MATEUS VITAL II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Jimi
Júnior
Júnior

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por Jimi » 12 Jan 2018, 18:31

fara falta demais
craque no timao
vasco virou madureira
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

LucasR.
Promessa
Promessa

Mensagem por LucasR. » 12 Jan 2018, 18:34

Alguém sabe informar se haveria a possibilidade de voltarem atrás na assinatura de contrato dele com o Corinthians? Já que o Brant disse que iria rever o contrato..

LucasR.
Promessa
Promessa

Mensagem por LucasR. » 12 Jan 2018, 18:35

Alguém sabe informar se haveria a possibilidade de voltarem atrás na assinatura de contrato dele com o Corinthians? Já que o Brant disse que iria rever o contrato..

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 12 Jan 2018, 18:58

Pior e esse Corinthians como sempre sujo, intrometido em todas as maracutaias , rolo com o empresário MILk, aproveitando do momento tenso político, e do saldão de vendas black friday da Gama
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 12 Jan 2018, 18:59

Paz /+/ escreveu:
12 Jan 2018, 16:46
Gabrielleao escreveu:
12 Jan 2018, 16:35
Paz /+/ escreveu:
12 Jan 2018, 16:18
Fui um defensor do Mateus aqui, mas tenho q falar q o cara não pode aceitar isso pra própria carreira. Como q ele vai diminuir assim o seu potencial aceitando uma transferência para outro clube brasileiro? Ele se deixou levar pela conversa do empresário.
Diferente do Paulinho ele terminou como reserva e não tem chances de ser titular com o Nenê no time.

Entre ser reserva num time sendo aonde o Eurico está fazendo de tudo para que tenha um ano horrível ou ser reserva ganhando mais no Corinthians eu acho que é bem fácil a escolha.

Vale lembra que o Vital não ganha nem 100 mil/mês, diferente do Anderson Martins ele não tem condições financeiras de arriscar sua carreira pelo amor ao clube.
Só que no Corinthians ele não tem a confiança que tem aqui. Aqui ele tem uma história e seria apoiado por boa parte da torcida por causa disso, mesmo em má fase. Lá não vai ter ninguém pra defender ele qdo oscilar.

Ainda por cima desvaloriza demais o atleta. O cara foi monitorado pelo Man City, eleito 31° melhor jogador sub-20 pela FourFourTwo, todos esperavam q logo seria vendido por uns 10 mi de euros pelo menos para a Europa e o cara vai pra um time brasileiro por 8 mi de reais? Desvaloriza mto a imagem do cara.

Pra mim é uma escolha extremamente arriscada.
Tem que se por aspas enormes nesse """"apoiado por boa parte da torcida"""" esse ano o mlk foi vaiado por demorar em um lateral, chamado de barata tonta e sempre ouvindo a torcida gritar o nome do Nenê, então esse apoio ai não era tão grande
Fará uma falta imensa e jaja quem criticava ta pedindo de volta

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 12 Jan 2018, 20:47

Já critiquei o Vital aqui, mas sempre enalteci que é muito diferenciada a forma como ele dinamiza o jogo. Se esse garoto conseguir ser mais efetivo no último passe e finalização (e isso talvez seja alcançado só com orientação), é candidato a ser um jogador de time grande europeu, jogando no estilo do Kaká quando tava no auge. Aí que vamos ficar putos mesmo por ter perdido por essa miséria.
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 12 Jan 2018, 21:21

Jogador com boas possibilidades de evolução - Questão de boa orientação e sequência.
Isso não foi uma cagada, foi uma diarreia.

E gambá... É aquele tipo de "gente" que bate na mãe por dinheiro. Ao menos conheci um assim que felizmente já está debaixo da terra.

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 12 Jan 2018, 21:44

pilantra, é o nome dele. Isso sim
e cada um que sair nas mesmas condições
presidente
empresário
atleta também
todos pilantras em concurso de agentes.

Pimponights
Promessa
Promessa

Mensagem por Pimponights » 12 Jan 2018, 21:48

Perda absurda pro nosso time.. Ainda tinha suas deficiências, mas sabia cadenciar a bola como poucos no Brasil mesmo ainda mlk.

É lastimável o que esse Eurico ta fazendo com a gente..

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 12 Jan 2018, 21:56

Calma, pois temos Nenê
:drink: :drink:
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 12 Jan 2018, 22:24

Ao contrário dos amigos, tecnicamente, não vejo uma perda imediata absurda para o time... mas sob a ótica de patrimônio e futuro, é gigante sim, ainda mais pelo balaio de gato que o fez sair do clube.

Entretanto, foi muito mal caráter em aceitar sair dessa forma, afinal quem dá a palavra final, é ele próprio!
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

fbalbino
Promessa
Promessa

Mensagem por fbalbino » 12 Jan 2018, 22:26

Sempre foi uma xepa, agora que está vazando, virou jogador de GRANDE POTENCIAL.
Fazem uns 2-3 anos que estão nessa conversa, e até agora não evoluiu porra nenhuma.

Jogador sem sangue na veia, parece uma mosca morta em campo.

DE QUALQUER FORMA, CONSIDERANDO AS ATUAIS CONJUNTURAS, NÃO DEVERIA SAIR, E SIM PERMANECER POR PELO MENOS METADE DA TEMPORADA.

Perder nossa mulekada para qualquer time do Brasil, é ABSURDO!
Sai agora por 8 milhões, e aposto que o Corinthians vai vender por pelo menos uns 15.

Eu honestamente vejo o Corinthians entrando nessa transação somente pelo possível retorno financeiro, no caso da venda futura, pois o jogador não apresentou nada até hoje, que me faça acreditar que terá sucesso lá.
R.I.P. VASCO
21/08/1898 - 20/01/2018

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 12 Jan 2018, 22:44

Craque não é nem vai ser, por vezes mosca morta demais só que também tem lá seu potencial. O Paulinho ou mesmo o Evander com certeza seriam perdas bem piores.

O dinheiro que deixaremos de fazer em uma provável transferência internacional serão os paulistas que farão.
Viramos fornecedores - Papel que bem cabe a uma Ponte Preta ou um Coritiba por exemplo, já ao Vasco... É o indiscutível apequenamento da instituição.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 12 Jan 2018, 22:45

Moleque tem 19 anos ainda e já tem gente decretando que não vai vingar.
Eu vejo potencial nele, ao contrario do Marlone por exemplo que sempre achei fraco.
Enfim, agora só nos resta lamentar.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 12 Jan 2018, 22:47

Jimi escreveu:
12 Jan 2018, 18:31
fara falta demais
craque no timao
vasco virou madureira

Ai tbm ja nao concordo. Nao fara 'falta demais' coisa nenhuma. Terminou o ano na reserva, rendimento fraquissimo. Se tivesse alguem da base pra vender, o Mateus seria sem duvidas o q menos faria falta..alias seria dificil ele conquistar muito espaco esse ano.

Mas de qualquer forma, nao se vende o moleque assim, principalmente pra um time do Brasil. Isso e piada. E ele tbm poderia ter pedido pra ficar..mas foi sem pensar duas vezes..
Imagem

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 12 Jan 2018, 22:49

Grande perda, poucos jogadores no Brasil tem o domínio de bola deste rapaz.Esse seria o ano dele no Vasco, vamos torcer pro negócio melar.

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 12 Jan 2018, 23:04

já era. entrou no esquema do eurico e do leite. sinceramente, ficaria puto se tivesse sido negociado o Paulinho ou se for por uma mixaria. agora o Vital, não sinto muito. poderia detonar esse ano ou passar mais um ano na reserva, entrando em alguns jogos sem fazer muita diferença. é complicado. tem jogador que você pode aguardar mais um ano para tentar lucrar mais e ele não estoura ou entra em decadência. o thalles que o diga. chegou, detonou, começou a ser especulado por vários clubes. não foi vendido. agora o Vasco procura um louco para aceitar aquele irresponsável e burro.

claro que foi no esquema, podemos questionar os valores, etc, ter saído para time aqui do Brasil, mas se o Vital não jogar nada nesse ano de 2018, o que não é nenhum absurdo, já que nem mesmo tem certeza que terá mais oportunidades (deve pegar um belo de um banco), não vai haver tanta lamentação da torcida. é vida que segue. não quis ficar, xau.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 12 Jan 2018, 23:33

LucasR. escreveu:
12 Jan 2018, 18:34
Sim, sempre tem. Só que demora, é difícil e sem garantia nenhuma de reverter a venda.

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 12 Jan 2018, 23:34

Mostrando ser putinha do Milk e EuMico.

Mandaram ele ir pro Curinthia ele vai
Se mandarem ele mamar ele ...
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 13 Jan 2018, 11:14

torcida do vasco é santa...ela nunca e culpada, sempre sofrida e blablabla !!!
a saida do vital pode botar na nossa conta....sempre xingado aki( mosca morta, barata tonta, sem sangue ) e alem disso começo a ser vaiado pela torcida....enquanto isso o nene de 40 anos e ganhando quase 500 mil ovacionado !!!
dai o muleke começa a nao receber mais pelo trabalho dele e surge uma boa proposta mas a glr axa q ele tem q ficar aki sendo xingado pela torcida, no banco pra um senhor de 40 anos e sem receber?kkkkkkkkkkkk piada
acho q muitos esquecem q foi o primeiro ano, repito PRIMEIRO ano como profissional, oscilação é normal porra
agr perdemos um baita jogador, nao coloquem a culpa no muleque porra, a gnt tem grande parte de culpa nisso

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 13 Jan 2018, 11:18

Coxinha escreveu:
12 Jan 2018, 22:47
Jimi escreveu:
fara falta demais
craque no timao
vasco virou madureira

Ai tbm ja nao concordo. Nao fara 'falta demais' coisa nenhuma. Terminou o ano na reserva, rendimento fraquissimo. Se tivesse alguem da base pra vender, o Mateus seria sem duvidas o q menos faria falta..alias seria dificil ele conquistar muito espaco esse ano.

Mas de qualquer forma, nao se vende o moleque assim, principalmente pra um time do Brasil. Isso e piada. E ele tbm poderia ter pedido pra ficar..mas foi sem pensar duas vezes..
kkkkkkkkkkkkkkkk cara namoral , a torcida nao merece ele mesmo
porra é o primeiro ano do muleke, se o santos pensasse isso na primera temporada do neymar, lembro q ele nao jogo nada e oscilo bastante
porra tu queria vital esculachando tds os jogos no primero ano no profissional ???
glr vams pensa um pokim antes de sair falando bestera

LucasR.
Promessa
Promessa

Mensagem por LucasR. » 13 Jan 2018, 11:20

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
12 Jan 2018, 23:33
LucasR. escreveu:
Sim, sempre tem. Só que demora, é difícil e sem garantia nenhuma de reverter a venda.
Valeu :band:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 13 Jan 2018, 11:25

Esse garoto é um jogador normal gente

É lento, finaliza mal pra cacete, tanto que em 30 jogos como titular só marcou 2 gols.

Podem pesquisar aí que vc nunca vai ver um comentário meu dizendo que ele é craque.

O paulinho sim, este tem tudo para ser um cracaço de bola..
Este Paulo Vitor tbm eu tenho um pé atrás com ele.
Ta me parecendo muito fogo e palha.

Almirante Estelar
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Estelar » 13 Jan 2018, 11:26

Umas das piores torcidas é a nossa ... Sabe só vaiar nos jogos e na hora de protestar ... aparece 50 gatos pingados. Não ajuda nos jogos e nem na hora de manifestar. A grande parte reclama só via internet acomodada no sofá ... Falo isso para a torcida do RJ.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 13 Jan 2018, 11:26

LucasR. escreveu:
13 Jan 2018, 11:20
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
12 Jan 2018, 23:33
LucasR. escreveu:
Valeu :band:
Eu penso que a chance é quase nula de reverter algo assim devido à questão trabalhista.

O jogador escolheu jogar nos gambás e a justiça trabalhista reconhece isso.

Não vai desfazer.

O máximo que o Vasco consegue é uma indenização na esfera cível, se provar que o atleta foi negociado por um valor abaixo do mercado.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 13 Jan 2018, 11:28

Brunior escreveu:
13 Jan 2018, 11:25

É lento, finaliza mal pra cacete, tanto que em 30 jogos como titular só marcou 2 gols.

Podem pesquisar aí que vc nunca vai ver um comentário meu dizendo que ele é craque.

blz entao...resp a sua opiniao mas a gnt vai voltar a se falar aki, p mim vai jogar e muito ainda
mas se vc pauta o jogador pelo primeiro ano de profissional a maioria nao vai presta
mas daki um tempo a gnt conversa

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 13 Jan 2018, 11:39

Quando vejo todas essas criticas dos entendidos de futebol, me lembro dessa torcida que vaiou Texeira,Coutinho,Kardec,Souza,Allan e agora faz isso com o Pet.

Mas ao mesmo tempo aplude Nene,Rodrigo,Luan e por ai vai.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Jan 2018, 11:39

mvb escreveu:
12 Jan 2018, 23:34
Mostrando ser putinha do Milk e EuMico.

Mandaram ele ir pro Curinthia ele vai
Se mandarem ele mamar ele ...
Furico disse que pediu pra sair e que o Zé aprovou a venda kkk

Duvido muito.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 13 Jan 2018, 11:40

marcelootxc escreveu:
13 Jan 2018, 11:28
Brunior escreveu:
13 Jan 2018, 11:25

blz entao...resp a sua opiniao mas a gnt vai voltar a se falar aki, p mim vai jogar e muito ainda
mas se vc pauta o jogador pelo primeiro ano de profissional a maioria nao vai presta
mas daki um tempo a gnt conversa
O Douglas Luiz Mostrou muito mais que ele no Vasco e hj tá comendo banco em time pequeno lá na Espanha.

Por isso que eu acho que este Mateus não vai passar de um bom jogador apenas.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 13 Jan 2018, 12:21

marcelootxc escreveu:
13 Jan 2018, 11:18
Coxinha escreveu:
12 Jan 2018, 22:47
Jimi escreveu:
fara falta demais
craque no timao
vasco virou madureira

kkkkkkkkkkkkkkkk cara namoral , a torcida nao merece ele mesmo
porra é o primeiro ano do muleke, se o santos pensasse isso na primera temporada do neymar, lembro q ele nao jogo nada e oscilo bastante
porra tu queria vital esculachando tds os jogos no primero ano no profissional ???
glr vams pensa um pokim antes de sair falando bestera
Da pra saber se um jogador e diferenciado ou nao logo de cara. Paulinho, Douglas e Paulo Vitor sao dois exemplos. Neymar era craque..Coutinho teve altos e baixos mas mostrava lances geniais logo de cara. O Mateus ficou quase o campeonato inteiro jogando e deve ter feito um gol e deu o que..2 ou 3 passes pra gol? Dos da base e o que menos vejo futuro. Nao concordo com o negocio de forma alguma, mas a verdade e que ele estaria no banco por algum tempo ate mostrar mais..entao nao acho valido falar q vai fazer falta. Pode virar um Pirlo um dia..mas tbm pode virar um Morais piorado..nao da pra saber ainda. Se alguem coloca uma arma na minha cabeca e fala 'vende um da base por 3 charutos ou morre' eu escolho o Vital sem pensar duas vezes.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”