NENÊ V

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
vascainojp
Promessa
Promessa

Re: NENÊ V

Mensagem por vascainojp » 25 Set 2017, 22:58

Nunees17 escreveu:
25 Set 2017, 22:48
vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 22:43
pauloSilva escreveu:
25 Set 2017, 22:33

Ele foi horrível, não acertou um passe no pé dos outros.
só um que deixou o guilherme na cara do gol para matar o jogo.
Vê o lance de novo. Tu acha mesmo que esse passe para o gol foi uma assistência incrivel que só o nenê conseguiria fazer? Ele deu sorte de pegar a bola num 3 contra 1... isso não tira o erro do guilherme q perdeu o gol.
não disse assistência incrível. apenas desmentindo o comentário de que não acertou um passe. e foi assistência. deixou na cara do gol.

Nunees17
Promessa
Promessa

Mensagem por Nunees17 » 25 Set 2017, 23:05

vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 22:58
Nunees17 escreveu:
vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 22:43

só um que deixou o guilherme na cara do gol para matar o jogo.
Vê o lance de novo. Tu acha mesmo que esse passe para o gol foi uma assistência incrivel que só o nenê conseguiria fazer? Ele deu sorte de pegar a bola num 3 contra 1... isso não tira o erro do guilherme q perdeu o gol.
não disse assistência incrível. apenas desmentindo o comentário de que não acertou um passe. e foi assistência. deixou na cara do gol.
Então você concorda que n teve nada de mais nessa assistência né? Pq, entre nós, a chance de um jogador qualquer que recebe a bola, num 3 contra 1, de não da um passe que seja uma assistência é minima né? pqp

(sobre o comentário que vc quis desmentir: acho que nunca teve nenhum jogador na história que passou uma partida inteira sem acertar um passe. Vc entendeu o que ele quis dizer...)
Editado pela última vez por Nunees17 em 25 Set 2017, 23:07, em um total de 1 vez.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"#ForaEuricoImagem

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 25 Set 2017, 23:12

Nunees17 escreveu:
25 Set 2017, 23:05
vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 22:58
Nunees17 escreveu:

Então você concorda que n teve nada de mais nessa assistência né? Pq, entre nós, a chance de um jogador qualquer que recebe a bola, num 3 contra 2, de não da um passe que seja uma assistência é minima né? pqp

(sobre o comentário que vc quis desmentir: acho que nunca teve nenhum jogador na história que passou uma partida inteira sem acertar um passe. Vc entendeu o que ele quis dizer...)
não só entendi, obviamente, como questionei e continuo a questionar. o nenê bisonhou em alguns lances no meio, tentando dar toquinho, errou um passe fácil no primeiro tempo que deu ataque para eles, mas para mim ele fez o gol e deu uma assistência normal, mas que deve ser mencionada.

acho que você entende o que estou dizendo ne? pqp

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 25 Set 2017, 23:14

Jogou muito. É o único bom jogador do meio pra frente, Vital é razoável e o resto é ridículo.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 25 Set 2017, 23:17

Sei que vocês odeiam ele com razão preferem até o escudero jogando no lugar dele mas a verdade é que só ele faz gol nesse time, pra esse time não cair infelizmente dependemos desse babaca, todos temos raiva dele com razão mas ruim com ele pior sem
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 25 Set 2017, 23:21

Fez o gol? OK. Mas não pode o VASCO encher no elenco de jogadores como ele. Que não dão combate. Não podemos ter por exemplo, ele, Luis Fabiano, Escudero, Wagner, todos no mesmo time. O futebol atual não comporta mais isso. Olhem o limitado Botafogo, mas valente, cheio de jovens se doando. Sem contar que no caso do Nenê, precisa combinar com os demais jogadores da equipe e saber se eles irão aceitar correr pelo cara.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 25 Set 2017, 23:21

vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 22:25
falar do Nenê hoje? brincadeira ne. o cara fez o gol e deixou guilherme para decidir.

os 3 garotos lá não conseguiram fazer o gol. mas é assim mesmo. para alguns tira o nenê e coloca o evander que tudo muda.

o único da base que está pronto e deve ser titular é o paulinho, que não estava disponível. o resto tem que comer muito feijão com arroz.
nene perdeu gols feitos contra palmeiras, gremio e fluminense, não queira crucificar os garotos da base pela falta de gols, pq esse cidadão é rei em perder gols tbém, não tem nem 10 gols com a camisa do vasco com a bola rolando.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 25 Set 2017, 23:23

Tô cagando se ele fez gol, absurdo um jogador perder tanta a bola e errar tanto passe quanto ele. Chega a dar pena, tenho que rir pra não chorar ao entrar aqui e ver que tem gente elogiando ainda.
Imagem

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 25 Set 2017, 23:26

RSL escreveu:
25 Set 2017, 23:21
vascainojp escreveu:
falar do Nenê hoje? brincadeira ne. o cara fez o gol e deixou guilherme para decidir.

os 3 garotos lá não conseguiram fazer o gol. mas é assim mesmo. para alguns tira o nenê e coloca o evander que tudo muda.

o único da base que está pronto e deve ser titular é o paulinho, que não estava disponível. o resto tem que comer muito feijão com arroz.
nene perdeu gols feitos contra palmeiras, gremio e fluminense, não queira crucificar os garotos da base pela falta de gols, pq esse cidadão é rei em perder gols tbém, não tem nem 10 gols com a camisa do vasco com a bola rolando.
estou falando do jogo de hj. contra o grêmio, o nenê perde um gol na mesma posição do jogo de hj. apenas sendo justo. hj não concordo que a atuação tenha sido ridícula como alguns colocaram. e acho que a base hj falhou.

Nunees17
Promessa
Promessa

Mensagem por Nunees17 » 25 Set 2017, 23:26

Alecone era ruim e fazia gol, Nenê é um lixo...
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"#ForaEuricoImagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 25 Set 2017, 23:39

vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 23:26
RSL escreveu:
25 Set 2017, 23:21
vascainojp escreveu:

estou falando do jogo de hj. contra o grêmio, o nenê perde um gol na mesma posição do jogo de hj. apenas sendo justo. hj não concordo que a atuação tenha sido ridícula como alguns colocaram. e acho que a base hj falhou.
o problema é no ontem, qdo o nene perdeu os gols não ví vc colocar essa responsabilidade no nene...

e eu não concordo com vc, fora o gol o nene foi ridiculo, a pressão do sport passa pelo péssimo futebol desse cidadão.

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 25 Set 2017, 23:48

não tenho entrado muito para comentar aqui. mas não costumo poupar críticas aos jogadores quando merecem. apenas não acho que o nenê foi ridículo hj. e a pressão do sport não pode ser colocada na conta do nenê, mas da dupla de volantes que simplesmente deixou um buraco e a zaga ficou vulnerável.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 25 Set 2017, 23:56

vascainojp escreveu:
25 Set 2017, 23:48
não tenho entrado muito para comentar aqui. mas não costumo poupar críticas aos jogadores quando merecem. apenas não acho que o nenê foi ridículo hj. e a pressão do sport não pode ser colocada na conta do nenê, mas da dupla de volantes que simplesmente deixou um buraco e a zaga ficou vulnerável.
discordo, uma das principais características do meia-atacante que joga por trás do centroavante, é saber cadenciar,acelerar e distribuir o jogo qdo necessário, o nene não sabe fazer nada, foi desarmado umas 4 vezes tentando correr com a bola pelo meio, fora os passes errados que foram aos montes, se é um lucas lima, um diego da vida, eu duvido o vasco tomar essa pressão toda.

vascainojp
Promessa
Promessa

Mensagem por vascainojp » 26 Set 2017, 00:12

RSL escreveu:
25 Set 2017, 23:56
vascainojp escreveu:
discordo, uma das principais características do meia-atacante que joga por trás do centroavante, é saber cadenciar,acelerar e distribuir o jogo qdo necessário, o nene não sabe fazer nada, foi desarmado umas 4 vezes tentando correr com a bola pelo meio, fora os passes errados que foram aos montes, se é um lucas lima, um diego da vida, eu duvido o vasco tomar essa pressão toda.
concordo em parte. quando se tem um meia com essas características, o time consegue sair do sufoco. mas o Nenê não tem essa característica. se tivesse a característica do Lucas Lima sim. o diego souza vejo mais como um atacante. no Vasco, o Douglas tinha essa capacidade. tinha tranquilidade, saía jogando, distribuindo.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 26 Set 2017, 00:21

vascainojp escreveu:
26 Set 2017, 00:12
RSL escreveu:
25 Set 2017, 23:56
vascainojp escreveu:
concordo em parte. quando se tem um meia com essas características, o time consegue sair do sufoco. mas o Nenê não tem essa característica. se tivesse a característica do Lucas Lima sim. o diego souza vejo mais como um atacante. no Vasco, o Douglas tinha essa capacidade. tinha tranquilidade, saía jogando, distribuindo.
eu fico me perguntando aqui, qual é a característica do nene??

desculpa aí, mas eu não consigo enxergar nada nesse jogador a não ser bater bem faltas, escanteios e penaltis, é muito pouco pra um jogador que tem liberdade tática em campo.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 26 Set 2017, 09:41

Deu nojo de ver ele ontem. Parece que joga fazendo um favor. Tomar no cu.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 26 Set 2017, 10:14

Vou isentar sua omissão e cu-docismo, porque fez o gol salvador e deu um belo passe pro Guilherme matar o jogo!
Começo a achar que seu papel deve ser de atacante, mandando o gringo Andrés Rios pro banco em definitivo.

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 26 Set 2017, 10:23

Matou uns 5 contra-ataques ontem
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 26 Set 2017, 11:01

Cara, tem umas jogadas que ele tenta que sinto vergonha alheia, digno de pena mesmo.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 26 Set 2017, 14:36

Esse é o futebol e sempre vai ser assim

Errou um toque digno de Jean ontem no meio campo, o atacante adversário ia entrar na cara do gol, aí o Breno teve que colocar o jogo em risco(se ele erra aquele carrinho talvez fosse expulso), dar um carrinho de maluco pra salvar a bola.

Aí esse imbecil chuta uma bola da marca do penalti sem marcação e faz o gol(é obrigação até do Martin fazer esse gol), enquanto o Breno é exigido o jogo todo, e aí falha. Fim do jogo, Nenê craque da galera homem mito 10 internacional já jogou no psg, Breno lixo.

Essa foi só mais uma partida com selo Nenê de qualidade. Erra tudo que tenta, perde 30 bolas, faz um gol ou dá um passe e pronto, tá perdoado.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 26 Set 2017, 14:37

Hidari 28 escreveu:
25 Set 2017, 23:17
Sei que vocês odeiam ele com razão preferem até o escudero jogando no lugar dele mas a verdade é que só ele faz gol nesse time, pra esse time não cair infelizmente dependemos desse babaca, todos temos raiva dele com razão mas ruim com ele pior sem
Se só ele fizesse gol nesse time a gente teria uns 5 pontos até agora no campeonato, visto que esse foi o terceiro gol dele no Brasileiro.
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 26 Set 2017, 15:49

brenno1993 escreveu:
26 Set 2017, 14:36
Esse é o futebol e sempre vai ser assim

Errou um toque digno de Jean ontem no meio campo, o atacante adversário ia entrar na cara do gol, aí o Breno teve que colocar o jogo em risco(se ele erra aquele carrinho talvez fosse expulso), dar um carrinho de maluco pra salvar a bola.

Aí esse imbecil chuta uma bola da marca do penalti sem marcação e faz o gol(é obrigação até do Martin fazer esse gol), enquanto o Breno é exigido o jogo todo, e aí falha. Fim do jogo, Nenê craque da galera homem mito 10 internacional já jogou no psg, Breno lixo.

Essa foi só mais uma partida com selo Nenê de qualidade. Erra tudo que tenta, perde 30 bolas, faz um gol ou dá um passe e pronto, tá perdoado.
É a sina do futebol que determina que: goleiro NÃO pode falhar, zagueiro ou lateral que falham são crucificados, volantes que erram são execrados, já os erros de meias e atacantes tendem a ser contemporizados, uma vez que as vezes eles acertam e resolvem as partidas. :huh:

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 26 Set 2017, 20:10

Foi mal demais igual o resto do time

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Set 2017, 11:40

Contando os dias pra esse cara ir embora, final da temporada tem mandar esse cara procurar outro time.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Set 2017, 13:54

brenno1993 escreveu:
26 Set 2017, 14:37
Hidari 28 escreveu:
25 Set 2017, 23:17
Se só ele fizesse gol nesse time a gente teria uns 5 pontos até agora no campeonato, visto que esse foi o terceiro gol dele no Brasileiro.
To falando com base no hoje cara... quem mais vai fazer gol? Vital? Andrey? Rios? Não adianta quando ele n faz os gols ele pelo menos da assistência ou ta sempre na jogada, tira ele desse time e a gente é humilhado até pelo atletico GO...
Não vem falar de Luis Fabiano q esse ano esse vagabundo n joga mais
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 27 Set 2017, 16:15

sem ele caimos...
triste realidade
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 28 Set 2017, 08:40

Tá ladeira abaixo, não é nem sombra do q era em 2015 e até antes da parada pra Olimpíadas no ano passado (tava sendo, de longe, o melhor jogador em atividade no país nesse período).

Mesmo assim, vai fazendo o dele.

Não pode mais ser o plano A pra decidir, ano q vem é no máximo banco se ficar.

Mas pra ele não ser mais o plano A, tem q formar time decente, estamos abaixo disso hj e não tem nada q dê a sensação de q a coisa vá melhorar (fora bravata de presidente)...
Depois da tempestade, vem a bonança.

Mas só depois de conseguir garantir a sobrevivência e de trabalho muito árduo para se conseguir dias melhores.

É assim com a nossa cidade, com o nosso estado, com o nosso país e com o nosso Vasco.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 28 Set 2017, 09:36

vinipinheiro88 escreveu:
28 Set 2017, 08:40
Tá ladeira abaixo, não é nem sombra do q era em 2015 e até antes da parada pra Olimpíadas no ano passado (tava sendo, de longe, o melhor jogador em atividade no país nesse período).

Mesmo assim, vai fazendo o dele.

Não pode mais ser o plano A pra decidir, ano q vem é no máximo banco se ficar.

Mas pra ele não ser mais o plano A, tem q formar time decente, estamos abaixo disso hj e não tem nada q dê a sensação de q a coisa vá melhorar (fora bravata de presidente)...
Com ele no elenco, a Rede Grobo e demais na imprensa, não vão dar sossego aos treineiros do Vasco. Só o Milton Mendes, insano, que resolveu peitar medalhão e impor profissionalismo e devoção e...se esbodegou! O time virou as costas e sacaneou forte.
Com ele, ou joga, ou tem frescura, cu doce, empresário, comentaristas gemendo e chorando, propostas de Vênus-Marte-PQP que ninguém vê.
:cray:

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 30 Set 2017, 17:53

A pior coisa que poderia acontecer com o Vasco era a permanencia dele.
Agora esse infeliz vai afundar junto com o Vasco.
Imagem

HGF_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por HGF_CRVG » 30 Set 2017, 17:54

Toca a bola porra!!!!

Fominha do caralho!!!!!!!!!!!!!!!

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”