MATEUS VITAL II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Spawn
Júnior
Júnior

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Spawn » 05 Nov 2017, 22:55

Vão latir pro Jean, rei dos botes no vácuo, Robin Hood rouba e devolve. A dupla de volantes é Vital e Wellingon, Jean se esconde em toda saída de bola e não acerta um bota, Nenê é um a menos sempre! Vasco joga com 9, e acreditem, esses menos 2 são os ídolos da torcida!
Imagem Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 05 Nov 2017, 23:00

Um meia que joga tanto tempo no time titular e não faz absolutamente nada.
Imagem

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 05 Nov 2017, 23:05

Ta jogando porra nenhuma,cansei tb... Podem ficar ai caçando argumentos e tal. Ngm no setor ofensivo se salva nessa joça

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 05 Nov 2017, 23:06

é incrível , o vasco joga com 5 jogadores no meio, sendo que 3 desses (nene, pikachu,jean) não tem capacidade técnica nenhuma pra trocar passe no meio-campo, mas a culpa recai sempre no lado mais fraco.

volto a repetir, se for pra continuar com essas 3 ínguas no meio-campo (nene,pikachu,jean), tragam o HERNANES DO SÃO PAULO, pq esse é acima da média, consegue controlar um meio-campo sem talento sozinho.... pq não é o mateus vital, e nem o wagner que vai consegui fazer.

enquanto isso os "ídolos" continuam sendo exaltados.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 05 Nov 2017, 23:08

RSL escreveu:
05 Nov 2017, 23:06
é incrível , o vasco joga com 5 jogadores no meio, sendo que 3 desses (nene, pikachu,jean) não tem capacidade técnica nenhuma pra trocar passe no meio-campo, mas a culpa recai sempre no lado mais fraco.

volto a repetir, se for pra continuar com essas 3 ínguas no meio-campo (nene,pikachu,jean), tragam o HERNANES DO SÃO PAULO, pq esse é acima da média, consegue controlar um meio-campo sem talento pra trocar passe sozinho.... pq não é o mateus vital, e nem o wagner que vai consegui fazer.

enquanto isso os "ídolos" continuam sendo exaltados.
Mateus Vital é meia só no papel, no campo ta jogando mais de volante mesmo, a dupla é ele e o Wellington, pq o Jean se esconde.
Imagem Imagem

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 05 Nov 2017, 23:09

Junto com Pikachu pode ir pro banco, faz nada a tanto tempo, nd justifica esse cara como titular.
Imagem

flcava_vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por flcava_vasco » 05 Nov 2017, 23:13

Pessoal confunde as coisas...acha que temos que vaiar nenê e aplaudir esse cara..por que? Para mim são 2 lixos..esse garoto é muito fraquinho....pode até evoluir pois é muito novo, mas hoje observei e achei bem fraco..precisa melhorar e muito!!!! O everton ribeiro mulambo tbm marca..em uma função parecida com a dele e aparece para o jogo...já esse garoto não vejo nada de extraordinário..sinceramente!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 05 Nov 2017, 23:14

Quando vocês vão entender que o time é composto por 11 jogadores e que ninguém nasceu grudado?!

"Ah, o Nene é uma merda, o Pikachu é uma merda, logo, Vital não pode ser criticado".

Pode, sim, porra. Os 3 podem. Os 11 podem. Os 3 não tão jogando merda nenhuma, os 3 são horrorosos. Os 3 merecem tomar um banco. É simples assim.

Fica passando a mão na cabeça do Vital é a mesma coisa que passar a mão na cabeça do Nenê. Mesma merda. Os dois estão uma merda.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 05 Nov 2017, 23:15

flcava_vasco escreveu:
05 Nov 2017, 23:13
Pessoal confunde as coisas...acha que temos que vaiar nenê e aplaudir esse cara..por que? Para mim são 2 lixos..esse garoto é muito fraquinho....pode até evoluir pois é muito novo, mas hoje observei e achei bem fraco..precisa melhorar e muito!!!! O everton ribeiro mulambo tbm marca..em uma função parecida com a dele e aparece para o jogo...já esse garoto não vejo nada de extraordinário..sinceramente!
Exatamente. Não sabem analisar individualmente. Não basta analisar que os dois estão jogando nada e que os dois merecem sair do time.
Imagem

flcava_vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por flcava_vasco » 05 Nov 2017, 23:18

Palitin escreveu:
05 Nov 2017, 23:14
Quando vocês vão entender que o time é composto por 11 jogadores e que ninguém nasceu grudado?!

"Ah, o Nene é uma merda, o Pikachu é uma merda, logo, Vital não pode ser criticado".

Pode, sim, porra. Os 3 podem. Os 11 podem. Os 3 não tão jogando merda nenhuma, os 3 são horrorosos. Os 3 merecem tomar um banco. É simples assim.

Fica passando a mão na cabeça do Vital é a mesma coisa que passar a mão na cabeça do Nenê. Mesma merda. Os dois estão uma merda.
Isso ai....concordo plenamente!!! Esse garoto parece que já entra cansado no jogo..me dá uma raiva tremenda disso! Nenê e pikachu..outras merdas que não estão jogando nada!

mas o pessoal acha porque é novo...foi bem na base não pode ser criticado. Pode sim e deve!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Nov 2017, 23:26

O meio campo não ajuda, mas vtnc, tem quantos jogos como titular já ?

Não faz gol, não dá assistência, não chuta a gol, porra !!
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

flcava_vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por flcava_vasco » 05 Nov 2017, 23:27

Guilherme /+/ escreveu:
05 Nov 2017, 23:26

Tentam se convencer que o garoto está na posição errada..mal escalado e sacrificado na marcação...piada!!!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 05 Nov 2017, 23:33

Palitin escreveu:

é lógico que tem que ser criticado, mas vai fazer o que pra melhorar?? o meio-campo do vasco não funciona, algo precisa ser feito.

qual é a solução??

se alguém vier como solução trocar o mateus vital pelo wagner eu nem vou perder meu tempo respondendo... o problema do meio-campo do vasco é muito claro, e tá longe de ser esse jogador, msm jogando mal.

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Nov 2017, 23:42

Guilherme /+/ escreveu:
05 Nov 2017, 23:26

Fora aquele gol que ele perdeu por pura displicência, digna de banco pois só perde aquele gol quem ta dormindo em campo... Por sinal a quadra Nene/Pet/Jean/pikachu merecem um bancãoo...Pesa a favor do Nenê que ele continua arriscando e sempre é cagado e pode decidir em algum lance, mas é muito pouco mas tb não tem reserva
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 05 Nov 2017, 23:55

RSL escreveu:
05 Nov 2017, 23:33
Palitin escreveu:

é lógico que tem que ser criticado, mas vai fazer o que pra melhorar?? o meio-campo do vasco não funciona, algo precisa ser feito.

qual é a solução??

se alguém vier como solução trocar o mateus vital pelo wagner eu nem vou perder meu tempo respondendo... o problema do meio-campo do vasco é muito claro, e tá longe de ser esse jogador, msm jogando mal.
A solução é, primeiro de tudo, se livrar de PELO MENOS 2 dos 3 hoje que compõe o meio ofensivo do Vasco. No mínimo 2 dos 3. E, obrigatoriamente, 1 deles tem que ser o Pikachu.

Então, ou monta: Paulinho - Nenê - Wagner

Ou monta: Paulinho - Vital - Wagner

Ou monta: Paulinho - Nenê - Paulo Vitor

Ou monta: Paulinho - Vital - Paulo Vitor

Ou monta: Paulo Vitor - Nenê - Wagner...

Enfim. NÃO DÁ pra jogar com os 3 que hoje jogam.
Imagem

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 05 Nov 2017, 23:55

Único box to box da equipe...

Tá muito sobrecarregado, é óbvio que não vai conseguir fazer nada.

Se tivesse outro novinho com função tática, e ele assumisse a posição central do Nenê, iria alavancar a produção ofensiva da equipe.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 05 Nov 2017, 23:59

Biácomo escreveu:
05 Nov 2017, 23:55
Único box to box da equipe...

Tá muito sobrecarregado, é óbvio que não vai conseguir fazer nada.

Se tivesse outro novinho com função tática, e ele assumisse a posição central do Nenê, iria alavancar a produção ofensiva da equipe.
Isso é teoria. Na prática não é o que ele tá entregando.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 06 Nov 2017, 00:01

Palitin escreveu:
05 Nov 2017, 23:55
RSL escreveu:
05 Nov 2017, 23:33
Palitin escreveu:

qual é a solução??

A solução é, primeiro de tudo, se livrar de PELO MENOS 2 dos 3 hoje que compõe o meio ofensivo do Vasco. No mínimo 2 dos 3. E, obrigatoriamente, 1 deles tem que ser o Pikachu.

Então, ou monta: Paulinho - Nenê - Wagner

Ou monta: Paulinho - Vital - Wagner

Ou monta: Paulinho - Nenê - Paulo Vitor

Ou monta: Paulinho - Vital - Paulo Vitor

Ou monta: Paulo Vitor - Nenê - Wagner...

Enfim. NÃO DÁ pra jogar com os 3 que hoje jogam.

na minha visão, a única que se encaixa na forma que o vasco hj.

o paulo vitor nem é jogador de lado de campo.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 06 Nov 2017, 00:04

RSL escreveu:
06 Nov 2017, 00:01

O Paulo Vitor tem velocidade e objetividade o suficiente pra jogar pelo lado. E hoje é onde ele pode render no Vasco, porque ele de centroavante, com esse time ai que não consegue passar da intermediária sem dar bicão, ele nunca vai consegue sequer tocar na bola.

Por mim, tanto faz. Vital ou Nenê. Os dois. Tanto faz. Só quero esse trio inútil do nosso meio campo desfeito.

Mas, repito: Não dá pra ficar passando a mão na cabeça do Vital e ficar falando que "tá tudo bem, bb, a culpa não é sua, tá? Bom trabalho, você está indo bem, a culpa é do Pikachu e do Nenê" não vai ajudar em nada.

Ou esse moleque acorda pra vida e vê o que ele tá fazendo de errado, ou vai ser um talento perdido.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 06 Nov 2017, 00:19

Palitin escreveu:
06 Nov 2017, 00:04
RSL escreveu:
06 Nov 2017, 00:01

O Paulo Vitor tem velocidade e objetividade o suficiente pra jogar pelo lado. E hoje é onde ele pode render no Vasco, porque ele de centroavante, com esse time ai que não consegue passar da intermediária sem dar bicão, ele nunca vai consegue sequer tocar na bola.

Por mim, tanto faz. Vital ou Nenê. Os dois. Tanto faz. Só quero esse trio inútil do nosso meio campo desfeito.

Mas, repito: Não dá pra ficar passando a mão na cabeça do Vital e ficar falando que "tá tudo bem, bb, a culpa não é sua, tá? Bom trabalho, você está indo bem, a culpa é do Pikachu e do Nenê" não vai ajudar em nada.

Ou esse moleque acorda pra vida e vê o que ele tá fazendo de errado, ou vai ser um talento perdido.
pelo menos da minha parte, não existe isso de passar mão na cabeça, nem dele e nem de ninguém, sempre deixei claro aqui que acho o vital hoje um jogador apenas burocrático...
mas tbém não dar pra criticar e querer colocar a responsabilidade nesse jogador, qdo se tem um meio-campo sem talento nenhum, que sequer consegue trocar passes, o mínimo que esse rapaz consegue fazer já é muito!!! o msm vale pro wagner.

qto ao paulo vitor, eu nunca ví um jogo dele em que consegue render, jogando pelo lado do campo, vejo muita dificuldade nele jogando por ali, inclusive contra o coritiba entrou mal demais.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Nov 2017, 00:24

Tinha que jogar ele, Wagner e Paulinho.
Imagem

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 06 Nov 2017, 00:45

Ele esta cagando e andado para o vasco. Sabe que não precisa jogar pq tem amigos no vasco.

Mais um jogo padrão barata tonta. Segue o Baile.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 06 Nov 2017, 00:51

flcava_vasco escreveu:
bela comparação essa...ai do lado do E.Ribeiro tem Diego e outro Everton....é mesmo nivel do Nene,Jean e Welligton... :drink:
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 06 Nov 2017, 01:31

cgeorgecb escreveu:
06 Nov 2017, 00:51
flcava_vasco escreveu:
bela comparação essa...ai do lado do E.Ribeiro tem Diego e outro Everton....é mesmo nivel do Nene,Jean e Welligton... :drink:
O fato de ter jogadores ruins do lado do Vital faz ele não ser intenso no jogo?
Imagem

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 06 Nov 2017, 02:02

Palitin escreveu:
06 Nov 2017, 01:31
cgeorgecb escreveu:
06 Nov 2017, 00:51
flcava_vasco escreveu:
O fato de ter jogadores ruins do lado do Vital faz ele não ser intenso no jogo?
ele eh um cara q vai dar dinamica ao time. Vai receber um passe apertado de costas no meio por exemplo, vai conseguir girar e clarear a jogada pro time prosseguir. Isso 400 vezes por jogo,. poucos times tem um jogador desse hoje. Ai vai o tecnico e tira um jogador desse do meio do campo e joga pra ponta, sendo q o vital nao eh um jogador q tem como caracteristicas a velocidade e nem a finalizacao.

E isso com qual finalidade? A de deixar o genio nene livre pra jogar. Um cara que mata cada ataque nosso, que faz com q o time nao chegue nunca na area do adversario pois a bola morre com ele sempre bem antes, mas q decide os jogos (1 a cada 8). Fora que com ele a frente dos volantes, nós somos sufocados todo jogo ja que o merda deixa os volantes do adversario dominar e pensar em todas as bolas, e com isso o time vai recuando, recuando, recuando...

Mas a culpa eh do vital, nosso unico jogador lucido.

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 06 Nov 2017, 08:09

Muito displicente e lento.

Acho que a reserva faria bem pra ele, as vezes vejo até um pouco de má vontade.

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 06 Nov 2017, 08:42

Quando o Jorginho chegou em 2015, ele fez o que eu já vinha falando aqui no FORUM:Tira o Guiñazu. É ele quem tá fodendo com o time do Vasco.
Não sei se ele leu meus posts (kkkkkk), mas quando ele tirou o Guiñazu, o time danou a ganhar e quase escapamos da maldita série B.
Hoje, eu digo... Tira o Vital!! Cara, ele é o 10 do time mas não dá um chute pro gol e não coloca ninguém na cara do gol!
Até quando isso vai acontecer? Porque insistir com o Vital??? Tá queimando o moleque pra caramba! Estamos ficando com raiva dele e, se a torcida pegar bronca, não tem mais jeito.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 06 Nov 2017, 09:30

PunhetoBoy...

moleque precisa de uma transfusão de sangue...a bola passa na frente do pé dele e ele não alcança a bola...

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 06 Nov 2017, 09:37

Continuo gostando dele, mas não ta jogando nada.
Pra mim hoje iria pro banco junto com o Pikachu, até pra resguardar o garoto.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 06 Nov 2017, 10:00

Vai botar quem na cara do gol?

Eu que não sou fã do Nenê tenho que concorda com ele, se os volantes não saírem para se apresentarem não tem como nenhum meia do mundo enfiar uma bola.

O Vital ontem, como sempre teve que ficar marcando lateral o primeiro tempo inteiro, no segundo-tempo com a entrada do Paulinho e ele sendo centralizado(para jogar como volante), ele conseguiu participar MUITO mais do jogo e enfio alguns bolas que não deram em nada por que o jogador que recebe não da sequencia.

Teve uma lance que ele enfiou uma bela bola para o Jean que tropeçou na bola, oque o jogador pode fazer com esse nível de parceiros ?

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”