ELENCO PARA 2017 XIII

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Palitin
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2017 XIII

Mensagem por Palitin » 06 Nov 2017, 16:56

Screwded escreveu:
06 Nov 2017, 16:42
Gilberto eu acho difícil conseguirmos renovar o empréstimo e não investiria nada nele, então acredito que deva sair. Mas também acredito que podemos encontrar um bom LD garimpando na Série B. Caíque Sá do Vitória é razoável, devem ter outros laterais em clubes pequenos-médios na série A.

Wellington eu acho válido, se ficar a custo 0, para compor elenco. Não acho que possa ser titular, mas é um bom jogador para compor o elenco quando necessário. Wagner eu acho que pode até ser titular, com a preparação física adequada. É um dos poucos que foi bem quase sempre que jogou.

Quanto ao Manga, acho fraco, não tem motivos para investir no mesmo. Existem muitos jogadores com a mesma característica e que podem ficar ligados permanentemente ao Vasco.

Pro ano que vem precisamos de ao menos 3 volantes (2 titulares), 1 ou 2 zagueiros (acredito na reintegração do Kadu Fernandes), 2 atacantes de ponta (1 titular).

Com a saída do Gilberto seria necessário mais 1 lateral direito. Sobrando espaço e tendo oportunidade, poderia trazer mais um LE, um meia e um centroavante.

M.Silva (Jordi)
Madson (Contração) - Breno (Contratação/Kadu Fernandes) - Anderson Martins (Ricardo graça) - Ramon (Alan Cardoso)
Contração 1 (Wellington) - Contração 2 (Contratação)
Paulinho (Contratação) - Wagner (Vital) - Contratação 3 (Paulo Vitor)
Luis Fabiano (Rios)

Com todo mundo que tem pra ir embora finalizando esses empréstimos, os contratos com os velhos renegados (Éder, Julio César, etc) e rompendo com algumas peças que não encaixam/não tem vontade de jogar (Nenê, Escudero, Thalles, etc) da pra fazer todas as contratações, investir pesado em um ótimo volante e ter jogadores de bom nível no elenco.
Óbvio que quando cito meu desejo de continuar com os jogadores citados, eu penso imediatamente que os mesmo renovem seus contratos sem custos extras para o Vasco. Caso contrário, não tem motivo insistir na permanência dos mesmos.

Sobre suas sugestões de contratações, concordo em parte. Não vejo necessidade para trazer 3 volantes, principalmente com a permanência do Wellington.

Contratação (Titular), Contratação (Reserva) Andrey, Cosendey, Wellington = Formam boas opções para um elenco. Óbvio que a contratação tem que ser um volante de qualidade reconhecida e para o time titular.

E eu acho completamente imprescindível a contratação de, pelo menos, mais duas meias. Inclusive pro time titular. Se não, no mínimo 1 para o time titular e 1 para o time reserva. Eu acho que o Vital já mostrou por A + B que ainda não está pronto pra ser o grande meia desse time. Aliás, as características dele nem são de meia.

Eu vejo o time assim, contratando: 1 Goleiro de bom nível; 1 Zagueiro promessa/aposta pra reserva, 1 Volante titular e 1 Volante reserva, 1 Meia titular e 1 Meia promessa/aposta pra reserva e 1 Centroavante titular;

E, em caso improvável de classificação milagrosa pra pré-libertadores, obviamente a contratação de 1 lateral esquerdo titular.

#01 Martín Silva (Contratação)

#02 Madson (Gilberto)
#03 Breno (Contratação)
#04 Anderson Martins (Kadu Fernandes / Ricardo Graça)
#06 Ramon* (Alan Cardoso)

#05 Contratação (Contratação)
#08 Andrey (Wellington / Cosendey)

#07 Paulinho (Contratação)
#10 Contratação (Mateus Vital)
#11 Wagner (Guilherme Costa)

#09 Contratação (Paulo Vitor / Hugo Borges)
Imagem

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 06 Nov 2017, 17:02

Lá vem o Palito e suas escalações.

Wagner velho craque do DM titularissimo.

Tá serto
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 06 Nov 2017, 17:04

Quantos jogos em sequência o Wagner fez esse ano? Não deve ter passado de 3...

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Nov 2017, 17:10

Spider escreveu:
06 Nov 2017, 17:04
Quantos jogos em sequência o Wagner fez esse ano? Não deve ter passado de 3...
Antes de se lesionar ele conseguiu chegar a 7 partidas seguidas.

Foi o seu máximo tb.
Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 06 Nov 2017, 18:32

O fato é que a nossa torcida não merece que esse time vá para a libertadores.

1- A torcida estava mais preocupada com a eleição que com o time;
2- Fez confusão de propósito só para prejudicar o elenco;
3-o time brigando pela vaga na libertadores e só coloca 12 mil contra o vitória.

Agora é começar a planejar o próximo ano. Pena que não temos um torcida como os bambis que apoiam nos momentos ruins e bons.

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 06 Nov 2017, 21:20

Palitin escreveu:
06 Nov 2017, 16:56
Screwded escreveu:
06 Nov 2017, 16:42
Gilberto eu acho difícil conseguirmos renovar o empréstimo e não investiria nada nele, então acredito que deva sair. Mas também acredito que podemos encontrar um bom LD garimpando na Série B. Caíque Sá do Vitória é razoável, devem ter outros laterais em clubes pequenos-médios na série A.

Wellington eu acho válido, se ficar a custo 0, para compor elenco. Não acho que possa ser titular, mas é um bom jogador para compor o elenco quando necessário. Wagner eu acho que pode até ser titular, com a preparação física adequada. É um dos poucos que foi bem quase sempre que jogou.

Quanto ao Manga, acho fraco, não tem motivos para investir no mesmo. Existem muitos jogadores com a mesma característica e que podem ficar ligados permanentemente ao Vasco.

Pro ano que vem precisamos de ao menos 3 volantes (2 titulares), 1 ou 2 zagueiros (acredito na reintegração do Kadu Fernandes), 2 atacantes de ponta (1 titular).

Com a saída do Gilberto seria necessário mais 1 lateral direito. Sobrando espaço e tendo oportunidade, poderia trazer mais um LE, um meia e um centroavante.

M.Silva (Jordi)
Madson (Contração) - Breno (Contratação/Kadu Fernandes) - Anderson Martins (Ricardo graça) - Ramon (Alan Cardoso)
Contração 1 (Wellington) - Contração 2 (Contratação)
Paulinho (Contratação) - Wagner (Vital) - Contratação 3 (Paulo Vitor)
Luis Fabiano (Rios)

Com todo mundo que tem pra ir embora finalizando esses empréstimos, os contratos com os velhos renegados (Éder, Julio César, etc) e rompendo com algumas peças que não encaixam/não tem vontade de jogar (Nenê, Escudero, Thalles, etc) da pra fazer todas as contratações, investir pesado em um ótimo volante e ter jogadores de bom nível no elenco.
Óbvio que quando cito meu desejo de continuar com os jogadores citados, eu penso imediatamente que os mesmo renovem seus contratos sem custos extras para o Vasco. Caso contrário, não tem motivo insistir na permanência dos mesmos.

Sobre suas sugestões de contratações, concordo em parte. Não vejo necessidade para trazer 3 volantes, principalmente com a permanência do Wellington.

Contratação (Titular), Contratação (Reserva) Andrey, Cosendey, Wellington = Formam boas opções para um elenco. Óbvio que a contratação tem que ser um volante de qualidade reconhecida e para o time titular.

E eu acho completamente imprescindível a contratação de, pelo menos, mais duas meias. Inclusive pro time titular. Se não, no mínimo 1 para o time titular e 1 para o time reserva. Eu acho que o Vital já mostrou por A + B que ainda não está pronto pra ser o grande meia desse time. Aliás, as características dele nem são de meia.

Eu vejo o time assim, contratando: 1 Goleiro de bom nível; 1 Zagueiro promessa/aposta pra reserva, 1 Volante titular e 1 Volante reserva, 1 Meia titular e 1 Meia promessa/aposta pra reserva e 1 Centroavante titular;

E, em caso improvável de classificação milagrosa pra pré-libertadores, obviamente a contratação de 1 lateral esquerdo titular.

#01 Martín Silva (Contratação)

#02 Madson (Gilberto)
#03 Breno (Contratação)
#04 Anderson Martins (Kadu Fernandes / Ricardo Graça)
#06 Ramon* (Alan Cardoso)

#05 Contratação (Contratação)
#08 Andrey (Wellington / Cosendey)

#07 Paulinho (Contratação)
#10 Contratação (Mateus Vital)
#11 Wagner (Guilherme Costa)

#09 Contratação (Paulo Vitor / Hugo Borges)
Nossas diferenças em relação ao meio campo são mais táticas do que as contratações em si. Eu vejo o Wagner como um meia e espero um jogador que atue mais na ponta, seja um meia ou um atacante, para o time titular.

Quanto aos volantes, eu acredito que precisamos de no mínimo 2 titulares, não vejo nenhum volante capaz de, no momento, ser titular de um bom time. E também acredito que manter Andrey/Cosendey como reservas imediatos não é o ideal, principalmente se nos classificarmos para a libertadores.

E confio muito no Ramon como LE, mas concordo que, caso nos classifiquemos para uma pré-libertadores vamos precisar de algum LE capaz de ocupar aquele espaço enquanto ele não voltar.

Só não concordo com um centroavante titular, exceto no caso de saída do Luis Fabiano (algo que também não sou tão contra)
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 06 Nov 2017, 21:27

marcoscrvg1997 escreveu:
06 Nov 2017, 18:32

3-o time brigando pela vaga na libertadores e só coloca 12 mil contra o vitória.

Agora é começar a planejar o próximo ano. Pena que não temos um torcida como os bambis que apoiam nos momentos ruins e bons.
Você vota no Eurico né? Faz confusão só pra prejudicar o elenco, coisa de quem acredita em fadas.
A torcida encheu nos 2 últimos jogos pra ver um empate ridículo contra o Coritiba, um jogo merda com o Flamengo e agora ainda teve essa partida ridícula.
Se você tem dinheiro pra rasgar e jogar fora, é um direito seu. Se você não ta preocupado com o futuro do Club e sim com ir pra libertadores, parabéns, espero que nunca seja sócio com direito a voto.
Opinião sem base nenhuma, a gente vê por aqui.
Imagem

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 06 Nov 2017, 22:05

marcoscrvg1997 escreveu:

Discordo completamente!! Quem não merece ir para a Libertadores é esta diretoria de merda que montou um time sem planejamento algum e deu MUITA sorte de termos tido um campeonato brasileiro com um dos piores níveis técnicos de todos os tempos!! Time que, em casa, tomou um sufoco vexaminoso de um dos lanternas do campeonato. O que é pior, praticamente O JOGO INTEIRO!!
Além disso, é totalmente compreensível e óbvio que a torcida está, neste momento, mais preocupada com a eleição. É a chance de tirarmos o responsável por colocar nosso amado Clube numa rota de destruição a quase duas décadas!! Claro, tem aqueles que acham isso um exagero ou que até defendem que "estão reconstruindo o Vasco". Para estes, um ingresso ou um título de benemérito dado, ou um churrasco pago, valem mais do que um amor sincero ao maior Clube de futebol do planeta...
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 06 Nov 2017, 22:11

marcoscrvg1997 escreveu:

Falou merda. Torcida dos bambis é modinha pra crlh, só comparece se colocar ingresso a 10 reais ou quando a água bate no pescoço
Imagem Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Nov 2017, 22:54

Screwded escreveu:
06 Nov 2017, 21:27
marcoscrvg1997 escreveu:

Você vota no Eurico né? Faz confusão só pra prejudicar o elenco, coisa de quem acredita em fadas.
A torcida encheu nos 2 últimos jogos pra ver um empate ridículo contra o Coritiba, um jogo merda com o Flamengo e agora ainda teve essa partida ridícula.
Se você tem dinheiro pra rasgar e jogar fora, é um direito seu. Se você não ta preocupado com o futuro do Club e sim com ir pra libertadores, parabéns, espero que nunca seja sócio com direito a voto.
Opinião sem base nenhuma, a gente vê por aqui.
Infelizmente os eleitores do Eurico praticam o mesmo erro da gestão, transferem a culpa de seus erros a outrem.

Segundo o Marcos, a motivação das fracas atuações não é do elenco extremamente mal montado e fraco, nem mesmo da nossa baixa estrutura futebolística que não oferece o desenvolvimento correto para os nossos atletas.

A culpa é da nossa torcida que não apoia o clube e que critica uma administração exemplar. A mesmo torcida que aguenta a quase 20 anos elencos ridículos, diretorias amadoras, vexames, 1 título importante em mais de uma década, um total desrespeito com o clube. Realmente a culpa é de todos nós mesmo, que possuímos a melhor gestão do futebol brasileiro e não damos valor.
Imagem

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 06 Nov 2017, 23:13

aquele LT esq. do Vitoria joga muito...boa aposta!
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Nov 2017, 23:14

Enquanto o Vasco fica chupando o dedo os outros clubes já estão se movimentando:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... 2018.ghtml

Esse Carlos Eduardo é um ótimo nome, tem quase o dobro de dribles completados que o segundo colocado no ranking da série B.

Até cheguei a sugerir ele aqui, mas pelos valores que estão pedindo se tornou impossível.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 06 Nov 2017, 23:16

cgeorgecb escreveu:
06 Nov 2017, 23:13
aquele LT esq. do Vitoria joga muito...boa aposta!
Juninho? Já é conhecido do futebol brasileiro, então imagino que esteja falando do ponta David.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 06 Nov 2017, 23:18

Matheus escreveu:
06 Nov 2017, 23:14
Enquanto o Vasco fica chupando o dedo os outros clubes já estão se movimentando:

Esse Carlos Eduardo é um ótimo nome, tem quase o dobro de dribles completados que o segundo colocado no ranking da série B.

Até cheguei a sugerir ele aqui, mas pelos valores que estão pedindo se tornou impossível.
Eu até entendo uma provável falta de movimentação no momento por causa das eleições, mas acabando já têm que ir para o mercado por causa dessas concorrências que vão surgindo conforme o tempo passa; clube não tem poder para disputar com o São Paulo, por exemplo.
Imagem

raphaelh10
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaelh10 » 06 Nov 2017, 23:20

Para o ano que vem, eu emprestaria o Henrique para um time de portugal.
e traria o Carleto, com Alan Cardoso na reserva até Ramom se recuperar.

no ataque eu me livraria de Luis Fabiano, traria Rafael Moura pra reserva e pensaria em algm pra titular.

na volancia eu traria o Nilton pra revesar com Jean, Welligton, e mais uma contratação.

tem muito mais para fazer, mas essas sao coisas baratas que pensei que ajudaria muito.
Imagem

raphaelh10
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaelh10 » 06 Nov 2017, 23:21

com a pouca grana que teremos ano que vem, os meus centro-avantes seriam R. Moura e Gilberto.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Nov 2017, 23:27

raphaelh10 escreveu:
06 Nov 2017, 23:20

no ataque eu me livraria de Luis Fabiano, traria Rafael Moura pra reserva e pensaria em algm pra titular.

na volancia eu traria o Nilton pra revesar com Jean, Welligton, e mais uma contratação.

tem muito mais para fazer, mas essas sao coisas baratas que pensei que ajudaria muito.
Nossa, me doeu os olhos esse planejamento aí.
Carleto é fraquíssimo, Rafael Moura esnobou o Vasco a carreira toda e já vai fazer 35 anos, mas a coisa que mais me chamou atenção foi quando você disse REVESAR COM O JEAN, meu deus, nem em sonho que o Jean pode ficar no Vasco ano que vem.
Imagem

raphaelh10
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaelh10 » 06 Nov 2017, 23:37

matheus_T69 escreveu:
06 Nov 2017, 23:27
raphaelh10 escreveu:

Carleto é fraquíssimo, Rafael Moura esnobou o Vasco a carreira toda e já vai fazer 35 anos, mas a coisa que mais me chamou atenção foi quando você disse REVESAR COM O JEAN, meu deus, nem em sonho que o Jean pode ficar no Vasco ano que vem.

eu APOSTO grana que se ele voltar pro Corinthians ano que vem vai ser titular lá. Jean maior ladrão de bola do campeonato e tratam como o se fosse o Abelarias.

Carleto ta jogando muito bem no Coritiba, tem que acompanar e claramente falei para ser reserva do Ramon.

e Rafael Moura falei para ser RESERVA! temos um de 37 anos TITULAR e nem joga...
Mas claro a galera da net vai sonhar mesmo com Alex Texeira... Com Sousa e Alan kardec...
Vai acordar com André Lima.
Imagem

raphaelh10
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaelh10 » 06 Nov 2017, 23:39

um nome que traria tambem é o Camacho, mesmo jogando ontem no Corinthians nao é titular absoluto.
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 06 Nov 2017, 23:43

matheus_T69 escreveu:
raphaelh10 escreveu:

Resumiu meu pensamento matheus kkkk
Foi mal Raphael, mas esse planejamento ta muito ruim kkk
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Nov 2017, 23:45

william_dsaj escreveu:
06 Nov 2017, 23:18
Matheus escreveu:
06 Nov 2017, 23:14

Eu até entendo uma provável falta de movimentação no momento por causa das eleições, mas acabando já têm que ir para o mercado por causa dessas concorrências que vão surgindo conforme o tempo passa; clube não tem poder para disputar com o São Paulo, por exemplo.
Perfeito, tem que se movimentar o mais rápido possível.

E se não conseguir contratar alguém pela concorrência parte para outro, o que não falta são opções.

Zé Rafael ano passado nenhum clube grande quis, o Bahia pagou uma mixaria e levou o jogador.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Nov 2017, 23:46

raphaelh10 escreveu:
06 Nov 2017, 23:37
matheus_T69 escreveu:
raphaelh10 escreveu:

eu APOSTO grana que se ele voltar pro Corinthians ano que vem vai ser titular lá. Jean maior ladrão de bola do campeonato e tratam como o se fosse o Abelarias.

Carleto ta jogando muito bem no Coritiba, tem que acompanar e claramente falei para ser reserva do Ramon.

e Rafael Moura falei para ser RESERVA! temos um de 37 anos TITULAR e nem joga...
Mas claro a galera da net vai sonhar mesmo com Alex Texeira... Com Sousa e Alan kardec...
Vai acordar com André Lima.
Tomara que ele volte e seja titular lá mesmo, devolvendo ele estaremos deixando um rival mais fraco kkk
Excelente ladrão de bola, só falta aprender a dominar, conduzir e passar uma bola, pra roubar ele é excelente.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Nov 2017, 23:47

raphaelh10 escreveu:
06 Nov 2017, 23:39
um nome que traria tambem é o Camacho, mesmo jogando ontem no Corinthians nao é titular absoluto.
Ta melhorando as sugestões já :pos:
Imagem

raphaelh10
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaelh10 » 06 Nov 2017, 23:53

matheus_T69 escreveu:
06 Nov 2017, 23:47
raphaelh10 escreveu:
06 Nov 2017, 23:39
Ta melhorando as sugestões já :pos:
Meu sonho é P. Coutinho, mas sei a realidade do Vasco. Vasco atual não tem grana nem pra trazer algm como Damião.
Presente de Natal na nossa situação é Escudero....
Acredite, para lugar de Thalles e Rios na reserva, eu aceitaria até Henrique Almeida.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 07 Nov 2017, 01:40

Como tá a situação do Tardelli, Romarinho, Aloísio e outra boa que lembrei agr Fábio Lima e Ademilson ..
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 07 Nov 2017, 02:12

Guilherme /+/ escreveu:
07 Nov 2017, 01:40
Como tá a situação do Tardelli, Romarinho, Aloísio e outra boa que lembrei agr Fábio Lima e Ademilson ..
Tudo impossível

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 07 Nov 2017, 02:22

Camacho é ODIADO pela torcida do Corinthians.

Pelo amor, esse cara é horrível.

Chama ele de jogador mais sonolento que eles já viram. Sem intensidade. Pouquíssimo participativo...

Odeiam o Camacho no mesmo nível que odiávamos o Bastos.
Imagem

cfigueroa
Promessa
Promessa

Mensagem por cfigueroa » 07 Nov 2017, 08:49

Carlos eduardo do goias , era pra ter vindo junto com o Rossi e Leo Sena.
Zé Rafael do londrina e mais um volante que foi para o grêmio, quando jogamos a serie B em 2016.
Mas, não compreendo oq acontece com o vasco nesse sentido. Parece que ninguém consegue ver jogadores com potencial futuro.

Mourao3.0
Promessa
Promessa

Mensagem por Mourao3.0 » 07 Nov 2017, 11:52

DRVS98 escreveu:
07 Nov 2017, 02:12
Guilherme /+/ escreveu:
07 Nov 2017, 01:40
Tudo impossível
Realmente, desses aí o que mais queria ver no time era o Aloísio mas ele já falou diversas vezes que se voltar a prioridade é o São Paulo. Tardelli já tá velho, e acho que se viesse nós não seríamos prioridade, visto que dessa lista deve ser o mais caro, Romarinho Deus me livre, e os outros dois pra mim são indiferentes
:band: :fjv: :band:

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 08 Nov 2017, 16:24

Sobre a renovação do roger no chorões...

isso que o vice-presidente de futebol alvinegro, Cacá Azeredo, vai propor ao empresário do atacante, Marquinhos Neves. A dificuldade para renovar com seus destaques faz parte da política de contratações do clube, que muitas vezes aposta em vínculos de um ano de duração com reforços. Assim, não compromete a folha salarial por tanto tempo caso o jogador não dê certo, mas ao mesmo tempo corre o risco dele se valorizar e se tranferir para um concorrente.

Isso que o Vasco deveria fazer... mas.... faz contrato de 2 anos com jogador de 36 anos e bichado.. puta merda bixo

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”