ELENCO PARA 2017 XIII

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Us The Change
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2017 XIII

Mensagem por Us The Change » 14 Nov 2017, 21:02

Matheus escreveu:
14 Nov 2017, 18:32
Fiz uma lista de jogadores de até 27 anos com bons números dos clubes de médio porte da série A:

Atlético-GO:

Luiz Fernando(21 anos) - 7 gols e 1 assistência em 29 jogos.

Bahia:

Allione(23 anos) - 7 assistências em 22 jogos.
Mendoza(25 anos) - 7 gols e 3 assistências em 27 jogos.
Zé Rafael(24 anos) - 5 assistências e 3 gols em 33 jogos. É um dos líderes de roubadas de bola do campeonato e é o jogador que mais sofreu faltas no campeonato até o momento.
Régis(24 anos) - 5 assistências e 4 gols em 25 jogos.
Edigar Junio(26 anos) - 11 gols e 1 assistência em 22 jogos.

Chapecoense:

Arthur(25 anos) - 7 gols e 6 assistências em 31 jogos.

Ponte Preta:

Lucca(27 anos) - 11 gols e 2 assistências no campeonato. Um dos líderes de falta sofridas no campeonato.

Sport:

André Balada(27 anos) - 13 gols e 1 assistência em 29 jogos.

Vitória:

Tréllez(27 anos) - 8 gols e 2 assistências em 20 jogos.
Neílton(23 anos) - 7 gols e 6 assistências em 27 jogos.
David(22 anos) - 4 gols e 6 assistências em 32 jogos.

Queria deixar claro que grande parte desses jogadores o Vasco não possui condições de contratar, até pq devem ir para fora do país ou talvez sejam contratados por clubes com melhor condição financeira, como Flamengo, São Paulo, Cruzeiro. Inclusive, alguns jogadores desses citados nem pertence aos clubes, o Allione por exemplo está emprestado ao Bahia.

Frisando também que esses números são relativos ao Brasileirão, não incluem outras competições.

Pro próximo ano eu aceitaria qualquer nome dessa lista, com exceção do André por motivos extra campo.

E antes que venham falar, "mas esses números são fracos", lembrem que eles estão entre os melhores da série A e que no Vasco só 2 jogadores tiveram participação em mais de 5 gols no campeonato, Nenê com 5G e 4A e Luís Fabiano com 5G e 2A.
Interessante! Eu acho que pro Vasco é mais válido apostar em jogadores assim.
The future marches in and calls us free!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 14 Nov 2017, 21:33

Us The Change escreveu:
14 Nov 2017, 21:02
Matheus escreveu:
14 Nov 2017, 18:32
Fiz uma lista de jogadores de até 27 anos com bons números dos clubes de médio porte da série A:

Atlético-GO:

Luiz Fernando(21 anos) - 7 gols e 1 assistência em 29 jogos.

Bahia:

Allione(23 anos) - 7 assistências em 22 jogos.
Mendoza(25 anos) - 7 gols e 3 assistências em 27 jogos.
Zé Rafael(24 anos) - 5 assistências e 3 gols em 33 jogos. É um dos líderes de roubadas de bola do campeonato e é o jogador que mais sofreu faltas no campeonato até o momento.
Régis(24 anos) - 5 assistências e 4 gols em 25 jogos.
Edigar Junio(26 anos) - 11 gols e 1 assistência em 22 jogos.

Chapecoense:

Arthur(25 anos) - 7 gols e 6 assistências em 31 jogos.

Ponte Preta:

Lucca(27 anos) - 11 gols e 2 assistências no campeonato. Um dos líderes de falta sofridas no campeonato.

Sport:

André Balada(27 anos) - 13 gols e 1 assistência em 29 jogos.

Vitória:

Tréllez(27 anos) - 8 gols e 2 assistências em 20 jogos.
Neílton(23 anos) - 7 gols e 6 assistências em 27 jogos.
David(22 anos) - 4 gols e 6 assistências em 32 jogos.

Queria deixar claro que grande parte desses jogadores o Vasco não possui condições de contratar, até pq devem ir para fora do país ou talvez sejam contratados por clubes com melhor condição financeira, como Flamengo, São Paulo, Cruzeiro. Inclusive, alguns jogadores desses citados nem pertence aos clubes, o Allione por exemplo está emprestado ao Bahia.

Frisando também que esses números são relativos ao Brasileirão, não incluem outras competições.

Pro próximo ano eu aceitaria qualquer nome dessa lista, com exceção do André por motivos extra campo.

E antes que venham falar, "mas esses números são fracos", lembrem que eles estão entre os melhores da série A e que no Vasco só 2 jogadores tiveram participação em mais de 5 gols no campeonato, Nenê com 5G e 4A e Luís Fabiano com 5G e 2A.
Interessante! Eu acho que pro Vasco é mais válido apostar em jogadores assim.
Sem dúvida!

O Vasco não tem condições de contratar grandes medalhões, a alternativa é contratar apostas certeiras.

Quem dera se o Vasco contratasse nomes como Zé Rafael, Arthur, Neílton, Lucca. Seria um sonho.
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 15 Nov 2017, 00:39

Spawn escreveu:
14 Nov 2017, 15:01
WilliamCasanas escreveu:
14 Nov 2017, 14:15
OFF: Na ESPN o tal do Nicola disse que caso o Flamengo tenha um final de ano ruim (perder a sul-americana e não classificar pra libertadores) é capaz do Bandeira demitir o Rodrigo Caetano...

O Vasco tem que tirar o Flamengo da Libertadores e trazer o Caetano de volta pra montar o time
Pq o Caetano de volta? Muito fraco, deu a sorte em 2011. E cheio de dinheiro montou uma defesa com Para, Vaz e Muralha
Olha os jogadores que ele conseguiu pro Flamengo sem pagar muito na transferência... Pegou a maioria só pagado salário e luvas. Pra mim é muito melhor que o tal do Mattos do Palmeiras, aquele sim tem dinheiro de sobra
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 15 Nov 2017, 01:27

Se o vasco quiser jogadores jovens para o elenco de 2018, tem que olhar para os porcos.
hyoran, veiga, erik, guedes e allione vão ficar sem espaço. E um empréstimo seria bom para os dois clubs

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 15 Nov 2017, 08:29

Carlos Baptista escreveu:
15 Nov 2017, 01:27
Se o vasco quiser jogadores jovens para o elenco de 2018, tem que olhar para os porcos.
hyoran, veiga, erik, guedes e allione vão ficar sem espaço. E um empréstimo seria bom para os dois clubs
Olhando a lista de dispensáveis feita pela torcida, a maioria teria vaga aqui.. Juninho, Michel Bastos(pode quebrar um galho na lateral enquanto Ramon não volta), Bruno Henrique, Róger Guedes, Deyverson e Erik

Caravela Imortal
Promessa
Promessa

Mensagem por Caravela Imortal » 15 Nov 2017, 09:30

Dessa lista de dispensáveis ai eu só queria o Luan, Bruno Henrique, Deyverson e talvez o Erik
De resto, todos estão em péssimo momento (vi um jogo e esse Juninho parecia o Aislan) ou dão problema fora dos campos (Roger Guedes)

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 15 Nov 2017, 10:52

Screwded escreveu:
14 Nov 2017, 10:00
Fredmundo escreveu:
14 Nov 2017, 07:21
Os nomes que tentaria buscar no mercado seriam os seguintes:

1 - zagueiro - Cleber (Santos emprestado ao Coritiba)
Boa opção, mas só se for para ser reserva, pq a zaga titular é Anderson Martins e Breno
2 - Volante - Romulo (Flamengo)
Não jogou NADA esse ano. NADA. Eu não queria não pois seria arriscadíssimo
3 - Atacante - Lucca - (Corinthians emprestado a Ponte Preta)
Corinthians tem interesse no retorno dele, jogou bem nesse brasileirão
4 - Centro Avante - Diego Souza (Sport)
Jogador decisivo que precisávamos, porém é muito irregular, salário alto e e teria concorrência com outros clubes
5 - Meia - Zé Rafael (Bahia)
Fui um dos primeiros a indicar ele ano passado. Excelente opção, porém está muito valorizado e acabou de renovar

Alem de tentar manter Jean (Corinthians), Wellington (São Paulo) e Breno (São Paulo)
Só manteria Wellington e Breno
Minhas opiniões, Lord. ;)
Vou dar minhas opiniões também:

1) Cléber - Bom zagueiro, mas está ligado ao Santos, não valeria a pena pelo custo. Existem outras opções mais baratas e tão boas quanto. (Luiz Otávio, Marlon, etc)

2) Rômulo - seria uma grande aposta. Eu só traria se viesse com salário muito baixo e pra ser reserva. Não acho o ideal para o atual momento do Vasco, principalmente nessa posição.

3, 4)Concordo com o Fred

5) Esquece. Custo alto, interesse do Palmeiras.

Eu tentaria o Mancuello dos mulambos. Sempre mostrou qualidade no Independiente. Não achou sua posição no Flamengo e sofreu com a pressão pelo que custou, mas ainda acho que pode dar certo no Brasil. Seria uma adição interessante a esse meio campo do Vasco
[/quote]

Este campeonato da série A está péssimo para contratarmos

Os médios/bons meias ofensivos estão muito valorizados e muito difícil nós contratarmos

Pra mim boas apostas para nossa realidade:
ZAGUEIRO
Tiago zagueiro do Bahia
Renan Fonseca do Botafogo
Marllon da Ponte Preta
Kanu do Vitória

LATERAIS
Nino Paraíba da Ponte Preta
Arnaldo do Botafogo
Fágner Alemão e Capa do Avaí
Sander do Sport (não conheço o futebol, porém meu amigo Zezé Polé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou q ele é bom pra compor elenco)
Juninho Capixaba do Bahia
Sidcley do Atlético PR

MEIAS
Ronaldo, Paulinho e Marcão Silva do Atlético GO (não conheço o futebol, mas meu amigo Matheus Tiozão disse que tá jogando mt bem, KKKKKKKK ELE É ATLÉTICO-GO)
Thiago Santos e Hyoran do Pameiras
Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso do Botafogo
Patrick do Sport
Juninho do Bahia
Uillian Correa do Vitória

ATACANTES
Edgar Junio e Mendoza do Bahia
Arthur da Chapecoense
Neilton e Trellez do Vitória
Brenner e Guilherme do Botafogo
Rildo do Coritiba
Léo Gamalho da Ponte
David do Vitória (não conheço o futebol também, mas meu amigo Luanderson que é de Arataca-BA gosta muito dele e vem bem)
Raniel do Cruzeiro

Óbvio que não conheço exatamente do futebol de todos, mas todos estes já vi alguns jogos e já ouvi elogios deles. Seria bom acompanhar para tentar extrair algo. Como eu disse que seriam BOAS APOSTAS, então alguns da minha listinha não seriam unanimidades...

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 15 Nov 2017, 11:17

Fredmundo escreveu:
15 Nov 2017, 10:52
Screwded escreveu:
Fredmundo escreveu:
14 Nov 2017, 07:21
Os nomes que tentaria buscar no mercado seriam os seguintes:

1 - zagueiro - Cleber (Santos emprestado ao Coritiba)
Boa opção, mas só se for para ser reserva, pq a zaga titular é Anderson Martins e Breno
2 - Volante - Romulo (Flamengo)
Não jogou NADA esse ano. NADA. Eu não queria não pois seria arriscadíssimo
3 - Atacante - Lucca - (Corinthians emprestado a Ponte Preta)
Corinthians tem interesse no retorno dele, jogou bem nesse brasileirão
4 - Centro Avante - Diego Souza (Sport)
Jogador decisivo que precisávamos, porém é muito irregular, salário alto e e teria concorrência com outros clubes
5 - Meia - Zé Rafael (Bahia)
Fui um dos primeiros a indicar ele ano passado. Excelente opção, porém está muito valorizado e acabou de renovar

Alem de tentar manter Jean (Corinthians), Wellington (São Paulo) e Breno (São Paulo)
Só manteria Wellington e Breno

1) Cléber - Bom zagueiro, mas está ligado ao Santos, não valeria a pena pelo custo. Existem outras opções mais baratas e tão boas quanto. (Luiz Otávio, Marlon, etc)

2) Rômulo - seria uma grande aposta. Eu só traria se viesse com salário muito baixo e pra ser reserva. Não acho o ideal para o atual momento do Vasco, principalmente nessa posição.

3, 4)Concordo com o Fred

Eu tentaria o Mancuello dos mulambos. Sempre mostrou qualidade no Independiente. Não achou sua posição no Flamengo e sofreu com a pressão pelo que custou, mas ainda acho que pode dar certo no Brasil. Seria uma adição interessante a esse meio campo do Vasco

Os médios/bons meias ofensivos estão muito valorizados e muito difícil nós contratarmos

ZAGUEIRO
Tiago zagueiro do Bahia
Marllon da Ponte Preta
Kanu do Vitória

LATERAIS
Arnaldo do Botafogo
Sander do Sport (não conheço o futebol, porém meu amigo Zezé Polé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou q ele é bom pra compor elenco)
Sidcley do Atlético PR

MEIAS
Ronaldo, Paulinho e Marcão Silva do Atlético GO (não conheço o futebol, mas meu amigo Matheus Tiozão disse que tá jogando mt bem, KKKKKKKK ELE É ATLÉTICO-GO)
Patrick do Sport
Juninho do Bahia

ATACANTES
Arthur da Chapecoense
Rildo do Coritiba
Léo Gamalho da Ponte
David do Vitória (não conheço o futebol também, mas meu amigo Luanderson que é de Arataca-BA gosta muito dele e vem bem)
Raniel do Cruzeiro

Óbvio que não conheço exatamente do futebol de todos, mas todos estes já vi alguns jogos e já ouvi elogios deles. Seria bom acompanhar para tentar extrair algo. Como eu disse que seriam BOAS APOSTAS, então alguns da minha listinha não seriam unanimidades...
[/quote]
Esse Ronaldo é bom mesmo, o Juninho do Bahia ja tem 31 anos po, sou mais o do sport
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 15 Nov 2017, 11:19

Vasco tem que coçar o Bolso com o Brant ano que vem e patrocinios tem que trazer: Zeca, Bernard, Souza, Giuliano, Luiz Adriano, Bolaños (Vancouver), Borges (volante), Bruno Nazário, Danilo Barcellos e Nico Lopez :band:

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 15 Nov 2017, 13:05

WilliamCasanas escreveu:
15 Nov 2017, 00:39
Spawn escreveu:
WilliamCasanas escreveu:
OFF: Na ESPN o tal do Nicola disse que caso o Flamengo tenha um final de ano ruim (perder a sul-americana e não classificar pra libertadores) é capaz do Bandeira demitir o Rodrigo Caetano...

O Vasco tem que tirar o Flamengo da Libertadores e trazer o Caetano de volta pra montar o time
Pq o Caetano de volta? Muito fraco, deu a sorte em 2011. E cheio de dinheiro montou uma defesa com Para, Vaz e Muralha
Olha os jogadores que ele conseguiu pro Flamengo sem pagar muito na transferência... Pegou a maioria só pagado salário e luvas. Pra mim é muito melhor que o tal do Mattos do Palmeiras, aquele sim tem dinheiro de sobra
Muito bons negócios: 1 milhão de salario no Guerrero, Conca recebendo sem jogar... Defesa com Vaz, Muralha, Para... Belo elenco ele montou.
Imagem Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 15 Nov 2017, 13:07

Almirante Negro escreveu:
14 Nov 2017, 12:38
Possíveis contratações, algumas mais difíceis, outras menos

Zagueiros: Tem de renovar com o Breno e trazer o Messias, do América-MG

Laterais: um direito pra brigar com Madson pela posição (devolve o Gilberto e empresta o Pikachu), esquerdo pra assumir a vaga até o retorno do Ramón (que só volta em abril, até lá a primeira fase da Liberta já rolou). Tentaria o Sidclei, do Atlético-PR, pra direita, e o Romário, do Ceará, pra esquerda.

Meias: Juninho, René Júnior e Zé Rafael (Bahia), Rithely e Diego Souza (Sport), Rômulo

Atacantes: Arthur (Chapecoense), Edigar Junio (Bahia), Potker (Internacional), Luan (América-MG), Rafael Marques (Cruzeiro), Rafael Moura e Clayton (Atlético-MG)
Luan do América-MG, serio? o Ex-Palmeiras...Certeza que você sugeriu isso? Rafael Moura e Rafael Marques péssimo custo x beneficio

edit: Sidcley é lateral esquerdo e o Romario fechou com o Santos.
Editado pela última vez por Spawn em 15 Nov 2017, 13:14, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 15 Nov 2017, 13:10

Falaram de laterais e esqueceram do Reinaldo e do Caíque Sá. Estão indo mais pelo palpite dos outros do que análises próprias
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 15 Nov 2017, 13:39

Guilherme /+/ escreveu:
15 Nov 2017, 13:10
Falaram de laterais e esqueceram do Reinaldo e do Caíque Sá. Estão indo mais pelo palpite dos outros do que análises próprias
Graças a Deus que esqueceram. Imagina se algum dirigente ver o fórum
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 15 Nov 2017, 14:51

Hidari 28 escreveu:
15 Nov 2017, 11:19
Vasco tem que coçar o Bolso com o Brant ano que vem e patrocinios tem que trazer: Zeca, Bernard, Souza, Giuliano, Luiz Adriano, Bolaños (Vancouver), Borges (volante), Bruno Nazário, Danilo Barcellos e Nico Lopez :band:
Ta sonhando demais. Lembra que o Vasco não tem condições de disputar jogador com o Palmeiras, como no caso do Zeca.

Souza, Giuliano, Luiz Adriano e Bernard estão se destacando na Europa. Tenha certeza que não vão voltar para o Brasil.

Nico Lopez eu acho uma tentativa válida. Foi mal no inter, mas mostrava qualidade no Nacional.

O resto não conheço a situação.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 15 Nov 2017, 14:56

Screwded escreveu:
15 Nov 2017, 14:51
Hidari 28 escreveu:
15 Nov 2017, 11:19
Ta sonhando demais. Lembra que o Vasco não tem condições de disputar jogador com o Palmeiras, como no caso do Zeca.

Souza, Giuliano, Luiz Adriano e Bernard estão se destacando na Europa. Tenha certeza que não vão voltar para o Brasil.

Nico Lopez eu acho uma tentativa válida. Foi mal no inter, mas mostrava qualidade no Nacional.

O resto não conheço a situação.
Caralho palmeiras quer quantos laterais direitos? porra :fkc: ja vai trazer o tal de caique, renovar com o mayke, tem o outro corno la... pra que 700 laterais? time filho da puta, quanto ao pessoal da europa, principalmente o souza da pra seduzir com a libertadores, o giuliano é amigo do tite por isso ja tem cadeira cativa na seleção mas o time dele n ganha porra nenhuma... depois faz uma pequena pesquisa sobre bolaños e o borges, são fodas! O ultimo inclusive, joga no futebol espanhol

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Nov 2017, 15:36

Hidari 28 escreveu:
15 Nov 2017, 11:17
Fredmundo escreveu:
Screwded escreveu:

3, 4)Concordo com o Fred

ZAGUEIRO
Tiago zagueiro do Bahia
Marllon da Ponte Preta
Kanu do Vitória

LATERAIS
Arnaldo do Botafogo
Sidcley do Atlético PR

MEIAS
Patrick do Sport
Juninho do Bahia

ATACANTES
Arthur da Chapecoense
Rildo do Coritiba
Léo Gamalho da Ponte
Raniel do Cruzeiro

Esse Ronaldo é bom mesmo, o Juninho do Bahia ja tem 31 anos po, sou mais o do sport
[/quote]

Esse Ronaldo é do flamerda que está emprestado ao atlético GO..

então esquece.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 15 Nov 2017, 15:53

Barba Ruiva escreveu:
15 Nov 2017, 15:36
Hidari 28 escreveu:
Fredmundo escreveu:

3, 4)Concordo com o Fred

ZAGUEIRO
Tiago zagueiro do Bahia
Marllon da Ponte Preta
Kanu do Vitória

LATERAIS
Arnaldo do Botafogo
Sidcley do Atlético PR

MEIAS
Patrick do Sport
Juninho do Bahia

ATACANTES
Arthur da Chapecoense
Rildo do Coritiba
Léo Gamalho da Ponte
Raniel do Cruzeiro

então esquece.
[/quote]
Só pq é do flamerda? Aliás eu contrataria o Lucas Paquetá numa boa :cj: foda-se se joga no time do satã

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Nov 2017, 16:03

Hidari 28 escreveu:
15 Nov 2017, 15:53
Barba Ruiva escreveu:
15 Nov 2017, 15:36
Hidari 28 escreveu:

ZAGUEIRO
Tiago zagueiro do Bahia
Marllon da Ponte Preta
Kanu do Vitória

LATERAIS
Arnaldo do Botafogo
Sidcley do Atlético PR

MEIAS
Patrick do Sport
Juninho do Bahia

ATACANTES
Arthur da Chapecoense
Rildo do Coritiba
Léo Gamalho da Ponte
Raniel do Cruzeiro

então esquece.
Só pq é do flamerda? Aliás eu contrataria o Lucas Paquetá numa boa :cj: foda-se se joga no time do satã
[/quote]

Óbvio que não né?! eles vão pedir muita grana (pq é considerado uma jóia da base) e o Vasco deve estar nadando em dinheiro mesmo..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 15 Nov 2017, 16:09

Spawn escreveu:
15 Nov 2017, 13:05
WilliamCasanas escreveu:
Spawn escreveu:

Muito bons negócios: 1 milhão de salario no Guerrero, Conca recebendo sem jogar... Defesa com Vaz, Muralha, Para... Belo elenco ele montou.
O time reserva do Flamengo é melhor que o nosso, larga de ser clubista
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 15 Nov 2017, 16:19

WilliamCasanas escreveu:
15 Nov 2017, 16:09
Spawn escreveu:
WilliamCasanas escreveu:

Clubista? Eles só tem meio campo, defesa é uma lastima e o Guerreiro é um péssimo custo beneficio (e não tem substituto), ou você considera bom pagar um milhão por mês em um atacante que jogou apenas metade do brasileiro e se recusou a jogar uma partida decisiva (jogo contra o Flu)? Diego e Everton Ribeiro são bons jogadores, mas gastou uma nota, não é mérito do Caetano, ele tem muito dinheiro em mãos só, o que não teria aqui. Gastou pra caralho esse ano e continua com uma defesa fraca, com jogadores nível Marcio Araujo no elenco. E isso não sou só eu que acho, elenco do Flamengo e Palmeiras (que você citou) são muito mal montados, desequilibrados, isso é opinião dos torcedores desses times e de jornalista publicamente assumidos torcedores como o Mauro Cezar. Pra finalizar, você acha mesmo se o trabalho dele fosse bom, estaria sendo cogitado a saída dele?
Imagem Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 15 Nov 2017, 16:21

WilliamCasanas escreveu:
Spawn escreveu:
WilliamCasanas escreveu:

Mas não é nunca cara, sinceramente. O time titular do flamengo é muito bom e tecnicamente um dos melhores do Brasil, agora o banco deles é deprimente e fica atrás de no mínimo uns 8 nesse campeonato

O goleiro reserva é o Muralha, o zagueiro reserva é o Vaz, o lateral esquerdo reserva era banco no Sport, o único volante reserva é o Márcio Araújo e do meio pra frente as duas únicas opções de banco decentes são da base (Paquetá e Vinicius Jr)

Esse Rodrigo Caetano já rebaixou o fluminenC em 2013 com a grana da Unimed, montou um elenco ridículo aqui no Vasco em 2014 na Série B e esse ano no flamengo foi o responsável por pagar 500 mil pro Geuvânio (eterno reserva do Marquinhos Gabriel no Santos), 400 no Conca (que corria o risco de não conseguir mais andar na vida), 4 milhões no velho e acabado Rodholfo, 15 milhões em Berrio (4º reserva no Atlético Nacional), 300 mil por mês em Rafael Vaz, entre outras pérolas

Rodrigo Caetano ganha o salário de um ótimo jogador aqui no Brasil e vive com a fama daquele time de 2011 até hoje. Pra mim seria uma das últimas opções do mercado, recentemente não tem conseguido fazer o básico do básico

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 15 Nov 2017, 16:24

felippelima escreveu:
15 Nov 2017, 16:21
WilliamCasanas escreveu:
Spawn escreveu:

Mas não é nunca cara, sinceramente. O time titular do flamengo é muito bom e tecnicamente um dos melhores do Brasil, agora o banco deles é deprimente e fica atrás de no mínimo uns 8 nesse campeonato

O goleiro reserva é o Muralha, o zagueiro reserva é o Vaz, o lateral esquerdo reserva era banco no Sport, o único volante reserva é o Márcio Araújo e do meio pra frente as duas únicas opções de banco decentes são da base (Paquetá e Vinicius Jr)

Esse Rodrigo Caetano já rebaixou o fluminenC em 2013 com a grana da Unimed, montou um elenco ridículo aqui no Vasco em 2014 na Série B e esse ano no flamengo foi o responsável por pagar 500 mil pro Geuvânio (eterno reserva do Marquinhos Gabriel no Santos), 400 no Conca (que corria o risco de não conseguir mais andar na vida), 4 milhões no velho e acabado Rodholfo, 15 milhões em Berrio (4º reserva no Atlético Nacional), 300 mil por mês em Rafael Vaz, entre outras pérolas

Rodrigo Caetano ganha o salário de um ótimo jogador aqui no Brasil e vive com a fama daquele time de 2011 até hoje. Pra mim seria uma das últimas opções do mercado, recentemente não tem conseguido fazer o básico do básico
Nem o titular é tão superior, nossa linha de defesa é infinitamente melhor (Martin, Madson, AM, Breno, Ramon), e o Madson sendo um merda é melhor que o Para
Imagem Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 15 Nov 2017, 16:34

Spawn escreveu:
15 Nov 2017, 16:24
felippelima escreveu:
15 Nov 2017, 16:21
WilliamCasanas escreveu:

Nem o titular é tão superior, nossa linha de defesa é infinitamente melhor (Martin, Madson, AM, Breno, Ramon), e o Madson sendo um merda é melhor que o Para
Correto, só de terem algum setor do time titular pior que o do Vasco (que não gasta dinheiro com aquisição de jogador a uns 10 anos), já demonstra o tamanho da incompetência do Rodrigo Caetano

É um dirigente razoável pra fraco, porque só sabe fazer o básico e não mapeia um mercado sequer. Por exemplo, tiveram 25 milhões pra gastar no Everton Ribeiro pra continuar com essa porrada de defeitos no elenco. Por que não usar parte dessa grana pra ter ido atrás do Michel e resolver o problema na volância, do Zé Rafael e ter um dos melhores meias abertos do país, do Diogo Barbosa pra não se preocupar mais com lateral esquerdo, e outros tantos problemas que eles ainda tem?

O que essa galera de diretoria executiva que tem grana faz é muito fácil de se fazer. Vai atrás de quem tá em alta no mercado, inflaciona o preço de jogadores medianos (mas que todo mundo fala) e continua cheio de problemas no elenco

O bom pra mim é aquele que vai em cima do jogador barato e desconhecido, que realmente TRABALHA e não fica brincando de FM com o dinheiro do club

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 15 Nov 2017, 19:47

Nikão do Atlético-PR é um nome que me agrada tbm
Imagem

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 15 Nov 2017, 20:20

Fredmundo escreveu:
14 Nov 2017, 07:16
BVasco93 escreveu:
12 Nov 2017, 15:49
Rômulo é um excelente jogador e tá encostado na mulambada, seria um grande reforço!!
Não, obrigado
vlw eurico miranda

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 15 Nov 2017, 20:21

flepaocrvg escreveu:
15 Nov 2017, 19:47
Me fala isso não

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 15 Nov 2017, 20:26

WilliamCasanas escreveu:
Spawn escreveu:
WilliamCasanas escreveu:

rodrigo caetano é muito foda e o vasco se perdeu em 2012 depois que ele saiu, seria um ótimo nome para começar a reestruturação do vasco!!

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 15 Nov 2017, 20:28

os clubes do Brasil são burros, só pq um jogador bom está encostado ninguém vai atrás, mas se esse mesmo jogador voltar a jogar bem os clubes vão atrás de pagar uma fortuna!!

tem muito jogador bom encostado, ou perdido nas arábias e na china doido pra voltar

ngm é bom e desaprende a jogar, se o cara já jogou em alto nível e se condicionar fisicamente com certeza vai voltar a jogar em alto nível!!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 15 Nov 2017, 20:52

flepaocrvg escreveu:
15 Nov 2017, 13:39
Guilherme /+/ escreveu:
15 Nov 2017, 13:10
Graças a Deus que esqueceram. Imagina se algum dirigente ver o fórum
Estão dando mole em não te contratar, já que vc sabe tanto
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 15 Nov 2017, 21:00

kbelovieira escreveu:
15 Nov 2017, 20:21
flepaocrvg escreveu:
15 Nov 2017, 19:47
Me fala isso não
Ele é bola po

25 anos, 2 anos seguidos sendo titular lá, velocidade, bom chute de média/longa distancia...
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”