MATEUS VITAL II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
BVasco93
Juvenil
Juvenil

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por BVasco93 » 06 Ago 2017, 22:37

se o cara tem qualidade nos passes, basta alguem mandar ele arriscar os passes em profundidade que ele vai começar a acertar, ele só tem medo de arriscar pq está se firmando ainda acredito, não acredito q um jogador q tenha um bom passe como ele tem não saiba dar passes em profundidade!!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 06 Ago 2017, 23:03

Bom jogo ? Ele fez o que ?

O mesmo de sempre, nada de produtivo
Martin/Jordi/JoãoPedro
Giba/JoãoPedro/BrunoF
Luan/Emerson/Messias
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
BPaulista/WFarias/Andrey
Douglas/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
Romarinho/Nikão/GCosta/PVitor
ZéRafael/Paulinho/CaioM
Aloísio/LFabiano/Thalles

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 07 Ago 2017, 00:54

Precisa ser mais decisivo. Ele consegue chegar bem, mas não é decisivo com passes ou finalizações.
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 07 Ago 2017, 01:17

Bruto demais, para mim foi incrivel no jogo

Sofreu as faltas mais perigosas do time, organizou, padrão tático elevado, roubou muitas bolas, protege bem

Só falta aquele ponto incisivo no ataque, chutar mais, dar assistencias.. já mostrou que pode
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 07 Ago 2017, 01:19

Mais um otimo jogo, pena que não tem atacante pra concluir

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guga-DF » 07 Ago 2017, 02:41

Foi o melhor em campo. Sofreu faltas, puxou contra ataques, driblou, deu velocidade ao time, mas realmente falta finalizar mais e tentar aquele passe que corta a defesa.

Para mim está claro que o Matheus Vital tem qualidade, é visível pelo seu domínio de bola, qualidade no passe e no drible. No entanto, está cru e sozinho na criação. Tão colocando muita responsabilidade em um garoto de 18 anos que deveria ser coadjuvante, não referência do time.

Em um meio campo com um Hernanes da vida, Jádson, Lucas Lima, não tenho dúvidas que ele cresceria bastante. No Vasco a tendência é de se queimar.
Imagem

#13 PTS EM 23 JOGOS/2015
#3º LUGAR/SÉRIE B 2016
#VASCO HUMILHADO NO SUB-17/6 a 1 Flamengo
#VASCO HUMILHADO NO SUB-20/5 a 0 Fluminense
#NEPOTISMO
#FORA FURICO

Cassio Brunizio
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Brunizio » 07 Ago 2017, 04:13

Começou a perder o medo e mostrar a qualidade.

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 07 Ago 2017, 07:10

Melhorou sim ! Falta ele decidir as jogadas mais rápido mas vem um pouco da transição na base tem mais espaço e tempo.. Enfim no cenário ideal esses mlks eram pra estar entrando aos poucos ou até estar emprestados..

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 07 Ago 2017, 07:43

Entrou Andrey no meio e curiosamente ele rendeu...PQ ? Simples o muleque não pega a bola da porra e da no pé dele quadrada ou atrás da linha da bola, dá no pé dele e faz questão de se apresentar o Vital não é o Ronaldinho Gaúcho, como o comentarista comentou ele está mais Ramon Menezes um cara dinâmico que chega na frente, tabela, arma e não tem confiança pra chutar nem partir pra cima, ontem tirou o selo do medo nele, partiu pra cima e quase marcou, faltava isso e agora o ultimo passe, quando tiver confiança pra isso será nosso 10 estilo Ramon !

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 07 Ago 2017, 08:21

Fez um boa partida ontem saiu da omissão, gostei.

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 07 Ago 2017, 08:29

vascabista escreveu:
07 Ago 2017, 07:43
Entrou Andrey no meio e curiosamente ele rendeu...PQ ? Simples o muleque não pega a bola da porra e da no pé dele quadrada ou atrás da linha da bola, dá no pé dele e faz questão de se apresentar o Vital não é o Ronaldinho Gaúcho, como o comentarista comentou ele está mais Ramon Menezes um cara dinâmico que chega na frente, tabela, arma e não tem confiança pra chutar nem partir pra cima, ontem tirou o selo do medo nele, partiu pra cima e quase marcou, faltava isso e agora o ultimo passe, quando tiver confiança pra isso será nosso 10 estilo Ramon !
Como que joga ao lado de Welligton ajudando a armar? Só pedrada, isso quando ele mesmo se enrola com a bola e tem que se livrar dela... Quando entrou o Andrey começou a render mais... Jogou bem...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 07 Ago 2017, 08:46

Boa partida....vai ser o novo Ramon
Plano de sócios forte = Vasco Forte
Vamos aderir! :band: :band: :band:

Adriano mt4
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano mt4 » 07 Ago 2017, 10:26

Melhor jogador do Vasco ontem disparado, o pessoal dizendo que falta a ele passe de profundidade, temos que lembrar que estamos sem um atacante de ofício, esse cara é o Luiz Fabiano, se o Luiz Fabiano jogar vai ajudar muito o futebol do Matheus vital, porque assim ele terá uma referência no ataque, eu lembro de um jogo do Vasco que ganhamos o jogo acho que de 1 x 0 , acho que foi contra o Bahia, o Matheus vital colocou a bola na cabeça do Luiz Fabiano que fez o gol.

Se a torcida apoiar vai dar muitos frutos com a camisa do Vasco.

Ótimo jogador

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 07 Ago 2017, 10:33

Primeiro tempo dele foi ridiculo. Segundo tempo fez o time jogar, apareceu pro jogo e carregou a bola ao ataque bem. Mostrou a qualiddade q nos esperamos q ele mostre sempre.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 07 Ago 2017, 10:41

Precisamos do Vital do 2 ° Tempo. Até que fim mostrou algo.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 07 Ago 2017, 10:45

Deixa esse garoto no time, não tira mais. Ele precisa de confiança e deu uma referência na frente (LF), além disso precisa de alguém que encoste nele como o Andrey, pq não dá pra ele pegar a bola lá atrás, levar até o campo de ataque e ainda dar assistência/fazer gol, ai é pedir demais.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 07 Ago 2017, 11:48

Ontem ficou obvio que só que precisa e das bolas chegando razoavelmente limpas para ele.

Com o Andrey fazendo a saida de bola e sempre tirando 1/2 marcadores ele recebia a bola só com um jogador perto e conseguia dar sequencia as jogadas.

Antes, ele recebia a bola com 2~~3 adversarios em volta, driblava para traz (unica lugar que dava para sair) e acabava voltando a jogada para os volantes deixando o vasco extremamente lerdo.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 07 Ago 2017, 12:00

Como que vai jogar bem num meio campo com Jean e Wellington? Não como dialogar com esses dois.

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 07 Ago 2017, 12:09

Foi bem, mas nada demais

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 07 Ago 2017, 12:23

Titular, assim como o Paulinho.

Quando o LF voltar, que seja no lugar do Wellington ou do PV (dependendo do tipo de jogo, contra times mais fracos, saca o Wellington, contra times mais fortes, saca o PV e deixa a casinha fechada).

Anderson Martins pra ontem, Nenê voltando pra ficar como opção seria de bom grado também.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 07 Ago 2017, 12:26

Não adianta cobrar assistências magistrais, mistura de Ganso com Zidane, desse garoto.

A característica dele é de condução e proteção de bola, passes curtos e boa movimentação.

Passa longe de ser o problema desse time atual nosso, assim como nossa joia Paulinho, que mesmo quando joga mal já esta bom, pra ver o nível do moleque.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 07 Ago 2017, 12:31

Guga-DF escreveu:
07 Ago 2017, 02:41
Foi o melhor em campo. Sofreu faltas, puxou contra ataques, driblou, deu velocidade ao time, mas realmente falta finalizar mais e tentar aquele passe que corta a defesa.

Para mim está claro que o Matheus Vital tem qualidade, é visível pelo seu domínio de bola, qualidade no passe e no drible. No entanto, está cru e sozinho na criação. Tão colocando muita responsabilidade em um garoto de 18 anos que deveria ser coadjuvante, não referência do time.

Em um meio campo com um Hernanes da vida, Jádson, Lucas Lima, não tenho dúvidas que ele cresceria bastante. No Vasco a tendência é de se queimar.
Boa análise.

Aquela merda que falamos aqui há 153 anos e todo mundo já sabe. Futebol não se faz só com moleques e nem só com experientes. A mistura quando bem executada dá ótimos frutos.

Acho que o trio Paulinho, PV e Vital se daria muito bem se a porra do chinelinho voltasse logo a jogar. Já deu pra mim essa porra de reequilíbrio muscular.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 07 Ago 2017, 12:56

Será que ele não se garante de jogar nessa trinca de meio campo não ? Com ele pela esquerda, Andrey pela direita e Jean na sobra ? Pelo menos nos jogos em casa acho que dava pra fazer isso.
Imagem

thiagodacolina
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagodacolina » 07 Ago 2017, 13:11

Fraco como meia atacante. Não consegue fazer uma jogada perigosa. Falta brilho, poder de decisão.
Se aprender marcar, pode tentar de 2º volante. Protege, toca curto bem. Só.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 07 Ago 2017, 13:12

matheus_T69 escreveu:
07 Ago 2017, 12:56
Será que ele não se garante de jogar nessa trinca de meio campo não ? Com ele pela esquerda, Andrey pela direita e Jean na sobra ? Pelo menos nos jogos em casa acho que dava pra fazer isso.
qual foi a formação,? Eu assisti pelo o Tablet , não deu para eu definir bem, eram um primeiro volante , com dois medio-volantes em lados opostos, um meio-atacante e dois atacantes na frente?
Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 07 Ago 2017, 13:18

matheus_T69 escreveu:
Não fala desse Andrey não, pelamordedeus.

Aquele contra ataque ontem 4 contra 4, que o animal conduz a bola por 400 anos e com 3 opções pra soltar rápido larga aquele chute merda do nada, foi de cair o cú da bunda.

Pior que eu gosto dele marcando.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 07 Ago 2017, 13:20

Ro-crvg escreveu:
07 Ago 2017, 13:12
matheus_T69 escreveu:
qual foi a formação,? Eu assisti pelo o Tablet , não deu para eu definir bem, eram um primeiro volante , com dois medio-volantes em lados opostos, um meio-atacante e dois atacantes na frente?
Meio losango mesmo, como você falou.

Preencheu mais o meio, não ficou aquela cratera horrorosa dos jogos contra Patético e Marias.

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 07 Ago 2017, 13:24

Mcpvdg escreveu:
07 Ago 2017, 13:18
matheus_T69 escreveu:
Não fala desse Andrey não, pelamordedeus.

Aquele contra ataque ontem 4 contra 4, que o animal conduz a bola por 400 anos e com 3 opções pra soltar rápido larga aquele chute merda do nada, foi de cair o cú da bunda.

Pior que eu gosto dele marcando.
Aquele lance ali tinha que dar uma bola só pra ele mesmo. Mas o Mateus Vital melhorou no segundo tempo muito pelo Andrey ter conseguido encostar nele, coisa que Bruno Paulista e Wellington não conseguiram. Fora que errou muito pouco, problema dele é essa afobaçãozinha mesmo na hora que chega a frente.
Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 07 Ago 2017, 13:55

Sem viadagem, mas esse mlk é bonito, hein. Segundo tempo e o câmera deu um close nele e ele parecendo aqueles garotos da Capricho, eu já estaria parecendo um cão atropelado. Além de ter um Style da porra com esse uniforme do Vasco. Que homem (hétero).
Imagem
EURIQUISTA NEM É GENTE!
Imagem

Luizito85
Promessa
Promessa

Mensagem por Luizito85 » 07 Ago 2017, 14:25

Falta sangue nos olhos desses garotos, bola eles tem, mas parecem que foram criados a base de toddynho, falta gana, vontade de destruir o jogo.
:resp:
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”