NENÊ V

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: NENÊ V

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 13:21

brunnomoreira23 escreveu:
27 Ago 2017, 13:17
Idoso escreveu:
27 Ago 2017, 10:27
Cheder escreveu:
27 Ago 2017, 04:53
N sei de onde tao falando que ele foi destaque

Maluco errou trocentos passes e matou varias jogadas
Também não entendo, vasco ganhou graças o gol da jogada individual do ramon, vasco podia ter goleado, mas com nene no time isso é difícil, única goleada que vi com ele no time foi contra o fraco Sampaio correia que acabou sendo rebaixado, esse ai é o cracaço do pessoal aqui, só faz graça contra time ridículo, os destaques dos outros times decidem jogos importantes o nosso não, pessoal acha que ele foi bem por causa de lençol é brincadeira.
Matheus foi o destaque da Partida, Melhor jogador!Bom Gol pro Ramon não perder a confiança e a torcida não pegar no pé dele!
Ramon foi do inferno ao céu em duas rodadas. Jogou muito bem. Mas os outros três de trás também. Foi a melhor linha de defesa ate agora no campeonato, na minha opinião.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 13:23

Mcpvdg escreveu:
27 Ago 2017, 13:21
brunnomoreira23 escreveu:
27 Ago 2017, 13:17
Idoso escreveu:
27 Ago 2017, 10:27

Também não entendo, vasco ganhou graças o gol da jogada individual do ramon, vasco podia ter goleado, mas com nene no time isso é difícil, única goleada que vi com ele no time foi contra o fraco Sampaio correia que acabou sendo rebaixado, esse ai é o cracaço do pessoal aqui, só faz graça contra time ridículo, os destaques dos outros times decidem jogos importantes o nosso não, pessoal acha que ele foi bem por causa de lençol é brincadeira.
Matheus foi o destaque da Partida, Melhor jogador!Bom Gol pro Ramon não perder a confiança e a torcida não pegar no pé dele!
Ramon foi do inferno ao céu em duas rodadas. Jogou muito bem. Mas os outros três de trás também. Foi a melhor linha de defesa ate agora no campeonato, na minha opinião.
Vital foi mal nos primeiros vinte minutos. Depois disso, parecia um holograma, em todas as partes do campo ao mesmo tempo, onipresente.

Destruiu mesmo. Mas esse jogo foi maluco, Wellington jogou pra caralho. Kkkkkk

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 27 Ago 2017, 13:24

Problema é que precisamos dele ainda esse ano, ano que vem deus me livre dele pqp

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 27 Ago 2017, 13:33

Mcpvdg escreveu:
27 Ago 2017, 13:18
thiago10gr escreveu:
27 Ago 2017, 13:15
falar que o nene não jogou nada pra mim é pura implicância, por mais fdp que ele seja!!
A tal confusão entre caráter e capacidade técnica.
é foda mas tem que saber separar as coisas

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 27 Ago 2017, 14:40

A ignorância futebolistica de alguns aqui é assustadora.
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

wpgomes/+/
Promessa
Promessa

Mensagem por wpgomes/+/ » 27 Ago 2017, 19:10

Pra mim o Nenê não passa de um Cazalbé 2.0, idolatrado sem motivo, fdp no caráter e ganha a torcida na firula. A diferença que ouso dizer que o Calzabé mentia melhor e era menos burro.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 27 Ago 2017, 20:58

eu xinguei muito o nenê, acho um tremendo fdp e queria longe do vasco, mas jogou bem ontem...

não é pq o cara é um FDP q vou dizer q jogou mal

se ele ajudar levar o vasco na libertadores e ano que vem ajudar a ganhar, aí eu perdoo ele :fkc:

matheus_T69
Júnior
Júnior

Mensagem por matheus_T69 » 27 Ago 2017, 21:28

Primeiro tempo foi mal, mas no segundo tempo jogou bem, mas é claro, dizer que foi destaque como a mídia ta dizendo é forçar a barra. Afinal, Ramon e Mateus Vital foram melhores.
Imagem

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 27 Ago 2017, 22:49

Cheder escreveu:

"Ao contrário do que acontecia com Milton Mendes, o meia jogou mais livre para se movimentar, com menos obrigações de marcação. Ponto para Valdir. Os números contra o Flu dão uma ideia do trabalho que Nenê deu. Foram sete finalizações, 30 passes certos, quatro errados, duas faltas sofridas e uma cometida."

destaque ele não foi, mas dizer que ele jogou mal pq ele é um tremendo FDP é outra coisa, tem que saber separar as coisas!!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 22:53

matheus_T69 escreveu:
27 Ago 2017, 21:28
Primeiro tempo foi mal, mas no segundo tempo jogou bem, mas é claro, dizer que foi destaque como a mídia ta dizendo é forçar a barra. Afinal, Ramon e Mateus Vital foram melhores.
Alem desses dois, o miolo de zaga e o Wellington também.

O que não quer dizer de forma nenhuma que o marginal bobalhão tenha jogado mal.

Botou um pouquinho de seriedade, o que já resolve pra ele pela técnica que tem.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 27 Ago 2017, 23:19

Eu acho ele o jogador mais perigoso do elenco na parte do ataque. Talvez o unico q voce pode esperar uma jogada 'fora do normal'..como naquela bola q ele pegou de prima de fora da area e ela passou raspando a trave e no lance do calcanhar. A bola parada tbm..pra um time q nao faz muitos gols, um cara q consegue bater algumas faltas como a q o goleiro pegou no canto..acho importante ter em campo. Erra demais sim, e lento..mas acho q nesse time ele e titular.

luiz8609
Promessa
Promessa

Mensagem por luiz8609 » 28 Ago 2017, 08:01

É simples, ou você deixa o Nenê fazer o que quiser em campo, sem responsabilidade defensiva, para que ele esteja inteiro fisicamente quando pegar na bola ou você tira ele do time.

Deixar o Nenê na ponta acompanhando o lateral, como fazia o Milton, é a pior das opções. Não tem velocidade e pegada pra marcar e quando pega na bola ta morto.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 28 Ago 2017, 08:23

luiz8609 escreveu:
28 Ago 2017, 08:01
É simples, ou você deixa o Nenê fazer o que quiser em campo, sem responsabilidade defensiva, para que ele esteja inteiro fisicamente quando pegar na bola ou você tira ele do time.

Deixar o Nenê na ponta acompanhando o lateral, como fazia o Milton, é a pior das opções. Não tem velocidade e pegada pra marcar e quando pega na bola ta morto.
Andre rios ajudou muito marcando no meio de campo, com o luis fabiano, não da certo junto com nenê.
Imagem Imagem
Imagem

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 28 Ago 2017, 08:34

Nenê não pode jogar com Vital.... Nenê não pode jogar com Vagner ... o Valdir colocou os três juntos e o time ganhou. Coisas do imbecil do Milton Mendes que escalava o Nenê na posição do Vital, vice-versa. O Nenê rendeu pq foi para o meio e não ficou preso na ponta esquerda marcando lateral do adversário. e o Vital ficou mais solto pelas pontas.

Não vejo Thiago Neves, Diego Souza, e outros meias com essa obrigação de marcar. O time encaixou, ficou mais compacto com o Nenê, Vital e Vagner juntos e os dois volantes. Se o Vagner não render mais, coloca o Paulinho e ponto final. treina, treina e vamos ganhar mais pontos.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Ago 2017, 09:28

Me fez passar muita raiva no sábado. Nem o morto do Wagner me fez passar tanta raiva. Pode ser implicância minha, mas a impressão que dá é que o Nenê joga pra ele, pra se consagrar, pra dar uma resposta a alguém, sei lá. Isso que me deixa puto com ele.

wpgomes/+/
Promessa
Promessa

Mensagem por wpgomes/+/ » 28 Ago 2017, 09:49

Spider escreveu:
28 Ago 2017, 09:28
Me fez passar muita raiva no sábado. Nem o morto do Wagner me fez passar tanta raiva. Pode ser implicância minha, mas a impressão que dá é que o Nenê joga pra ele, pra se consagrar, pra dar uma resposta a alguém, sei lá. Isso que me deixa puto com ele.
Exatamente isso.

Imagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 28 Ago 2017, 09:55

Na boa velho, não vou discutir se ele é fdp ou não...
Comentando a partida, não vi esse jogo todo não...
Partidas do mesmo nível das últimas aparições, a diferença é que não teve de marcar como o Milton queria que ele marcasse, os flores deram espaço para ele ficar com a bola alguns segundos de distância, coisa que quando o Vasco propõe o jogo vemos que ele não tem condições a diferença foi essa, a liberdade que deram pra ele.
No mais não vi uma enfiada de bola, vi muitos contra-ataques interrompidos e um gol feito perdido, por inventar de dar um calcanhar, ali é arrumar o corpo e passar para o companheiro ou guardar com seriedade. Queria ver se eles empatam ou ganham, se a mídia estaria idolatrando Nenê, e tem mais ainda correu do tanto que correu porque está em uma fase instável de cobranças e desconfiança da torcida, quero ver quando lhe derem de novo o título de intocável, não vai correr pra ninguém.
Se tem uma coisa que Milton sempre esteve certo, foi quanto a esse senhor, hoje é jogador de 15 minutos finais de 2 tempo. Se quiser, se não quiser rua.
Muitos criticam o Wagner, eu o prefiro no time mil vezes, pois ele joga para o time, mesmo não estando tão bem é voluntarioso e não tem medi de ajudar a promover os meninos.
Continuo dizendo fora Nenê, o Vasco é maior que você.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 28 Ago 2017, 09:57

Idoso escreveu:
28 Ago 2017, 08:23
luiz8609 escreveu:

Andre rios ajudou muito marcando no meio de campo, com o luis fabiano, não da certo junto com nenê.
Acho que você matou a parada!
O André Rios, fez o falso nove (ele disse que prefere ser meia centralizado, vindo de trás) e marcou/brigou muito!
Será que o Cabuloso ou Fat Boy Thales fazem isto se pedir?

Neném teve liberdade total porque alguém se fodeu por ele. :eeee:

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 28 Ago 2017, 11:13

É um cuzão que não se cansa de desrespeitar a instituição.

E vocês ainda lambem.
Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Ago 2017, 11:17

vigo escreveu:
28 Ago 2017, 09:57
Idoso escreveu:
28 Ago 2017, 08:23
luiz8609 escreveu:

Acho que você matou a parada!
O André Rios, fez o falso nove (ele disse que prefere ser meia centralizado, vindo de trás) e marcou/brigou muito!
Será que o Cabuloso ou Fat Boy Thales fazem isto se pedir?

Neném teve liberdade total porque alguém se fodeu por ele. :eeee:
Concordo com tudo que vcs falaram, mas a grande pergunta eh:

No final das contas, para o Vasco e para sua torcida, valeu a pena o Rios se fuder todo para o marginal ter mais liberdade?

Na minha opinião sim. 18 finalizações do time, participou diretamente de 7 e indiretamente de 3.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 28 Ago 2017, 12:24

BVasco93 escreveu:
27 Ago 2017, 22:49
Cheder escreveu:

"Ao contrário do que acontecia com Milton Mendes, o meia jogou mais livre para se movimentar, com menos obrigações de marcação. Ponto para Valdir. Os números contra o Flu dão uma ideia do trabalho que Nenê deu. Foram sete finalizações, 30 passes certos, quatro errados, duas faltas sofridas e uma cometida."

destaque ele não foi, mas dizer que ele jogou mal pq ele é um tremendo FDP é outra coisa, tem que saber separar as coisas!!
Parabéns, amigo.

Provou que a grande maioria aqui, quase que 99% dos foristas, adoram vomitar informação sem base alguma pra se sustentar.

Apenas inventam algo na cabeça e vomitam ela em seus argumentos, sem nem se dar o trabalho de pesquisar e confirmar se está certo ou errado.

Obrigado, me poupou tempo.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 28 Ago 2017, 12:25

Spider escreveu:
Pra você ter sentido mais raiva do Nenê (Sei la por qual motivo, visto que o mesmo jogou muito bem e foi muito importante nos ataques do Vasco) do que do Wagner, amigo, só pode ser implicância mesmo.
Imagem

wpgomes/+/
Promessa
Promessa

Mensagem por wpgomes/+/ » 28 Ago 2017, 13:39

Palitin ou é parente do Nenê, ou brother do Nenê ou o próprio Nenê disfarçado, não é possível. Kkkkkkkk

Caraca lek.

Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 28 Ago 2017, 14:00

Vitinhu escreveu:
28 Ago 2017, 11:13

E vocês ainda lambem.
Eh um arrombado fdp, e estou doido pra ir embora também, principalmente por causa dessa última do Espanyol.

Mas estava em campo sábado em um jogo do Vasco, não posso fingir que não vi porque odeio o cara.

Não foi um dos três melhores, ou talvez dos cinco, mas fez um bom jogo, até porque quase todo o time jogou muito bem.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 28 Ago 2017, 14:11

Palitin escreveu:
28 Ago 2017, 12:25
Spider escreveu:
Pra você ter sentido mais raiva do Nenê (Sei la por qual motivo, visto que o mesmo jogou muito bem e foi muito importante nos ataques do Vasco) do que do Wagner, amigo, só pode ser implicância mesmo.
Capaz mesmo, mas justificável, principalmente pelas atitudes extra campo. Até reconheço que ele se movimentou bem, participou mais do jogo do que vinha fazendo, mas vi muita jogada morrer nos pés dele também, algumas falhas técnicas (no próprio lance que agora só falam do calcanhar, se ele tivesse dominado a bola direito teria muito mais chances de fazer o gol), fora alguma vez ou outra da já conhecida fome. Nenê já fez jogos muito melhores e já foi muito mais decisivo do que foi no sábado. Na minha opinião não foi nem o melhor jogador do time.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 28 Ago 2017, 14:22

Mcpvdg escreveu:
28 Ago 2017, 14:00
Vitinhu escreveu:
28 Ago 2017, 11:13

E vocês ainda lambem.
Eh um arrombado fdp, e estou doido pra ir embora também, principalmente por causa dessa última do Espanyol.

Mas estava em campo sábado em um jogo do Vasco, não posso fingir que não vi porque odeio o cara.

Não foi um dos três melhores, ou talvez dos cinco, mas fez um bom jogo, até porque quase todo o time jogou muito bem.
Que tivesse feito 3 gols e dado 2 assistências...

Continuaria sendo um cuzão, que desrespeitou à instituição por mais de uma vez e eu gostaria muito que tivesse o contrato encerrado.

Vasco é absolutamente maior do que qualquer jogador e eu, como torcedor apaixonado dessa instituição gigante, me sinto um palhaço vendo esse cuzão dentro de campo.
Imagem

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 28 Ago 2017, 14:29

Para mim, apareceu mais pelo gol que perdeu, no lance do calcanhar. Se tivesse matado a criança direitinho, era gol, de um modo muito mais simples.

Mas o time é isso aí mesmo... ou ele ou LF, os dois juntos jamais. E Nenê não pode jogar com Thalles, ele precisa de um jogador de mais mobilidade.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 28 Ago 2017, 14:30

wpgomes/+/ escreveu:
28 Ago 2017, 13:39
Palitin ou é parente do Nenê, ou brother do Nenê ou o próprio Nenê disfarçado, não é possível. Kkkkkkkk

Caraca lek.
Ele tá comendo a mulher do cara e fica com dor na consciência! :evilg:
Aí, pra pagar o crime, vira fã e defensor, tentando se eximir pelos chifres aplicados.

Bakalha
Promessa
Promessa

Mensagem por Bakalha » 28 Ago 2017, 14:41

Ontem estava em um churrasco e conversando sobre futebol com uns amigos, Flamenguistas e botafoguenses, quando falei uma cambada de gente no Forúm netvasco desce a lenha no Nenê eles ficaram perplexos kkkkkkkkkkk

Pra vc ver como é, até os torcedores de outros times dão valor, só falam q o cara joga bem pra cima.

Mas como o amigo, postou ali em cima, é muita corneta pra poucos fatos.
BVasco93 escreveu:
27 Ago 2017, 22:49
Cheder escreveu:

4 passes errados, 4

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 28 Ago 2017, 14:45

Contra o Botafogo no estadual.

Nenê e Luís Fabiano jogaram juntos no esquema parecido com esse que Valdir bigode colocou.

O problema é que tudo depende do posicionamento do atleta em campo. Se vc o recuar demais vai ter que correr para chegar na frente.

O Valdir bigode percebeu isso. Reposicionou os jogadores de forma simples e objetiva. O rios, Wagner nenê e Matheus vital não são velozes.

Mas o time chegava a frente com rapidez e toque de bola. Simples. Não precisa de correria.

Se o Zé Ricardo manter esse pensamento e meio caminho andado.

Temos dois jogos importante pela frente. Se por um milagre ganhar esses dois seguidos estaremos no bolo de cima. Aí não saímos mais.

Meu time ideal hoje seria.
Martim Silva
Madson
Breno
Anderson Martins
Ramon

Jean
Welington
Wagner
Vital

Nenê
Rios.

Funcionou bem. Todos jogaram bem. E pode melhorar.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”