MATEUS VITAL II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Bicalho
Promessa
Promessa

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Bicalho » 30 Ago 2017, 15:16

BOÊMIO escreveu:
30 Ago 2017, 15:12
Bicalho escreveu:
30 Ago 2017, 15:07
Bom jogador... O Vasco ta fazendo certinho. Já que pra insistir em alguém, que seja em alguém da base...

Mesmo que ele não entregue 100% do que sabe, ainda sim pode gerar lucros no futuro sendo vendido.
Larga esse pensamento, joga ele fora.
Tem q pensar nos jogadores da base como jogadores q podem ser craques do time ou bons jogadores(sem ter q contratar jogadores de fora) e ganhar títulos no Vasco, o resto é consequência.
Esse seria o mundo ideal para qualquer amante da instituição, mas sabemos que a realidade é completamente diferente.

Hoje o Vasco é um clube endividado, que precisa fazer caixa para sair desta situação. Já vendemos Luan e Douglas este ano...

Ano que vem Paulinho, Vital e Guilherme Costa...e assim que gira nossa atual realidade, infelizmente.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 30 Ago 2017, 15:27

Bicalho escreveu:
30 Ago 2017, 15:16
BOÊMIO escreveu:
Bicalho escreveu:
30 Ago 2017, 15:07
Bom jogador... O Vasco ta fazendo certinho. Já que pra insistir em alguém, que seja em alguém da base...

Mesmo que ele não entregue 100% do que sabe, ainda sim pode gerar lucros no futuro sendo vendido.
Tem q pensar nos jogadores da base como jogadores q podem ser craques do time ou bons jogadores(sem ter q contratar jogadores de fora) e ganhar títulos no Vasco, o resto é consequência.
Esse seria o mundo ideal para qualquer amante da instituição, mas sabemos que a realidade é completamente diferente.

Hoje o Vasco é um clube endividado, que precisa fazer caixa para sair desta situação. Já vendemos Luan e Douglas este ano...

Ano que vem Paulinho, Vital e Guilherme Costa...e assim que gira nossa atual realidade, infelizmente.
Cara, o problema maior do Vasco é GESTÃO e não as dívidas.
Desde q o eumico assumiu perdemos Juninho, Felipe, Helton, Fábio, Coutinho... com o Dinamite perdemos Alex Teixeira, Souza, Allan... agora com o eumico perdemos o Douglas Luiz...
Do q adiantou vender esses jogadores? Nada, não melhorou a situação em nada. E ainda contratamos pior ainda.
Todos os clubes devem, mas isso não impediu do Santos vender o Neymar após ganhar a Libertadores ou o Palmeiras vender o Gabriel Jesus depois de ganhar o Brasileiro, por exemplo.
Dá pro Vasco usar a base pra montar um time competitivo sem perder eles pra pagar dívidas.
Editado pela última vez por BOÊMIO em 30 Ago 2017, 15:29, em um total de 1 vez.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 30 Ago 2017, 15:29

Eu achava o Evander mais jogador que o Mateus...

E fico me perguntando cadê o Evander... o MM conseguiu acabar com tudo que o Vasco tinha, só serviu para lanças o Paulinho e PV

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 30 Ago 2017, 15:36

BOÊMIO escreveu:
30 Ago 2017, 15:27
Bicalho escreveu:
BOÊMIO escreveu:

Desde q o eumico assumiu perdemos Juninho, Felipe, Helton, Fábio, Coutinho... com o Dinamite perdemos Alex Teixeira, Souza, Allan... agora com o eumico perdemos o Douglas Luiz...
Do q adiantou vender esses jogadores? Nada, não melhorou a situação em nada. E ainda contratamos pior ainda.
Todos os clubes devem, mas isso não impediu do Santos vender o Neymar após ganhar a Libertadores ou o Palmeiras vender o Gabriel Jesus depois de ganhar o Brasileiro, por exemplo.
Dá pro Vasco usar a base pra montar um time competitivo sem perder eles pra pagar dívidas.
Vender ou não vender é independente da escolha do Gestor.
O SONHO desses garotos é ir jogar lá fora e ganhar milhões.

Independentemente da situação financeira do clube, se qualquer Clube grande ou médio da Europa chegar com uma proposta, eles querem sair... esse problema não é exclusivo do Vasco, mas do Futebol e situação financeira do Brasil!

Parem de demagogia e querer apontar para qualquer gestão.

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 30 Ago 2017, 15:36

BOÊMIO escreveu:
Bicalho escreveu:

Com certeza amigo. Não defendo nenhuma vertente politica dentro do Vasco. Sou um torcedor comum. Eu também compartilho do mesmo pensamento que o seu, porém sabemos o "modus operandi" da gestão Eurico. Caso o mesmo continue, venderá algum de nossas promessas, alegando a necessidade do pagamento de dividas. Eu também queria que estas promessas permanecessem por mais tempo aqui, porém na atual conjectura eu acredito que isto seja pouco factível.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 30 Ago 2017, 16:01

Bmourao escreveu:
30 Ago 2017, 15:29

E fico me perguntando cadê o Evander... o MM conseguiu acabar com tudo que o Vasco tinha, só serviu para lanças o Paulinho e PV
ta se adaptando ao profissinal ainda. jogou bastante no sub-20, e jogou bem.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 30 Ago 2017, 17:14

Bmourao escreveu:
30 Ago 2017, 15:36
BOÊMIO escreveu:
Bicalho escreveu:

Vender ou não vender é independente da escolha do Gestor.
O SONHO desses garotos é ir jogar lá fora e ganhar milhões.

Independentemente da situação financeira do clube, se qualquer Clube grande ou médio da Europa chegar com uma proposta, eles querem sair... esse problema não é exclusivo do Vasco, mas do Futebol e situação financeira do Brasil!

Parem de demagogia e querer apontar para qualquer gestão.
Tem problema de gestão, sim!
Jogadores questionáveis e merdas são contratados a peso de ouro por cartolas demagogos, populistas, incompetentes; com grandes comissões sobre luvas, salários e outros.
Se houvesse planejamento de futuro, os bons valores seriam mantidos com salários adequados (sem loucuras) e poupudas multas rescisórias. Mesmo que saiam, pois é impossível competir com o mercado europeu (grana e holofotes + sonhos de infância) ou mesmo com o emergente e louco futebol chinês; o valor tem que ser salgado, afastando timecos e propostas indecentes.

Mas, como os clubes vivem endividados por má gestão, como pagam salários exorbitantes a xepas e ex-jogadores, se amarram estupidamente em longos contratos com inúteis; falta dinheiro para blindar os bons valores. Aliás, no Brasil, tem que se fazer uma checagem nos % de luva, uma vez que impressiona como o % dos clubes se esvai tão prontamente os garotos mostram alguma qualidade. Os diversos "representantes" e "grupos" que detêm % nestes guris, obtêm tais direitos como? E são realmente os beneficiários finais destes %?

denner3
Promessa
Promessa

Mensagem por denner3 » 30 Ago 2017, 17:52

Bmourao escreveu:

Não era fã do MM e ainda tenho esperança no evander, mas não seja injusto....a molecada que entrou e comeu a bola ganhou espaço...o evander nem vontade demonstrou.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 30 Ago 2017, 18:18

denner3 escreveu:
30 Ago 2017, 17:52
Bmourao escreveu:

Não era fã do MM e ainda tenho esperança no evander, mas não seja injusto....a molecada que entrou e comeu a bola ganhou espaço...o evander nem vontade demonstrou.
discordo. evander entrou bem as poucas vezes que jogou. distribui bem o jogo e deu qualidade no passe.
pouco a pouco ele vai evoluindo ate estar melhor fisicamente e mentalmente pra jogar na intensidade que o profissional precisa.

denner3
Promessa
Promessa

Mensagem por denner3 » 30 Ago 2017, 18:25

Ricky escreveu:
30 Ago 2017, 18:18
denner3 escreveu:
Bmourao escreveu:

discordo. evander entrou bem as poucas vezes que jogou. distribui bem o jogo e deu qualidade no passe.
pouco a pouco ele vai evoluindo ate estar melhor fisicamente e mentalmente pra jogar na intensidade que o profissional precisa.
Não tenho nenhuma dúvida da qualidade dele, a minha crítica é a vontade, é a gana de jogar...parece que tem preguiça, as vezes que ele entrou fez o ganso parecer um atleta....talvez possa render num esquema sem o nenê e o luis fabiano, inclusive eu queria que fosse testado como o nenê jogou contra o fluminense.

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 01 Set 2017, 11:28

denner3 escreveu:
30 Ago 2017, 18:25
Ricky escreveu:
denner3 escreveu:

Não tenho nenhuma dúvida da qualidade dele, a minha crítica é a vontade, é a gana de jogar...parece que tem preguiça, as vezes que ele entrou fez o ganso parecer um atleta....talvez possa render num esquema sem o nenê e o luis fabiano, inclusive eu queria que fosse testado como o nenê jogou contra o fluminense.
A diferença entre Evander e Matheus "barata tonta" vital é a seguinte:

Evander = Tem bom passe e boa finalização, mas caminha em campo
Vital = Tem passe ruim e finaliza pessimamente, mas corre em campo.

ou seja= Não precisa ter técnica para jogar no vasco, basta correr. Acredito que já estejam selecionando alguns do atletismo para jogar no vasco.

Para mim seria mais fácil, fazer o Evander correr mais em campo, que ensinar o matheus "barata tonta" vital jogar bola.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 01 Set 2017, 11:44

Primeiramente bom passe o Mateus Vital tem, segundo se é tão fácil fazer o Evander ter sangue PQ NINGUÈM CONSEGUE ? Não sejam hipócritas ou ridiculos pq o Vital ignorou vcs ou comeu a irmã ou a mulher de alguns aqui, o muleque rende daqui uns anos está na premier league fazendo sucesso e os mesmos que estão criticando vão pedir a volta como se ele tivesse obrigação, se eu tivesse jogado no Vasco e tivesse uns torcedores escrotos que nem os nossos só voltaria pq sou vascaíno pra caralho do contrário não voltaria nem fudendo pra aturar esse bando de ingrato que baba ovo de Nenê que cospe na nossa cara com 36 anos e critica um guri que se esforça e sabe que tem que evoluir e trabalha pra isso ao invés do Evander que deita no talento que tem e não se esforça !

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 01 Set 2017, 12:38

Evander não têm feito nada por merecer pra ter chance no time principal, acompanhando os jogos dele no sub-20 dá pra ver que falta intensidade demais no jogo dele, esse garoto precisa de um técnico de verdade que cobre isso dele. Acho que se o Valdir tivesse ficado poderia até fazer isso com ele, visto que no jogo contra o Botafogo colocou ele na posição em que o Wagner jogou contra o Flu e foi o único jogo que vi ele correr. Talento é importante, mas precisa de entrega também, não dá pra ter um jogador que se movimenta menos que o Nenê no time.
Vital nos últimos jogos não tem o que criticar, jogou demais. Ta fazendo a transição com maestria, a evolução dele é sensacional. MM estava colocando ele em um posicionamento errado, colocando muito a frente. Ele tem que jogar aonde o Valdir escalou ele, mais recuado pra fazer a transição, é nisso que ele se destaca.
Imagem

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 01 Set 2017, 13:19

marcoscrvg1997 escreveu:
01 Set 2017, 11:28
denner3 escreveu:
30 Ago 2017, 18:25
Ricky escreveu:

A diferença entre Evander e Matheus "barata tonta" vital é a seguinte:

Evander = Tem bom passe e boa finalização, mas caminha em campo
Vital = Tem passe ruim e finaliza pessimamente, mas corre em campo.

ou seja= Não precisa ter técnica para jogar no vasco, basta correr. Acredito que já estejam selecionando alguns do atletismo para jogar no vasco.

Para mim seria mais fácil, fazer o Evander correr mais em campo, que ensinar o matheus "barata tonta" vital jogar bola.
Não dá pra acreditar. Vital ñ joga nada? Vital não sabe passar uma bola?

Ele é o melhor meia-armador do Vasco no ano!!

Eu não entendo de vdd o que acontece com a torcida do Vasco.
A História mais bonita do Futebol Brasileiro /+/

#Graça

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 01 Set 2017, 13:51

vascabista escreveu:
01 Set 2017, 11:44
Primeiramente bom passe o Mateus Vital tem, segundo se é tão fácil fazer o Evander ter sangue PQ NINGUÈM CONSEGUE ? Não sejam hipócritas ou ridiculos pq o Vital ignorou vcs ou comeu a irmã ou a mulher de alguns aqui, o muleque rende daqui uns anos está na premier league fazendo sucesso e os mesmos que estão criticando vão pedir a volta como se ele tivesse obrigação, se eu tivesse jogado no Vasco e tivesse uns torcedores escrotos que nem os nossos só voltaria pq sou vascaíno pra caralho do contrário não voltaria nem fudendo pra aturar esse bando de ingrato que baba ovo de Nenê que cospe na nossa cara com 36 anos e critica um guri que se esforça e sabe que tem que evoluir e trabalha pra isso ao invés do Evander que deita no talento que tem e não se esforça !

:ed2:

MauroCRVG26
Promessa
Promessa

Mensagem por MauroCRVG26 » 01 Set 2017, 14:07

Esse marcoscrvg1997 ou é flemenguista infiltrado ou é um maluco da cabeça...

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 01 Set 2017, 14:15

MauroCRVG26 escreveu:
01 Set 2017, 14:07
nem acho que seja flamenguista,alguém coisa o vital fez pra ele que ele pegou essa raiva toda dele kkk
Esse mlk so fala dele,em TODOS os tópicos que ele comenta,seja esse ou qualquer um outro aleatório

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 01 Set 2017, 15:11

MauroCRVG26 escreveu:
Fato...rs
No tópico "Violência no RJ" ele falou que se Mateus Vital tivesse porte de arma, a violencia
no Rio De Janeiro iria diminuir muito...uhauaha
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 01 Set 2017, 19:49

didu escreveu:
01 Set 2017, 14:15
MauroCRVG26 escreveu:
nem acho que seja flamenguista,alguém coisa o vital fez pra ele que ele pegou essa raiva toda dele kkk
Esse mlk so fala dele,em TODOS os tópicos que ele comenta,seja esse ou qualquer um outro aleatório
Deve ser amor não correspondido... :evilg:
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 01 Set 2017, 20:47

é muito ódio no coração

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 01 Set 2017, 21:14

Jogando muito o mlk, comendo a bola e o rabo de alguns foristas que insistem em pegar no pé do mlk e ficam pedindo Evander, Cossendey e outros que não mostraram nada, e não valorizam o jovem da base que já jogou quase 20 jogos esse ano pelo br, qual outro jogador da base conseguiu tal façanha???

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 01 Set 2017, 22:15

É único jogador que está no time titular sem produzir nada. Quer jogar com menos 1 e ganhar o jogo.

Coloquem o Paulinho no lugar desse inutil.

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 01 Set 2017, 23:11

quem chama mateus "barata tonta" vital não entende porra nenhuma de futebol, ele faz a "barata tonta" mesmo, roda a bola pra lá e pra cá e da dinâmica o jogo, faz o time todo jogar!!

quem não gosta do barata tonta deve ser da geração "baixa a cabeça e corre feito um louco"!!
Editado pela última vez por BVasco93 em 01 Set 2017, 23:16, em um total de 1 vez.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 01 Set 2017, 23:11

Jordi
?
Ricardo graça
Mayke
Alan Cardoso

Consedey
Andrey
Evander
Guilherme

Vital
PAulinho

Ainda tem
Robinho
Paulo Vitor

Todos têm condições de vingar. Uns mais rápido e outros demoram um pouco. Mas todos têm qualidade. Só um cara bom para lapidar.

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 02 Set 2017, 00:06

BVasco93 escreveu:
01 Set 2017, 23:11
quem chama mateus "barata tonta" vital não entende porra nenhuma de futebol, ele faz a "barata tonta" mesmo, roda a bola pra lá e pra cá e da dinâmica o jogo, faz o time todo jogar!!

quem não gosta do barata tonta deve ser da geração "baixa a cabeça e corre feito um louco"!!
Craque vital faz o time jogar.kkkk

numeros do ultimo jogo do craque vital contra FlorminenC:

Passes para finalização = 0
Assistencias = 0
Gols = 0

Realmente tem muita visão de jogo esse craque vital.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 02 Set 2017, 00:59

Alan? Cornetado por muita gente. Hj? Titular no Napoli.
Felipe Coutinho? Criticado pacas com 17 anos. Hoje? O cara que rejeitaram 600 milhões de reais.
Alex Teixeira? Todos fizeram piada quando Eurico colocou a multa de 100 milhões. Foi vendido recentemente por 200 milhões.
Souza? No Vasco era fraco. Mas para grêmio e São Paulo era bom. E hoje? Hoje está no futebol inglês.
Alan Kardec? No Vasco era fraco. Para santos, Palmeiras e São Paulo era bom.

Hoje.
Matheus vital e "fraco"
Evander e " fraco"
E outros não " presta".

Daqui dois anos estarão jogando em outro clube e os mesmo que critica o vital e outros terão outra visão....

Enfim.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 02 Set 2017, 01:25

marcoscrvg1997 escreveu:
02 Set 2017, 00:06
BVasco93 escreveu:
01 Set 2017, 23:11

Craque vital faz o time jogar.kkkk

numeros do ultimo jogo do craque vital contra FlorminenC:

Passes para finalização = 0
Assistencias = 0
Gols = 0

Realmente tem muita visão de jogo esse craque vital.
sério? tu viu que foi ele que puxou o contra-ataque e deu o passe antes de sair o gol né? Que que deu fera? ele comeu tua mulher?

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 02 Set 2017, 06:53

O problema aqui é q alguns alogiam de mais e outros criticam de mais. O Vital hoje em dia é um jogador para compor q pode evoluir, mas ainda está cru e não merece pegar a 10 de um Vasco da Gama. O ideal seria ter emprestado ele é ter preparado ele em outro time. Mas já q não temos grana e bons jogadores vamos precisar preparar ele.

Ele demonstra boa técnica mas ainda precisa aumentar muito na agressividade. Tem muito a evoluir e está tendo a chance da sua vida. Vamos ver.

Não vi esse jogo maravilhoso q ele fez não e tb não vi essa partida medíocre que outros falam, foi na média do time.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 02 Set 2017, 09:58

Hoje, do meio pra frente é o melhor jogador do elenco.
Imagem

Harllan777
Promessa
Promessa

Mensagem por Harllan777 » 02 Set 2017, 10:14

A pessoa fica até com dúvidas se alguns torcem msm pq a forma como falam, inclusive xingam um prata da casa que jogou bem e bota o nome de outro na reta(Paulinho) como se fosse para criar uma rixa e os que veem futebol no vital pegarem alguma raiva do Paulinho(Que é a maior promessa do nosso clube), ou seja ta tentando queimar dois de uma vez só
Outra coisa se o Vital é barata pq não deu passa pra gol no último jogo suponho Que Madson, Anderson, Breno, Jean, Wellington, Nene e Wagner tb sejam, principalmente os do meio, logo se temos um meio campo cheio de baratas tontas eu prefiro manter a barata tonta que rouba a bola e inicia o contra ataque do gol, abraços.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”