NENÊ V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Re: NENÊ V

Mensagem por Alexandre Campos » 26 Ago 2017, 22:34

Douglas escreveu:
26 Ago 2017, 22:29
Alexandre Campos escreveu:
26 Ago 2017, 21:55
Acho interessante a galera que cobra nenê que ele não marca ninguém...

Tem dois zagueiros. Dois volantes dois laterais que formam uma linha de 4 defensores dois meias que recompõe e vcs querem que o meia atacante marque?????

Ok então.

Martim Silva
Jomar
Breno
Paulão
Anderson Martins

Rafael Marques
Jean
Wellington
Bruno Paulista

Andrey
Marcelo Mattos.

Pronto tá aí um time para marcar. Deixa nenê no banco.

Implicância exagerada com o futebol do cara.
Você tem algum problema cognitivo?
.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 26 Ago 2017, 22:56

crvg_emmanuel escreveu:
26 Ago 2017, 21:48

os comentaristas ficaram puto
O time todo do Vasco podia não dar entrevista pra esse canal nojento.
Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 26 Ago 2017, 23:14

Não quero que o Nenê volte pra marcar, mas pelo menos que a jogada chegue no pé dele é não morra. Poderia ter feito 2 gols se não quisesse enfeitar, chinguei ele durante todo o jogo por prender a bola.

Qualidade é inegável que ele tem, mas tem que aprender a jogar pro time e não pra querer aparecer na reportagem do dia seguinte como destaque.
Imagem

João Lopes
Promessa
Promessa

Mensagem por João Lopes » 26 Ago 2017, 23:22

matou n jogadas c o pedantismo de sempre querer fazer jogadas geniais, mas de fato é diferenciado em comparação ao resto do elenco
6 anos de fórum. Antigo PC Lopes.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Ago 2017, 00:32

Palitin escreveu:
26 Ago 2017, 22:56
crvg_emmanuel escreveu:
26 Ago 2017, 21:48

os comentaristas ficaram puto
Reparou no comentário maldoso sobre o elevador de SJ?

São uns fdps
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 27 Ago 2017, 00:33

crvg_emmanuel escreveu:
27 Ago 2017, 00:32

São uns fdps
[/quote]

Não, eu dei umas avançadas no vídeo.

Em qual minuto?
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Ago 2017, 03:11

Godriro escreveu:
26 Ago 2017, 22:27
Thyaguinho escreveu:
26 Ago 2017, 22:11
Jogou muito hoje. Foi como estar em 2016 de novo.
2016? Aquele ano merda em que sofremos na Série B com o Nenê não jogando porra nenhuma? PQP!
essa foi a intencao. a piada dele....

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Ago 2017, 03:20

Quero que se foda a Fox, SporTv, Espn e o Nenê.
Imagem Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 27 Ago 2017, 04:53

N sei de onde tao falando que ele foi destaque

Maluco errou trocentos passes e matou varias jogadas

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 27 Ago 2017, 10:27

Cheder escreveu:
27 Ago 2017, 04:53

Também não entendo, vasco ganhou graças o gol da jogada individual do ramon, vasco podia ter goleado, mas com nene no time isso é difícil, única goleada que vi com ele no time foi contra o fraco Sampaio correia que acabou sendo rebaixado, esse ai é o cracaço do pessoal aqui, só faz graça contra time ridículo, os destaques dos outros times decidem jogos importantes o nosso não, pessoal acha que ele foi bem por causa de lençol é brincadeira.
Imagem Imagem
Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 27 Ago 2017, 10:55

Só pra via de parâmetro, o Cartola dá as pontuações de acordo com o que o jogador fez em campo, gols, assistências, passes certos, desarmes... E vamos as notas do Vasco:

Ramon: 13.10
A. Rios: 9.80
Breno: 6.70
Martin: 5.00
A.Martins: 4.50
Gilberto: 3.50
M.Vital: 3.50
Madson: 3.20
Jean: 3.10
Nenê (Mikey Rei dos Acefalos e da Mídia): 2.70

O cara não deu um passe perigoso, não marcou (e nem precisa), não chutou no gol com perigo (todas pra fora), mas deu um lençol no meio campo e inventou um calcanhar por perder o domínio a bola e vira protagonista do jogo. Kkkkk PIADA!!!
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 27 Ago 2017, 10:58

Queria ter visto essa babação de ovo com o Felipe, mas nunca vi. Um verdadeiro ídolo, que com 33 anos ainda metia 2 gols na mulambada. E nego gastando a saliva chupando o ovo desse cara que caga e anda pra instituição e para os torcedores. Que vira destaque na mídia por birra com técnico, pedir pra sair do time (3x) e por dizer em publicação de outros clubes que se chamassem ele ia (pode contar como pedir pra sair 4x).

Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 27 Ago 2017, 11:10

eu vi ele sendo substituído e saiu sorrindo
queria derrubar mesmo o Milton kkkkkkk
Imagem

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 27 Ago 2017, 11:16

lughh escreveu:
26 Ago 2017, 23:14
Não quero que o Nenê volte pra marcar, mas pelo menos que a jogada chegue no pé dele é não morra. Poderia ter feito 2 gols se não quisesse enfeitar, chinguei ele durante todo o jogo por prender a bola.

Qualidade é inegável que ele tem, mas tem que aprender a jogar pro time e não pra querer aparecer na reportagem do dia seguinte como destaque.
Isso é uma coisa que espero que o Zé consiga acertar: fazer o Nenê ser mais dinâmico. A bola chegar e com dois toques ele fazer o jogo fluir, nada de ficar penteando a bola. Ele tem qualidade de sobra pra ser nosso meia armador, com liberdade de criação, mas não pode querer enfeitar toda jogada.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 12:04

wpgomes/+/ escreveu:
27 Ago 2017, 10:55
Só pra via de parâmetro, o Cartola dá as pontuações de acordo com o que o jogador fez em campo, gols, assistências, passes certos, desarmes... E vamos as notas do Vasco:

O cara não deu um passe perigoso, não marcou (e nem precisa), não chutou no gol com perigo (todas pra fora), mas deu um lençol no meio campo e inventou um calcanhar por perder o domínio a bola e vira protagonista do jogo. Kkkkk PIADA!!!
Andrés rios jogou praticamente três cezes melhor que o vital, analisando os números. Kkkkkkkk

Adoro essas Porras de cartola.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 12:07

wpgomes/+/ escreveu:
27 Ago 2017, 10:58
Queria ter visto essa babação de ovo com o Felipe, mas nunca vi. Um verdadeiro ídolo, que com 33 anos ainda metia 2 gols na mulambada. E nego gastando a saliva chupando o ovo desse cara que caga e anda pra instituição e para os torcedores. Que vira destaque na mídia por birra com técnico, pedir pra sair do time (3x) e por dizer em publicação de outros clubes que se chamassem ele ia (pode contar como pedir pra sair 4x).
Vamos esquecer Felipe.

Junto com Mauro Galvão e Juninho pernambucano, são três dos dez maiores ídolos da história do club de regatas Vasco da gama, não precisa nem saber muito de futebol.

Felipe jogou cinqüenta cezes mais, o que não quer dizer que o marginal bobalhão passe sequer perto de ser um jogador ruim.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 12:11

wpgomes/+/ escreveu:

Início do jogo: ganha uma dividida apos lançamento traz pra direita e bate fraco mas no canto, julio César espalma, rios pega o rebote sozinho e toca atrás para o Wagner, que de cara chuta em cima do cara do florc.

42 do primeiro tempo: falta que ele bate muito bem , julio César consegue espalmar, no rebote Jean quase fez o gol, mas chutou por cima.

Vamos parar de confundir caráter com bola.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 12:12

Mcpvdg escreveu:
27 Ago 2017, 12:11
wpgomes/+/ escreveu:

Início do jogo: ganha uma dividida apos lançamento traz pra direita e bate fraco mas no canto, julio César espalma, rios pega o rebote sozinho e toca atrás para o Wagner, que de cara chuta em cima do cara do florc.

42 do primeiro tempo: falta que ele bate muito bem , julio César consegue espalmar, no rebote Jean quase fez o gol, mas chutou por cima.

Vamos parar de confundir caráter com bola.
Por gentileza, o passe pro vital no meio do segundo tempo que ele chutou rasteiro na mao do julio César, foi do Martin Silva?

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 27 Ago 2017, 12:21

o que matou o nene no cartola,,foi os passes errados..ele errou demais
Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 27 Ago 2017, 12:24

Ih fod*o, falei do ídolo dos caras. Kkkkkk Cara, falar que o Nenê não fez nada (ignorando as POUQUÍSSIMAS coisas que fez, pra quem é o "protagonista do jogo" como falaram) é quase licença poética. Entende quem quer. O cara tá longe de ter sido protagonista de porra nenhuma, vcs e a mídia tem que parar com essa porra. Catando toquezinho pra trás e rebote do goleiro pra justificar esse cara ser referência do VASCO! Aqui não é o Sport, não é o Chapecoense. ISSO É VASCO, PORRA!

Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 12:44

wpgomes/+/ escreveu:
27 Ago 2017, 12:24
Ih fod*o, falei do ídolo dos caras. Kkkkkk Cara, falar que o Nenê não fez nada (ignorando as POUQUÍSSIMAS coisas que fez, pra quem é o "protagonista do jogo" como falaram) é quase licença poética. Entende quem quer. O cara tá longe de ter sido protagonista de porra nenhuma, vcs e a mídia tem que parar com essa porra. Catando toquezinho pra trás e rebote do goleiro pra justificar esse cara ser referência do VASCO! Aqui não é o Sport, não é o Chapecoense. ISSO É VASCO, PORRA!
Tava só querendo te mostrar como VC entende pouquinho do esporte, colega. E alem disso não viu o jogo.

Só pra esclarecer: os melhores do jogo foram os quatro de trás, dois zagueiros e dois laterais, alem do Wellington e vital. Em nenhum momento disse que o marginal bobalhão foi um dos melhores em campo. Só constatei que VC mentiu descaradamente só pra defender a ideia patética. Kkkkkkkk

Com relação a ídolo, tenho quarentinha, parceiro. Romário, Maradona, final de Zico, Leandro, van Basten, felipe, Juninho, Mauro Galvão, Edmundo, dinamite, Zidane, etc.

Não eh meu ídolo não. Mentiu pela segunda vez, e de novo maldosamente.

Sabe nada. Kkkkkk

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 27 Ago 2017, 12:56

Continua tendo um caráter de merda e não creio que vá ajudar o time a longo prazo.
Mas ontem jogou demais.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

wpgomes/+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por wpgomes/+/ » 27 Ago 2017, 12:58

Mcpvdg escreveu:
27 Ago 2017, 12:44
wpgomes/+/ escreveu:
Tava só querendo te mostrar como VC entende pouquinho do esporte, colega. E alem disso não viu o jogo.

Só pra esclarecer: os melhores do jogo foram os quatro de trás, dois zagueiros e dois laterais, alem do Wellington e vital. Em nenhum momento disse que o marginal bobalhão foi um dos melhores em campo. Só constatei que VC mentiu descaradamente só pra defender a ideia patética. Kkkkkkkk

Com relação a ídolo, tenho quarentinha, parceiro. Romário, Maradona, final de Zico, Leandro, van Basten, felipe, Juninho, Mauro Galvão, Edmundo, dinamite, Zidane, etc.

Sabe nada. Kkkkkk
Tá cara, entendo pouquíssimo sim. Kkkkk Não vou desenhar pra você.
:Jorn: :coco:

Imagem

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 27 Ago 2017, 12:58

A fala do Valdir foi ridicula , fala que o nene é o cara .Colocam ele em um patamar que não é o dele , por isso que ele se acha maior que o vasco.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 13:01

wpgomes/+/ escreveu:
27 Ago 2017, 12:58
Mcpvdg escreveu:
27 Ago 2017, 12:44
wpgomes/+/ escreveu:

Sabe nada. Kkkkkk
Tá cara, entendo pouquíssimo sim. Kkkkk Não vou desenhar pra você.
:Jorn: :coco:
Cartola. Kkkkkkkk

Porra, ai, Martins e Breno foram malzao. Kkkkkkk

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 13:04

Voltaire escreveu:
27 Ago 2017, 12:58
A fala do Valdir foi ridicula , fala que o nene é o cara .Colocam ele em um patamar que não é o dele , por isso que ele se acha maior que o vasco.
Valdir deu mole mesmo. O cara já eh um bosta babaca, e ele ainda ajuda a inflar o ego desse merda.

Mas que pelo menos jogue serio enquanto continuar aqui, bola tem. Doido pra me livrar dessa porra, depois daquela do espanyol

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 27 Ago 2017, 13:15

falar que o nene não jogou nada pra mim é pura implicância, por mais fdp que ele seja!!

brunnomoreira23
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brunnomoreira23 » 27 Ago 2017, 13:17

Idoso escreveu:
27 Ago 2017, 10:27
Cheder escreveu:
27 Ago 2017, 04:53

Também não entendo, vasco ganhou graças o gol da jogada individual do ramon, vasco podia ter goleado, mas com nene no time isso é difícil, única goleada que vi com ele no time foi contra o fraco Sampaio correia que acabou sendo rebaixado, esse ai é o cracaço do pessoal aqui, só faz graça contra time ridículo, os destaques dos outros times decidem jogos importantes o nosso não, pessoal acha que ele foi bem por causa de lençol é brincadeira.
Matheus foi o destaque da Partida, Melhor jogador!Bom Gol pro Ramon não perder a confiança e a torcida não pegar no pé dele!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 27 Ago 2017, 13:18

thiago10gr escreveu:
27 Ago 2017, 13:15
falar que o nene não jogou nada pra mim é pura implicância, por mais fdp que ele seja!!
A tal confusão entre caráter e capacidade técnica.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Ago 2017, 13:19

Palitin escreveu:
27 Ago 2017, 00:33
crvg_emmanuel escreveu:
27 Ago 2017, 00:32

São uns fdps
Não, eu dei umas avançadas no vídeo.

Em qual minuto?
[/quote]

No começo do vídeo msm
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”