é muito elevado, Modric é uma espécie de volante no Real Madrid, se adiantar ele não rende tanto, presumo que aquela é faixa do campo que Evander deve jogar)...
Colocaria um meia, mas se vir esses caras dá para segurar com Nenê.
Agora a sugestão do Aloísio, apoio demais, queria muito ver esse cara com a camisa do Vasco. Raça, muita força e intensidade o jogo inteiro, além de ter muita qualidade.
Tá na hora do Vasco trazer Alan Kardec pra casa.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 14 Nov 2017, 11:04

luis10 escreveu:
14 Nov 2017, 10:41
vascabista escreveu:
Excelentes sugestões!
Zagueiros precisamos apenas de reservas, que mostrem potencial e queiram jogar em time grande.
Volantes é nossa principal carência, Não precisa nem vir os dois ( Se for pedir muito kkk) Renê Junior já resolveria nosso problema, o segundo volante dá pra se ajeitar com o que tem aqui. Wellington se não for fazer esforço pode ficar, temos dois valores para se firmar Andrey e Cosendey, e ainda temos Evander que está se aventurando por ali (Tem que jogar por ali mesmo sempre vindo de trás com a bola se adquirir noção de posicionamento será seleção muito rápido, para um volante o nível dele é muito elevado, Modric é uma espécie de volante no Real Madrid, se adiantar ele não rende tanto, presumo que aquela é faixa do campo que Evander deve jogar)...
Agora a sugestão do Aloísio, apoio demais, queria muito ver esse cara com a camisa do Vasco. Raça, muita força e intensidade o jogo inteiro, além de ter muita qualidade.
Eu ainda complementaria com a barca saindo Kelvin, Gilberto, Paulão, Rafael Marques, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Jean, Escudero, Manga, Eder Luís, Luís Fabiano, PIkachu, meio do ano saindo Bruno Paulista, Andrezinho e Andres Rios e emprestando Jordi ou Felix pra ganhar ritmo, Jomar pelo mesmo motivo, Alan ou Henrique pelo mesmo motivo e Thales pra esse filho da puta aprender que futebol não é brincadeira...sei lá emprestar para um Sport da vida ou algum time nordestino com dificuldades...

Martin Silva, Felix ou Jordi, João Pedro
Madson, sobe da base, sobe da base
BReno, Messias, Lucas Rocha
Anderson Martins, Mateus, Graça
Ramon, Henrique ou Alan, sobe da base
Patrick ou Renê Jr, Cosendey
Renê JR, Wellington, Andrey
Nenê, Guilherme, Dudu da base
Evander, Mateus Vital, Wagner
PAulinho, Caio Monteiro, Robinho
Aloisio, Paulo Vitor

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 14 Nov 2017, 11:27

Patrick, volante do Sport - titular

Rodrigo Moledo, zagueiro, vai ficar sem clube no final do ano - disputaria posição

Roger Guedes, atacante encostado no Palmeiras (empréstimo) - titular

Felipe Gedoz, meia do Atlético-PR - disputaria posição

Robinho, meia do Cruzeiro - disputaria posição

Egídio - reserva do Ramon, provavelmente seria titular o primeiro semestre

Luan, atacante do Atlético-MG - titular

Bruno Henrique, volante do Palmeiras - titular

Giovanni Augusto, meia do Corinthians - disputaria posição

Nico Lopez, atacante do Inter - disputaria posição

10 nomes que eu gostaria de ver aqui ano que vem.
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 14 Nov 2017, 11:37

vascabista escreveu:
14 Nov 2017, 11:04
luis10 escreveu:
14 Nov 2017, 10:41
vascabista escreveu:
Excelentes sugestões!
Eu ainda complementaria com a barca saindo Kelvin, Gilberto, Paulão, Rafael Marques, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Jean, Escudero, Manga, Eder Luís, Luís Fabiano, PIkachu, meio do ano saindo Bruno Paulista, Andrezinho e Andres Rios e emprestando Jordi ou Felix pra ganhar ritmo, Jomar pelo mesmo motivo, Alan ou Henrique pelo mesmo motivo e Thales pra esse filho da puta aprender que futebol não é brincadeira...sei lá emprestar para um Sport da vida ou algum time nordestino com dificuldades...

Martin Silva, Felix ou Jordi, João Pedro
Madson, sobe da base, sobe da base
BReno, Messias, Lucas Rocha
Anderson Martins, Mateus, Graça
Ramon, Henrique ou Alan, sobe da base
Patrick ou Renê Jr, Cosendey
Renê JR, Wellington, Andrey
Nenê, Guilherme, Dudu da base
Evander, Mateus Vital, Wagner
PAulinho, Caio Monteiro, Robinho
Aloisio, Paulo Vitor
Eu gosto das suas sugestões.
Tirando que não temos um LD da base com nível o suficiente para ocupar espaço no principal. Traria uma aposta para disputar espaço com o Madson.

Emprestaria também o Andrey. Tem muita qualidade, mas precisa pegar experiência em jogos mais pesados. O Kadu Fernandes evoluiu muito durante os empréstimos por exemplo. Inclusive pela volta dele acho necessário apenas um zagueiro reserva. Pela saída do Andrey, traria uma aposta para a reserva, tem vários jogadores acessíveis.

O Alan é o titular da lateral esquerda na base. Eu emprestaria o Henrique e deixaria ele como reserva.

Emprestaria também o Paulo Vitor ou o Robinho. Ambos tem características semelhantes, ocupariam o mesmo espaço no elenco e não teriam tantas oportunidades.

Dispensaria o Nenê, que não está feliz aqui mesmo, e traria um meia/ponta muito bom. Diego Souza por exemplo.
Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 14 Nov 2017, 11:40

flepaocrvg escreveu:
14 Nov 2017, 11:27

Rodrigo Moledo, zagueiro, vai ficar sem clube no final do ano - disputaria posição

Gostei dos nomes.
Tem o Arthur da chapecoense que tá se destacando, fora o Renê do Bahia tbm
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 14 Nov 2017, 11:46

Edigar Junio ta metendo muito gol, hein?
Esse time do baêa tem alguns nomes bons pra ir atrás.

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 14 Nov 2017, 11:46

marlito25 escreveu:
14 Nov 2017, 11:40
flepaocrvg escreveu:

Gostei dos nomes.
Alguns bons nomes, porém um pouco difíceis..
Arthur a Chapecoense comprou parte dos direitos do Londrina e já garantiu a permanência para 2018.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 14 Nov 2017, 11:47

flepaocrvg escreveu:

Moledo: inter já tentou duas vezes, logo o salário ficaria inflacionado, principalmente para um reserva. Existem opções mais jovens, mais baratas e mais interessantes.

Roger Guedes: longe de chegar sendo titular. Tem muito potencial, mas é inconsistente. Não existe motivo pra trazer um cara que não tem chances de continuar para uma posição que não está em falta no mercado.

Gedoz e Robinho sem chance de vir.

Não conheço as situações de Nico Lopez e do Luan, mas são ótimas opções se viessem em definitivo. (Nico Lopez até por empréstimo é válido)

Bruno Henrique não seria minha primeira opção, ainda mais por empréstimo. Giovanni Augusto é difícil saber se vai ser o do Atlético ou o do Corinthians.

Egídio eu aceitaria se viesse ganhando 150mil no máximo, mas eu duvido..
Imagem

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 14 Nov 2017, 11:50

marlito25 escreveu:
14 Nov 2017, 11:40
flepaocrvg escreveu:

Gostei dos nomes.
Bons nomes mesmo.... vamos torcer para vim pelo menos uns 2 ou 3 (e aproveitando a BASE).

Guerreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Guerreiro » 14 Nov 2017, 11:58

se o sport for rebaixado eu ia atrás do andré que vem fazendo um bom campeonato mesmo neste time ruim do sport e do Diego Souza que poderia vir jogar de falso atacante assim como tem jogado na seleção ainda mais se o sport cair ele vai querer sair do sport pensando em garanti vaga na nos convocados da seleção pra copa e se ficar no sport pra disputar a serie b ele pode não ser mais convocado pra seleção esses são os jogadores que tem mais se destacado no sport na minha opinião e valeria apena o Vasco ir atrás

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 14 Nov 2017, 11:58

Minha opinião:

O Vasco já tá bom com goleiro e a zaga titular é bastante segura. As laterais gosto do Madson e Ramon. No meio a posição mais carente é volante, eu traria uns 2 logo, o Rômulo seria interessante. Pro meio traria um pra ser titular, já que não confio muito no Nenê. E pro ataque acho o Paulinho mais que suficiente, faltando só um centro-avante.
Então o Vasco precisaria de: 2 volantes, 1 meia e 1 atacante. 4 reforços e o time já ficaria interessante.

Martin

Anderson M
Breno

Madson
Ramon

Rômulo
Reforço (quem?)

Evander
Reforço

Paulinho
Reforço
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 14 Nov 2017, 12:03

Nico López seria uma boa mesmo caso Vasco vá para Libertadores

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 14 Nov 2017, 12:14

gjuppa escreveu:
14 Nov 2017, 11:46
Principalmente ele e o Zé Rafael.

Almirante Negro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Almirante Negro » 14 Nov 2017, 12:38

Possíveis contratações, algumas mais difíceis, outras menos

Zagueiros: Tem de renovar com o Breno e trazer o Messias, do América-MG

Laterais: um direito pra brigar com Madson pela posição (devolve o Gilberto e empresta o Pikachu), esquerdo pra assumir a vaga até o retorno do Ramón (que só volta em abril, até lá a primeira fase da Liberta já rolou). Tentaria o Sidclei, do Atlético-PR, pra direita, e o Romário, do Ceará, pra esquerda.

Meias: Juninho, René Júnior e Zé Rafael (Bahia), Rithely e Diego Souza (Sport), Rômulo

Atacantes: Arthur (Chapecoense), Edigar Junio (Bahia), Potker (Internacional), Luan (América-MG), Rafael Marques (Cruzeiro), Rafael Moura e Clayton (Atlético-MG)

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 14 Nov 2017, 12:39

MRibeiro escreveu:
14 Nov 2017, 12:14
gjuppa escreveu:
14 Nov 2017, 11:46
Principalmente ele e o Zé Rafael.
E como smp Eurico vai atrás de quem?? Do refugo, reserva, ex-Macae!!!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 14 Nov 2017, 13:15

Se for jogar Libertadores ano que vem, tem que ir atrás de 2 volantes titulares, 1 centroavante titular, atacantes de lado, 1 goleiro reserva e reservas para as laterais. Tem muita gente por empréstimo, vai ter dinheiro. O que sobrar pra gastar, completa. Esses são pontos críticos.

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 14 Nov 2017, 13:17

Dispensas: Paulão, Rafael Marques, Jomar, MM, Jean, Bruno Paulista, Éder Luis, Luis Fabiano, Manga, Rios

Negociar/ moeda de troca: Pikachu, Nenê, Thalles

Renovar: Wellington, Gilberto, Kelvin, Breno, Ramon

Martin/ Jordi/ João Pedro/ Félix
Gilberto/ Madson
Breno/ MARLLON (Ponte)/ Lucas Rocha
AM/ MATHEUS (Londrina)/ Ricardo Graça
Ramon/ Henrique/ Alan
NILTON/ Andrey/ Cosendey
RENÊ JR/ Wellington
FÁBIO LIMA/ Evander/ Wagner
Paulinho/ Kelvin/ Robinho (base)
Caio Monteiro/ Mateus Vital
ALAN KARDEC/ Paulo Vitor/ Hugo Borges

6 contratações possíveis que elevariam bastante o nível da equipe, daria uma mescla de juventude e experiência com qualidade
No decorrer do ano dá pra trazer apostas que se destacaram nos estaduais, principalmente LD, volante e meio campo

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 14 Nov 2017, 13:27

Caravela Imortal escreveu:
14 Nov 2017, 13:17
Dispensas: Paulão, Rafael Marques, Jomar, MM, Jean, Bruno Paulista, Éder Luis, Luis Fabiano, Manga, Rios

Gilberto/ Madson
Ramon/ Henrique/ Alan
NILTON/ Andrey/ Cosendey
RENÊ JR/ Wellington

6 contratações possíveis que elevariam bastante o nível da equipe, daria uma mescla de juventude e experiência com qualidade
No decorrer do ano dá pra trazer apostas que se destacaram nos estaduais, principalmente LD, volante e meio campo
londrina emprestou o matheus pro Royal Antwerp da bélgica.
Imagem

Heverlo
Promessa
Promessa

Mensagem por Heverlo » 14 Nov 2017, 14:02

Muitos perebas tem contrato até dezembro, e se os merdalhoes sair com nada a metade já dá uma aliviada absurda na folha salarial.....

Vaza em dez

Éder
Matos
Manga
Jean
Rafael marques
Jomar
Kelvin
Gilberto
Welington(deve ficar)
Ramon(deve ficar)
breno(prioridade p 2018)

Uns q tem contrato e deve vazar

EscuderO
Luís fabiano
Thales

Não precisa nem gastar milhões q nem a crefisa(palmeiras) e o flacu e só dá uma boa garimpada nesses clubes q vão ser rebaixado e uns q não conseguiu subir p série a, fora essa lista de dispensa q o palmeiras vai fazer...

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 14 Nov 2017, 14:12

Screwded escreveu:
14 Nov 2017, 11:47
flepaocrvg escreveu:

Moledo: inter já tentou duas vezes, logo o salário ficaria inflacionado, principalmente para um reserva. Existem opções mais jovens, mais baratas e mais interessantes.

Roger Guedes: longe de chegar sendo titular. Tem muito potencial, mas é inconsistente. Não existe motivo pra trazer um cara que não tem chances de continuar para uma posição que não está em falta no mercado.

Gedoz e Robinho sem chance de vir.

Não conheço as situações de Nico Lopez e do Luan, mas são ótimas opções se viessem em definitivo. (Nico Lopez até por empréstimo é válido)

Bruno Henrique não seria minha primeira opção, ainda mais por empréstimo. Giovanni Augusto é difícil saber se vai ser o do Atlético ou o do Corinthians.

Egídio eu aceitaria se viesse ganhando 150mil no máximo, mas eu duvido..
Acho melhor Roger Guedes do que o Nico Lopez, apesar do Roger ser o New Bernardo, o Nico Lopez acho outro gringo muito fraco
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 14 Nov 2017, 14:15

OFF: Na ESPN o tal do Nicola disse que caso o Flamengo tenha um final de ano ruim (perder a sul-americana e não classificar pra libertadores) é capaz do Bandeira demitir o Rodrigo Caetano...

O Vasco tem que tirar o Flamengo da Libertadores e trazer o Caetano de volta pra montar o time
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Nov 2017, 14:37

Eu traria o Diego Souza e daria a 9 pra ele, assim como joga na seleção.
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 14 Nov 2017, 15:01

WilliamCasanas escreveu:
14 Nov 2017, 14:15
OFF: Na ESPN o tal do Nicola disse que caso o Flamengo tenha um final de ano ruim (perder a sul-americana e não classificar pra libertadores) é capaz do Bandeira demitir o Rodrigo Caetano...

O Vasco tem que tirar o Flamengo da Libertadores e trazer o Caetano de volta pra montar o time
Pq o Caetano de volta? Muito fraco, deu a sorte em 2011. E cheio de dinheiro montou uma defesa com Para, Vaz e Muralha
Imagem Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 14 Nov 2017, 18:32

Fiz uma lista de jogadores de até 27 anos com bons números dos clubes de médio porte da série A:

Atlético-GO:

Luiz Fernando(21 anos) - 7 gols e 1 assistência em 29 jogos.

Bahia:

Allione(23 anos) - 7 assistências em 22 jogos.
Mendoza(25 anos) - 7 gols e 3 assistências em 27 jogos.
Zé Rafael(24 anos) - 5 assistências e 3 gols em 33 jogos. É um dos líderes de roubadas de bola do campeonato e é o jogador que mais sofreu faltas no campeonato até o momento.
Régis(24 anos) - 5 assistências e 4 gols em 25 jogos.
Edigar Junio(26 anos) - 11 gols e 1 assistência em 22 jogos.

Chapecoense:

Arthur(25 anos) - 7 gols e 6 assistências em 31 jogos.

Ponte Preta:

Lucca(27 anos) - 11 gols e 2 assistências no campeonato. Um dos líderes de falta sofridas no campeonato.

Sport:

André Balada(27 anos) - 13 gols e 1 assistência em 29 jogos.

Vitória:

Tréllez(27 anos) - 8 gols e 2 assistências em 20 jogos.
Neílton(23 anos) - 7 gols e 6 assistências em 27 jogos.
David(22 anos) - 4 gols e 6 assistências em 32 jogos.

Queria deixar claro que grande parte desses jogadores o Vasco não possui condições de contratar, até pq devem ir para fora do país ou talvez sejam contratados por clubes com melhor condição financeira, como Flamengo, São Paulo, Cruzeiro. Inclusive, alguns jogadores desses citados nem pertence aos clubes, o Allione por exemplo está emprestado ao Bahia.

Frisando também que esses números são relativos ao Brasileirão, não incluem outras competições.

Pro próximo ano eu aceitaria qualquer nome dessa lista, com exceção do André por motivos extra campo.

E antes que venham falar, "mas esses números são fracos", lembrem que eles estão entre os melhores da série A e que no Vasco só 2 jogadores tiveram participação em mais de 5 gols no campeonato, Nenê com 5G e 4A e Luís Fabiano com 5G e 2A.
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 14 Nov 2017, 19:11

PauloCRVG escreveu:
14 Nov 2017, 13:27
Caravela Imortal escreveu:
14 Nov 2017, 13:17

Gilberto/ Madson
Ramon/ Henrique/ Alan
NILTON/ Andrey/ Cosendey
RENÊ JR/ Wellington

londrina emprestou o matheus pro Royal Antwerp da bélgica.
Só trocar, Kadu Fernandes pode ocupar essa vaga.

Da lista, não sei se Fábio Lima e Alan Kardec são possíveis.

De resto só o Nilton eu não traria. Acho melhor gastar a verba salarial, principalmente para a posição de volante, com um jogador que esteja melhor fisicamente, jogando em um campeonato mais competitivo.
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”