NENÊ V

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Re: NENÊ V

Mensagem por Fernando Henrique » 09 Ago 2017, 22:54

Só o fato desse cara ser reintegrado ao elenco mostra o quanto que o Vasco virou um clube pequeno com essa direção. Sinceramente depois do Ramon e agora essa, bateu um desânimo total. Por mim pode cair para a segundona outra vez e fazer um favor de nunca mais voltar e fechar as portas de uma vez, o último a sair que apague a luz.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 10 Ago 2017, 01:12

Só pra recordar que a GRANDE MAIORIA pedia o Mickey no banco, por estar atrapalhando o desempenho do time.

Agora depois dessa putaria toda, pedem ele de volta e de titular.

Vão ser burros e mulher de bandido assim na pqp
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 10 Ago 2017, 01:17

Fernando Henrique escreveu:
09 Ago 2017, 22:54
Só o fato desse cara ser reintegrado ao elenco mostra o quanto que o Vasco virou um clube pequeno com essa direção. Sinceramente depois do Ramon e agora essa, bateu um desânimo total. Por mim pode cair para a segundona outra vez e fazer um favor de nunca mais voltar e fechar as portas de uma vez, o último a sair que apague a luz.
Calma brother, o Nenê deve ter o salário descontado proporcionalmente ao tempo afastado. O cara tem contrato com o Vasco, se o Vasco manda embora quem paga a rescisão?
Se a tal proposta tivesse fechado seria o ideal, pois ele iria de boa, de forma amigável.
Como não concretizou, o cara tem q voltar e jogar, com esse elenco pobre ele ainda é importante, os números estão aí, vamos tentar usar mais a razão no lugar da emoção.
Não consigo espraguejar o Vasco como vc faz, respeito sua opinião, mas acho que vc passou um pouco do ponto.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 10 Ago 2017, 01:24

Agora é o seguinte, o Milton Mendes não pode colocar o Nenê de PTE, parece até sacanagem, o cara com 36 anos tem q ir e voltar acompanhando lateral é de fuder.
Tem q colocar o Nenê de meia atacante, com o Paulinho numa ponta e o PV na outra + o LF9 enfiado. trocar umas idéias com o Nene e explicar pra ele soltar mais a bola, pode dar certo, sem contar nas bolas paradas q é muito útil, pois estamos sem batedor.
Pelas minhas contas foram 9pts conquistados graças ao Nenê.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Ago 2017, 07:40

Lamentável...
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Ago 2017, 07:43

Leony escreveu:
10 Ago 2017, 01:17
Calma brother, o Nenê deve ter o salário descontado proporcionalmente ao tempo afastado. O cara tem contrato com o Vasco, se o Vasco manda embora quem paga a rescisão?
Se a tal proposta tivesse fechado seria o ideal, pois ele iria de boa, de forma amigável.
Como não concretizou, o cara tem q voltar e jogar, com esse elenco pobre ele ainda é importante, os números estão aí, vamos tentar usar mais a razão no lugar da emoção.
Não consigo espraguejar o Vasco como vc faz, respeito sua opinião, mas acho que vc passou um pouco do ponto.

Você acredita nisso mesmo? Depois do "salário mínimo do Juninho Pernambucano", tudo no mundo do futebol é privada pura.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Ago 2017, 08:04

Engraçado...a torcida quer mesmo que o Rei da Firula volte...kkkkkkkk...
FORA EURICO!!

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 10 Ago 2017, 08:22

Abigo Vascão escreveu:
09 Ago 2017, 17:51
Fredmundo escreveu:
09 Ago 2017, 15:30
Nenê é a ex que é puta/gostosa/coroa e Vasco o velho rico

A vadia (o Nenê) ta putinha pq ta com ciúmes do velho rico (Vasco) dar moral as novinhas aparecendo por ai (nossa base)

Ai quer fazer um charminho falando que está tendo outros homens por ai (clubes interessados) e quer separar (rescisão)

Porém o veião de guerra (vasco) ta de saco cheio dessa porra e meio que caga e vai curtir um pouco com as novinhas (base)

A vadia (nene) não ve um velho a altura e fica no quarto mas não desgruda nem a pau (treinando no Vasco em separado)

Mas o veio curte a puta pq ela fode bem (nene é decisivo) e as novinhas não pagam o basquetão q ele curte (gols e assistencias)

A puta quer voltar e o veio quer o basquetão

vlw flw
Só li verdades kkkkkkkkk
é só uma éstorinha de doido q vale pra contexto

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 10 Ago 2017, 08:22

Mcpvdg escreveu:
09 Ago 2017, 18:33
Fredmundo escreveu:
09 Ago 2017, 15:30
Nenê é a ex que é puta/gostosa/coroa e Vasco o velho rico

A vadia (o Nenê) ta putinha pq ta com ciúmes do velho rico (Vasco) dar moral as novinhas aparecendo por ai (nossa base)

Ai quer fazer um charminho falando que está tendo outros homens por ai (clubes interessados) e quer separar (rescisão)

Porém o veião de guerra (vasco) ta de saco cheio dessa porra e meio que caga e vai curtir um pouco com as novinhas (base)

A vadia (nene) não ve um velho a altura e fica no quarto mas não desgruda nem a pau (treinando no Vasco em separado)

Mas o veio curte a puta pq ela fode bem (nene é decisivo) e as novinhas não pagam o basquetão q ele curte (gols e assistencias)

A puta quer voltar e o veio quer o basquetão

vlw flw
Kkkkkkkk

Saporra mesmo.
ushauhsau tmj

ViniVasco2016
Promessa
Promessa

Mensagem por ViniVasco2016 » 10 Ago 2017, 08:28

Guilherme /+/ escreveu:
10 Ago 2017, 01:12
Só pra recordar que a GRANDE MAIORIA pedia o Mickey no banco, por estar atrapalhando o desempenho do time.

Agora depois dessa putaria toda, pedem ele de volta e de titular.

Vão ser burros e mulher de bandido assim na pqp
Pessoal tem memória curta mesmo, realmente parece mulher de bandido kkkk
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 10 Ago 2017, 09:22

Pior que isso é ver a torcida babando ovo pro cara....
Criticando Mateus e implorando pela volta desse cai cai que mata nossos contra ataques e racha o grupo!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 10 Ago 2017, 09:40

O Nenê e a diretoria criaram uma armadilha que provavelmente vai atrapalhar ainda mais o ambiente do vasco no futuro.

O Nenê não vinha jogando bem, se ele voltar a campo e não jogar bem todos os programas esportivos, torcedores e jornais dirão que o Nenê tá fazendo corpo mole para derrubar o Milton Mendes e será a mesma confusão que vimos nos últimos dias.

A ultima coisa que o vasco precisava era de uma bomba relógio como é essa reintegração do Nenê, parece que nossa diretoria faz de tudo para dificultar o trabalho do técnico.

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 10 Ago 2017, 09:57

crvg_emmanuel escreveu:
09 Ago 2017, 14:28
E nessa loucura de dizer que não te quero
vou negando as aparências
disfarçando as evidências
mas pra que viver fingindo
se eu não posso enganar meu coração
tragam um mito pra esse oscar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 10 Ago 2017, 10:03

Leony escreveu:
10 Ago 2017, 01:24
Agora é o seguinte, o Milton Mendes não pode colocar o Nenê de PTE, parece até sacanagem, o cara com 36 anos tem q ir e voltar acompanhando lateral é de fuder.
Tem q colocar o Nenê de meia atacante, com o Paulinho numa ponta e o PV na outra + o LF9 enfiado. trocar umas idéias com o Nene e explicar pra ele soltar mais a bola, pode dar certo, sem contar nas bolas paradas q é muito útil, pois estamos sem batedor.
LF não marca
Nenê não marca
PV marca mal
Paulinho marca mais ou menos

Futebol não é fifa meu amigo ...
Imagem

roberto-cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por roberto-cezar » 10 Ago 2017, 10:05

Tem que amargurar um banquinho pra aprender a ser humildezinho...
Quando entrar, se merecer e jogar bem não vejo problemas em voltar a ser titular, mas hoje é banco.. E se entrar e não corresponder é banco forever

tchau

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 10 Ago 2017, 10:45

Leony escreveu:
É mesmo. Ótima idéia !!!

Nosso sistema defensivo já é ótimo ! Podemos abrir mão de mais um marcador para deixar ele na frente DANDO BUNDADA nos jogadores do outro time.

Rapaz, eu custo a acreditar no que leio.

Futebol moderno são 11 MARCANDO ! 11 ! Entendeu ? Se bobear tem que cobrar até do cara no banco marcar o banco do adversário !

Que viagem do caramba...

cleidsonbergami
Promessa
Promessa

Mensagem por cleidsonbergami » 10 Ago 2017, 10:50

É o q tenho falado. Comparando com Zé Roberto (Porco) e Juan (mulambada). Dois caras de história monstra no futebol. Ganharam tudo. Sentam no banco pra Egídio (!) e R. Vaz (!!!!!) sem raivinha nenhuma. Nenê, q ganhou muitíssimo menos na carreira, acha q pode por banca pra ser titular do Paulinho, jogador jovem, promessa q agrega ao time. Citei o Paulinho porque acho q ambos jogam na mesma posição.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 10 Ago 2017, 10:51

matheus_T69 escreveu:
10 Ago 2017, 10:03
Leony escreveu:
LF não marca
Nenê não marca
PV marca mal
Paulinho marca mais ou menos

Futebol não é fifa meu amigo ...
A garotada pelas pontas podem voltar p recompor muito mais q o Nenê, com a formação q falei ainda tem os dois cabeça s de área.
Lembro q o Vasco nos últimos dois jogos deu só dois chutes a gol.

Creio q o seu time ideal deva ter 10 volantes.
Pra falar de futebol com quem não observa estatística é complicado.... Veja os números do Nenê, vai discutir com os números?

E outra, FIFA é o cacete, joguinho modinha da porra.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 10 Ago 2017, 10:56

BoB escreveu:
10 Ago 2017, 10:45
Leony escreveu:
É mesmo. Ótima idéia !!!

Nosso sistema defensivo já é ótimo ! Podemos abrir mão de mais um marcador para deixar ele na frente DANDO BUNDADA nos jogadores do outro time.

Rapaz, eu custo a acreditar no que leio.

Futebol moderno são 11 MARCANDO ! 11 ! Entendeu ? Se bobear tem que cobrar até do cara no banco marcar o banco do adversário !

Que viagem do caramba...
Muitas vezes não é a quantidade de jogadores marcando e sim a organização do time é a qualidade dos jogadores, peguem os últimos gols q levamos e percebam q pela falta de qualidade, falha individual mesmo, nós damos de bandeja.

Pode ter 10marcando, se o infeliz na zaga faz o pênalti, dá um passe errado com o time saindo já era.

Creio q com o Anderson Martins já vai melhorar bastante.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 10 Ago 2017, 11:24

88% quer ele de volta.

12% não quer.

Será que a maioria esmagadora está errada??

Fato, nenê e o melhor tecnicamente nesse elenco.
Funcionou e funciona melhor que Wagner escudero e Guilherme da vida...

Ele pode não ser solução. Mas não consegue nem fazendo força ser pior que esses citado acima.

Mais de longe e a solução dos nossos problemas.

Existe muita coisa para ser feita a começar por essa diretoria e estatuto que permite se perpetuar no poder. Isso deveria ser Totalmente proibido.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 10 Ago 2017, 11:27

Vai voltar, vai jogar porra nenhuma como estava jogando, vai ser sacado, vai ficar putinho, Milton vai ter que responder mil perguntas sobre o Nenê, torcida pede Nenê, Nenê volta, joga porra nenhuma....

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 10 Ago 2017, 11:44

É típico daquele cara que quer largar a mulher pra ficar com a amante por algumas vantagens ou ego.
Na maioria dos casos nenhum relacionamento assim dá certo.
O ano realmente é apenas brigar para não cair!
#BRANT2017

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 10 Ago 2017, 12:00

Mickey voltou pra felicidade de alguns arrombados que criticam os guris da base mas babam ovo para a Rainha Nenê e suas vantagens, agora magicamente iremos fazer 3 gols por jogo com passes dele e gols segundo eles.

alex349
Promessa
Promessa

Mensagem por alex349 » 10 Ago 2017, 12:02

... ... ...
Nem sei o que escrever...
Boa parte da galera que pensa já disse tudo! Nossa torcida é muito mulher de bandido e com memória curta... pqp!
E nego ainda querendo esse cara como titular, centralizado... Triste...
Nene é jogador pra segundo tempo e olhe la! ta jogando bosta nenhuma, e não existe garantia de resolver nada mesmo entrando no segundo tempo... Mas fazer o que né...
Bom que agora sofro menos, vou me estressar menos, vou ter 2 horas a mais para fazer outras coisas.
Pq eu não vou assistir mesmo os jogos com o nene fazendo merda! Poupar minha saúde, depois vejo os melhores momentos e já é o suficiente!

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 10 Ago 2017, 12:28

O cara tem contrato, quem paga a rescisão se o Vasco mandar embora? É difícil entender isso?
no mínimo voltamos a ter mais uma opção, seja inciando de titular ou no banco.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Ago 2017, 12:45

Alexandre Campos escreveu:
10 Ago 2017, 11:24
88% quer ele de volta.

12% não quer.

Ele pode não ser solução. Mas não consegue nem fazendo força ser pior que esses citado acima.

Existe muita coisa para ser feita a começar por essa diretoria e estatuto que permite se perpetuar no poder. Isso deveria ser Totalmente proibido.
O que estamos discutindo é a parte técnica e tática, não estamos falando de política aqui.

Nenê realmente não é a solução e pode se tornar um problema ainda maior do que vem sendo.

Quem manda no grupo chama-se Milton Mendes.

Se ele entender que o Nenê tem que ser banco, o que eu e muitos outros também concordam, o Nenê continuará causando problemas.

Ingênuo achar que ele aceitará ser o décimo segundo jogador do Vasco.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 10 Ago 2017, 13:42

Vitinhu escreveu:
10 Ago 2017, 12:45
88% quer ele de volta.

12% não quer.

O que estamos discutindo é a parte técnica e tática, não estamos falando de política aqui.

Nenê realmente não é a solução e pode se tornar um problema ainda maior do que vem sendo.

Se ele entender que o Nenê tem que ser banco, o que eu e muitos outros também concordam, o Nenê continuará causando problemas.

Deixei bem claro o assunto principal. Nenê e o valor técnico acrescentado com ele em campo.

Complementei com um aspecto político pq esse sim é o maior mau que consome 15 anos de ruína do clube. E Nenê e sim o menor de nossos problemas.

Sobre nenê ser ou querer ser 12 jogador e claro que não. Ele é o primeiro a ganhar a camisa. Que os mais jovens corram. Ele precisa estar perto do gol. Usar uma faixa do campo reduzida para poder usar a técnica que possui.

E simples assim. Ele é a referência técnica não referência física.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 10 Ago 2017, 14:25

10 Ago 2017, 13:42
Vitinhu escreveu:
10 Ago 2017, 12:45
88% quer ele de volta.

12% não quer.

Deixei bem claro o assunto principal. Nenê e o valor técnico acrescentado com ele em campo.

Complementei com um aspecto político pq esse sim é o maior mau que consome 15 anos de ruína do clube. E Nenê e sim o menor de nossos problemas.

Sobre nenê ser ou querer ser 12 jogador e claro que não. Ele é o primeiro a ganhar a camisa. Que os mais jovens corram. Ele precisa estar perto do gol. Usar uma faixa do campo reduzida para poder usar a técnica que possui.

beleza entao na volta do luis fabiano voltaremos a ter 2 jogadores lentos velhos e que nao marca. isso seria sua solucao??
nao entendo mesmo. a MAIOR qualidade do nene seria o ponto "decisivo". em 1 lance de bola parada o uma jogada ele pode resolver uma partida nao e? mais com 36 anos esta OBVIO que ele nao consegue jogar 90minutos. o mais tempo que nene fica em campo, a chance dele produzir algo vai caindo. o melhor jeito de utilizar as certas qualidades dele seria entrando no segundo tempo com o outro time cansado e nos precisando de um gol de qualquer jeito. ai ele entra com gas, entra batendo as faltas, e sem prejudicar o time taticamente e fisicamente por 90minutos.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 10 Ago 2017, 15:02

1. Toda unanimidade é burra, já dizia Nelson Rodrigues.

2. Nenhum time, nem mesmo o Barcelona, pode dispor de dois jogadores sem marcar. Voce descreveu um centroavante. Já tem a merda do Luis Merdabiano, vc ainda quer o Lixonê tbm fazendo o mesmo?? Boa sorte com teu time tomando 5 por jogo sem marcar unzinho nessa formação. Um time só pode dispor de um jogador livre pra jogar (o regista) e nada mais. O resto tem de correr. E Nenê não tem vaga nesse time. É ele ou o Lixo Fabiano. Escolhe!
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Ago 2017, 15:10

Dois jogadores sem responsabilidade com marcação, no futebol atual, é 90% de certeza do insucesso.

Raros são os times que conseguem bons resultados tendo 8 jogadores marcando.

Quem implora por Nenê e Fabuloso como titulares absolutos e donos do time, não estão acompanhando o futebol atual.
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”