ELENCO PARA 2017 XII

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2017 XII

Mensagem por Dan_Henderson40 » 29 Ago 2017, 20:19

Pedro Vieira escreveu:
29 Ago 2017, 18:56
Pro ano que vem temos o Martin Silva e o Anderson Martins como referência.

O Ramon que tem tomado conta da posição.

E vários jogadores com potencial como o Andrey, o Evander, o Mateus Pet, o Guilherme, o Paulinho, o Paulo Vitor..

O Fabuloso vem se lesionando muito, não dá pra contar com ele, o Nenê não quer mais jogar no Vasco.

Pra mim a espinha dorsal é a seguinte:

Martin Silva (João Pedro)
Contratação
Contratação (Breno)
Anderson Martins
Ramon
Contratação
Andrey (Bruno Cosendey)
Mateus Pet (Evander)
Contratação (Guilherme Costa)
Contratação (Paulinho)
Contratação (Paulo Vitor)

Essas 6 contratações se bem feitas já nos coloca em outro nível.

Bons nomes não faltam: Marllon da Ponte Preta, Luiz Otávio da Chapecoense, Renê Junior, Juninho e Zé Rafael do Bahia, Gilberto do São Paulo..
Bons nomes, apesar de não ser 100% com o Gilberto, tentaria outro nome. Mas como são bons nomes, já fico desanimado e sei que não virão. Luis Otavio estava para fechar com os bambis, Marllon está valorizado, tem que ver o contrato do mesmo, Rene Jr é um nome muito bom, Ze Rafael está muito valorizado tbm, acho inviável já que outros times como Santos e Cruzeiro estão de olho..
Mas a lista é boa, eu tentaria o emprestimo do Bolanos do Gremio que está querendo sair e o gremio não quer liberar ele tão facil...Foda que fquei sabendo que ele curte uns gorós, mas é um bom jogador.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 29 Ago 2017, 20:21

MRibeiro escreveu:
27 Ago 2017, 19:39
Alguém viu essa? Sei a fonte não ser nada confiável mas...

http://br.blastingnews.com/esporte/2017 ... 58059.html
Deus me livre, traidor do krl...Que fique pelo Palmeiras que se não me engano já renovou com ele..
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 29 Ago 2017, 20:23

Idoso escreveu:
28 Ago 2017, 07:31
Abigo Vascão escreveu:
25 Ago 2017, 08:58
Falaram tanto do Sassá, que o cara era horroroso, que era pior que o Thalles(kkkk), que era não sei o que. Pois bem, em 13 jogos ele já tem 6 gols, marca que nenhum jogador do Vasco atingiu até agora(tem o LF estacionado nos 5 gols). Se for ver no ano, 29 jogos e 12 gols, enquanto o artilheiro do Vasco no ano é o Nenê, com 10 gols em 43 jogos...
Todo mundo é ruim pra eles, falaram mal pra caralho do lucca tbm, ta metendo gol que nem louco na ponte, bom pra eles é centro avante aposentado.
Verdade. Dois bons jogadores, assim como o POtker que tbm foi muito xingado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 30 Ago 2017, 01:16

Esse ano dá pra fechar ali entre 8° e 12°.

Ano que vem é botar a base + Martin Silva, A. Martins, Ramom e Wagner pra jogar o Carioca. Manter o msm time direto até padronizar legal pra fazer um bom BR 18 e tentar ganhar uma Sulamericana.

Claro q boas contratações serão mto bem-vindas, mas a diretoria(espero q ñ mais os mirandas) ñ poderá gastar mto, então a maior parte das soluções pode ser a base.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 30 Ago 2017, 07:23

Paz /+/ escreveu:
30 Ago 2017, 01:16
Esse ano dá pra fechar ali entre 8° e 12°.

Ano que vem é botar a base + Martin Silva, A. Martins, Ramom e Wagner pra jogar o Carioca. Manter o msm time direto até padronizar legal pra fazer um bom BR 18 e tentar ganhar uma Sulamericana.

Claro q boas contratações serão mto bem-vindas, mas a diretoria(espero q ñ mais os mirandas) ñ poderá gastar mto, então a maior parte das soluções pode ser a base.
Sinceramente se encaixarmos a defesa e a empolgação continuar dos jogadores não duvido nada pegarmos ai uma sexta posição !

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 30 Ago 2017, 10:20

Dan_Henderson40 escreveu:
29 Ago 2017, 20:23
Idoso escreveu:
Abigo Vascão escreveu:
25 Ago 2017, 08:58
Falaram tanto do Sassá, que o cara era horroroso, que era pior que o Thalles(kkkk), que era não sei o que. Pois bem, em 13 jogos ele já tem 6 gols, marca que nenhum jogador do Vasco atingiu até agora(tem o LF estacionado nos 5 gols). Se for ver no ano, 29 jogos e 12 gols, enquanto o artilheiro do Vasco no ano é o Nenê, com 10 gols em 43 jogos...
Todo mundo é ruim pra eles, falaram mal pra caralho do lucca tbm, ta metendo gol que nem louco na ponte, bom pra eles é centro avante aposentado.
Verdade. Dois bons jogadores, assim como o POtker que tbm foi muito xingado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até se o Cristiano Ronaldo vier para o Vasco vai ter nego criticando...
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 30 Ago 2017, 10:23

Barba Ruiva escreveu:
30 Ago 2017, 10:20
29 Ago 2017, 20:23
Idoso escreveu:

até se o Cristiano Ronaldo vier para o Vasco vai ter nego criticando...
Muito caro, não vale a pena :rast:
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 30 Ago 2017, 13:36

Martin - João Pedro
Cicinho(ex-Santos, Ponte, etc) - Jonathan(CAP)
Ramon - Márcio Azevedo - Matheus Ribeiro(Santos)
Anderson Martins - Breno - Lucas Rocha - Marllon - Douglas Bacelar
Alan Santos(Coxa) - Juninho(Bahia) - Renê Jr. - Jean - Andrey - Cosendey
Piatti(sim, aquele mesmo do San Lorenzo) - Renatinho(Paraná) - Jorginho(Atlético-GO) - Mateus Vital - Evander
Neri Cardozo - Paulinho - Guilherme Costa - Paulo Vitor
Marco Ruben - Gilberto

Time montado por alto só com jogadores em final de contrato/termino em 6 meses. Acho que difícil aí seria o Piatti e o Ruben, mas nada impossível caso o Vasco consiga uma vaga na Libertadores.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 30 Ago 2017, 17:10

Vocês sabiam que o contrato do Aloísio boi bandido ex-São Paulo acaba no fim do ano ? Queria muito ver esse cara aqui.
Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 30 Ago 2017, 18:19

Aloisio Boi Bandido seria foda aqui !

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 30 Ago 2017, 20:12

matheus_T69 escreveu:
30 Ago 2017, 17:10
Vocês sabiam que o contrato do Aloísio boi bandido ex-São Paulo acaba no fim do ano ? Queria muito ver esse cara aqui.
Ótimo nome. Joga centrado e pelas pontas. Alô diretoria!!

Heverlo
Promessa
Promessa

Mensagem por Heverlo » 30 Ago 2017, 21:52

Bem, não vem ninguém mesmo, uma pena esse dinheiro do Douglas e do Coutinho+Souza não ser investido de uma forma correta, seja com contratações ou um centro de treinamento.... o bosta mesmo tá comprando um top, por 20 milhões de reais, já era o dinheiro do Coutinho e do souza, enfim, e pedi muito do sapo......

46 milhões do Douglas + 17 do Coutinho+ 1,5 do Souza= 78 milhoes

P ano q vem se resta uma mixaria e monta um time ao menos competitivo, seja com a nova diretoria, ou com essa bosta que temos(deus livre o vasco disso)

P isso tem q começa com a limpa no elenco, muitos acabam o contrato em dezembro e pelo amor de Deus não vale a pena empresta, uns q tem contrato longo pode empresta....

Éder
Matos
Gilberto
Jomar
Marques
Paulao
Kelvin
Manga
Welington
Madson
Nenê
Escudero(infelizmente o vasco não dispensa ninguém, então q empreste ao menos)
Luís fabiano
Thales(empresta)
Henrique(empresta)
Pikachu(empresta)

Todos esses ou o contrato acaba em dezembro, ou vai até depois do carioca, com exceção dos que coloquei como empréstimo.

3 laterais(dois dor e um esq)
2 zagueiros
2 volantes
1 meia(esse tem q ser de qualidade,nem q pegue o salário do nenê e do fabiano e pague a um meia)
3 pontas(o vasco não tem nenhum q preste, tem q garimpa certinho)
2 centroavantes

ricardoff
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardoff » 31 Ago 2017, 01:33

Pensando no ano que vem, temos uma boa espinha dorsal para o time titular

Martin, ?, breno (pra mim tem que contratar logo), AM, ramon, ?, ?, mateus vital, Paulinho, ?, ?

5 contratações pontuais que deixariam nosso time entre os melhores do Brasil.

1 LD: Jonathan (atl-pr)
2 VO: nilton, alan santos (coritiba), marcel (corinthians).
1 ou 2 Meia/ata: boschilia (monaco), lucca (ponte), maicon (ex-flu)
1 ou 2 Ct: alan kardec, aloisio boi bandido

O resto completa com a base e procura destaques de estaduais para apostar.

guiga442
Promessa
Promessa

Mensagem por guiga442 » 31 Ago 2017, 05:26

ricardoff escreveu:
31 Ago 2017, 01:33

Martin, ?, breno (pra mim tem que contratar logo), AM, ramon, ?, ?, mateus vital, Paulinho, ?, ?

Lucca e Boschilia são impossíveis, Alan santos é difícil mas é possível
Imagem

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 31 Ago 2017, 09:51

guiga442 escreveu:
31 Ago 2017, 05:26
ricardoff escreveu:

Ontem passando por alguns jogos da Primeira liga vi vários bons jogadores que estão sem espaço.. Lucas Silva Cruzeiro, Clayton e Valdivia no Galo, Rômulo no Fla, Camilo que tá no banco no Inter.. Fora os outros times Wellington Nem, Raphael Veiga, Hyoran , Ariel Cabral.. e outros fora do Brasil que não estao bem tbm.. Basta competência pra montar um time bom..Já temos a zaga montada falta só do meio pra frente.. Lucas Silva - Danilo (ex-Vasco) - Camilo ou Valdivia) - Wellington Nem ou Clayton - Paulinho ou Paulo Vitor - Kardec ou Aloísio..

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 31 Ago 2017, 11:02

Vasco precisa comprar o Breno urgentemente... o resto dos emprestados podem ir pra casa do caralho, tirando talvez o Lucas Silva que pode ser um bom reserva
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 31 Ago 2017, 11:34

Jorginho do Atlético-GO e Willian Farias do Vitória são nomes que me agradam
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 31 Ago 2017, 11:36

29 Ago 2017, 20:19
Pedro Vieira escreveu:

E vários jogadores com potencial como o Andrey, o Evander, o Mateus Pet, o Guilherme, o Paulinho, o Paulo Vitor..

O Fabuloso vem se lesionando muito, não dá pra contar com ele, o Nenê não quer mais jogar no Vasco.

Contratação
Contratação (Breno)
Anderson Martins
Ramon
Contratação
Andrey (Bruno Cosendey)
Mateus Pet (Evander)
Contratação (Paulinho)

Bons nomes não faltam: Marllon da Ponte Preta, Luiz Otávio da Chapecoense, Renê Junior, Juninho e Zé Rafael do Bahia, Gilberto do São Paulo..
Bons nomes, apesar de não ser 100% com o Gilberto, tentaria outro nome. Mas como são bons nomes, já fico desanimado e sei que não virão. Luis Otavio estava para fechar com os bambis, Marllon está valorizado, tem que ver o contrato do mesmo, Rene Jr é um nome muito bom, Ze Rafael está muito valorizado tbm, acho inviável já que outros times como Santos e Cruzeiro estão de olho..
Mas a lista é boa, eu tentaria o emprestimo do Bolanos do Gremio que está querendo sair e o gremio não quer liberar ele tão facil...Foda que fquei sabendo que ele curte uns gorós, mas é um bom jogador.
A lista pode até ser boa, mas o único jogador que o Vasco tem condições de contratar é o Gilberto, que ganha R$300mil/mês e está reclamando do pouco uso nos bambis.
Se o Vasco não se livrar do Lesão Fabianus, só a posição de 9, custará + de R$700mil/mês, com Cabuloso, Gilberto e BoloTa-les

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior

Mensagem por Dan_Henderson40 » 31 Ago 2017, 11:42

vigo escreveu:
31 Ago 2017, 11:36
29 Ago 2017, 20:19
Pedro Vieira escreveu:

Contratação
Contratação (Breno)
Anderson Martins
Ramon
Contratação
Andrey (Bruno Cosendey)
Mateus Pet (Evander)
Contratação (Paulinho)

A lista pode até ser boa, mas o único jogador que o Vasco tem condições de contratar é o Gilberto, que ganha R$300mil/mês e está reclamando do pouco uso nos bambis.
Se o Vasco não se livrar do Lesão Fabianus, só a posição de 9, custará + de R$700mil/mês, com Cabuloso, Gilberto e BoloTa-les
Apesar da galera gostar do Gilberto, eu não queria ele não. Não gosto muito desse lance de repatriação não. Tentaria algo diferente. Depois penso em alguem melhor...vou almoçar..rs
Lippy_Vasco escreveu:
#FORAEURICO

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 31 Ago 2017, 19:32

Um time que gostaria de ver atuando ano que vem, seria o seguinte:
(3-4-2-1) - Martin; Ricardo, Breno* e Martins; Ramom(Alan), Jean*(Cosendey), Andrey e Mateus(Evander); Guilherme(Lucas Santos) e Paulinho; Paulo Vitor(Andrés).
*Emprestado(Não sei até quando)

Essa formação é a utilizada pelo Tottenham(time que jogou, para muitos, o futebol mais legal da Europa na ultima temporada). Ela realça a velocidade de transição dos garotos que na base tão fazendo isso excepcionalmente bem, sem deixar que a defesa fique desprotegida.. Acho que sendo trabalhada durante uma pre-season, tem tudo pra vingar!
"Religion is man-made
Everything is OK,

#diereligion

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 31 Ago 2017, 21:01

o Vasco tem muitos dispensáveis no elenco: Paulão, Rafael Marques, Lucas Rocha, Jomar, Bruno Paulista, Welington, Wagner, Escudero, Luis Fabiano,Eder luis, Manga..
Alguns que podem ser emprestados para adquirirem experiência: Thalles, Caio Monteiro, Alan Cardoso, Henrique..

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 31 Ago 2017, 21:05

Gilberto não por favor. Fraquíssimo !

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 31 Ago 2017, 21:06

tem que ficar de olho no boi bandido.
✠O Sentimento Não Pode Parar✠ :band:

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 01 Set 2017, 01:44

Se Aloísio for receber mais de 400 mil não gostaria mto da vinda dele não.Ainda mais com a permanência de outros jogadores de salários altos tb, caso de Nenê e Luís Fabiano.

Pra trazer ele tem q liberar mais jogadores nesse final de ano.
"Religion is man-made
Everything is OK,

#diereligion

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 02 Set 2017, 20:00

O Vasco precisa olhar com carinho pro futebol chinês no ano que vem.

Tem vários bons nomes lá: Ricardo Goulart, Marinho, Aloisio Boi Bandido, Alan Kardec...

Dá pra trazer uns dois ou três jogadores que estão esquecidos para serem titulares.

Mas fazer isso em dezembro, para que tenham uma pré-temporada com o grupo.

Trazer jogador da China pra pegar ritmo de jogo durante o campeonato não dá não, vimos esse ano a tragédia..

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 02 Set 2017, 20:06

Pedro Vieira escreveu:
02 Set 2017, 20:00
O Vasco precisa olhar com carinho pro futebol chinês no ano que vem.

Tem vários bons nomes lá: Ricardo Goulart, Marinho, Aloisio Boi Bandido, Alan Kardec...

Dá pra trazer uns dois ou três jogadores que estão esquecidos para serem titulares.

Mas fazer isso em dezembro, para que tenham uma pré-temporada com o grupo.

Trazer jogador da China pra pegar ritmo de jogo durante o campeonato não dá não, vimos esse ano a tragédia..
kk queria só o Goulart e o Alex Teixeira kkk imagina o vasco com esses 2 aí kkk bem q podia ser verdade que o julio brant é parceiro da crefisa kkk imagino só o vasco ano que vem com eles 2 mais o kardec, o Danilo, o Talisca, Diego Souza, Dedé e outros mas sonhar tão alto beira à loucura
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 02 Set 2017, 20:17

boi bandido..

hahahahhaa
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 02 Set 2017, 20:19

O Abila do Huracan? como q ta a situacao desse sujeito?
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 04 Set 2017, 07:51

walace90 escreveu:
31 Ago 2017, 09:51
guiga442 escreveu:
ricardoff escreveu:

Ontem passando por alguns jogos da Primeira liga vi vários bons jogadores que estão sem espaço.. Lucas Silva Cruzeiro, Clayton e Valdivia no Galo, Rômulo no Fla, Camilo que tá no banco no Inter.. Fora os outros times Wellington Nem, Raphael Veiga, Hyoran , Ariel Cabral.. e outros fora do Brasil que não estao bem tbm.. Basta competência pra montar um time bom..Já temos a zaga montada falta só do meio pra frente.. Lucas Silva - Danilo (ex-Vasco) - Camilo ou Valdivia) - Wellington Nem ou Clayton - Paulinho ou Paulo Vitor - Kardec ou Aloísio..
Cara ninguém leva essa primeira liga a sério, nem levam titular, torneio ridículo feito de mimi, camilo é titular na serie b pelo internacional.
Imagem Imagem
Imagem

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 04 Set 2017, 11:19

Idoso escreveu:
04 Set 2017, 07:51
walace90 escreveu:
31 Ago 2017, 09:51
guiga442 escreveu:

Cara ninguém leva essa primeira liga a sério, nem levam titular, torneio ridículo feito de mimi, camilo é titular na serie b pelo internacional.
Nós jogos que vi ele era reserva, o titular era D'alessandro mas acho meio difícil tirar ele de lá ano que vem mas vale a sondagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”